:: ‘empata’
Com três bolas na trave, Serrano empata em seu melhor jogo
Site Oficial do Clube

Jogando em casa pela 10ª rodada, o Serrano entrou em campo arrasador, como ainda não havia jogado nesse campeonato. Mas o time mongoió não contava com a aparição do seu grande inimigo: o empate no final da partida. E com o placar de 2 a 2, o Rubro-verde conquistou mais um ponto em sua caminhada no Baianão 2012.
O jogo
Logo de início, o Serrano mostrou para que veio: conquistar sua segunda vitória e se aproximar do G4. Aos três minutos, Rubens cobrou escanteio e Ciel desviou para dentro da rede. A torcida foi a loucura. Dois minutos depois, o próprio Ciel recebeu sozinho pela direita, entrou na área e chutou rasteiro. Mas, a bola estourou na trave. Aos sete minutos, Rubens fuzilou da intermediária e o goleiro Rodrigo espalmou para a linha de fundo.
Leia o restante da matéria :: LEIA MAIS »
Na estréia de Ferreira, Flu empata mais uma em casa
Ofutebol
![]()
Na estréia do técnico Ferreira, o Fluminense de Feira manteve o incômodo tabu de não vencer em casa neste Campeonato Baiano. O Touro ficou no 1 a 1 com o Feirense, na noite desta quarta-feira (15), no Estádio Jóia da Princesa. O gol do Fluminense foi assinalado por Roberto, aos 36 minutos do primeiro tempo. O empate do Feirense veio ainda na primeira etapa, aos 45 minutos.
Com o resultado o Flu subiu duas posições na tabela e agora ocupa a sétima colocação, com 10 pontos. Já o Feirense foi a 14, e continua beirando o G4, na quinta colocação.
Na próxima rodada, no dia 22, o Touro vai encarar o Bahia, em Pituaçu. O Feirense terá um confronto direto na briga pelo G4: enfrenta o Vitória da Conquista, terceiro colocado, com 16 pontos, na casa do adversário.
No lucro: com quatro volantes, Fla sai na frente, mas empata com Lanús
Globo Esportes

O estilo era conhecido. O torcedor rubro-negro com a memória em dia deve ter se lembrado da formação tática do Flamengo de 2007. Para aproveitar os avanços dos laterais Léo Moura e Juan, Joel Santana montava o meio-campo com quatro volantes. Cinco anos depois, o treinador repetiu a opção na Argentina. Desta vez, com Léo e Junior Cesar. Nesta quarta-feira, no estádio Ciudad de Lanús, conhecido como La Fortaleza, Joel construiu seu próprio muro e segurou o Lanús. Ou quase. O time dele poderia até ter vencido pelo que fez nos últimos dez minutos, mas falhou nas finalizações. Na estreia no Grupo 2 da Libertadores, o Rubro-Negro fechou a porta, saiu na frente, mas permitiu o empate: um justo 1 a 1. Léo Moura, destaque do time neste início de temporada, abriu o placar no fim da primeira etapa. No segundo tempo, Carranza, que acabara de entrar, empatou.
Com o resultado, as equipes ficam empatadas na segunda posição, com um ponto cada. O Emelec-EQU, que derrotou o Olimpia na sexta-feira passada, tem três e lidera. Os paraguaios estão na lanterna, ainda sem pontuar.
Na segunda rodada, o Lanús visita o Olimpia, na próxima quinta-feira, no estádio Defensores del Chaco. O Flamengo joga no dia 8 de março, no Engenhão, contra o Emelec.
Com dois a menos e erro de árbitro, Juazeiro empata clássico contra a Juazeirense
Blog de Geraldo José

Em jogo válido pela oitava rodada do campeonato Baiano, não faltou emoção no clássico Juazeiro contra a Juazeirense realizado neste domingo (12) no Estádio Adauto Moraes.
Com o espírito de garra tricolor de volta, que sempre fez com que nosso time fosse temido dentro de casa, o Juazeiro Social Clube fez um primeiro tempo brilhante. Logo no começo da partida, aos 7min, o ala esquerdo,Maílson bateu uma falta na entrada da área e marcou o primeiro gol para o tricolor. Três minutos depois, o artilheiro matador Nino Guerreiro ampliou, de cabeça, depois da cobrança de escanteio. Mostrando superioridade em campo e muita disposição, o Tricolor das Carrancas antes de terminar a primeira etapa marcou mais um, de novo, Nino Guerreiro, balançando as redes aos 31 min. Ainda no primeiro tempo, o Juazeiro perdeu o zagueiro Araújo, expulso, que vinha fazendo um belíssimo jogo.
Na segunda etapa, muita confusão por parte da arbitragem. Já com o placar em 3 a 1, o árbitro, além de marcar pênalti duvidoso, dando origem a mais um gol da Desportiva, expulsou o zagueiro Jarbas, deixando o tricolor com dois a menos. E para completar, depois de anular gol da Juazeirense, o mesmo volta atrás e valida o gol que deu o empate à Juazeirense, deixando jogadores e comissão técnica do tricolor revoltados.
Com muita garra, vontade e com atuações destacadas para o goleiro recém contratado Marcos Vinicius, que fez belíssimas defesas a exemplo do jogo contra o Fluminense de Feira na última quarta feira e também do atacante Nino, que além de marcar dois gols na partida, segurou a defesa adversária, ajudando o setor defensivo tricolor.
Bahia e Vitória empatam sem gols no 1º clássico do ano
A Tarde

Um empate sem sabor no primeiro Ba-Vi do ano, pela oitava rodada do Campeonato Baiano 2012. Após um primeiro tempo bastante corrido, com chances desperdiçadas para ambos os lados, e uma segunda etapa repleta de erros de passe, o placar não poderia ser outro: 0 a 0 em Pituaçu, neste domingo, 12.
Com o ponto conquistado, o Bahia se mantém na vice-liderança do Campeonato Baiano, agora com 17 pontos, contra 21 do líder isolado Bahia de Feira. Um pouco atrás dos tricolores vêm os Vitórias: o de Conquista assumiu a terceira posição e o da capital caiu para quarto. Ambos têm 13 pontos, mas o Bode possui um triunfo de vantagem. O Atlético de Alagoinhas caiu para quinto, estacionado nos 12 pontos.
Pela nona rodada, na quarta-feira, 15, o Vitória recebe o Camaçari no Barradão, às 20h30, enquanto às 22h o Bahia vai até Juazeiro para enfrentar o time da casa no Estádio Adauto Morais. O time do Polo Petroquímico vem de um triunfo sobre o Atlético em casa, enquanto o Juazeiro vem de um empate no clássico da cidade com o Juazeirense.
Imprensa local empata com diretoria e comissão técnica do Vitória da Conquista
Por Luciano Pina
Após empatar pelo placar de 5 a 5 com a diretoria e comissão técnica do Serrano, na tarde do último sábado (04), no campo da Avinor, a imprensa local empatou por 6 a 6, na tarde de ontem (11), no Country Club, com a diretoria e comissão técnico do Vitória da Conquista.
Os gols da imprensa foram marcados por Chico Estrela (03), Esquerdinha (02) e Beto. Já para o Vitória da Conquista marcaram André Borges (02), Dr. Fabricio, Charles, Marcos Amorim e Fábio.
Estas partidas servem como confraternização entre os profissionais do rádio e TV que cobrem os times da nossa cidade.
No próximo mês poderá acontecer uma copa envolvendo a Impresa, Serrano, Vitória da da Conquista e a Torcida Criptonita.
São Paulo fica no 1 a 1 com o Comercial, mas recupera liderança
R7

O São Paulo entrou em campo nesta sexta-feira com a chance de assumir a liderança isolada do Campeonato Paulista, após o empate do Corinthians na quarta e a derrota do Paulista de Jundiaí pouco mais cedo. Porém, após abrir o placar aos cinco minutos com Willian José, a equipe pouco mostrou e acabou levando o empate do Comercial, com Jailton, ficando no 1 a 1 em pleno estádio do Morumbi.
Com o resultado, os comandados do técnico Émerson Leão garantem a ponta no saldo de gols (oito contra cinco do Palmeiras), mas têm os mesmos 14 pontos do rival de Palestra Itália e do Corinthians. Os comercialinos, por sua vez, chegam a sete, na 13ª posição.
Na próxima rodada, o Tricolor terá pela frente o clássico diante do time de Parque São Jorge, domingo, às 17h (de Brasília), no Pacaembu. Já o Bafo tenta a sua recuperação contra o São Caetano, no estádio Anacleto Campanella.
Itabuna empata com o Camaçari
Avanate Dragão

O Itabuna fez mais uma boa partida no Campeonato Baiano, mas assim como no domingo passado, onde foi derrotado pelo Bahia em casa, o time Azulino mais uma vez não conseguiu vencer. O Dragão do Sul não saiu do zero a zero contra a equipe do Camaçari, em um jogo onde a pontaria dos atacantes do azulino ficou a desejar.
O Itabuna começou o jogo melhor, e precisando vencer pra se reabilitar no campeonato, foi para cima da equipe da casa. O Camaçari, pouco inspirado, não conseguia conter o impeto do Dragão, que falhava nas conclusões. Ainda no primeiro tempo o Itabuna perdeu o atacante Juca, que saiu sentindo fortes dores, dando lugar ao atacante Felipe, que vinha atuando pelo time júnior do IEC.
No segundo tempo a equipe do Camaçari cresceu na partida, e chegou até a ameaçar o Itabuna, porém o goleiro Baggio fez boas defesas. O Itabuna continuava chegando, mas sem perigo. Quando o Azulino acertava o último passe, os atacantes pecavam nas finalizações ou o goleiro Marcelo, que fez boa partida, defendia. O juiz ainda deu 3 minutos de acréscimo, onde o Itabuna pressionou bastante, mas sem sucesso.
O Itabuna volta a campo no domingo, novamente fora de casa, vai a Senhor do Bonfim enfrentar o Feirense, as 17 horas. No mesmo horário o Camaçari recebe o Atlético de Alagoinhas.
Serrano conquista mais um ponto jogando em casa
Site Oficial do Clube

Jogando dentro de casa, o Serrano conquistou mais um ponto no Baianão 2012 contra o Atlético de Alagoinhas. O time mongoió foi superior em todo o jogo, mas o placar de 1 a 1 se repetiu.
Em busca de sua primeira vitória, o Serrano decidiu dominar o jogo. E foi o que aconteceu, mas a ansiedade dos guerreiros mongoiós atrapalhou que o gol saísse durante todo o primeiro tempo.
Na segunda etapa, o Atlético tentou usar o nervosismo do Serrano a seu favor e conseguiu pressionar o Rubro-verde nos primeiros 14 minutos. Foi quando Rubens, após o cruzamento de William Santos, fez seu primeiro gol no campeonato e tranquilizou o Serrano. No entanto, Deon empatou para o adversário 8 minutos depois.
– As chances foram criadas, está tudo funcionando muito bem, mas essa pressão que os atletas estão sentindo para vencer a partida está atrapalhando na hora da finalização. Mas tudo vai se ajeitar, está apenas no início e essa ansiedade vai passar – disse o trinado Luiz Juresco.
O próximo adversário do Serrano é o Bahia de Feira na quarta-feira (8), no estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana.
Juazeirense empata com o Camaçari e ambos seguem longe do Z4
Futnet

O Juazeirense recebeu o Camaçari pela sexta rodada do Campeonato Baiano, neste domingo, e ficou no empate em 1 a 1. A partida foi disputada no estádio Adauto Morais, em Juazeiro.
O resultado deixa a equipe mandante com cinco pontos, três à frente da zona do rebaixamento, na nona posição. Já o Camaçari segue na mesma condição, mas está na oitava posição por ter saldo negativo menor que o do rival.
Na próxima rodada, o time de Juazeiro encara o Vitória, novamente em casa, na quarta-feira. Já o Camaçari pega o Itabuna, também em casa.










