WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘empata’

Vitória da Conquista empata com o River Plate e segue sem vencer na Serie D

Por Luciano Pina

Mesmo atuando com um jogador a mais desde os 41 minutos do primeiro tempo, quando o volante Fernando foi expulso, o Vitória da Conquista não conseguiu vencer o River Plate e ficou no empate por 1 a 1, na tarde deste domingo (14), no estádio Lomanto Junior, pela 5ª rodada da Serie D.

Éder Caitité aos 11 minutos da 1ª etapa aproveitou em rebote do goleiro Pablo e abriu o placar para o Bode. Fábio Junior de cabeça aos 02 minutos do segundo tempo empatou para o River Plate.

Com o resultado o Alviverde segue sem vencer na competição e soma apenas um ponto conquistado, ficando na última colocação. Já o River Plate foi aos quatro pontos na 4ª colocação.

O Vitória da Conquista atuou com: Vandré, Zé Leandro, Naldo, Junior Gaucho e Tiaguinho, Edimar (Mauricio), Mica, Lídio (Jorginho), Titi, Danilo (Cacá) e Éder Caitité.

Apenas 280 torcedores pagaram ingressos proporcionando uma rende de R$2.585,00.

O Bode só volta a jogar no próximo dia 27/08, às 20 horas, novamente contra o River Plate, em Sergipe.

“>

Flamengo bobeia e deixa Figueirense empatar

Lancenet

O Flamengo deu a impressão de que venceria sem problema o Figueirense neste domingo, no estádio Orlando Scarpelli. Deivid abriu a vantagem, mas o time catarinense correu atrás do placar no segundo tempo e conseguiu empatar a partida em 2 a 2. Os gols do time da casa foram marcados por Somália e Edson. Com o resultado, o time rubro-negro continua em segundo com o mesmo número de pontos do Corinthians.

O Timão empatou com o Ceará no Pacaembu e continua com o mesmo número de pontos do time carioca. Tem uma vitória a mais.

Próximo jogo do Flamengo será na próxima quinta-feira, às 21h, no Engenhão, contra o Atlético-GO. Já o Figueirense viaja para o Rio de Janeiro para encarar o Fluminense, , às 19h30, no Engenhão. Ambos válidos pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No jogo cem de Tite, Corinthians recua, só empata com Ceará mas segue no topo

Uol

Na centésima partida de Tite como técnico do Corinthians, a equipe alvinegra voltou a tropeçar. Diante de mais de 30 mil torcedores no Pacaembu, só empatou por 2 a 2 com o Ceará, mesmo assim segue na liderança do Campeonato Brasileiro, já que o Flamengo também empatou (2 a 2 com o Figueirense em Florianópolis).

No primeiro tempo, o Corinthians jogou bem e abriu o placar com Paulinho. Osvaldo empatou, após falha da defesa, mas Alex marcou um golaço e fez 2 a 1.

Na etapa final, porém, os comandados de Tite recuaram e a pressão do Ceará culminou com o gol de empate aos 39min, com Rudnei.

A equipe de Parque São Jorge soma agora 34 pontos e tem uma vitória a mais do que o Flamengo no critério de desempate. Já o clube de Fortaleza segue na faixa intermediária da tabela, com 19.

Rivaldo sai do banco, marca aos 45min e salva o São Paulo contra o Atlético-PR: 2 a 2

Uol

Mais uma vez o São Paulo fez seu torcedor sofrer em casa. Diante de mais de 23 mil pessoas, a equipe tricolor caminhava para a sua terceira derrota no Morumbi pelo Campeonato Brasileiro. Aí brilhou a estrela do veterano Rivaldo, que entrou no segundo tempo, balançou a rede aos 45min e decretou o empate por 2 a 2 com o Atlético-PR.

Fransérgio abriu o placar, e Ilsinho empatou ainda na etapa inicial. Aos 33min do segundo tempo, Edigar Júnior fez 2 a 1 para os paranaenses. A insatisfação da torcida começava a ganhar força, quando Cícero chutou cruzado da esquerda, Rivaldo apareceu no segundo pau e mandou para o gol de joelho.

Com o quarto tropeço como mandante (duas derrotas e dois empates), o São Paulo perde a chance de dormir na liderança e pressionar Corinthians e Flamengo, que entram em campo no domingo. O time paulista tem 32 pontos, contra 33 dos rivais.

Já o Atlético-PR segue em ascensão sob o comando de Renato Gaúcho. Soma agora 13 pontos, na luta para fugir da zona do rebaixamento.

“>

Vila Nova marca no fim, mas fica só no empate contra o lanterna Duque

Gazeta Esportiva

Em partida disputada na noite desta terça-feira, no Serra Dourada, Vila Nova e Duque de Caxias empataram por 1 a 1, resultado que deixou os dois times bem longe dos primeiros postos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B.

O time rubro de Goiás está na 14ª posição, com 20 pontos ganhos, enquanto o Duque de Caxias chegou aos cinco pontos e segue na lanterna do torneio. O time da Baixada Fluminense é o único que ainda não conseguiu vencer na competição.

Na próxima rodada, o Duque de Caxias vai receber o ASA de Arapiraca. Já o Vila Nova terá pela frente a Portuguesa no Canindé.

Furacão e Timão ficam em um empate frustrante na Arena

Gazeta Esportiva

Em uma partida movimentada na Arena da Baixada, em Curitiba, Atlético Paranaense e Corinthians ficaram no empate em 1 a 1, frustrando os planos de ambos os times no Campeonato Brasileiro 2011. De um lado, a equipe da casa não conseguiu sua terceira vitória consecutiva e permanece na zona de rebaixamento. Por outro lado, o Timão desperdiça pontos que o deixa fora da liderança.

Depois de um início equilibrado, o Furacão chegou a seu primeiro gol aos 35 minutos do primeiro tempo, em cobrança de pênalti perfeita de Cléber Santana. Na segunda etapa, logo aos dois minutos, veio o empate alvinegro, também em cobrança de penalidade convertida por Alex.

Na próxima rodada, o Atlético Paranaense enfrenta o São Paulo, sábado, no Estádio do Morumbi, na capital paulista. Já o Corinthians terá o clássico atrasado diante do Santos, na quarta-feira, em jogo marcado para Vila Belmiro.

Verdão empata com Grêmio e fica mais distante dos líderes

Gazeta Esportiva

Marcos estreou uma camisa comemorativa

O Palmeiras não aproveitou a oportunidade de atuar em casa neste sábado. Mesmo com o bom retrospecto que carrega no Canindé, o Verdão ficou apenas no empate por 0 a 0 com o Grêmio, que estreou o técnico Celso Roth nesta rodada do Campeonato Brasileiro.

Em jogo com muita marcação, as defesas levaram vantagem. Assim, o Verdão deu adeus ao retrospecto de 100% no Canindé (havia vencido Atlético-PR, Avaí, Atlético-GO e Atlético-MG na competição) e ficou com 27 pontos, permitindo que os concorrentes diretos disparem no complemento da rodada. O Grêmio, por sua vez, tem 15 pontos, perto da zona de rebaixamento.

O time de Luiz Felipe Scolari terá agora dois compromissos contra o Vasco, em São Januário. O primeiro deles será na noite de quinta-feira, pela estreia da Copa Sul-americana. Depois, no domingo, as equipes voltam a se enfrentar, mas pelo Campeonato Brasileiro.

Já a equipe de Celso Roth volta a campo na noite do dia 14, domingo, contra o Fluminense, no estádio Olímpico.

Santos empata com o Íris e classificação fica difícil

Por Elias José

O Santos empatou em 1 a 1 com o Íris Sport, na manhã deste domingo (31), no estádio Edvaldo Flores, pelo Campeonato Municipal. Levi marcou o gol santista. Bezerra empatou para o Íris.

Com o resultado o Santos foi a 10 pontos e torcerá por derrota do Bangu ou Simonassi para garantir vaga na semifinal. Já o Íris soma 11 pontos e está classificado.

Caso não consiga a classificação, o Santos só volta a jogar no 2º turno. Enquanto o Íris vai aguardar o adversário da semifinal.

Grêmio Barueri arranca empate do São Caetano após ficar com um a menos

Uol

O Grêmio Barueri pressionou o São Caetano durante a maior parte do duelo disputado na noite desta sexta-feira, no Anacleto Campanella. Porém, só quando ficou com um jogador a menos, aos 33min do segundo tempo, é que conseguiu superar a defesa adversária e empatar a partida em 1 a 1. O atacante Nunes havia aberto o placar a favor dos anfitriões aos 42min da etapa inicial.

A igualdade leva os dois times aos 14 pontos e acaba sendo ruim para ambos que, dependendo dos resultados deste sábado, podem terminar a 12ª rodada ainda mais encostados no Z-4.

Figueirense perde pênalti e fica no zero com o Grêmio

R7

O Figueirense continua com uma boa campanha como mandante, mas nesta quarta-feira (20), em Florianópolis, a equipe catarinense desperdiçou grande chance de vencer o Grêmio e subir na tabela.

Aos 46min do segundo tempo, o meia Elias perdeu um pênalti e deixou o placar como havia começado. O empate em 0 a 0 é o segundo do Figueira em casa neste Brasileiro. Foram quatro vitórias como mandante e nenhuma derrota. Com o resultado, o Figueira chega aos 15 pontos e sobe para a nona posição.

O resultado também não é dos melhores para o Grêmio, que tentava uma retomada após um acúmulo de maus resultados (que levaram à queda de Renato Gaúcho). No jogo passado, os gremistas venceram o Coritiba, mas nesta quarta ficaram no empate. O Grêmio agora tem 12 pontos e está em 13º na tabela.

No domingo (24), o Figueira enfrenta o América-MG, em Minas. Já o Grêmio só volta a campo na próxima quarta (27), no Estádio Olímpico, também diante do América mineiro.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia