WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem





junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

sindlimp conquista auto peças roda leve conquista saude movel casa do construtor lojas nacional

Volta de atacante rubro-negro preocupa o Bahia

Fonte: Ofutebol

Depois da volta do atacante Índio para o Vitória, a torcida do Bahia poderá ter um motivo a mais para se preocupar. O jogador que marcou quatros gols no BA-Vi de 22 de abril de 2007, que acabou 6 x 5 para o Vitória, diz que está de volta para atormentar a vida tricolor.

A Fonte Nova transpira emoções nos Ba-Vi. No jogo do dia 22, nos descontos, quando estava e 5×5 no placar, intacto mesmo sob o vento forte vindo do Dique. Os números iriam se movimentar mais uma vez, graças a Índio, cacique maior da tropa rubro-negra. Aos 49, no último dos últimos segundos, a bola lhe procura. Ele solta uma bomba indefensável à meta de Paulo Musse e provoca loucura total na parte Leão do estádio. :: LEIA MAIS »

Meia do Vitória interessa os quatro grandes do Rio

Fonte: Ofutebol


Foto: Arquivo Google

O meia-atacante Willians não deve mesmo ficar no Vitória para a temporada de 2010. Isso porque os quatro grandes do Rio de Janeiro querem o jogador para o ano que vem. Os times cariocas já estão negociando com a Traffic, dona de 60% dos seus direitos, para levá-lo à cidade maravilhosa. Quem confirmou essa notícia foi seu empresário, Rodrigo Fonseca. “Chegou até nós o interesse dos quatro grandes do Rio e vamos estudar a melhor opção com pessoal da Traffic. Temos de ver qual será o melhor destino para ele”, afirmou.

O rubro-negro baiano ainda tem 40% do seu passe e cobra por ele 500 mil euros (cerca de R$ 1,28 milhão). Segundo informações, o novo treinador do Vasco, Vagner Mancini, que o lançou como titular em 2008 pediu sua contratação. O Botafogo só terá o reforço do jogador se Traffic não pedir nenhum valor para emprestá-lo.

Já o Flamengo tenta negociar sem interferência do empresário, diretamente com a empresa detentora dos seus direitos. Por fim, o Fluminense, teria acertado, inclusive, as bases salariais com Fonseca.

Ex-ídolo do São Paulo perto de ser diretor do Madre de Deus

Fonte: Ofutebol

O ex-jogador do São Paulo, Palhinha, bicampeão mundial pelo tricolor paulista nas décadas de 1990, está perto de assinar contrato para ser o novo diretor de futebol do time do Madre de Deus.

O ex-ídolo do time paulista, que já colocou alguns jogadores no parceiro do Bahia, enviou uma proposta para a diretoria do clube, que aceitou, mas fez uma ressalva de que o trabalho inicial é de apenas quatro meses ou o período do Campeonato Baiano.

O objetivo principal é conquistar uma vaga na Série D e, assim, estabilizar o projeto de se tornar a sonhada 3º forma do futebol baiano. Palhinha já está de mudança para Salvador e deve ser apresentado oficialmente nos próximos dias. :: LEIA MAIS »

Alviverde contrata mais um atacante

Fonte: ECVC

jog2119  roni

O atacante Roni, 25 anos, é o novo contratado do ECPP Vitória da conquista. Natural da Paraíba, o atleta chega por indicação do treinador Ubirajara Veiga. Ele chegou ontem a noite e já treinou na manhã deste sábado, 19, no Lomantão, com o restante do elenco.

Confira a ficha do atelta:
Roni
Nome Completo: Ronieli Silva do Nascimento
Nascimento: 22/2/1984
Posição: Atacante
Naturalidade: Bayeux-PB
Nacionalidade: Brasil
Clubes que defendeu:
Santa Rita/AL
Clube Atletico Pernambucano/PE
Real Sociedade Independente/RN
Potiguar Esporte Clube/RN
Alecrim Futebol Clube/RN
Santa Cruz/PE

Vasco espera resposta do Shakhtar para selar destino de Alex Teixeira

Fonte: Globo Esportes


Alex Teixeira de malas prontas para deixar o Vasco e seguir para o futebol europeu

A diretoria do Vasco vai anunciar neste fim de semana a venda do meia Alex Teixeira para o Shakhtar Donetski, da Ucrânia, por € 6 milhões (cerca de R$ 15,3 milhões). O vice de futebol José Mandarino passou o dia negociando com os europeus os últimos detalhes da ida do atleta para o clube, que já conta com os brasileiros Ilsinho, Jadson, Willian, Fernandinho e Luís Adriano.

De acordo com o dirigente, o negócio só não foi sacramentado nesta sexta-feira por conta da falta de um documento que deve ser enviado pelos ucranianos para ratificar a compra. Segundo Mandarino, a expectativa é que tudo seja resolvido já neste sábado.

– Precisamos ratificar a conversa que tivemos. Estamos esperando uma resposta da outra parte. Foi tudo muito bem encaminhado e vamos finalizar nas próximas 48 horas – afirmou o dirigente. :: LEIA MAIS »

Diretoria oficializa proposta para manter Zé Roberto no Fla por mais tempo

Fonte: Globo Esportes


Zé Roberto ainda não sabe qual clube irá defender em 2010

O Flamengo enviou ao Schalke 04 a proposta para continuar com Zé Roberto. Os valores são bem abaixo dos que foram ditos anteriormente. Para piorar, o Cruzeiro também está na briga para ter o apoiador.

– O Flamengo já fez sua proposta oficial. Agora só resta aguardar a decisão do Schalke, que também tem sondagens de outros lugares e vai decidir o que é melhor – explicou Rodrigo Fonseca, empresário de Zé Roberto.

Antes do Brasileiro terminar, a diretoria rubro-negra se reuniu com o representante do clube alemão no Brasil, Christin Rapp, e acenou com a possibilidade de pagar, em seis vezes, € 1 milhão (cerca de R$ 2,5 milhões) para adquirir os direitos do jogador. A proposta oficial enviada esta semana, porém, foi bem diferente. :: LEIA MAIS »

Fluminense descarta contratação do atacante Juca

Fonte: Futebol Baiano

Dois dias após confirmar a contratação do atacante Juca, a diretoria do Fluminense anunciou que o jogador não fará mais parte do elenco do time de Feira de Santana. O jogador era esperado pelo técnico Laelson Lopes na reapresentação do grupo, mas não compareceu e não enviou justificativa.

Com a desistência de Juca, a direção do Fluminense busca um novo nome para integrar o setor de ataque. Como Serginho não deve permanecer e Deon não teve seus direitos federativos liberados pela justiça, o presidente Luís Paolilo Filho corre contra o tempo para anunciar mais um atacante, à pedido de Laelson Lopes.

Em contrapartida, o clube de Feira de Santana anunciou a contratação do goleiro Marcus Vinícius. Revelado nas categorias de base do Vitória, o jogador atuou no Campeonato Baiano deste ano pelo Ipitanga, mas recentemente defendeu as cores do Serra, do Espírito Santo.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia