:: ‘elenco’
Vitória da Conquista já tem o elenco quase todo mantido para o Campeonato Baiano
Por Luciano Pina
O Vitória da Conquista segue intensificando os contatos visando à contração de um treinador para a disputa do Campeonato Baiano e da Copa do Brasil.
Segundo José Roberto, diretor do Bode, do elenco que conquistou a Copa Governador do Estado, com exceção dos jogadores Paulo Roberto e Rodolfo que deixaram a equipe, o restante do elenco já está mantido para as disputas das competições do ano que vem.
“O atacante Roni e o lateral direito Zé Leandro já assinaram conosco para a próxima temporada. O único que ainda está discutindo sua permanência é o lateral esquerdo Márcio Panda”, disse José Roberto ao repórter Elias José da Rádio Clube FM.
Quanto à contratação do novo comandante do Bode, José Roberto, disse que o presidente Ederlane Amorim tem mantido contatos com alguns nomes que estão disponíveis e que até a próxima semana o nome será anunciado.
Arnaldo Lira comemora elenco mesclado no Bahia de Feira
Galáticos Online

Após empate com o Fluminense no clássico feirense, o Bahia de Feira assumiu a liderança do grupo 1 da Copa Governador do Estado, com quatro pontos. Mesmo sem a vitória, o técnico Arnaldo Lira não fez críticas à equipe.
Para o comandante, o time, que mescla juventude com experiência, tem apresentado um bom futebol. “Temos que valorizar a juventude dos que estiveram em campo com apoio dos mais experientes”, disse ao site oficial.
Lira ainda reclamou da arbitragem e revelou que o tremendão merecia ter saído com o triunfo. “Falando do jogo, tivemos um primeiro tempo com varias chances, com Hugo e Luan. No segundo tempo o arbitro deu um pênalti. Acho que fomos melhores, mas se tivesse que ter um vencedor, seria o Bahia de Feira”.
Elenco do Vitória da Conquista folga neste domingo
Por Luciano Pina

Se preparando para a disputa da Copa Governador do Estado, o elenco do Vitória da Conquista teve uma semana inteira atividades alternadas entre trabalhos fisicos e treino técnicos. Na manhã deste sábado (08), os jogadores fizeram um trabalho físico em uma academia da cidade.
Já neste domingo (09), a comissão técnica do Bode resolveu dá folga aos jogadores, retornando na próxima segunda (10), para continuar os treinamentos visando a estreia contra o Bhaia de Feira, que acontece no dia 22, às 16 horas, no estádio Alberto Oliveira.
Para a disputa da competição, a diretoria do clube trouxe de volta o lateral direito Zé Leandro e acertou a contratação do lateral esquerdo Góes que estava atuando do futebol maranhense.
Elenco do Flu praticamente fechado
Site Oficial do Clube

O elenco do Fluminense está praticamente fechado para a disputa da Taça Estado. De acordo com o diretor de futebol. Marcelo Assis (foto), poucos ajustes precisam ser feitos, mas a maior parte da equipe já definida.
O clube já conta com quatro goleiros, três laterais-direito, cinco zagueiros, um lateral-esquerdo, quatro volantes, quatro meias e oito atacantes. “A nossa idéia é de trabalhar com 25 jogadores. Alguns que tiverem idade, podem servir ao sub-20, pois temos muitos atletas treinando com o profissional. O trabalho de observação vai seguir, no sentido somente de ajustar, ou seja, ver quem fica e quem volta para o sub-20”, explica Marcelo Assis.
A necessidade que o clube tem, no momento é de lateral-esquerdo e por conta disso, dois, já estão sendo aguardados na cidade. Outro jogador da posição, Demerson, se apresentou, mas ainda está recuperando de uma fratura no tornozelo, que sofreu ainda na fase de pré-temporada do Campeonato Baiano. “Os jogadores estão certos, mas vamos anunciar somente quando assinarem contrato para não corrermos mais riscos”, informa Assis.
Elenco carcará se apresentará no dia 12 de Agosto
Site Oficial do Clube

No próximo dia 12 de agosto vai acontecer a apresentação do elenco atleticano e já no dia seguinte, o grupo se reúne no estádio Carneirão, ás 15hs30 para inicio dos trabalhos visando a disputa da Copa Governador do Estado.
O time de Alagoinhas estreia na competição contra o Feirense jogando em seus domínios no dia 15 de setembro. A diretoria anunciou a contratação do preparador físico Michel, que trabalhou com o elenco do Bahia de Feira campeão Baiano em 2011.
Técnico do Feirense exalta elenco: ‘São heróis’
Bahia Notícias
O Feirense foi valente em campo no último domingo (29), no Estádio Pedro Amorim, em partida válida pela sexta rodada da Série D. Mesmo com dois homens a menos em boa parte do segundo tempo, o time gameleiro venceu o Itabaiana-SE por 2 a 0. O técnico Duzinho fez questão elogiar o elenco após o duelo.
– Eles são heróis. Lutaram dentro de campo e conseguiram essa importante vitória. Tivemos dois jogadores expulsos e mesmo assim vencemos. O elenco está de parabéns – disse Duzinho.
Com o resultado, o Feirense chegou aos sete pontos e ocupa a terceira posição no Grupo A4. A equipe comandada por Duzinho só volta a campo no dia 12 de agosto, contra o CSA-AL, no Estádio Rei Pelé.
Elenco do CSA se reapresenta e faz trabalho físico em academia
Site Oficial do Clube

Os jogadores do Azulão se reapresentaram na manhã desta terça (24) no CT Gustavo Paiva, após a folga depois da vitória contra o Itabaiana no final de semana. Os atletas fizeram trabalho físico sob orientação do preparador físico Rodrigo Albuquerque.
A semana será de bastante trabalho, visando à manutenção do clube na liderança do grupo A4 da Série D. Na parte da tarde, o elenco foi dividido em dois grupos: os atletas que jogaram a mais de 60% da última partida faizeram treinamento técnico, enquanto o restante do grupo participou de um jogo treino com atletas da base.
No próximo domingo (29), o CSA enfrenta o Sousa-PB, no estádio Rei Pelé.
Elenco realiza coletivo no Rei Pelé visando partida contra o Itabaiana
Site Oficial do Clube

O treino desta tarde, que seria realizado no CT Gustavo Paiva, foi remanejado para o horário da noite, e aconteceu no Estádio Rei Pelé. As atividades tiveram início logo após o encerramento da programação diária dos Jogos Escolares de Alagoas (Jeal), que estão sendo realizados na praça esportiva localizada no bairro do Trapiche.
O treinador Lorival Santos realizou um coletivo de titulares contra reservas, iniciando o time de cima com: Flávio; Leandrinho, Leandro, Adalberto, Fabiano; Levi, Jucemar Gaúcho, Celico, Ronaldo; Washington e Paulinho Macaíba. No decorrer da partida, Anderson Paraíba entrou no lugar de Flávio e Wagner substituiu Jucemar Gaúcho, com o time passando a atuar no esquema 4-3-3. O lateral André Luiz, recém chegado ao Gustavo Paiva, fez apenas trabalhos físicos com os preparadores físicos Rodrigo Albuquerque e Neildo dos Anjos.
Nesta nesta sexta (20), o elenco tem descanso recuperativo na parte da manhã, e retoma os treinamentos à tarde, a partir das 15h. No domingo, o Azulão enfrenta o Itabaiana/SE às 16h, no Estádio Rei Pelé.
Técnico do Feirense exalta elenco
Bahia Noticias

O técnico Duzinho aprovou o desempenho do seu time no triunfo por 3 a 1 em cima do Vitória da Conquista, neste domingo (1º), no Estádio Lomanto Júnior, pela segunda rodada da Série D. O comandante do Feirense fez questão de exaltar o elenco pela boa atuação.
– Os jogadores estão de parabéns. Tenho um grupo jovem e eles mostraram muita personalidade. A força do grupo e o empenho estão prevalecendo. Fiquei muito satisfeito e vamos continuar trabalhando forte em busca da classificação – disse Duzinho ao Bahia Notícias.
O Tricolor do Sertão desembarcou na manhã desta segunda-feira em Senhor do Bonfim. No período da tarde, Duzinho comandou um regenerativo com os jogadores que não atuaram na partida contra o Conquista.
Vitória da Conquista inicia definição do elenco para a Serie D
Por Luciano Pina
A diretoria do Vitória da Conquista já começou a montar a equipe para disputa do Campeonato Brasileiro da Serie D.
O Bode já fechou com os seguintes jogadores para a disputa da competição: Rodolfo, Neto, Alemão, Roni, Maurício Pantera. Sílvio, Claudemir, Junior Gaúcho, Gil, Carlinhos, Zé Leandro e Lucivaldo. Já os atletas Naldo, Átila, Lídio, Cacá, Gilcimar e Rômulo deverão deixar o clube.
A comissão técnica do Alviverde deve se reunir ainda esta semana para analisar as possíveis contratações.
O Vitória da Conquista se reapresenta na próxima quinta (17), às 15 horas, no estádio Lomanto Junior para iniciar preparação visando à estréia no domingo (27), contra o CSA, no estádio Rei Pelé, em Alagoas.















