WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘elenco’

Faltando pouco mais de um mês para a Copa Governador, Serrano ainda não apresentou elenco

Por Luciano Pina

379216_449411891754162_324253084_n-635x357-300x168

O Serrano fará sua estreia na Copa Governador do Estado, no dia 29 de setembro, enfrentando o Feira de Santana, às 16 horas, no estádio Lomanto Júnior.

Faltando pouco mais de um mês para o inicio da competição que dará vaga na Copa do Brasil e Serie D de 2014, até o momento a diretoria do time mongoio ainda não apresentou a comissão técnica e o elenco, para a disputa da competição.

Sobre a comissão técnica, o Rubro-Verde teria sondado o treinador Rodrigo Fonseca, que levou o Itabuna as semifinais do Campeonato Baiano da 2ª Divisão deste ano, para comandar o time. Além dele, existe o interesse do treinador Sérgio Araújo,que deixou a base do Bahia, em treinar a equipe.

Quanto ao elenco, segundo Zó, coordenador da divisão de base, a diretoria já teria acertado com alguns jogadores oriundos do futebol paulista e que nos próximos dias os nomes serão anunciados.

Segundo o site do clube, o atacante Todinho (foto), destaque do time de juniores no campeonato deste ano, fará parte do elenco que vai disputar a copa.

Sem atuar na rodada, Vitória da Conquista dá folga ao elenco

Por Luciano Pina

Edimar comemora gol contra Botafogo-PB

Edimar comemora gol contra Botafogo-PB

Após a vitória por 3 a 0, em jogo treino contra a seleção de Conquista, na tarde desta sexta (9), no estádio Lomanto Junior, o Vitória da Conquista resolveu dá folga ao elenco neste final de semana. Os gols do jogo treino foram marcados por Moisés, Neto e Ramires.

O retorno às atividades será na próxima segunda (12), quando o time inicia a preparação para o confronto contra o CSA-AL, que acontece no próximo sábado (17), às 17 horas, no estádio Rei Pelé, pela nona rodada.

Para o confronto contra o Azulão do Mutange, o treinador Bira Veiga ganhou mais uma opção para o meio campo: Moisés já está regularizado e vem se destacando nos treinos.

O Vitória da Conquista está na segunda colocação do Grupo A4, com dez pontos, três a menos que o líder Sergipe.

Elenco e comissão técnica do CSA ganharam folga nesta segunda

Globo Esportes

lino_conversa_com_o_elenco

Após derrotar a Juazeirense por 4 a 1, no último domingo (4), no Estádio Rei Pelé, e conquistar a sua primeira vitória na Série D, o elenco do CSA ganhou folga nesta segunda-feira (5). Jogadores e comissão técnica foram liberados do trabalho neste início de semana. A reapresentação do Azulão está programada para a tarde desta terça-feira (6).

O time do Mutange quebrou uma sequência de cinco jogos sem vencer e sem marcar gols. Foram 510 minutos angustiantes para o torcedor do CSA. Mas como todo sofrimento tem limite, o jovem Alysson – mesmo sem querer – tratou de por fim ao ‘tabu’ azulino nesta Série D. Rony (2) e Alex Henrique foram os autores dos outros gols.

Visivelmente animado com a primeira vitória, o elenco do CSA, que não tem mais chances de classificação para a próxima fase, retorna aos treinos no Mutange a partir da tarde desta terça-feira, segundo informou a assessoria de imprensa do clube.

O Azulão tem três pontos e ocupa a última colocação do Grupo A4. O próximo desafio do time alagoano é contra o Botafogo-PB, no domingo (11), às 16h, no Estádio Almeidão. A partida é válida pela 8ª rodada da Série D do Brasileiro.

Elenco do Botafogo-PB fez reconhecimento do gramado do Lomantão

Por Luciano Pina
Foto Eliezer Oliveira

IMG_0007

Esta sexta-feira (02) foi de concentração para a equipe do Botafogo. A delegação chegou à Vitória da Conquista, e logo depois, entrou em regime de concentração.

Neste sábado (03), a equipe fez um treino leve no turno da manhã, no local da partida. O Preparador Físico, Alexandre Duarte comandou o trabalho para manter o ritmo de movimentação para o time.

Logo após, o grupo voltou para concentração, visando a partida diante do time do Bode. Para este confronto, o Belo não poderá contar com o goleiro Genivaldo, que continua com o tratamento de fisioterapia na coxa direita, e terá Remerson no lugar.

O alvinegro da estrela vermelha é vice-líder do Grupo A4, com oito pontos ganhos, em quatro jogos. Vitória da Conquista e Botafogo acontece neste domingo (04), às 16h, no Estádio Lomanto Junior, partida válida pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D 2013.

Após acesso, técnico da Catuense exalta elenco: ‘Grupo de guerreiros’

Bahia Notícias

IMAGEM_NOTICIA_5 (1)

O técnico Sérgio Odilon comemorou o acesso da Catuense para a Primeira Divisão do Campeonato Baiano, conquistada neste domingo (14), no Estádio Luiz Viana Filho. A Catuca perdeu por 1 a 0 para o Itabuna, mas como havia vencido o jogo de ida das semifinais por 3 a 0, carimbou o retorno.

– Montamos um time praticamente em 30 dias. Mesclamos com jogadores experientes como Gil, Marcos Neves e alguns jovens. Em nenhum momento eramos apontados como favoritos, mas conseguimos cumprir esse objetivo. O Grupo é de guerreiros. Nossos jogadores não deixaram de lutar em momento nenhum – disse Odilon.

O comandante da Catuca agora mira o título do certame, que será decido contra o Galícia.

– Conseguimos o objetivo principal que era o acesso. Agora vamos brigar pelo título – concluiu.

Vilar parabeniza elenco por vitória do Bota-PB: ‘serviu para manter o foco’

Globo Esportes da Paraíba

dsc_5656_1

A vitória do Botafogo-PB por 1 a 0 contra a equipe do CSA, em pleno Estádio Rei Pelé, foi essencial para manter o planejamento da equipe e não complicar o futuro do time na busca pela classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D. É esta a opinião do técnico Marcelo Vilar (foto), que destacou a vontade da equipe durante toda a partida e explicou que uma derrota poderia prejudicar todo o planejamento e colocar o Alvinegro em uma situação complicada.

– Um resultado diferente de uma vitória como a que aconteceu nesta partida poderia modificar todos os planos da equipe na competição. Nos próximos 30 dias, nós vamos jogar apenas uma vez e folgar outros dois jogos, portanto uma vitória nessa partida era essencial para manter nossa meta de classificação e foi isso o que aconteceu.

Querendo manter o time jogando durante a 4ª e 6ª rodada, onde o Botafogo não joga, o técnico explicou que vai aproveitar o momento para tentar marcar um amistoso e melhorar o entrosamento da equipe para as próximas rodadas.

O próximo desafio do Botafogo vai ser contra o Vitória da Conquista pela 5ª rodada da Série D. A partida vai ser realizada no dia 21, às 16h.

Treinador Bira Veiga avalia elenco do Vitória da Conquista em jogo treino neste domingo

Por Luciano Pina

IMG_0029

Para avaliar o elenco para a disputa da sequência do Campeonato Brasileiro da serie D, já que é bastante diferente do último que comandou no alviverde, Bira terá alguns jogos treinos, para preparar a equipe que enfrenta o Juazeirense, no próximo dia 14, no estádio Lomanto Junior.

O primeiro jogo será neste domingo (30), às 10:30h, contra o Tucano, da vizinha cidade de Anagé, no Lomantão. A segunda acontece na próxima terça (02), às 15:30h, contra a equipe amadora da Ponte Preta, no mesmo local.

No confronto contra o Tucano, a tendência é que Veiga inicie a partida com a mesma formação que venceu o CSA-AL, pela 2ª rodada da Serie D. O meia Tales que está gripado poderá ficar de fora e ceder à vaga para Rafael da Granja.

Antes de enfrentar a Ponte Preta, o elenco do Bode trabalha dos dois períodos na segunda (1°). Pela manhã em uma academia da cidade e à tarde na Toca do Bode.

Treinador do Botafogo-PB satisfeito com o elenco

Futebol Nordeste

marcelovilar1_1

O elenco do Botafogo-PB para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série D está agradando o treinador Marcelo Vilar. Com pelo menos duas opções em cada posição, ele admitiu não estar pensando em contratações, mas explicou que, caso necessite, terá todo o aval da diretoria do Alvinegro. O técnico ainda explicou que a pausa na competição nacional por causa da Copa das Confederações pode ser positiva para a equipe conseguir melhores resultados.

Desde o título do Campeonato Paraibano, o Botafogo contratou os zagueiros Marcel e Mario, o lateral esquerdo Rodrigo Ninja, o volante Pio, o meia Lenílson e os atacantes Romarinho, Fausto e Rafael Aidar.

– Estou muito satisfeito com o grupo que temos nesse momento. A equipe é bem completa e isso ajuda demais nas decisões de quem colocar em campo, pois todos têm muita qualidade. Mas isso não quer dizer que as contratações estão encerradas. Nesse momento, estou feliz com o grupo, mas caso eu consiga ver a necessidade de mais atletas, a diretoria me explicou que vai tentar o máximo para contratar.

Faltando dez dias para o retorno da Série D, Marcelo Vilar acredita que a pausa durante a Copa das Confederações está sendo boa para a equipe do Botafogo descansar após o título do Paraibano e melhorar o entrosamento da equipe.

– Não gostei dos dois resultados contra o Juazeirense e o Sergipe, pois não é bom empatar em uma competição tão curta como é a Série D. Mas ainda ainda falta muito para esse campeonato acabar e nós vamos brigar por essa classificação para a próxima fase do Brasileiro.

CSA testa seu elenco no amistoso deste sábado contra o Miguelense

Globo Esportes de Alagoas

dsc08156

Após uma semana de trabalhos físicos e técnicos, o CSA enfrenta o Miguelense em amistoso, neste sábado, às 10h, no Estádio Manoel Ferreira de Amorim, em São Miguel dos Campos, visando o retorno da Série D após a pausa da Copa das Confederações.

Depois de perder para o Vitória da Conquista na estreia, por 2 a 0, o Azulão segue a preparação visando receber o Botafogo-PB, no Rei Pelé, no dia 7 de julho. O time do interior está aglutinando forças para a disputa da Segunda Divisão do Alagoano, quando atuará em parceria com o Dínamo.

Na noite dessa quinta-feira, o técnico Beto Almeida informou que o time está escalado para o amistoso em São Miguel dos Campos.- Vai ser uma movimentação importante para observamos alguns atletas que não atuaram na última partida. Vamos dar ritmo também a esses atletas. A equipe, inclusive, já tem uma escalação. A princípio, o Cleberson atuaria na zaga, mas ele sofreu uma pequena lesão e o Alisson vai jogar na defesa.

Já o Miguelense segue se preparando para a Segundona e, da equipe titular que vai enfrentar o CSA, oito devem defender o Dínamo na competição. O técnico Gamela aposta em uma mistura de jogadores da cidade com os jogadores que devem chegar para reforçar a equipe.

banner1

Mano monta esboço do Fla com Cáceres, Wallace e João Paulo

Globo Esportes

manomenezes_fredhuber2

Em seu terceiro treinamento no comando do Flamengo, o técnico Mano Menezes montou pela primeira vez o esboço do time que pretende iniciar seu trabalho. As principais novidades foram as presenças de Wallace, Cáceres e João Paulo entre os titulares. O primeiro teste do Fla será dia 29, no amistoso com o São Paulo, em Uberlândia.

Mano escalou sua equipe no treino técnico com: Felipe, Léo Moura, Wallace, González e João Paulo; Cáceres, Elias, Paulinho, Gabriel, Carlos Eduardo e Marcelo Moreno. Como o treinador já havia avisado quando foi contratado, Carlos Eduardo atuou bastante próximo de Moreno no ataque. Paulinho e Gabriel também tiveram bastante liberdade para chegar ao ataque por ambos os lados.

O treinador parou o treinamento a todo momento para ajustar o posicionamento dos atletas e fazer alguns pedidos, como a pressão na saída de bola adversária. Em determinado momento, Carlos Eduardo, aberto pela direita, errou um passe para Léo Moura dentro da área, e Mano interrompeou a jogada para que fosse reiniciada do mesmo local com posse do time titular. Em uma jogada de lateral pela esquerda, Moreno saiu da área para dar opção e ouviu a orientação para não deixar sua posição.

Na segunda parte do treinamento, Mano fez algumas mexidas no time e observou alguns atletas, como Samir, Nixon e Diego Silva. A equipe reservas foi escalada com Paulo Victor, Digão, Renato Santos, Samir e Ramon; Val, Diego Silva, Luiz Antônio e Rodolfo; Rafinha e Hernane.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia