WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘elenco’

Fluminense de Feira encerra ciclo de contratações

Fonte: Bahia Noticias


Elenco do Fluminense de Feira está fechado

A chegada do atacante Fabinho Cambalhota, em principio fechou o grupo do Fluminense para começar a temporada 2011.O treinador Luiz Carlos Cruz tem à sua disposição 28 jogadores para trabalhar, um número que ele considera bom. No planejamento feito, apenas o zagueiro Márcio Blot, que apresentou uma contusão não ficou. Mas o clube não perdeu tempo e trouxe de imediato Renato Melo para suprir a posição.

“Estou satisfeito com o grupo que tenho: alguns jogadores eu conheci aqui, outros já trabalharam comigo em outras equipes, além dos garotos que estavam na divisão de base e dei oportunidade. A maior qualidade do grupo é a vontade de vencer que já vem sendo demonstrada nos treinamentos”, disse Luiz Carlos Cruz.

O treinador comemora o fato de contar com todo o grupo a sua disposição com antecedência. “Teremos aí praticamente 30 dias para arrumar o time, dar o padrão tático que desejamos e isso é excelente porque no futebol tudo é detalhe: se a gente fecha o grupo mais cedo, maiores são as possibilidades dos atletas assimilarem tudo o que queremos a nível de esquema tático para que os resultados sejam os melhores”, declara.

Feirense tem elenco fechado para disputa do Estadual

Fonte: Futebol Baiano


André Cabeça é um dos destaques
do Feirense

O treinador Duzinho já convive com todos os atletas que disputarão o Campeonato Baiano com a camisa do Feirense. De acordo com a diretoria do clube, nenhuma contratação será feita neste período de pré-temporada.

O elenco do Feirense conta com 26 atletas. Os destaques da equipe ficam por conta do meia André Cabeça, ex-Fluminense de Feira, e o meia o atacante Paulo Roberto, revelado nas categorias de base do Bahia e com breves passagens por Joinville-SC e Fortaleza.

O Feirense segue em pré-temporada na cidade de Feira de Santana, com treinamentos sendo realizados no CT do próprio clube, na Fazenda do Menor e no campo de futebol do Sest/Senat.

Vitória deve enxugar elenco para temporada 2011

Fonte: A Tarde


Junior despertou o interesse de outros clubes e não sabe se fica no Vitória

Após o rebaixamento do Vitória à Série B, apenas 13 dos 31 atletas do elenco rubro-negro devem permanecer na Toca para a temporada 2011. O atacante Junior, que pediu R$ 70 mil para renovar seu contrato, é o único jogador que ainda não tem futuro definido.

O jogador fez uma boa temporada vestindo a camisa do Leão e despertou o interesse do Bahia e do Ceará, mas o presidente do clube, Alexi Portela, aguarda a resposta do empresário do atleta. “Entramos em contato com seu procurador, mas não vamos entrar em leilão. Demos nossa proposta e estamos aguardando”, reiterou.

O volante Vanderson e o meia Ramon também estavam nos planos da diretoria rubro-negra, mas Portela descartou. “Acho pouco provável que eles permaneçam. Muito difícil. Só estamos procurando a renovação com o Júnior. Os demais, estão liberados”, disse. :: LEIA MAIS »

Pré-temporada do Vitória da Conquista

Por: Luciano Pina
Fonte: Noticias do Futebol Baiano


Time campeão da Copa

O Campeonato Baiano 2011 começará no dia 15/01, confira as principais novidades do Vitória da Conquista campeão da Copa Governador do Estado deste ano.

O Campeão da Copa Governador do Estado deste ano, o time Vitória da Conquista tem vaga garantida na Série D de 2011, mas se prepara para fazer uma boa campanha no Campeonato Baiano, confira as principais novidades do clube: O técnico Hugo Sales será o treinador do Vitória da Conquista para a disputa do Baianão 2011. O novo treinador se apresentará no dia 13 de dezembro junto com o elenco que disputará o Campeonato Baiano.

O Vitória da Conquista não contará com a maior revelação do clube ano passado, trata-se do lateral esquerdo/meia Tiaguinho, de 20 anos, o mesmo foi emprestado ao Marília Atlético Clube, de São Paulo para a disputa do Campeonato Paulista de 2001. O atleta seguiu por empréstimo até o fim do campeonato estadual paulista, mas tem contrato com o alviverde até 2015.

O zagueiro Sílvio deve voltar, além de Alessandro Azevedo. E ainda Júnior Gaúcho que estava emprestado ao Flu de Feira. Baseado nessas informações, o Vitória da Conquista tem a disposição hoje o seguinte elenco:

Goleiros: Marcão, Zé Neto, Rahí.Zagueiros: Bráz, Naldo, Sílvio. Lateral: Alex e Daniel. Meias: Mica , Nildo , Alessandro Azevedo, Junior Gaúcho, Diego Aragão, Jorginho, Lei, Mateus, Carlinhos. Atacantes: Ciel, Tanaka, Binho, Jorge, Buba.

Juazeiro apresenta parte do elenco para pré-temporada

Fonte: Futebol Baiano


Treinador Janilson (esquerda) segue no comando do time

um clima de bastante confiança, o Juazeiro apresentou seu elenco na última quinta-feira (02), visando o início da pré-temporada de olho no Campeonato Baiano de 2011. A diretoria manterá a base do time que foi campeão da segunda divisão estadual este ano.

O Juazeiro também contará com o apoio da prefeitura local, que agiliza a reforma do Estádio Adauto Moraes. De acordo com o presidente da Câmara de Vereadores conselheiro do clube, Crisóstomo Lima, empresários també estarão engajados no projeto. “Estamos reunindo cem abnegados e apaixonados torcedores para uma contribuição mensal com a quantia de 100 reais. Será a campanha “100 por 100”, para arrecadar 10 mil reais por mês, e a mesma será iniciada já no dia 30 de dezembro”, explicou.

A diretoria do Juazeiro confirmou que o treinador Janilson da Silva contará com 28 atletas no elenco. No entanto, na última quinta-feira, apenas 12 jogadores foram apresentados. Todos estão alojados no centro de treinamentos do clube.

Após vitória elenco do Serrano já voltou aos treinamentos

Por Luciano Pina


Coletivo do Serrano realizado na manhã desta segunda

Após a vitória no último sábado por um a zero sobre o time do Atlanta, em Jequié, o elenco do Serrano folgou durante todo o dia deste domingo (09) e retornou aos trabalhos na manhã desta segunda (10), fazendo um treino tático no Lomanto Junior visando a partida que acontece na noite desta quarta (12), às 20:20hs, contra o Poções, no Lomantão.

Para esta partida o treinador Elias Borges terá o retorno do zagueiro Jackson que não enfrentou o Atlanta, pois estava suspenso e também poderá contar com o meia atacante William que estava no Atlético-MG e já está regularizado. Porem ficará sem o volante Renilton que recebeu o 3ª Cartão e está fora. O atacante Éder Caetité continuará de fora devido contusão.

Com 13 pontos ocupando a vice liderança do grupo 02 uma vitória na partida desta quarta, dará a equipe Rubro Verde a classificação para a 2ª fase com uma rodada de antecipação.

Elenco finalmente treinou com bola

Fonte: Site Oficial do Clube

Pela primeira vez nesta semana, o elenco do Bahia fez um treinamento em campo, visando a partida contra o Bahia de Feira que decide a vaga para a final do Campeonato Baiano. Com o gramado bastante molhado em virtude das chuvas, o técnico Renato Gaúcho aplicou um trabalho em campo reduzido, dividindo o grupo em três equipes, que se enfrentavam alternadamente.

A boa notícia do dia foi a participação de todos os jogadores do elenco no treino, com o departamento médico completamente vazio. O atacante Rodrigo Gral está totalmente recuperado da lesão no tornozelo e treinou normalmente com bola.

Sem lesões ou suspensões, o treinador tricolor tem todo o elenco a disposição para o jogo de domingo, em Pituaçu. A tendência é que Gral e Alison voltem ao time titular. Nesta sexta-feira, o elenco tricolor treinará às 08h30, no Fazendão.

Vitória da Conquista se desmancha após desclassificação no Baianão 2010

Fonte: Tribuna da Conquista

Após ver as chances de classificação se desfazer com a derrota para o Vitória, a diretoria do Vitória da Conquista decidiu rescindir o contrato de 11 jogadores (Marcão, Mica, Braz, Fernando, Carlinhos; Eder Silva, Azevedo, Valdo, Roni e Cicinho), mais o preparador físico Geraldo Lantier e o treinador Ubirajara Veiga.

Por enquanto apenas o técnico Ubirajara Veiga já tem um novo emprego. Ele vai assumir o Fluminense de Feira de Santana. Para as últimas duas rodadas quem comandará o Bode é Damascena.

Serrano – Existe a expectativa do Serrano contratar alguns desses jogadores dispensados para atuar na segunda divisão do Campeonato Baiano, que se inicia no próximo domingo (04) para o time conquistense.

Mano elogia elenco, mas se anima com Ronaldo: ‘Ele está quieto. Isso é bom’

Fonte: Globo Esportes

Depois de quase um mês sem jogar, Ronaldo voltará ao time do Corinthians justamente na estreia na Taça Libertadores, contra o Racing-URU, nesta quarta-feira, às 21h50m, no Pacaembu. Apesar de apostar que o Fenômeno está em boas condições físicas e admitir que ele é essencial para a equipe, o treinador faz questão de lembrar que o Alvinegro já conseguiu sobreviver sem sua principal estrela.

– Uma equipe não pode viver, por mais importante que o Ronaldo seja, somente dele. Já mostramos que temos condições de fazer uma boa movimentação ofensiva sem ele – disse o comandante.

Ronaldo lesionou a coxa direita no dia 27 de janeiro, no segundo tempo do empate por 2 a 2 com o Mirassol, pelo Paulistão. Neste período, o Timão conseguiu três vitórias, dois empates e apenas uma derrota, aparecendo na terceira colocação do Estadual, com 19 pontos, seis abaixo do líder Santos. Mesmo assim, o treinador lamentou a ausência do camisa 9.

Bahia de Feira libera elenco para ferias a partir de amanhã

Fonte: ADBF


Diretoria marca a reapresentação para 1º de dezembro

Depois de 45 dias de atividades na Taça Governador Jaques Wagner, os jogadores do Bahia de Feira serão liberados nesta sexta-feira, para retorno somente no dia 1º de dezembro. O presidente Tiago Souza disse que o grupo foi submetido a uma avaliação e que já tem em mãos um relatório específico sobre cada jogador. Embora a Comissão Técnica não tenha entrado em detalhes, por questões óbvias, a maioria dos jogadores correspondeu à expectativa, mas alguns não conseguiram atingir o que deles era esperado. Os nomes não foram divulgados.

“Uma coisa eu posso garantir, que do atual elenco vamos ficar com apenas oito jogadores. Os novatos estarão chegando no inicio de dezembro para assinaturas dos contratos”, disse Jodilton Souza presidente do Conselho Deliberativo.

A diretoria ainda não decidiu, mas existe a pretensão de que a pré temporada aconteça fora da cidade. Só após o retorno do técnico Arnaldo Lira que se terá uma definição.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia