WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘empata’

Brasil empata com a Inglaterra no reencontro com o Maracanã

Globo Esportes

maracana_ap

O Maracanã ficou pronto – ou quase. Mas a seleção brasileira dá sinais de que ainda vai demorar até edificar uma equipe confiável. No reencontro entre o principal templo do país e a camisa mais vencedora do mundo, o Brasil empatou por 2 a 2 com a Inglaterra neste domingo. Todos os gols saíram no segundo tempo. Fred abriu o placar para a Seleção, Chamberlain e Rooney viraram para o English Team, e Paulinho garantiu a igualdade.

Foi uma tarde de festa para 66 mil torcedores. E também de erros e acertos, de motivos para se animar e de avisos com os quais se preocupar. Neymar, com a camisa 10, fez ótimo primeiro tempo. E desapareceu no segundo. A torcida apoiou quase o tempo todo – mas não gostou de ver Hulk em campo e Lucas no banco.

Pelo rendimento verde-amarelo na primeira etapa, talvez o resultado tenha sido pobre. Mas é fato que a Inglaterra soube reagir. E poderia até ter vencido.

Foi o penúltimo teste do Brasil antes da Copa das Confederações. Dentro de uma semana, na Arena do Grêmio, a Seleção enfrenta a França.

Náutico empata com Portuguesa no adeus dos Aflitos, mas segue lanterna

Terra

lricardomarcaaldocarneiroal

O Náutico não conseguiu se despedir dos Aflitos com vitória. Na última partida no estádio, já que passará a utilizar a Arena Pernambuco depois da Copa das Confederações, o clube alvirrubro empatou com Portuguesa por 2 a 2 neste domingo e deu adeus à casa sem somar os três pontos.

Mais do que isso, a equipe de Recife ainda permaneceu na lanterna do Campeonato Brasileiro. Com duas derrotas em três jogos, o Náutico segue como um dos poucos times no torneio sem vencer, enquanto a Portuguesa também seguiu na penúltima colocação.

Agora com um ponto, o time lusitano não deixou a zona do rebaixamento e, com um jogo a menos, tentará se recupera na tabela de classificação. O próximo compromisso pela Série A é na quarta-feira, dia 5 de junho, contra o Internacional, às 19h30, no Canindé.

O Náutico, por sua vez, vai buscar a reabiilitação no mesmo dia, mas às 22h, no Estádio Orlando Scarpelli, diante do Flamengo, outro clube que vive situação delicada no Campeonato Brasileiro.

No jogo diante da Portuguesa, o Náutico abriu o placar com Rogério, aos 15min do primeiro tempo, mas sofreu o empate pouco depois, com Michel. Romão fez o tento da equipe lusitana aos 36min da etapa complementar, após desviar falta de Ferdinando. Marcos Vinicius, todavia, empatou no fim para o clube pernambucano.

Jequié empata com o Flamengo de Guanambí e mantém chances de classificação

Jequié Repórter

Time

O time do Jequié traz da cidade de Guanambí um empate em um a um com o Flamengo e mantém viva as chances de classificação no Grupo 2 do Campeonato Baiano da 2ª Divisão.

Aos 35 minutos do primeiro tempo Eder Caetité aproveitou uma falha coletiva da defesa jequieense e colocou o time da casa em vantagem. Na etapa final coube ao atacante Jaiminho, aos 32 minutos, aproveitar dentro da pequena área um bom cruzamento do jogador Hugo, empatando para o Jequié. A renda do jogo no 2 de Julho foi de R$ 14.140,00 para 1.440 pagantes.

Com o resultado o Flamengo se manteve líder do grupo com 11 pontos. O Itabuna que no domingo (2) enfrenta em casa o Colo de Ilhéus, se mantém no segundo lugar com 9 pontos. O Jequié vem no terceiro com oito pontos.

Fla reage, empata com Atlético-PR e mantém jejum de vitória para ambos

Globo Esportes

marcao_elias_ae_heulerandrey_15

Futebol tem dessas coisas. O Atlético-PR parecia soberano na partida ao marcar o segundo gol sobre o Flamengo, na Arena Joinville, aos 26 minutos do segundo tempo. Os cariocas tentavam uma reação desesperada, mas tudo parecia perdido. Até que a história se repetiu para o Furacão, que na rodada passada, contra o Cruzeiro, chegou a fazer 2 a 0 mas desperdiçou a vantagem. Dessa vez, com duas falhas de sua defesa em jogadas aéreas, permitiu o empate do adversário neste sábado, em Santa Catarina.

Ederson marcou os gols do Atlético-PR, e Marcelo Moreno e Renato Abreu fizeram os da reação do Flamengo num intervalo de três minutos – aos 32 e 35 do segundo tempo. O resultado, considerando-se a tabela, não foi bom para os dois times, que continuam sem vencer no Campeonato Brasileiro após três rodadas e somam apenas dois pontos. Como saldo positivo para cada um, fica a boa atuação dos atleticanos na primeira etapa, quando envolveram o Flamengo com boa marcação e velocidade, e o espírito de reação dos cariocas após o intervalo, com a entrada de Renato Abreu, Rafinha e depois Hernane, inicialmente sacados pelo técnico Jorginho.

Na próxima rodada, o Atlético-PR vai ao Moisés Lucarelli encarar a Ponte Preta, às 21h de quarta-feira. O Flamengo, sem estádio no Rio para jogar, enfrenta o Náutico no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, no mesmo dia, mas às 22h.

Goiás é vaiado, mas arranca empate no final contra Coritiba

Terra

hugoprotegecarloscostafp

Sem vencer no Campeonato Brasileiro até agora, o Goiás foi vaiado mais uma vez, neste sábado, quando saiu atrás do Coritiba no placar. Mas Hugo fez o jogo ficar 1 a 1 e pelo menos aliviou a pressão sobre o time esmeraldino em casa. Já a equipe paranaense está invicta até agora, com uma vitória e dois empates.

As duas primeiras chances de gol foram criadas pelo Goiás, mas ambas foram desperdiçadas. Aos 7min, Walter brigou pela bola no ataque e tocou para Araújo, que chutou pro gol, mas Vanderlei defendeu. Um minuto depois, de novo Araújo teve a oportunidade na área, mas chutou por cima.

Depois o jogo ficou mais equilibrado, o Coritiba passou a encontrar espaços para Deivid até ele conseguir o gol, aos 32min: Gil foi lançado, correu em alta velocidade e viu Deivid sozinho na área, para apenas empurrar a bola para o gol.

Isso bastou para a torcida local começou a vaiar o time esmeraldino, que ainda assim conseguiu reagir no fim e chegou perto do gol: aos 43min, aconteceu a melhor oportunidade, em que William Matheus aproveitou a sobra na área e chutou forte, mas Vanderlei salvou de novo.

Enderson Moreira tentou mudar o Goiás no segundo tempo com substituições, mas Renan Oliveira e Neto Baiano não corresponderam em campo. O Coritiba tentou administrar o empate, mas a torcida local voltou a apoiar o Goiás até que saiu o gol do empate: aos 29min, depois de escanteio cobrado por William Matheus, Hugo pegou a sobra na área e chutou para o fundo do gol.

O empate fez as duas equipes partirem para o ataque com pressa e desorganizadas. Walter teve uma chance aos 36min, mas chutou de primeira e mandou para longe de gol. Rodrigo também assustou com um desvio de cabeça aos 39min, mas o placar ficou mesmo empatado.

Bahia aperta no segundo tempo, mas fica no empate com o Coxa

Correio da Bahia

IMAGEM_BAHIA_5

Não foi desta vez que o Bahia conquistou sua primeira vitória no Brasileirão 2013. Pouquíssimos torcedores foram a Pituaçu e acompanharam o empate entre o Tricolor e o Coxa na noite desta quarta-feira (29), pela segunda rodada da Série A. Após um primeiro tempo equilibrado, o Bahia foi absoluto durante toda a segunda etapa, mas não teve qualidade para colocar a bola para dentro, apesar das tentativas de Hélder e Marquinhos Gabriel. O time de Cristóvão pelo menos inaugura sua pontuação na tabela.

Com um ponto ganho, o Bahia deixa a zona de rebaixamento, mas pode voltar com o complemento da segunda rodada. O time baiano ocupa a 16ª colocação neste momento e enfrenta, no domingo, o Internacional no estádio Centenário. Já o Coritiba é o quinto colocado, com quatro pontos, e pega o Goiás, sábado pela terceira rodada do Brasileirão.

O estádio de Pituaçu às moscas não tirou a empolgação do Bahia no início do jogo. Rápida nos passes, marcação na saída de bola do Coxa e velocidade, o Tricolor tentou de todas as formas abrir o placar no início do jogo. Logo no primeiro minuto, Madson chutou cruzado, mas a bola explodiu na zaga rival. Marquinhos Gabriel comandava o meio-campo, enquanto Ryder e Fernandão confundia os adversários. Aos 13, Marquinhos roubou a bola no círculo central e partiu para o ataque junto com Ryder no dois contra um. Mas a dupla tricolor acabou de atrapalhando nos passes e perdeu boa chance de fazer o primeiro.

O Coritiba, aos poucos, foi se organizando, segurou o ímpeto tricolor e passou a levar perigo ao gol de Marcelo Lomba. Aos 22, Alex cobrou falta de longa distância e o arqueiro do Bahia voou no canto esquerdo para defender. Aos 29, o Coritiba marcou, no que foi a jogada de mais perigo no primeiro tempo, mas o assistente levantou a bandeira. Após cruzamento de Alex, Deivid meteu a cabeça, Lomba espalmou e Geraldo, em posição irregular, mandou para as redes. Aos 35, Alex assutou de novo em chute de bico da entrada da área, mas para fora. O Bahia só voltou ao ataque com perigo aos 43, em chute de Ryder de fora da área.

Com Marquinhos Gabriel e Hélder inspirados, o Bahia apertou o Coritiba no início da segunda etapa e criou várias chances de gol. Aos quatro, Hélder cortou a marcação na entrada da área, puxou para a direita e chutou por cima do gol. No minuto seguinte, Marquinhos fez boa jogada pela direita e cruzou para trás. Hélder apareceu de novo, mas dessa vez Vanderlei interveio. O Coxa sentia a pressão, mas não deixava o ataque do Bahia invadir a área. Aos 14, Hélder mandou da entrada da área e Vanderlei segurou outra. Aos 15, foi a vez do goleiro do Coxa defender chute de Marquinhos cruzado.

Só dava Bahia. Aos 24, Potita enfiou bola para Hélder, que dominou mal na pequena área e permitiu a chegada de Vanderlei. Aos 27, o Coritiba deu as caras no ataque, uma das poucas vezes no segundo tempo. Bottinelli arriscou de fora da área, mas mandou por cima gol. Mas a melhor chance do jogo foi do Bahia, desperdiçada. Aos 31, Marquinhos partiu em disparada pelo meio, venceu a marcação na velocidade, ficou de cara com Vanderlei, mas mandou por cima do gol. Aos 39, Botttinelli bateu falta e Lomba fez grande defesa. Perto do fim, o Coritiba travou ainda mais o seu sistema defensivo e garantiu o empate em Pituaçu.

Corinthians perde gols, mas busca empate com Goiás no final

Gazeta Esportiva

t_87731_douglas-foi-de-longe-o-melhor-jogador-do-corinthians-no-estadio-serra-dourada-foto-rodrigo-coca

O plano de arrancar nas rodadas iniciais do Campeonato Brasileiro não vem sendo concretizado pelo Corinthians. Depois de empatar em casa na estreia, o time do Parque São Jorge vacilou em Goiânia e perdeu gols, mas ao menos evitou a derrota no final, buscando a igualdade por 1 a 1.

Mesmo com muitos torcedores no Serra Dourada — o estádio estava, no mínimo, dividido –, o Timão deixou para atacar no segundo tempo. No primeiro, viu Ernando ganhar de cabeça de sua defesa e aproveitar o próprio rebote após ótima defesa de Cássio. Fábio Santos ficou olhando o tempo todo.

Escalado no lugar do gripado Guerrero, Alexandre Pato teve mais uma atuação fraca e perdeu um gol sem goleiro no Serra Dourada. Ele foi um dos jogadores a desperdiçar os passes precisos de Douglas, que viveu jornada inspirada nos passes. Romarinho e Guerrero, que substituiu Emerson na etapa final, também erraram na frente do goleiro Renan.

O juiz Rodrigo Nunes de Sá atrapalhou o Alvinegro, dando falta de Pato em pênalti claro de William Matheus, que já tinha amarelo e meteu a mão na bola. Mas o Corinthians pressionou até o final e chegou ao gol em cruzamento ruim de Douglas. Ralf consertou de letra, e Guilherme contou com desvio em Thiago Mendes para empatar aos 41 minutos.

Com dois resultados iguais, o atual campeão mundial conquistou dois pontos no Nacional. O Goiás não comemorou a primeira vitória, mas teve uma recuperação parcial da péssima rodada inicial, pontuando pela primeira vez em seu retorno à primeira divisão.

Neymar chora, mas não brilha, e Santos empata por 0 a 0 com o Fla

Globo Esportes

neymar_glo_jorgewilliam

A estreia de Flamengo e Santos no Campeonato Brasileiro de 2013 ficou em segundo plano. Todos os olhos no estádio Mané Garrincha, em Brasília, estavam voltados para um jogador, fosse para torcer por mais um espetáculo em sua despedida ou para que a festa do adeus acabasse frustrada. Neymar encerrou o suspense na noite de sábado ao anunciar em redes sociais que jogará no Barcelona. Mas não mostrou, neste domingo, o motivo de ter sido disputado pelos dois gigantes espanhóis. Em vez da estrela, apagada, um placar sem brilho: 0 a 0, no qual o astro foi o goleiro Rafael. O atacante diz até breve, pois ainda participará de dois amistosos entre santistas e catalães como parte do pagamento por sua transferência, além da Copa das Confederações, que começa no dia 15 de junho, no Brasil.

– É uma grande satisfação, uma grande honra, ter passado por esse time maravilhoso que é o Santos. Jogar com Messi, Xavi, Iniesta e Dani Alves será uma honra muito grande. Ele (Dani Alves) foi o cara que mais me encheu o saco, no bom sentido, claro. A torcida do Santos é a que sempre torceu de verdade para mim. Só tenho a agradecer e dizer até logo – disse Neymar, que chorou na momento da execução do hino nacional, antes da partida.
O Flamengo teve apoio da grande maioria dos 63.501 torcedores, esteve mais perto da vitória, criou seis chances reais de gol, mas esbarrou em Rafael e na falta de pontaria de seus jogadores. Léo Moura saiu de campo lamentando o empate:

– Quantas oportunidades nós perdemos… Agora é trabalhar para o próximo jogo, que temos condições de vencer.

Na próxima rodada, o Santos, já sem Neymar, enfrenta o Botafogo no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O Flamengo pega a Ponte Preta em Juiz de Fora. Ambos os jogos serão na quarta-feira.

Leão abre vantagem, mas cede empate na estreia do Brasileiro

Atarde

340x650_1328268

Tudo igual no duelo entre o campeão baiano e o campeão gaúcho. Vitória e Internacional estrearam no Campeonato Brasileiro na noite deste sábado, 25, na Arena Fonte Nova e empataram em 2 a 2.

O Leão começou fazendo valer o mando de campo e logo no primeiro minuto de jogo Maxi Biancucchi marcou o primeiro gol do campeonato. Dez minutos depois, Gabriel Paulista ampliou o marcador, fazendo a torcida acreditar em uma goleada.

Mas o rubro-negro baiano não soube aproveitar a vantagem no placar e deixou o clube gaúcho empatar aos 30 minutos ainda do 1º tempo, com gol de Fórlan, e aos 22 do 2º tempo, com gol de Fred. Em dois tempos adversos, o Leão dominou a primeira etapa, mas não manteve o mesmo ritmo e viu o Internacional marcar firme e criar mais perigo na segunda parte do jogo.
Saiba mais

O próximo compromisso do Leão será na na quarta-feira, 29, às 21h, quando vai a Recife encarar o Náutico nos Aflitos. Já o Internacional recebe o Criciúma no Estádio Centenário na quinta-feira, 30.

Timão joga em marcha lenta e só empata com o Bota

r7

Tite e OO _ troca de faixas _ Fernando Dantas_450

O Corinthians entrou sonolento em campo neste sábado (25) e fechou o primeiro dia do Campeonato Brasileiro com um tropeço em pleno Pacaembu, diante do Botafogo carioca: 1 a 1.

O encontro entre os campeões estaduais de Rio e São Paulo foi bastante movimentado, mas as falhas e desatenções corintianas na marcação, especialmente ao holandês Seedorf, permitiram que os visitantes saíssem na frente no primeiro tempo, com um gol de Rafael Marques.

Na etapa final o desempenho corintiano melhorou um pouco, e Paulinho marcou o gol que evitou uma estreia com derrota diante da torcida.

Na próxima rodada do torneio o Botafogo recebe o Santos, já sem Neymar, na quarta-feira (29), às 19h30 (de Brasília). O Corinthians, por sua vez, encara o Goiás, no mesmo dia, só que às 22h, em Goiânia.

petala-500-100









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia