Por ‘maior espetáculo do mundo’, argentinos acampam em frente ao estádio
Fonte: Globo Esportes

Argentinos esperam na fila em frente ao Gigante de Arroyito pela venda de ingressos
A venda de ingressos para a partida entre Argentina e Brasil, em Rosário, no próximo sábado, às 21h30m (de Brasília), pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, começa apenas na quarta-feira, às 9h, mas os torcedores começaram a formar fila bem antes disso: desde sexta-feira. Até agora, já são aproximadamente 100 pessoas.
Barracas abrigam a maioria dos fanáticos pela seleção argentina. Outros se protegem do frio enrolados em cobertores. Mas os itens mais comum entre os que esperam pela abertura das bilheterias são mesmo as cuias de mate. Por enquanto, apenas um vendedor ambulante comercializa produtos no local. Porém, ele espera concorrência.
A Associação de Futebol Argentino inicia primeiro a venda dos ingressos mais caros (de 100 a 350 pesos). Os bilhetes populares, de 50 pesos, somente na sexta-feira.
Jogadores da seleção esperam fazer ‘barba, cabelo e bigode’ contra Argentina
Fonte: Globo Esportes

Julio César e Adriano fazem a barba: jogadores confiantes para clássico de sábado
Antes da apresentação ao técnico Dunga, à noite, cinco jogadores da seleção brasileira participaram nesta segunda-feira de um evento de um dos patrocinadores da CBF no Rio de Janeiro. De bom humor, Julio César, Felipe Melo, Adriano, Juan e Lucio testaram um novo barbeador e prometeram dedicação total na partida contra a Argentina, sábado, em Rosário.
O Brasil lidera as eliminatórias com 27 pontos, seguido por Chile (26), Paraguai (24) e Argentina (22). Depois do jogo com os hermanos, o time de Dunga terá mais três partidas: Chile, Bolívia e Venezuela.
– A partida é importante para eles, mas para nós também. Vamos encarar com seriedade – completou Lucio.
Liédson tem recepção de estrela durante apresentação da seleção de Portugal
Fonte: Globo Esportes

Liédson é cercado por jornalistas em Varberg, cidade sueca onde a seleção portuguesa ficará concentrada
Liédson foi o centro das atenções na chegada da seleção de Portugal em Varberg, na Suécia. Com status de estrela, o atacante brasileiro, recém naturalizado português, conversou com jornalistas e foi bastante assediado. A informação é do diário lusitano “Record”.
– Estou aqui com grande satisfação e orgulho. Fui muito bem recebido por todos os companheiros. Não estou preocupado em marcar, aliás, a minha utilização depende do técnico. Estou aqui para ajudar Portugal a se classificar para o Mundial – afirmou Liedson, que ainda não sabe se será titular na partida contra a Dinamarca, no próximo sábado, pelas eliminatórias da Copa de 2010..
Brasil deixa a Holanda sem nenhuma medalha conquistada no Mundial de Judô
Fonte: Globo Esportes

Daniel Hernandes era a última esperança brasileira na competição, mas foi derrotado na disputa de bronze neste domingo
A decepção é clara. Pela primeira vez, o Brasil chegou ao Mundial de Judô com dois campeões mundiais e voltou para casa sem nenhuma medalha. Maiores esperanças brasileiras, Tiago Camilo e Luciano Corrêa foram eliminados e viram seus resultados serem superados por judocas menos consagrados, como Daniel Hernandes, Sarah Menezes e Rafaela Silva, que conquistaram o quinto lugar, o melhor desempenho da delegação na Holanda. Porém, o país registrou resultado mais significante no feminino desde 2003, quando Edinanci Silva foi bronze.
Considerado o Mundial das zebras, a competição em Roterdã não trouxe muita sorte para os melhores judocas da atualidade. Dos 32 medalhistas nos Jogos de Pequim presentes na competição, somente dois voltaram a conquistar medalhas – o alemão Olé Bischof (-81kg) levou o bronze e a chinesa Tong Wen (+78kg) ficou com o ouro. Já dos atletas que subiram ao pódio no último Mundial, em 2007, 10 repetiram o feito, e dos líderes do ranking, somente o japonês Yoshie Ueno (-63kg) e o russo Ivan Nifontov (-81kg) foram campeões.
GRÊMIO PODERÁ PERDER 18 PONTOS E SER REBAIXADO DO CAMPEONATO MUNICIPAL
Por: Luciano Pina

Se perder os pontos o Grêmio estará rebaixado
Após ser derrotado pela equipe do Grêmio no último sábado (2), em partida válida pelo Campeonato Municipal de Futebol, o time do Bacelar deu entrada de um recurso na Mentora Conquistense, alegando que o atleta Romano da equipe do Alto Maron, está jogando irregularmente, pois ele tem vinculo no futebol profissional.
Segundo Pedro Emílio, Presidente da LCDT, o fato está sendo apurado. Caso seja confirmado a irregularidade o time do Grêmio perderá 18 pontos (Soma dos jogos que o atleta atuou) com isto estará fora das semifinais e rebaixado para a 2ª Divisão em 2010.
Maradona diz que vitória sobre o Brasil colocará Argentina na Copa
Fonte: Globo Esportes

Maradona está confiante para o duelo contra o Brasil
O técnico da seleção argentina, Diego Maradona, mostrou mais uma vez toda sua confiança em um bom resultado diante do Brasil. O duelo contra o time de Dunga, válido pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, acontece no próximo sábado na cidade de Rosário.
– Vai ser difícil como todos os clássicos com o Brasil. Mas nós ganhamos deles em esperança. E se ganharmos, estamos no Mundial – disse Maradona.
Maradona se referiu às lesões de vários dos jogadores argentinos, como Jonás Gutiérrez, que será baixa, e os problemas físicos que sofreram este fim de semana os meios-campo Juan Verón (Estudiantes) e Sebastián Battaglia (Boca Juniors), que são dúvida para o jogo. :: LEIA MAIS »












