WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘empata’

Juazeiro leva gol aos 47min do segundo tempo e empata partida

Blog do Geraldo José

O Juazeiro Social Clube empatou em 1 a 1 neste domingo (5) em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Baiano 2012. O tricolor jogou na cidade de Senhor do Bonfim contra a equipe do Feirense e empatou pela segunda vez no campeonato.

O time do Juazeiro jogou bem durante toda partida e mostrou que desde a chegada do técnico Sérgio Araújo, vem tendo outra cara, mostrando um futebol muito mais competitivo.

O gol do Juazeiro foi marcado pelo artilheiro Nino Guerreiro, que balançou a rede aos 10 minutos do segundo tempo. O gol de empate do Feirense apenas aos 47 minutos da segunda etapa, foi marcado pelo zagueiro Valdo. Na próxima rodada, o Juazeiro enfrentará o Fluminense de Feira no Estádio Adauto Moraes na quarta-feira (09).

Serrano cede o empate para o Atlético e segue sem vencer no Baiano

Por Luciano Pina

O Serrano empatou com o Atlético, pelo placar de 1 a 1, na tarde deste domingo (05), no estádio Lomanto Junior e segue sem vencer no Campeonato Baiano. Foi o quinto empate do time na competição.

Aos quatorze minutos do segundo tempo, William Santos foi à linha de fundo e cruzou para Rubens escorar para o fundo da rede do goleiro Lima, marcando para o Serrano. Deon aos vinte e três empatou para o Atlético.

Serrano atuou com: Gil, Paulinho, Márcio Baiano, Willames e Daniel (Chicão), Joelson, Alemão, Rubens, Cleiton (Rodrigo), Ciel e Léo Mineiro (William Santos).

Com o resultado o Rubro-Verde permanece na décima colocação com 05 pontos.

No próximo domingo (12), Pela sétima rodada, o Rubro-Verde faz o clássico regional contra o Vitória da Conquista, no estádio Lomanto Junior.

Botafogo erra no fim e empata com Madureira

Lancenet

A zebra voltou a passear no Campeonato Carioca. Assim como o Fluminense nesta quarta-feira, o Alvinegro sofreu nas mãos de uma equipe fora do eixo das quatro maiores da cidade, e empatou nesta quinta em 2 a 2 com o Madureira, pela terceira rodada da Taça Guanabara. O jogo foi marcado por uma série de gols perdidos pelo Alvinegro em Conselheiro Galvão.

O Glorioso levou o primeiro gol ainda na primeira etapa. Apesar da demora, a equipe reagiu no segundo tempo e chegou ao gol da virada a quase cinco minutos do fim. Mesmo assim, o Madureira encontrou forças para ir a um último contra-ataque e marcou o gol de empate em um erro de posicionamento defensivo do Bota.

Com mais um tropeço, o Botafogo estacionou nos 5 pontos. O Madureira fica com 4 pontos. Agora, cabe ao Alvinegro pensar no clássico de domingo, contra o Flamengo e que deverá ser decisivo para que o Glorioso siga com chances de classificação à semifinal da Taça Guanabara.

Sem estrelas, São Paulo derrapa no Guarani, empata e perde 100%

Terra

O São Paulo já não é mais líder do Campeonato Paulista. Sem as principais figuras, a equipe ficou no empate por 1 a 1 contra o Guarani, nesta quinta-feira, no Morumbi. Desfalcados de Rogério Ceni, Luís Fabiano e ainda sem Jadson, os são-paulinos também não tiveram Lucas tão inspirado dessa vez e perderam, dentro de casa, os 100% dos primeiros três jogos da temporada.

Com 10 pontos, o São Paulo leva vantagem nos critérios de desempate contra o Paulista de Jundiaí e ocupa a segunda posição graças a Willian José, que encerrou jejum de quase um ano nesta quinta e fez o gol do time. O Guarani, que teve atuação valente e poderia até ter vencido, tem agora sete pontos, na quinta posição.

O Morumbi recebeu 9.407 torcedores, seu melhor público depois de três jogos na temporada. Mas com Rhodolfo como capitão e sem referências para auxiliar Lucas, o time alternou bons e maus momentos na partida, sobretudo ao ficar em desvantagem após só um minuto de bola rolando. O time igualou e poderia até ter virado com Maicon, Lucas e Ademílson, um dos estreantes da noite, mas empatou.

Na “estreia”, titulares decepcionam e Santos não sai do empate com Oeste

Gazeta Esportiva

O Santos jogou pela primeira vez neste Campeonato Paulista com a sua formação titular. Mas, nem isso foi capaz de dar a equipe a sua segunda vitória no torneio. Com um gol de Ibson, o Peixe reagiu após sair atrás no placar e empatou com o Oeste de Itápolis, em 1 a 1, na noite desta quinta-feira, na Arena Barueri. Wanderson marcou para os visitantes.

Com o empate, os santistas caíram duas posições e, agora, estão fora da zona de classificação para o mata-mata do Paulistão. O time da Vila Belmiro soma seis pontos, na nona colocação. Enquanto isso, o Rubrão subiu um posto e, agora, ocupa o 18° lugar na tabela de classificação do Estadual, com três pontos ganhos.

O próximo desafio alvinegro na competição será no clássico diante do Palmeiras, no próximo domingo, às 17 horas, no Estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente. Já o Oeste visita o XV de Piracicaba, no mesmo dia, só que às 19h30 (horário de Brasília), no Barão de Serra Negra.

Vitória empata com o Flu de Feira e cai duas posições

A Tarde

Com uma atuação razoável no primeiro tempo e com um futebol inexpressivo na segunda etapa, o Vitória não evitou o empate de 1 a 1 com o Fluminense na noite desta quarta-feira, 1, no Joia da Princesa, e caiu duas posições na tabela de classificação do Campeonato Baiano 2012.

O rubro-negro baiano agora é o quarto colocado, com nove pontos ganhos, um a menos que o terceiro, o Bahia, e tem dois pontos de vantagem sobre o Vitória da Conquista, que ocupa a quinta posição.

Os gols do jogo saíram no primeiro tempo: após rebote do goleiro Rodolpho, Dinei mandou para o gol e a bola sobrou para Neto Baiano, que, em posição irregular, abriu o placar, aos dez minutos; aos 23, em contra ataque, Rogério recebeu passe na área e mandou uma bomba no gol de Douglas.

No próximo domingo (5), o Vitória receberá o Bahia de Feira, às 17h, no Barradão; também em seus domínios, o Flu de Feira, pega o Vitória da Conquista, no mesmo horário.

Vitória decepciona em casa e empata com Itabuna

A Tarde

Após duas goleadas consecutivas no início do Baianão 2012, o que a torcida rubro-negra esperava no Barradão, na tarde deste domingo, 29, era mais um passeio do Vitória sobre o vice-lanterna Itabuna. Porém, o Dragão do Sul surpreendeu a todos: não só segurou o empate como ofereceu perigo em várias oportunidades e quase chegou ao gol.

O destaque do jogo foi, infelizmente, negativo. O zagueiro Gabriel, do Vitória, saiu contundido ainda no início do jogo e sua condição médica preocupa para os próximos desafios. Por outro lado, o garoto Mineiro conseguiu se sobrepor aos veteranos Geovanni e Lúcio Flávio e foi o melhor homem rubro-negro em campo, tomando conta das iniciativas ofensivas.

Com o ponto ganho, Vitória e Itabuna não alteram suas posições na tabela. O Leão ainda é o segundo, com oito pontos e 10 gols de saldo, melhor que o terceiro colocado, o Atlético, que também tem oito pontos mas sete gols de saldo. O Itabuna permanece em 11º, com dois pontos, na frente apenas do Juazeiro e atrás do Serrano, que tem três pontos.

Paulo Victor livra Flamengo de derrota em dia ruim dos garotos

Globo Esportes

Assim como na estreia do Estadual, o Flamengo mandou a campo, contra o Macaé, neste sábado, um time recheado de jovens para poupar a equipe titular para a Libertadores. Mas o resultado final foi bem diferente. Ao contrário do primeiro jogo, quando a equipe rubro-negra venceu por 4 a 0 o Bonsucesso, os garotos não mantiveram o ritmo e apenas ficaram no 0 a 0, no duelo válido pela segunda rodada da Taça Guanabara. O time da casa, que teve Pipico como grande destaque, atuou bem e fez com que o goleiro Paulo Victor fosse o melhor em campo

Com o resultado, o Flamengo mantém a liderança do Grupo A da Taça Guanabara. A equipe rubro-negra soma agora quatro pontos na tabela de classificação. Mas pode ser ultrapassado neste domingo por Botafogo ou Nova Iguaçu, que se enfentam às 17h, em Moça Bonita. Os dois têm três pontos ganhos, e o vencedor chegará a seis.

O Macaé volta a campo na quarta-feira contra o Resende. O Flamengo, por sua vez, atuará novamente no Estadual na próxima sexta, contra o Olaria, no Engenhão. Antes, encara o Real Potosí (BOL), na quarta-feira, pelo duelo de volta da fase preliminar da Libertadores. Com a derrota por 2 a 1 no confronto de ida, o time rubro-negro precisa de uma vitória simples por 1 a 0 ou por dois ou mais gols de diferença para se classificar.

Serrano empata fora de casa

Site Oficial do Clube

O Serrano viajou para Feira de Santana determinado a conseguir a primeira vitória no Baianão 2012. O resultado não foi bem o que esperavam os Rubros-verdes, mas o time não se intimidou jogando fora de casa. O placar final foi 1 a 1 contra o Fluminense.

Na primeira etapa, o time mongoió dominou o jogo. Com constantes descidas para o ataque, o Serrano imprimiu um ritmo forte na partida, não dando chance para o adversário. Tanto que aos 17 minutos, Paulinho levantou a bola na área e Ciel, novamente de cabeça, fez o primeiro gol. O Rubro-verde teve outras chances, mas não conseguiu ampliar o placar.

Com o retorno para o segundo tempo, o time da casa se mostrou mais agressivo. E quando conseguia finalizar esbarava nas defesas do goleiro mongoió Gil. O Serrano passou a jogar no contra-ataque levando mais perigo que o adversário. Mas, aos 40 minutos, Allan Delon cobrou bem a falta na entrada da área e marcou o gol de empate.

O time Rubro-verde tentou fazer o segundo gol, mas sem sucesso. Final de partida: Fluminense 1 X 1 Serrano.

O Serrano jogou com: Gil, Paulinho, Marcio, Willames e Daniel (William Santos); Joelson, Renilton, Alemão e Rubens (Fernando); Hiroshi (Léo Mineiro) e Ciel.

O Serrano volta à campo no próximo domingo (28) contra o Bahia, no Lomantão.

Serrano vacila novamente e cede o empate para o Fluminense

Por Luciano Pina

Jogando na noite desta quarta (25), no estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana, o Serrano vacilou mais uma vez e empatou com o Fluminense pelo placar de 1 a 1, pela terceira rodada do Campeonato Baiano.

Aos dezessete do primeiro tempo, Paulinho cobrou falta pela direita e Ciel monstrando seu faro de artilheiro abriu o placar para o time mongoió. Allan Delon cobrando falta aos quarenta e um minutos da segunda etapa empatou para o Touro do Sertão.

O Serrano atuou com: Gil, Paulinho, Willames, Márcio Baiano e Daniel (William Santos), Joelson, Renilton, Alemão, Rubens, Ciel e Hiroshi.

No próximo domingo (29), o time mongoió recebe a visita do Bahia, no estádio Lomanto Junior, às 17 horas, pela a quarta rodada.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia