WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘empata’

Serrano empata com o Feirense no Lomantão

Por Luciano Pina

O Serrano não realizou uma boa partida e ficou no empate contra o Feirense, pelo placar de um a um, na tarde deste domingo (22), no estádio Lomanto Junior.

Aos quarenta minutos da primeira etapa Rubens foi à linha de fundo e cruzou Ciel desviou de cabeça para abrir o placar para o Serrano. Aos trinta e seis do segundo tempo André Cabeça cobrou escanteio o lateral Daniel jogou a bola contra sua própria rede empatando o jogo para o Feirense

Com o resultado o Serrano soma dois pontos ocupando a sétima colocação.

O Rubro-Verde atuou com: Gil, Paulo Sales, Márcio Baiano, Willames e William Santos (Daniel), Joelson, Alemão, Rubens, Léo Mineiro (Fernando), Ciel (Yannic) e Hiroshi.

Na noite da próxima quarta (25), o Serrano vai até a cidade de Feira de Santana, para enfrentar o Fluminense.

Vitória da Conquista empata com o Atlético

Por Luciano Pina

O Vitória da Conquista conseguiu um ótimo resultado empatando com o Atlético, pelo placar de um a um na tarde deste domingo (22), no estádio Mariano Santana, em Serrinha

Robert abriu o placar para o Carcará aos vinte e dois minutos do primeiro tempo. Mica chutando de fora da area empatou para o Vitória da Conquista.

Com o empate o Alviverde foi a quatro pontos ficando na quarta posição.

O Bode foi a campo com: Neto, Zé Leandro, Sílvio, Emílio e Carlinhos, Mica, Edmar, Lídio, Gil, Mauricio Pantera e Caca (Junior Gaúcho).

Na noite da próxima quarta (25), o Vitória da Conquista recebe o Vitória, no estádio Lomanto Junior.

Vitória empata com Feirense na estreia do Baianão

A Tarde

O Campeonato Baiano 2012 não começou exatamente como o torcedor do Vitória desejava. Na noite desta quarta-feira, 18, no Estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim, o Leão empatou em 1 a 1 com o Feirense, após perder várias oportunidades de gol.

A principal das chances rubro-negras de garantir o triunfo surgiu ainda no primeiro tempo, aos 15 minutos. Rildo foi derrubado pelo zagueiro na área, porém, na cobrança, Lúcio Flávio desperdiçou. Mineiro compensou o erro do colega mais tarde, aos 34, abrindo o placar para o Leão.

No segundo tempo, a saída do lateral-direito Léo, machucado, desestabilizou o time rubro-negro. Partindo para cima, o Feirense foi mais perigoso e empatou, aos 33 minutos, com Cristóvam, após falha da defesa adversária.

Com o primeiro ponto garantido, Feirense e Vitória ficam na posição intermediária da tabela, empatados com Atlético, Bahia, Fluminense, Itabuna, Juazeirense e Serrano, todos com o mesmo saldo de gols. O Bahia de Feira é o líder isolado, com três pontos ganhos e maior saldo de gols, seguido do Camaçari. Vitória da Conquista e Juazeiro, respectivamente, são os lanternas.

Na segunda rodada do Campeonato Baiano, o Leão recebe Juazeiro, no Barradão, no domingo, 22, às 17h. No mesmo dia e horário, o Feirense vai até Vitória da Conquista para encarar o Serrano, no Lomanto Júnior.

Bahia de Feira empata amistoso

Futebol Bahiano

No segundo amistoso realizado pelo Bahia de Feira, neste sabado, o time conseguiu apenas o empate contra o Camaçari por 1 X 1, com gols marcados por Raylan no primeiro tempo para o Bahia de Feira e o atacante Amaury, que descontou para o time visitante.

O que chamou atenção no jogo foi a movimentação do Bahia de Feira que soube usar a experiência de alguns jogadores como Jackson, Lau, Carlinhos e os zagueiros Paulo Paraíba e Menezes.

Os torcedores que foram ao CT, saíram com a certeza de que o time do Bahia de Feira pode render muito mais do que o futebol apresentado no amistoso de hoje. Principalmente pelo que foi jogador na primeira etapa.

No segundo tempo de jogo, o técnico Lira trocou vários jogadores. Saíram : Jackson (Diego), Raylan (Francisco Jr.), Lau (Jonathan), Carlinhos (Rômulo) e Juninho (Marcelo Alagoano). “Gostei da movimentação do time, deu a resposta do que foi trabalhado”, disse o treinador.

Lira não descartou a possibilidade de ser o time base para a estréia na competição dia 18 de contra o Juazeiro no Adauto Moraes.

Atlético de Alagoinhas empata em segundo amistoso!

Site do Clube

Na noite da última sexta (3), o Carcará jogou contra a Seleção de Ribeira do Pombal, neste jogo o treinador do Atlético Henry Laur, utilizou duas equipes diferentes, inclusive as três últimas contratações. Os zagueiros Alison e Reginaldo, além do meia atacante Souza Baiano.

A equipe do primeiro tempo foi: Lima, Antonio Carlos, Rogério, Rodrigo e George. Fausto,Tácio, Dimba e Filipe. Robert e Deon. Na segunda etapa a formação foi: Marcos Paulo, Alison, Reginaldo e Pelezinho. Garrichinha, Noel, Jailton(em teste) e Jânio. Thiago e Souza Baiano.

O placar final foi 0 a 0 com um público pagante de 659 torcedores Renda de 1.318 reais.

Fla arranca empate com o Vasco e garante vaga na Libertadores em 2012

Globo Esportes

Há muito tempo que um Vasco x Flamengo não traduzia de forma tão literal a velha frase de que o duelo é um campeonato à parte. Mesmo com apenas o primeiro com chance de conquistar o Brasileirão 2011 em caso de vitória no Engenhão e derrota do Corinthians para o Palmeiras, a partida teve tensão e emoção do início ao fim, já que o Flamengo brigava por uma vaga na Libertadores e sonhava estragar possível festa do rival. E num confronto de bastante equilíbrio, com cada time superior em uma etapa, os rubro-negros conseguiram o empate por 1 a 1, que carimba o passaporte para a competição sul-americana – o adversário na Pré-Libertadores será o Real Potosí, na altitude da Bolívia. O time de Vanderlei Luxemburgo encerrou o Brasileirão na quarta posição, com 61 pontos, dez a menos que o campeão Corinthians.

Diego Souza, para o Vasco, no primeiro tempo, e Renato Abreu, para o Flamengo, no segundo, marcaram os gols da partida, que teve três expulsões – Jumar, Renato Abreu e o meia vascaíno Felipe, este após o apito final. Apesar do resultado que não deu o sonhado penta brasileiro, a torcida vascaína, que reclama de pênalti não marcado de Willians em Diego Souza no primeiro tempo, comemorou o empate como conquista de título. É bom lembrar que, mesmo se os cruz-maltinos saíssem de campo com vitória, não teriam sido campeões, já que o Corinthians conseguiu o empate por 0 a 0 com o Palmeiras que lhe assegurava o primeiro lugar na tabela, dois pontos à frente do Vasco, que ficou com o vice, com 69 pontos..

Do lado rubro-negro, o resultado, bastante celebrado também pela torcida, pode significar a permanência de Thiago Neves e Ronaldinho. O camisa 10, que teve um primeiro tempo apagado, fez boas jogadas na segunda etapa. O craque declarou, ao fim da partida, que se depender dele permanecerá no Rubro-Negro para a Libertadores, que terá três clubes cariocas na competição pela primeira vez (Flamengo, Vasco e Fluminense).

Bahia empata e se garante na Série A

Futebol Bahiano

Acabou a agonia. Depois de quase sete meses de disputas, medo, receios e aflições a cada rodada, finalmente hoje, jogando na Vila Belmiro contra o Santos completíssimo, o Esporte Clube Bahia arrancou um empate necessário em 1 x 1 e fechou o balaio, quando renovou por mais um ano, sua estadia entre os melhores clubes do futebol Brasileiro, consolidando, assim, à base de muito sofrimento, a bandeira azul vermelha e branca como representante do Estado na fina flor dos torneios patrocinado pela Confederação Brasileira de Futebol, fato que é motivo de alegria e alivio para torcida tricolor. Souza marcou para o Bahia e Neymar empatou para o Santos, ambos os gols marcados no primeiro tempo de jogo.

Com o resultado de empate, o Bahia somou 43 pontos e não poderá se alcançado pelo Ceará, primeiro clube da lista dos rebaixados e agora a disputa se limita apenas na luta por uma das vagas da Copa Sul-americana, contra o Atlético-GO.

Domingo próximo, dia 4 de Dezembro, fecham-se as cortinas e contra o Ceará, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, local onde o Bahia encerra sua participação no seu primeiro ano na Série A, após sete anos de ausência, em jogo programado para acontecer às 17h.

Vasco só empata com La U e sai com pequena desvantagem na semifinal

Globo Esportes

Os torcedores cruz-maltinos foram para casa nesta quarta-feira, após o duelo entre Vasco e Universidad de Chile, em São Januário, com um empate com sabor de derrota. A equipe da Colina saiu na frente do placar mas permitiu que o adversário chegasse ao 1 a 1. Depois de um grande primeiro tempo, os vascaínos tiveram uma queda de produção brusca na segunda etapa e viram a vantagem desaparecer no gol de González. Bernardo fez o gol para o time da casa.

Com o resultado, os chilenos jogam com a vantagem do empate por 0 a 0 no confronto de volta, em Santiago, na próxima quarta. Um novo 1 a 1 leva a disputa para os pênaltis e qualquer empate com dois ou mais gols classifica o Vasco. Quem vencer avança para a final da Sul-Americana. O vencedor deste duelo enfrenta quem passar de Vélez Sarsfield, da Argentina, e LDU, do Equador.

Antes de decidir a vaga na final, o clube da Colina volta suas atenções para a disputa do Brasileiro. Neste domingo, às 17h (de Brasília), o time enfrenta o Fluminense em um clássico importantíssimo na luta pelo título.

Flamengo só empata com o Atlético-GO e não volta ao G5

Lancenet

O jogo deste domingo, no Serra Dourada, teve a América do Sul como o objetivo mirado por Atlético-GO e Flamengo. Enquanto os goianos procuravam assegurar um lugar na Copa Sul-Americana de 2012, os rubro-negros não queriam sair do G5 e, consequentemente, ficar fora da Libertadores do próximo ano, a três rodadas para o fim do Brasileirão.

Metas à parte, as equipes não conseguiram marcar e o 0 a 0 não contemplou as propostas dos rivais. O único ponto conquistado fora de casa não foi suficiente para manter o Fla entre os cinco primeiros. Ultrapassado pelo Inter, o time carioca, agora, ocupa a sexta colocação, com 57 pontos. Já o Dragão, 13º, com 44 pontos, terá pela frente o Grêmio, no Olímpico.

Sob os gritos de ‘sem vergonha’, Fla empata com o Figueira no Engenhão

Globo Esportes

Em um duelo marcado pelos erros, Flamengo e Figueirense ficaram apenas no 0 a 0 nesta quinta-feira, no Engenhão. O desempenho do Rubro-Negro, que não conseguiu se impor dentro de casa, irritou bastante a torcida, que vaiou o time, chamando-o de “sem vergonha”. E a situação poderia ter sido ainda pior, se os visitantes não tivessem desperdiçado uma cobrança de pênalti: Aloísio chutou fraco, para defesa de Paulo Victor.

Ronaldinho bem que se esforçou, mas passou em branco mais uma vez. Ele não marca desde 21 de setembro e também foi alvo de vaias. Um sintoma de que o craque estava em um dia complicado foi o número de faltas que fez: cinco, tornando-se o recordista em campo. Apesar do cenário ruim, o Flamengo ultrapassa o Botafogo na tabela e chega ao quinto lugar, com 56 pontos em 35 rodadas, voltando a figurar na zona de classificação para a Libertadores de 2012. O Figueira viu interrompida sua sequência de seis vitórias, mas acumula 14 partidas de invencibilidade. Está em quarto lugar, com 57 pontos.

No domingo, às 17h (de Brasília), o Flamengo vai até o Serra Dourada enfrentar o Atlético-GO, que ainda corre risco de rebaixamento. Na sequência, pega Inter (em casa) e Vasco (em local a definir).

O Figueirense, às 19h também de domingo, recebe o Fluminense no Orlando Scarpelli, em mais um confronto direto por uma vaga na Libertadores. Depois, pega o Corinthians (em casa) e o Avaí (fora).









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia