:: ‘elenco’
Com rachão, elenco do Vitória se reapresenta após triunfo sobre o ABC
A Tarde

O clima na Toca do Leão não poderia ser diferente: na tarde desta quinta-feira, 19, um dia após a classificação heroica sobre o ABC na Copa do Brasil, os jogadores do Vitória se reapresentaram e não esconderam as suas expressões de felicidade.
Num dos campos de treinamento da Toca do Leão, sob o comando do auxiliar Flávio Tanajura, os atletas que não atuaram ou que jogaram por menos de 45 minutos contra o time potiguar participaram de um animado rachão.
Os demais jogadores, titulares no duelo contra a equipe abcdista, partiparam apenas de um treino regenerativo na academia do clube. Liberados pelo departamento médico, o lateral Romário e do zagueiro Gabriel Paulista também participaram do trabalho de musculação.
O elenco rubro-negro volta ao batente às 9h desta sexta-feira, 20, para que Ricardo Silva possa ajustar os os últimos detalhes antes da partida contra o Feirense.
Simonassi apresenta elenco para o Campeonato Municipal na manhã deste domingo
Por Luciano Pina
Foto Esportes do Sudoeste

A diretoria do Simonassi fará na manhã deste domingo (19), em uma partida amistosa contra o Flamengo da Lagoas Flores, a apresentação do elenco para a disputa do Campeonato Municipal da 1ª Divisão.
Segundo os diretores o objetivo deste ano é buscar o título que escapou no ano passado, quando o time fez a final do 2º turno contra o Beira-Mar.
O Simonassi estreia na competição contra o Comercial, no dia 04/03, às 11 horas, no estádio Murilão.
Cristovão avisa: ‘O elenco ainda não está fechado’
Lancenet

Após a chegada de jogadores importantes como Rodolfo, Thiago Feltri, Abelairas e Tenório, o técnico Cristovão Borges confirmou que o elenco do Vasco ainda não está fechado para a temporada. Segundo o treinador, ele e a comissão técnica irão analisar novas necessidades durante o Carioca:
– O elenco não está fechado, será um ano muito difícil e vai depender da forma como o grupo irá responder. O começo do campeonato será importante, vamos ver o aproveitamento neste pouco tempo de trabalho.
O comandante pede um pouco de paciência para os torcedores que assistirem o time nas primeiras partidas do ano. Segundo Cristovão, o entrosamento do final do ano passado não virá de uma hora para outra.
Elenco do Serrano assina contrato para o Baiano
Por Luciano Pina
Fonte Site Oficial do Clube

Na tarde desta segunda (09), o elenco mongoió assinou contrato para o Campeonato Baiano de 2012. A demora da regularização do elenco se deve ao recesso de final de ano da FBF, iniciado no dia 16 de dezembro e encerrado no dia 05 de janeiro.
O Serrano ainda deve anunciar dentro em breve mais três atletas: um volante, um meio-campo e um lateral direito. O novo treinador também será anunciado essa semana.
Com os contratos assinados, o Serrano está fechado com os seguintes jogadores:
Goleiros: Gil, Luiz Grison e Anderson – Laterais Direitos: Paulo Sales e Rubens – Laterais Esquerdos: William Santos, Daniel e Rafael Choquito – Zagueiros: Willames, André, Márcio Baiano e Marrom – Volantes: Renilton, Joelson e Alemão Meias: Yannick e Léo Mineiro e Atacantes: Ciel, Buba, Diego Silva, Hiroshi e Chicão
Parte do elenco santista dá início à pré-temporada
Lancenet

A temporada 2012 começou nesta quarta-feira para uma parte dos jogadores do Peixe. Os atletas que não foram ao Mundial de Clubes ou estavam emprestados para outras equipes se reapresentaram para dar início à pré-temporada.
Entre os jogadores que não foram ao Japão estavam Alan Santos, Breitner, Crystian (foto), Renan Mota, Tiago Alves, Emerson, Alyson, Alemão, Rafael Medeiros, Geuvânio e Dimba. Os que voltaram de empréstimo foram o goleiro Felipe (Avaí), o zagueiro Rafael Caldeira (ABC-RN) e o meia Tiago Luis (Ponte Preta).
O início dos trabalhos nesta temporada teve atividades de readaptação aos treinamentos, musculação e corrida no campo.
Os reservas santistas se reapresentam na próxima segunda-feira. Já os titulares voltam aos trabalhos no dia 19, a dois dias do início do Paulista, que deverá ser disputado por um time misto.
Para enxugar elenco, Fluminense deve reduzir ataque
Terra

O redução no elenco do Fluminense é inevitável, segundo a comissão técnica do time das Laranjeiras. O time iniciou sua pré-temporada nesta quinta-feira com 37 jogadores no elenco, e o número é considerado excessivo pelo técnico Abel Braga.
O corte deve começcar pelo setor de ataque, uma vez que Abel tem nada menos que nove opções. O experiente Araújo e o jovem Ciro são cotados para sair. A economia só em salários seria de R$ 500 mil reais ao mês.
O clube deve anunciar em breve a contratação do meia Jean e do ala Carleto, ambos do Sâo Paulo. Íbson, do Santos, é outro nome cotado nas Laranjeiras.
Vitória da Conquista e Serrano dão folga aos jogadores
Por Luciano Pina

Após realizarem jogos treinos nesta semana, os times do Vitória da Conquista e Serrano deram folga aos seus elencos.
Na tarde da última quinta (29), o time do Bode realizou na Toca do Bode, um jogo treino contra o time Sub 20, o placar do jogo foi de três a um, para a equipe principal. Cacá, Éder Caitité e Roni marcaram os gols. Gabriel descontou para a base.
Neste sábado (31), os jogadores participaram de um trabalho físico em uma academia da cidade, depois ganharam um merecido descanso, retornando na próxima segunda (02).
Na sexta (30), o Serrano realizou no estádio Deocleciano Ferraz, em Tremedal, um jogo treino também contra o Sub 20. A partida terminou com o placar de quatro a um para os profissionais. Eduardo Eré, Rubens cobrando pênalti, Radar e Bina fizeram os gols. Felipe descontou para os juniores.
Após o jogo os jogadores foram dispensados para os festejos de final de ano, retornando na próxima terça (03), para Tremedal para da continuidade os treinamentos.
Bahia de Feira ainda não fechou elenco
Site Oficial do Clube
Campeão do Torneio Início e do Baiano 2011, o Bahia de Feira ainda não fechou o elenco que irá disputar a temporada 2012. O Torneio Início acontecerá num domingo antes da estréia do estadual, que será contra o Juazeiro, no dia 18 de janeiro (quarta-feira), fora de casa.
O grupo se reapresentou no dia 6 de dezembro, com seus reforços Dionantan (foto), goleiro que veio do Ceará, o atacante Rômulo da Ponte Preta, os laterais-direito Tiago Granja (Guarany de Sobral) e Wellington (pertence ao Santos e estava no Icasa), além do volante Carlos (Sampaio Corrêa) e do ex- meia-atacante do Vitória e Seleção Brasileira Jackson, que estava no ABC de Natal.
O presidente do Bahia de Feira, Tiago Souza, sabe das dificuldades que deverá encontrar e deixa o favoritismo para as equipes da capital. “Nenhum time do interior pode ter a audácia de dizer que vai ganhar o Baiano, pois a diferença de orçamento é muito grande. Nossa meta no ano que vem é terminar entre os três primeiros colocados.”, disse Tiago.
Visando temporada 2012, elenco do Vitória se reapresenta
Bahia Noticias

Sem novidades, o elenco do Vitória se reapresentou na tarde desta segunda-feira (26), na Toca do Leão. As ausências sentidas foram dos goleiros Douglas, Fernando e Gustavo Douglas, o lateral Nino Paraíba, o meia Geraldo, e os atacantes Índio e Neto Baiano. Segundo a assessoria de imprensa do clube, os jogadores deverão justificar a ausência. Quem também não compareceu a apresentação foi o técnico Toninho Cerezo, que ainda está em Minas Gerais, tratando de assuntos particulares. A expectativa é que ele chegue nesta terça-feira (27) em Salvador.
Confira a lista completa dos atletas que estiveram presentes no Barradão:
Laterais: Léo e Romário
Zagueiros: Reniê, Dankler, Léo Fortunato, Gabriel Alan,
Volantes: Esdras, Marconi, Neto Coruja, Élton, Mineiro e Uelliton
Meias: Rafael Granja, Arthur Maia, Felipe, Xuxa, Geovanni e Lúcio Flávio
Atacantes: Adailton, Marquinhos, Edson e Rildo.
Juazeiro apresenta comissão técnica e jogadores para o Baiano 2012
Blog Geraldo José
O Juazeiro Social Clube apresentou na noite desta terça, 20, no Country Club, o grupo que será o responsável por administrar o clube nos próximos quatro anos, além da comissão técnica e jogadores que farão parte da equipe que vai disputar o campeonato baiano 2012. O presidente do time, Baé (foto), afirmou que o Juazeiro entra num novo momento de sua história.
A comissão técnica tem apenas vinte e nove dias para deixar tudo pronto para entrar em campo no dia 18 de Janeiro, início do Baianão. “Sei perfeitamente do desafio que teremos, principalmente pelo tempo que perdemos”, explicou Baé logo no início da apresentação. Apesar disso, ele afirmou que a falta de tempo não pode ser usado como desculpas.
Baé explicou também que a comissão técnica vai avaliar os jogadores apresentados e, conforme a solicitação, fará novas contratações. Segundo treinador Emerson Mateus, a avaliação começa nesta quarta e até sexta fará a análise de todos os jogadores. Na segunda-feira já inicia com o grupo que será o time base de 2012, dando destaque especial à parte física dos atletas, sem esquecer o quesito técnico. “Com dez dias a parte técnica do time eu deixo do jeito que eu gosto”, conclui.
Baé apresentou um total de 15 jogadores. Entre eles está Juninho Petrolina. Apesar de ter sido anunciado, ainda não pode falar como contratado, pois precisa definir alguns detalhes para fechar com o tricolor das carrancas.










