:: ‘empata’
Figueirense e Vasco empatam após Diego Souza perder gol incrível: 1 a 1
Globo Esportes

Muitas reclamações dos dois lados e uma arbitragem confusa de Nielsen Nogueira Dias. Figueirense e Vasco lutaram bastante, mas fizeram uma partida tecnicamente fraca e só empataram por 1 a 1, neste domingo, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Wellington Nem e Fagner marcaram os gols da partida. Diego Souza, aos 46 minutos do segundo tempo, teve uma chance claríssima para dar a vitória aos cariocas mas, sozinho na área, chutou em cima do goleiro Wilson. Lance digno de Inacreditável Futebol Clube.
Com a derrota do Corinthians para o Fluminense, no Engenhão, o time carioca perdeu mais uma chance de assumir a liderança da competição – é o segundo, com 42 pontos. O Figueirense, com 31 e em 10º lugar, segue na briga por uma vaga na Copa Sul-Americana.
Na próxima rodada, o Vasco enfrenta o Grêmio, no sábado, às 18h (de Brasília), em São Januário. Já o Figueirense encara o Atlético-PR, no domingo, às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba.
ABC empata com o líder, joga bem e agrada ao torcedor
Arena Nordeste

O ABC recebeu a líder Portuguesa e, mesmo saindo na desvantagem no placar, buscou o empate e não desistiu de buscar a vitória. Com isso, deixou o campo aplaudido pelo torcedor. Os gols do jogo foram marcados por Ananias, para a Portuguesa, enquanto que Leandrão empatou a partida.
Com o resultado, o ABC chegou ao 11º empate e ao 6º jogo sem vencer no estádio Frasqueirão.
O alvinegro volta a campo na próxima terça-feira (13) para enfrentar o Goiás-GO, no estádio Serra Dourada.
Vitória luta e conquista empate com Icasa, no Barradão
A Tarde

Um time esforçado e que conquistou um empate suado. Esse foi o Vitória, que neste sábado, 3, saiu atrás do placar, lutou muito e conquistou o empate diante do Icasa, em pleno Barradão. O resultado, 1 a 1, saiu no final do jogo, após muita pressão rubro-negra.
O empate foi um resultado ruim para o Vitória. Com o 1 a 1 entre Americana e Asa, o Leão perdeu outra boa oportunidade de se aproximar do G-4 da Série B 2011. O rubro-negro segue em sexto, ainda três pontos atrás do quarto colocado, o próprio Americana.
Agora, o Vitória vai até Campinas, para enfrentar o Guarani, no Brinco de Ouro, pela 22ª rodada da Série B 2011. O confronto acontece na sexta-feira, 9, às 20h30. O Bugre vem de uma derrota para o Sport, fora de casa, e está na zona de rebaixamento, com 23 pontos, em 18º.
Bahia empata com América-MG e se complica na Série A
A Tarde

O Bahia não largou bem no segundo turno da Série A 2011. Nesta quinta-feira, 1, em Pituaçu, o Esquadrão empatou sem gols com o América-MG, lanterna da competição. Com o ponto conquistado, o tricolor sai da zona de rebaixamento e respira, mas não está seguro na tabela.
A partida foi marcada pela impaciência da torcida tricolor, que vaiou o time no intervalo e pediu a saída do técnico René Simões durante todo o segundo tempo. Bronca justificada pelo desempenho ruim da equipe em campo, criando poucas oportunidades e errando as finalizações.
Ainda assim, o empate foi um bom resultado para o Esquadrão, que foi a 21 e escapou da zona da degola. O Bahia agora é o 16º colocado, empatado em pontos com o Grêmio, que tem um triunfo a mais e está em 15º.
A situação do Esquadrão é muito complicada. O primeiro colocado do G-4 é o Avaí, que venceu o Flamengo e foi a 20 pontos, um a menos que o tricolor. O próximo adversário do Bahia, pela 21ª rodada, é justamente o rubro-negro carioca, no Engenhão, no próximo domingo, 4, às 16h.
Itabuna empata em partida amistosa
Avante Dragão

Ontem (31) á tarde o elenco itabunense enfrentou o seu primeiro amistoso, visando a Copa Governador do Estado, a partida foi realizada na cidade de São José da Vitória diante da seleção local. A equipe da casa abriu o placar aos 20 minutos do 2º tempo com Diógenes, em meados dos 30 minutos o jogador do Itabuna sofreu pênalti, mas a arbitragem deu sequência no lance. O empate do azulino veio aos 40 minutos com o atacante Fabinho, que substituiu Danilo.
O time atuou com: Rodrigo; Felipe Lima, Felipe Lins, Tiago e Tiago Ribeiro; Clãudio, Sagaz, Rubinho e Alex; Danilo e Raul.
Hoje (01) ocorrerá uma reunião com gerente de futebol Gabriel Silva e o presidente Ricardo Xavier para decidir as peças que permanecerão na equipe e as possíveis contratações, o meia Wenkley velho conhecido do torcedor, é uns dos nomes cogitados para voltar a vestir a camisa do dragão, o acerto deverá acontecer até a próxima sexta feira.
Com um a mais, Santos busca empate com São Paulo na Vila
Terra
![]()
Santos e São Paulo realizaram neste domingo um clássico de dois tempos distintos, com domínio alvinegro no primeiro tempo e tricolor no segundo. Porém, no confronto morno da Vila Belmiro válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, os dois times não conseguiram fazer valer suas respectivas vantagens e empataram por 1 a 1.
Os dois times voltam a entrar em campo agora na quarta-feira, quando jogam pela 20ª rodada, a primeira do segundo turno. Às 20h30 (de Brasília), o São Paulo recebe o Fluminense no Estádio do Morumbi. Mais tarde, às 21h50, o Santos visita o Internacional no Beira-Rio.
Damião faz de bicicleta, “ofusca” Ronaldinho e dá empate ao Inter
Terra
![]()
Ronaldinho Gaúcho era o protagonista da partida deste domingo no Beira-Rio até os 30min do segundo tempo, quando o Flamengo vencia o Internacional por 2 a 1 e poderia ter feito o terceiro se Deivid não perdesse um gol incrível na pequena área. Leandro Damião, até então apagado, apareceu para marcar um golaço de bicicleta aos 34min e ajudasse o time gaúcho, com um homem a menos, a buscar um empate por 2 a 2 e aumentar a série sem vitórias dos cariocas nesta 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Ronaldinho, que não enfrentava o Inter desde a final do Mundial de Clubes de 2006 quando vestia a camisa azul e grená do Barcelona, abriu o placar de falta aos 25min para o Fla. O Inter, que perdeu Guiñazú expulso, voltou mais ofensivo para o segundo tempo e chegou a igualar com Índio aos 6min da etapa final, mas o atacante Jael tratou de encaminhar os rubro-negros à vitória após sair do banco e desempatar aos 15min. Damião, então, deu números finais ao marcador e um ponto aos anfitriões ao finalizar de bicicleta, depois de levantamento de Dellatorre aos 32min.
O empate fez com que o Flamengo acumulasse a terceira partida consecutiva sem vitórias, sendo dois empates (contra Figueirense e Inter, ambos por 2 a 2) e uma derrota, por 4 a 1, para o Atlético-GO. Além disso, o time rubro-negro desperdiçou a chance de chegar aos mesmos 37 pontos do líder Corinthians: ficou com 35, ainda no segundo lugar.
Enquanto isso, o Internacional aumentou sua série invicta no Brasileiro para quatro jogos, mas se distanciou da zona de classificação para a próxima Copa Libertadores da América. A equipe gaúcha de Dorival Júnior chegou aos 27 pontos e ficou com quatro a menos que o Botafogo, quinto com 31.
São Paulo empata com o Palmeiras e dá “folga” ao Corinthians na classificação
R7

O São Paulo empatou por 1 a 1 com o Palmeiras neste domingo (21), no Morumbi, e deu uma folga ao Corinthians na tabela. A vitória deixaria o Tricolor, terceiro colocado, próximo do Timão, que perdeu para o Figueirense no sábado (20).
Já o Verdão se manteve próximo ao G-4, na sexta posição. O problema dos dois é o jejum de vitórias: o Tricolor está há quatro partidas sem ganhar, e o Verdão não sabe o que é vencer há seis jogos.
São Paulo e Palmeiras voltam a campo no próximo domingo (28), às 16h. O Tricolor vai até a Vila Belmiro enfrentar o Santos e o Verdão tem o Corinthians pela frente, em Presidente Prudente.
São Paulo empata com América-MG e perde chance de assumir segundo lugar do Brasileiro
R7

O São Paulo teve mais posse de bola, mas ficou no empate por 1 a 1 contra o América-MG, nesta quinta-feira (18), em Sete Lagoas (MG), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe tricolor perdeu a oportunidade de aproveitar o tropeço do Flamengo ( levou 4 a 1 do Atlético-GO) e assumir a vice-liderança da competição.
O time comandado por Adilson Batista foi a 33 pontos e voltou ao terceiro lugar. Com 12, o América-MG está em 20 e último lugar.
Na próxima rodada, o São Paulo encara o Palmeiras, no domingo (21), no Morumbi. No mesmo dia, o América-MG joga fora de casa, contra o Atlético-PR
Bahia empata com o Inter em Pituaçu
A Tarde

O Bahia empatou por 1 a 1 a partida disputada contra o Internacional na noite deste domingo, 14, no estádio de Pituaçu, em Salvador.
Leandro Damião abriu o placar para o Inter aos 40 minutos do primeiro tempo, em uma falha do zagueiro Thiego. Jóbson, de pênalti, aos 34 minutos do segundo tempo, empatou a partida.
O resultado deixa o Bahia na 13ª posição, com 19 pontos. Já o Internacional está na sétima posição, com 23 pontos.
Na 17ª rodada, o Bahia vai até São Paulo enfrentar o Palmeiras na quinta-feira, 18, às 21h. Já o Inter joga na quarta-feira, 17, às 21h50, no Beira-Rio, contra o Botafogo.











