WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘empata’

Inter cede empate no fim, mas chega às quartas da Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

t_94915_o-atacante-jorge-henrique-abriu-o-placar-no-empate-que-garantiu-a-classificacao-do-inter-as-quartas-de-final

O Salgueiro se despediu de forma honrosa da Copa do Brasil. Nesta quinta-feira, o Carcará do Sertão arrancou no finzinho um empate em 2 a 2 com o Internacional, na partida de volta das oitavas de final da competição. O Colorado venceu o jogo de ida por 3 a 0. Ranieri e Daniel marcaram para o time da casa, Alex e Jorge Henrique fizeram os gols da equipe gaúcha, que enfrentará o Atlético-PR nas quartas. O goleiro Alisson chegou a defender um pênalti no começo do segundo tempo.

O Salgueiro tentou partir para cima no começo, mas o Inter abriu o placar cedo, com Jorge Henrique, aumentando a grande vantagem aberta no jogo de ida (3 a 0). O Salgueiro voltou mais aceso para o segundo tempo: perdeu pênalti, mas conseguiu empatar. Porém, quando parecia perto da virada, levou o segundo, de Alex, mas anda teve forças de buscar um empate nos descontos, deixando tudo igual no placar do Cornélio de Barros.

O Inter volta a campo no domingo, quando enfrentará o Coritiba, no Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro. Já o Salgueiro volta a disputar uma decisão. Na segunda-feira, o time pernambucano abre sua participação nas oitavas de final da Série D em casa, contra o Nacional-AM, que curiosamente também foi eliminado nesta quinta da Copa do Brasil, pelo Vasco.

Bahia empata e vai às oitavas da Sul-Americana

Atarde

650x375_1350928

Em jogo de poucas emoções, Bahia e Portuguesa empataram sem gols na noite desta quarta-feira, 28, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana. Como venceu a primeira partida por 2 a 1, o Esquadrão conquistou a vaga e avançou às oitavas de final do torneio.

Diante de pouco mais de três mil pagantes, os times criaram poucas jogadas de perigo e o Bahia apenas administrou o resultado. As duas equipes entraram em campo com times mistos. A Portuguesa, preocupada com a situação no Campeonato Brasileiro, poupou até o técnico Guto Ferreira, que permaneceu com o time titular treinando na capital paulista.

Em Salvador, o time não agrediu o Bahia, que tentou criar com algumas jogadas individuais de Freddy Adu na primeira etapa, mas sem êxito.

Agora, o Bahia vai encarar o Atlético Nacional de Medellín, da Colômbia, que passou na terça, 27, pelo Guarani, do Paraguai. A data e local do primeiro confronto ainda será definida pela Conmebol. Depois de dois jogos em seis dias, pela Sul-Americana, Bahia e Portuguesa voltam a se enfrentar no próximo sábado, 31, dessa vez pelo Brasileirão. Precisando deixar a zona de rebaixamento, a Lusa recebe o Esquadrão no estádio do Canindé, às 18h30, em partida válida pela 17ª rodada.

Outros resultados
Lanús 2 x 0 Racing Club
Náutico 2 x 0 Sport
Colo-Colo 0 x 2 Deportivo Pasto
River Plate-URU 0 x 0 Itagui
Mineros de Guaiana 1 x 2 Libertad

banner1

Vitória da Conquista vacila empata com o CSA-AL e depende de combinações de resultados para se classificar

Por Luciano Pina

conquistaxcsa

Embaixo de muita chuva, o Vitória da Conquista foi completamente dominado pelo CSA-AL no primeiro tempo, porém, na segunda etapa, voltou melhor e empatou com o Azulão do Mutange pelo placar de 2 a 2, na tarde deste sábado (17), no estádio Rei Pelé, pela nona rodada da Serie D.

O CSA-AL abriu o placar aos nove minutos da primeira etapa. Alisson fez boa jogada e tocou para Patrick, que fintou o goleiro Augusto e mandou para o fundo da rede. Aos sete minutos do segundo tempo, Rafael Granja avançou pela intermediária e arriscou de longe. A bola viajou e foi dormir caprichosamente no ângulo direito do goleiro Manoel. Um golaço.

Aos dezessete, Humberto fez a festa dentro da área do CSA, e o goleiro Manoel cometeu pênalti e foi expulso. Danilo bateu forte e rasteiro, com a perna direita e virou o jogo para o Bode. Aos vinte e nove, Pedrinho aproveitou falha da zaga do Bode, que saiu jogando errado, e chutou, da entrada da área, para o gol. Augusto ainda tenta chegar na bola, mas não consegue. Foi o empate do Azulão.

Aos trinta e três, Diego Prates cometeu falta em Rony e foi expulso. Aos quarenta e oito foi a vez de Zé Leandro também ser expulso.

Com o resultado o Bode permanece na terceira colocação com onze pontos mesmos números de pontos do Botafogo-PB, mas, perdendo no saldo de gols. Agora o Alviverde vai torcer por uma derrota do Sergipe-PB, para o Botafogo-PB, neste domingo (18). Neste caso, o Bode só precisa vencer o Sergipe. Caso de uma vitória do Sergipe, o Bode vai torcer por uma derrota ou empate do Bota-PB, contra o Juazeirense.

Vitória da Conquista atuou com: Augusto, Zé Leandro, Júnior Gaúcho, Silvio e Diego Prates, Eder Silva, Edimar, Ramires (Alessandro Azevedo), Rafael Granja, Roni (Danilo Santos) e Humberto (Wellington).

O Alviverde volta a campo no próximo domingo (24), contra o Sergipe, às 16 horas, no estádio Lomanto Junior.

Atlético-PR arranca empate e aumenta sofrimento são-paulino

Gazeta Esportiva

t_93839_rodrigo-caio-abriu-o-placar-em-cabeceio-aos-16-minutos-mas-sao-paulo-sofreu-o-empate-em-penalti-cometido-por-rafael-toloi

Não foi na fria noite desta quinta-feira que o São Paulo pôs fim ao seu jejum de vitórias. De volta ao Morumbi, onde havia perdido as últimas cinco partidas no Campeonato Brasileiro, o time treinado por Paulo Autuori saiu em vantagem com gol polêmico de Rodrigo Caio, mas sofreu o 1 a 1 do Atlético-PR ainda no primeiro tempo – Paulo Baier empatou em pênalti cometido por Rafael Toloi.

O primeiro gol do jogo, aos 16 minutos, gerou muita reclamação por parte dos visitantes porque o assistente chegou a apontar impedimento do atacante Aloísio, que tentou desvio em cima da linha após cabeceio de Rodrigo. Pressionado por todos os são-paulinos, incluindo o goleiro Rogério Ceni, que atravessou o gramado, o árbitro apontou o centro do campo.

As duas equipes voltam a campo no domingo. O São Paulo, agora sem vencer há 11 partidas na competição (ainda na penúltima posição da tabela, com dez pontos ganhos) visita o Flamengo, enquanto o Atlético (sétimo colocado, com 21 pontos ganhos) recebe o Criciúma.

Com Maracanã vazio, Flu e Timão ficam no zero e estacionam na tabela

Globo Esportes

alexandrepato_andredurao_15

O novo Maracanã mal saiu do papel e já recebeu um dos piores jogos em sua fase moderna. A noite desta quarta-feira só teve de bom o próprio estádio, bem arrumado, digno de Copa do Mundo. Com um público pequeno (13.237 presentes, 10.558 pagantes), Fluminense e Corinthians não fizeram questão de provar que o confronto dos últimos dois campeões brasileiros poderia ter mais torcida, ainda mais diante da má fase tricolor, que viveu uma semana conturbada até com protesto de torcedores nas Laranjeiras após a péssima atuação no Fla-Flu. Um 0 a 0 pobre, arrastado, que não beneficia nenhuma das duas equipes neste Brasileirão.

Cheio de desfalques – nove no total -, o Flu fez o que pôde. Manteve a posse de bola na maior parte do tempo, criou as melhores chances, mas perdeu Gum na metade do segundo tempo, expulso. Aí, o empate virou lucro. A equipe de Vanderlei Luxemburgo chegou aos 15 pontos, apenas um acima da zona do rebaixamento, em 14º lugar. Sem Fred, Jean e Carlinhos, era o que dava para fazer.

O Corinthians manteve sua costumeira irregularidade. Após jogarem bem contra o Vitória, no domingo, os comandados de Tite tiveram mais uma atuação para esquecer. A igualdade fez o Timão sair do G-4, posição que havia atingido na rodada passada. Caiu para o sexto lugar, com 22 pontos.

O Fluminense volta a campo no próximo sábado, contra o Náutico, às 18h30m (de Brasília), na Arena Pernambuco. O Corinthians recebe o Coritiba no domingo, às 16h, no Pacaembu.

Em jogo de gols bonitos, Flamengo e Goiás empatam no Serra Dourada

Gazeta Esportiva

walterfla

Com a presença de um bom público para uma noite de quarta-feira, o Goiás recebeu o Flamengo no estádio Serra Dourada para um duelo que terminou com a igualdade no placar. Walter abriu a contagem para o time da casa no primeiro tempo, e o estreante Chicão deu números finais à partida marcando de falta no início da etapa complementar.

O resultado fez pouco pela classificação das duas equipes no Campeonato. Com os mesmos 18 pontos, Flamengo e Goiás seguem em posições intermediárias, os cariocas em 11º, e os goianos um posto abaixo.

Na próxima rodada, o Flamengo recebe o São Paulo no Mané Garrincha no domingo. No mesmo dia, o Goiás visita a Ponte Preta, em Campinas.

Santos sai na frente, mas cede empate ao Vasco nos minutos finais

r7

21_32_08_819_file

Com um gol do capitão Edu Dracena, o Santos esteve prestes a voltar a vencer no Campeonato Brasileiro. No entanto, o Gigante da Colina chegou ao empate nos minutos finais, com um gol do zagueiro Rafael Vaz, que decretou o 1 a 1 no placar, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, em confronto válido pela 14ª rodada do Brasileirão.

O resultado fez a equipe praiana cair para a 16ª posição, agora com 15 pontos. Já os cariocas subiram para o nono lugar, com 19 pontos ganhos na tabela de classificação da Série A.

Na próxima rodada, os santistas visitam o Bahia, domingo, às 18h30 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova. Um dia antes, os cruzmaltinos recebem o Grêmio, em São Januário.

Botafogo cede empate ao Goiás com gol contra, mas dorme na liderança

Globo Esportes

andrebahia_hugo_ae_andressaanholete_15

A noite não era de André Bahia. Ele atuou quase toda a partida com uma proteção na cabeça, depois de um choque com Marcelo Mattos que provocou um sangramento logo nos primeiros minutos de jogo, e acabou vivendo momento pior na etapa final ao ceder o empate ao Goiás com um gol contra – Rafael Marques havia aberto o placar para o Botafogo. Com o 1 a 1, os alvinegros assumem a liderança provisória, mas podem ser ultrapassados por Cruzeiro e Coritiba, que enfrentam Santos e Vasco, respectivamente, neste domingo. O Esmeraldino sobe provisoriamente para a nova posição. O duelo no Mané Garrincha, em Brasília, teve 23.322 pagantes – o maior público do Alvinegro como mandante neste ano.

Com 25 pontos, o Botafogo, agora seca a Raposa (24) e o Coxa (23), e o Goiás, com 17, pode ser ultrapassado por Grêmio e Vasco, e alcançado por Fluminense ou Flamengo.

O próximo compromisso do Alvinegro será na quinta-feira, contra o Internacional, às 21h (de Brasília), no Maracanã – o time de General Severiano segue invicto como mandante no Brasileiro, com cinco vitórias e um empate. O Alviverde enfrenta o Flamengo na quarta-feira, às 21h50m, no Serra Dourada.

Náutico e Atlético-MG só empatam na Arena PE e seguem ameaçados

Terra

ronaldinhotentaotaviodesouzaagifgp

Na noite deste sábado, Náutico e Atlético-MG entraram em campo pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro com a necessidade da vitória para amenizar a situação complicada no torneio, mas não conseguiram cumprir seus respectivos objetivos. Em jogo fraco tecnicamente que só esquentou nos minutos finais, os dois times não saíram do 0 a 0 no placar e seguem ameaçados pelo rebaixamento na competição nacional

Com o resultado, o Náutico segue na lanterna, com apenas oito pontos. Já o Atlético-MG fica em 16º, com 12 pontos, e pode entrar na zona de rebaixamento ainda nesta rodada. Na próxima rodada, o time pernambucano visita o Criciúma, na quarta, às 19h30 (de Brasília), enquanto o clube mineiro recebe o Bahia no mesmo dia e horário.

ccancer

Juninho perde pênalti e Vasco apenas empata em casa com a Ponte

Gazeta Esportiva

juninhopenaltidhavidnormandofp

A exemplo do que aconteceu com Botafogo e Flamengo, o Vasco também deixou a vitória escapar nos minutos finais. A equipe de Dorival Júnior saiu na frente com um gol de André, mas permitiu que a Ponte empatasse, com William. A partida foi disputada na noite desta quinta-feira, em São Januário, e com o resultado, o time carioca chegou aos 15 pontos ganhos e está na 11ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. A Ponte Preta é a 15ª colocada com 12 pontos.

O Vasco voltou a se comportar de forma irregular e completou sua terceira partida seguida, sem vitória. E para piorar, Juninho Pernambucano desperdiçou um pênalti no primeiro tempo. O goleiro Roberto que havia defendido a cobrança de Fred, no último domingo, voltou a brilhar e evitar a derrota da sua equipe.

Na próxima rodada, o Vasco enfrentará o Coritiba, no Couto Pereira. A Ponte Preta receberá o Criciúma, no Moisés Lucarelli.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia