WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘Bahia’

Bahia empata com Vitória da Conquista em jogo polêmico

Esporte Interativo

IMAGEM-DESTAQUE-1-jpg_011853

Em uma partida marcada por três erros cruciais no jogo (gol anulado do Vitória da Conquista, gol ilegal do Bode e gol irregular de Fahel), o Bahia ficou no empate em 1 a 1 com o Vitória da Conquista, na primeira rodada da segunda fase do Campeonato Baiano.

O primeiro tempo do jogo começou com o Vitória da Conquista bem armado e tentando pressionar o Bahia no começo da partida. Já o Tricolor começou a se acertar durante o decorrer da etapa inicial, porém foi o Bode que criou mais oportunidades.

A primeira oportunidade de gol aconteceu aos 8 minutos. Carlos Alberto rolou a bola para Raul. O jogador do Vitória da Conquista dominou e chutou para o gol, balançando as redes, porém o assistente assinalou impedimento.

Já o primeiro lance de perigo do Bahia aconteceu depois dos 20 minutos. Adriano Michael Jackson cabeceou a bola com perigo e acertou o travessão. No rebote, Obina dominou e, de bicicleta, obrigou o goleiro a fazer uma grande defesa, evitando o gol do Tricolor.

A resposta do Vitória da Conquista veio na mesma moeda. Emílio cruzou a bola na cabeça de Carlos Alberto. O atacante escorou e a redonda acertou o travessão de Marcelo Lomba, que só torceu para ela não entrar.

No início do segundo tempo, o Vitória da Conquista foi com tudo e abriu o placar logo no começo. Alessandro Azevedo, sozinho, aproveitou o rebote da cobrança de escanteio e colocou no canto do goleiro Marcelo Lomba e abriu o placar.

Sem conseguir criar jogada com bola rolando, o empate do Bahia veio de um lance de bola parada. Neto cobrou falta na área e Fahel, de cabeça, empatou o jogo.

No último lance do jogo o Bahia chegou a fazer um gol, com Danny Morais, mas arbitragem assinalou uma falta fora do lance, no momento da cobrança de falta.

naturagua

Com erros de arbitragem, ECPP empata com Bahia

Site Oficial do Clube

CSC_0079_thumb

O ECPP fez uma excelente partida na tarde deste domingo, contra o Bahia no estádio Lomanto Júnior, diante de um público de 8.500 pagantes que fizeram um espetáculo à parte no estádio. Mas isso não foi suficiente para o time conquistar os três pontos da partida. A arbitragem, com erros em lances capitais tirou a vitória do alviverde.

O maior erro aconteceu aos 8 minutos da etapa inicial, quando Raul recebeu um passe de Carlos Alberto em posição legal e fez um belo gol, anulado pelo árbitro da partida Arilson Bispo da Anunciação e pelo bandeira Marcos Welb. Mas o Vitória da Conquista continuou pressionando o tricolor da capital durante todo o primeiro tempo, parando nas defesas do goleiro do Bahia.

O time teve ainda excelentes chances com Mica, num belo chute de fora da área, obrigando o goleiro Marcelo Lomba a fazer grande defesa; depois em cabeçada de Heverton na trave além de outros lances perigosos.

Na etapa final, o time voltou com a mesma vontade e aos seis minutos fez um gol depois de cruzamento de escanteio. No rebote, Alessandro Azevedo chutou de fora da área para abrir o placar.

O ECPP continuou pressionando e num lance de bola na área o meia Fahel fez falta em Silvio e cabeceou para empatar.

E o placar final da partida foi mesmo de 1×1 e a torcida reconheceu a grande atuação do bode e aplaudiu o time no final da partida.

O time jogou com Alex, Alessandro Azevedo, Sílvio, Heverton e Raul, Edimar, Mica, Tiaguinho (Renilton), Carlos Alberto e Cacá (David Bala).

O Alviverde volta a campo no próximo sábado (23), às 16 horas, contra o Botafogo, no estádio de Pituaçu.

Juazeiro empata em Feira de Santana com o Bahia local

Esporte Total

Lance-BahideFeira-0-0-Juazeiro-600x397

Superando as ausências de importantes jogadores em seu time titular, o Juazeiro Social Clube conquistou um significativo resultado fora de casa, ao empatar em 0 x 0 com o Bahia de Feira no Joia da Princesa na tarde deste domingo 17, em jogo válido pela 1ª rodada da 2ª Fase do Campeonato Baiano de 2013.

Apenas 512 torcedores compraram ingresso para assistir a partida. Em boa fase na temporada, o arqueiro Marcos Vinícius anulou as investidas do ataque feirense, que viu seu artilheiro Rômulo passar em branco.

Com o empate o Juazeiro divide a liderança do Grupo 2 com o Bahia, perdendo nos critérios de desempate, já que o Bahia fez um gol no empate com o Vitória da Conquista.

O próximo confronto do Juazeiro acontece neste domingo 24, no Estádio Adauto Moraes, contra o Vitória, às 16 horas.

banner1

Vitória da Conquista é prejudicado pela arbitragem e fica no empate com o Bahia

Por Luciano Pina

DSC_0017

Apesar de ter feito uma partida brilhante o Vitória da Conquista foi prejudicado pela arbitragem e ficou no empate com o Bahia, pelo placar de 1 a 1, na tarde deste domingo (17), no estádio Lomanto Junior, na abertura da segunda fase do Campeonato Baiano.

Logo no inicio da primeira etapa, o lateral esquerdo Raul recebeu um belo passe do atacante Carlos Alberto e mandou para o fundo da rede. Porém, o assistente Marcos Welb assinalou impedimento anulando o gol. Apo´s o gol anulado o Bode criou várias situações de gols, porém, a bola não entrava e o primeiro tempo terminou empatado em 0 a 0.

Na segunda etapa o Vitória da Conquista voltou determinado em vencer a partida e logo aos cinco minutos, Alessandro Azevedo cobrou escanteio e a bola retornou para ele que livrou do zagueiro Titi e mandou no canto direito do goleiro Marcelo Lomba. Mas, novamente em um erro da arbitragem o Bahia chegou ao empate. O lateral direito Neto cobrou falta e o volante Fahel fez carga no zagueiro Sílvio e cabeceou para o fundo da rede empatando o jogo para o Esquadrão de Aço.

Com o resultado o Bode ficou na terceira colocação do grupo 03 com um ponto.

O Bode atuou com: Alex, Alessandro Azevedo, Sílvio, Heverton e Raul, Edimar, Mica, Tiaguinho (Renilton), Carlos Alberto e Cacá (David Bala).

Quase dez mil torcedores compareceram ao estádio para prestigiar a partida.

O Alviverde volta a campo no próximo sábado (23), às 16 horas, contra o Botafogo-Ba, no estádio de Pituaçu.

ECPP – Preparação para enfrentar o Bahia

TV Sudoeste

banner1

Bahia aposta em jogada aérea contra o Conquista

Atarde

340x650_1312915

Nos últimos dias, a qualidade dos gramados mundo afora virou notícia. O Corinthians foi ao México para enfrentar o Tijuana em campo de piso sintético. Já o Grêmio encarou o Caracas em terreno precário na Venezuela.

Se na Taça Libertadores, principal competição de clubes da América, a realidade é essa, no modesto Campeonato Baiano ela é ainda pior. No domingo, às 16 horas, o Bahia fará sua estreia no Estadual, já tendo de encarar o primeiro desafio em campo inóspito: o do estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista.

Para evitar, contra o Bode, o fracasso que tiveram o Timão e o Tricolor Gaúcho nos embates citados acima, a comissão técnica do Esquadrão tem tomado medidas de precaução.
As repetições de cruzamentos em bola parada foram intensificadas, com treino específico na quarta, e, um dia antes, foi feita simulação do que o time vai encontrar no sudoeste: coletivo no surrado campo 2 do Fazendão.

“Fui a Conquista no ano passado e constatei que o campo tem ondulações e vários tipos diferentes de grama. Avisei ao Jorginho e ele decidiu fazer essa simulação”, explica o auxiliar técnico Chiquinho de Assis.

E o time parece ter se adaptado bem. No coletivo de terça, os titulares venceram por 3 a 0, com três gols de Obina. Já no de quinta, no campo principal do CT, os suplentes levaram a melhor: 1 a 0, gol de Zé Roberto.

Quanto à estratégia do chuveirinho, Chiquinho sentencia: “Se não dá pra ir por baixo, vamos por cima, aproveitando os corners e faltas laterais. Temos uma boa bola parada e bons cabeceadores”.
Cobrador oficial de faltas e escanteios, Neto concorda. “Estou treinando dia após dia e combinando as melhores jogadas com os atletas que vão para a área. Sempre foi uma das nossas melhores armas”, diz.

Neto tem base para seu comentário, afinal, quatro dos seis gols que o Bahia marcou no ano saíram desta forma (veja o quadro abaixo). Para Chiquinho, a possibilidade de o time marcar gols pelo alto aumentou com as entradas do zagueiro Brinner e do atacante Obina. Neto, novamente, ratifica a opinião do auxiliar.

“Realmente, o Souza (que perdeu a posição de titular) é um atacante que trabalha melhor as jogadas pelo chão. Já o Obina é aquele cara que ataca a bola, usa a força física para fazer gols de cabeça. E, além dele, temos também Brinner, Titi e Fahel”, enumera o lateral.

“Piso duro” – Sobre o gramado do Lomantão, o presidente do Conquista, Ederlane Amorim, lamenta: “O piso é duro e a bola não rola. Os dois times são prejudicados, mas o Bahia é mais, por estar menos acostumado”, avalia o cartola.

Responsável pela praça municipal, o secretário de cultura, turismo, esporte e lazer de Conquista, Gildelson Felício, argumenta: “Está melhor do que em 2012, pois os times não estão mais treinando sempre lá”.

Segundo ele, a prefeitura já tem a solução para o problema: substituir todo o gramado, o que duraria quatro meses. Neste período, os times da cidade jogariam em estádio alternativo que está sendo reformado, o Edvaldo Flores. Ainda não há previsão para o início da obra.

468x60_simonassi12

Sem Souza, Bahia divulga relacionados para estreia no Baianão

Galáticosonline

IMAGEM_BAHIA_5 (1)

O técnico Jorginho divulgou a lista com 18 jogadores que vão para Vitória da Conquista, onde o Bahia estreia neste domingo (17), às 16h, contra o Vitória da Conquista, pela primeira rodada da segunda fase do Baianão.

As novidades em relação ao time que atuou pela Copa do Nordeste são o goleiro Doulgas, o lateral-esquerdo Maga, o meia Rosales, o meia-atacante Marquinhos e os atacantes Adriano e Obina.

O atacante Souza foi vetado, devido a dores na região da panturrilha.

Confira os relacionados:

GOLEIROS: Marcelo Lomba e Douglas – LATERAIS: Neto, Jussandro e Magal – ZAGUEIROS: Titi, Danny Morais e Brinner – VOLANTES: Fahel, Diones e Hélder – MEIAS: Paulo Rosales, Marquinhos e Anderson Talisca – ATACANTES: Italo Melo, Adriano, Obina e Matheus

Pensando em título Vitória da Conquista enfrenta o Bahia no Lomanto Junior

Por Neto Comander

385823_313802445388933_166485218_n_thumb

O Vitória da Conquista enfrenta o Bahia neste domingo(17), no estádio Lomanto Junior as 16 horas. Será o primeiro jogo da equipe sob o comando de Altair Coimbra que substitui Moacir Junior que deixou o comando da equipe.

Por ter feito a melhor campanha na primeira fase, e já ter garantido a vaga na Copa Nordeste de 2014, o objetivo do Vitória da Conquista passa a ser o sonhado título de campeão Baiano. A expectativa é de um grande público.

O treinador Altair Coimbra comandou um coletivo apronto na tarde de ontem (15) visando definir o time que irá enfrentar o Esquadrão de Aço. O técnico está em dúvidas quanto ao esquema tático que será utilizado no duelo contra o Tricolor.

A dúvida do treinador para definir o esquema tático é quanto a lateral-direita. Caso Zé Leandro não tenha condições de atuar, Emílio entra na equipe, com isso o time passaria a jogar no 3-5-2.

A diretoria do Vitória da Conquista , pediu um lote de 9.000 ingressos. Até a sexta-feira foram vendidos 2 mil.

Treino tático: Jorginho corrige posicionamento e mantém formação

Bahia Noticias

IMAGEM_BAHIA_5

O que menos se viu no Fazendão foi bola rolando. No penúltimo treinamento antes da estreia no Campeonato Baiano, realizado na tarde desta sexta-feira (15), no Fazendão, o treinador Jorginho resolveu realizar todos os ajustes no time titular.

No campo 2 do CT, escolhido pela semelhança com o gramado do Estádio Lomanto Júnior, o comandante realizou um trabalho tático. Jorginho, por inúmeras vezes, parou o treino, passou orientações e mostrou como quer ver o time em Vitória da Conquista. A equipe teve apenas uma alteração no decorrer do treinamento, quando Marquinhos entrou no lugar do meia Paulo Rosales.

Na parte final, Jorginho acompanhou ao trabalho com jogadas aéreas.

O goleiro Omar e o atacante Ryder, no departamento médico, não participaram da atividade. Outro que não desceu para o campo, pelo segundo dia consecutivo, foi o centroavante Souza. O atleta se queixa de dores na panturrilha e não deve fazer parte da relação de concentrados.

Os titulares treinaram com a seguinte formação: Marcelo Lomba; Neto, Brinner, Titi e Jussandro; Fahel, Diones, Hélder e Rosales (Marquinhos); Adriano Michael Jackson e Souza.

Jorginho prepara um esquema ofensivo para estreia do Bahia no Campeonato

Tribuna da Bahia

IMG_1582

Às vésperas da estreia no Baianão, contra o Vitória da Conquista, no Estádio Lomanto Júnior, o técnico Jorginho ajustou a equipe no treinamento dessa quinta-feira (14/3), no CT do Fazendão.

O treinador repetiu a escalação utilizada nas últimas semanas, mas mostrou que pode deixar o tricolor mais ofensivo durante a disputa do estadual. Jorginho começou a atividade com Marcelo Lomba; Neto, Titi, Brinner e Jussandro; Fahel, Diones, Hélder e Rosales; Adriano e Obina.

O comandante abriu mão do esquema com três volantes, utilizado desde o ano passado, e colocou o atacante Marquinhos no lugar de Diones para tentar aumentar o poder ofensivo dos titulares.

O jovem Ítalo Melo também entrou na equipe no lugar do argentino Rosales. Apesar de conseguir criar mais jogadas de ataque, o time titular não conseguiu marcar gols. O coletivo terminou com o placar de 1 a 0 para os reservas.O atacante Souza não participou do treino.

O jogador sentiu dores na panturrilha e foi poupado pela comissão técnica. O goleiro Omar, com um problema no quadril, passou a tarde no Departamento Médico e corre o risco de ficar fora da partida de domingo. Ryder, com uma lesão muscular, também ficou em tratamento e não atuou no trabalho com bola.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia