WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘Santos’

Em jogo ruim, Santos e Grêmio empatam na Vila Belmiro

Agência Estado

neilton-capa

No primeiro jogo depois da demissão de Muricy Ramalho, o Santos não empolgou. Numa partida de pouquíssimas emoções, a equipe comandada pelo interino Claudinei Oliveira saiu atrás num gol de Vargas logo no início e achou o empate num pênalti batido por Willian José.

No fim, o empate em 1 a 1 com o Grêmio, na tarde deste sábado, na Vila Belmiro, acabou retratando uma partida em que nenhum dos dois times mereceu vencer.

Iniciando uma renovação depois da saída de Neymar para o Barcelona e a demissão de Muricy, o Santos encerra a terceira rodada do Brasileirão sem ainda ter vencido, com apenas dois pontos. O Grêmio, em dois jogos, tem quatro pontos. Na quarta, os paulistas pegam o Criciúma, fora de casa. Os gaúchos recebem o Vitória.

Botafogo supera desfalque de Seedorf e vence Santos em 1º jogo sem Neymar

Uol

29maio2013---rafael-marques-comemora-apos-marcar-para-o-botafogo-na-vitoria-sobre-o-santos-em-volta-redonda-1369873

O Botafogo não sentiu o peso do desfalque de última hora de Seedorf, com amigdalite, e fez seu papel, nesta quarta-feira, em Volta Redonda. O time de General Severiano não teve dificuldades para vencer o Santos por 2 a 1, no primeiro jogo da equipe paulista sem o craque Neymar, que assinou com o Barcelona na última segunda-feira e está com a seleção brasileira, que disputará a Copa das Confederações. Montillo descontou.

Sem o holandês, o técnico Oswaldo de Oliveira deu oportunidade a Andrezinho, que entrou bem diante do CRB na Copa do Brasil e na ocasião deixou sua marca após dois minutos em campo. Mesmo sem seu principal atleta, o Botafogo manteve uma boa postura em campo. Prova disso é que a equipe abriu o placar aos 14min. Julio Cesar tocou de calcanhar para Lodeiro arriscar de fora da área. Rafael se esticou todo e fez a defesa. No rebote, Fellype Gabriel fez o primeiro.

Veja Álbum de fotos
O Santos estava encurralado pelo Botafogo, que não deixava o adversário jogar. Com grande posse de bola, os donos da casa chegaram facilmente ao segundo gol. Aos 21min, Rafael Marques recebeu passe de Lucas na entrada da área e chutou. A bola desviou na zaga e encobriu Rafael, 2 a 0.

Em desvantagem no placar, o Santos saiu para o jogo e passou a levar perigo ao gol defendido por Renan. Cícero cresceu na partida e passou a dominar o meio de campo. Em contrapartida, os donos da casa tiveram mais espaço para atacar. Porém, nada mudou até o fim da etapa inicial.

Após o intervalo, o panorama continuou o mesmo. O Botafogo ficava com a bola, mesmo com a vantagem no placar, e estava mais próximo do terceiro do que o Santos do primeiro. Em jogada ensaiada, Bolívar quase deixou sua marca aos 8min. A resposta paulista ocorreu em seguida, com Arouca, que chutou de forma perigosa, após erro de Julio Cesar, que afastou a bola para a entrada da área.

Aos 13min, o técnico Oswaldo de Oliveira foi obrigado a sacar um dos melhores jogadores em campo. Fellype Gabriel sentiu lesão na coxa direita e deu lugar a Vitinho. O Santos sacou René Júnior e Patito Rodriguez para a entrada de Neílton e Gabriel.

Com peças mais ofensivas em campo, o Santos conseguiu descontar. Aos 27min, Neílton deixou Montillo livre dentro da área. O atacante chutou cruzado e diminuiu: 2 a 1. Após o gol, o time paulista passou a pressionar o Botafogo, que se fechou e passou a apostar nos contra-ataques. Os visitantes só não empataram aos 30min porque o camisa 10 errou a finalização de dentro da grande área. Mas mesmo com dificuldades, os donos da casa se seguraram e garantiram a primeira vitória neste Campeonato Brasileiro.

Santos visita o Botafogo, em seu primeiro teste após saída de Neymar

r7

FERNANDO-DANTAS-Gazeta-Press

Botafogo e Santos fazem duelo de alvinegros nesta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), em confronto válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Glorioso, que estreou empatando fora de casa com o Corinthians por 1 a 1, traz a expectativa de repetir as boas atuações que o levaram a conquistar o Campeonato Carioca com enorme facilidade. Já o Peixe, que vem de empate sem gols com o Flamengo, tenta se reerguer aos poucos e superar a transferência de Neymar para o Barcelona-ESP.

Contratado por empréstimo do Deportivo Maldonado-URU, após uma passagem apagada pelo Grêmio, o atacante Willian José teve a sua situação regularizada e poderá fazer a sua estreia com a camisa santista diante dos botafoguenses.

Motivado, o centroavante pediu dedicação de todos os jogadores da equipe praiana, na tentativa de suprir a ausência da Joia. “A responsabilidade é de todos nós. O Neymar foi embora, vai fazer falta, porque a sua ausência seria sentida em qualquer time do mundo. Mas o nosso grupo é excelente e tem jogadores de muita experiência, que vão dar conta do recado. Vamos trabalhar forte, para que possamos fazer uma boa campanha na continuidade da competição”, afirmou Willian José.

No primeiro jogo depois da saída de Neymar, mesmo com um novo centroavante, o técnico Muricy Ramalho tem mais motivos para se preocupar. Isto porque o treinador tem nada menos do que seis desfalques para a partida contra os cariocas.

Moicana vence o Santos e assume liderança do Grupo A

Por Luciano Pina

DSC01585

O Moicana venceu o Santos, pelo placar de 2 a 1, na manhã deste domingo (26), no Estádio Municipal da Zona Oeste (Murilão).

Os gols da equipe foram marcados por Janclé e Buiu. Claudinho descontou com para o Santos

Com a vitória o Moicana assumiu a liderança do Grupo A com 07 pontos. Já o Santos caiu para segunda colocação com 06.

O Moicana só volta a campo no dia 30/06, para enfrentar o Comercial. Já o Santos joga no próximo dia 09/06, contra o Maru.

Na outra partida, Ibirapuera e Comercial ficaram no empate por 3 a 3 e permanecem sem vencer na competição.
Após o empate o treinador Bel comunicou seu desligamento do time do Comercial.

Neymar chora, mas não brilha, e Santos empata por 0 a 0 com o Fla

Globo Esportes

neymar_glo_jorgewilliam

A estreia de Flamengo e Santos no Campeonato Brasileiro de 2013 ficou em segundo plano. Todos os olhos no estádio Mané Garrincha, em Brasília, estavam voltados para um jogador, fosse para torcer por mais um espetáculo em sua despedida ou para que a festa do adeus acabasse frustrada. Neymar encerrou o suspense na noite de sábado ao anunciar em redes sociais que jogará no Barcelona. Mas não mostrou, neste domingo, o motivo de ter sido disputado pelos dois gigantes espanhóis. Em vez da estrela, apagada, um placar sem brilho: 0 a 0, no qual o astro foi o goleiro Rafael. O atacante diz até breve, pois ainda participará de dois amistosos entre santistas e catalães como parte do pagamento por sua transferência, além da Copa das Confederações, que começa no dia 15 de junho, no Brasil.

– É uma grande satisfação, uma grande honra, ter passado por esse time maravilhoso que é o Santos. Jogar com Messi, Xavi, Iniesta e Dani Alves será uma honra muito grande. Ele (Dani Alves) foi o cara que mais me encheu o saco, no bom sentido, claro. A torcida do Santos é a que sempre torceu de verdade para mim. Só tenho a agradecer e dizer até logo – disse Neymar, que chorou na momento da execução do hino nacional, antes da partida.
O Flamengo teve apoio da grande maioria dos 63.501 torcedores, esteve mais perto da vitória, criou seis chances reais de gol, mas esbarrou em Rafael e na falta de pontaria de seus jogadores. Léo Moura saiu de campo lamentando o empate:

– Quantas oportunidades nós perdemos… Agora é trabalhar para o próximo jogo, que temos condições de vencer.

Na próxima rodada, o Santos, já sem Neymar, enfrenta o Botafogo no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O Flamengo pega a Ponte Preta em Juiz de Fora. Ambos os jogos serão na quarta-feira.

Em jogo fraco, Santos fica no 0 a 0 com JEC e se classifica

r7

t_87129_sem-ter-espaco-para-jogar-neymar-foi-um-dos-poucos-jogadores-do-santos-de-destaque-no-confronto

Em um jogo com poucos lances de perigo, Santos e Joinville empataram por 0 a 0, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro. Com a vitória no primeiro jogo, por 1 a 0, o Peixe conseguiu garantir a sua classificação para a terceira fase da Copa do Brasil.

Na próxima etapa da competição, os santistas enfrentam o CRAC-GO. As datas dos duelos ainda serão confirmadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O próximo desafio do time praiano é contra o Flamengo, domingo, às 16 horas (horário de Brasília), no Estádio Nacional Mané Garrincha. O embate marca a estreia alvinegra no Campeonato Brasileiro.

Santos tenta esquecer vice do Paulista e recebe Joinville

r7

t_86995_neymar-leo-e-rene-junior-titulares-contra-o-corinthians-tentarao-ajudar-o-santos-a-se-recuperar-do-vice-campeonato

Após perder o título paulista para o Corinthians, o Santos volta a campo pela Copa do Brasil. O Peixe recebe o Joinville, nesta quarta-feira, às 22 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro, no confronto de volta da segunda fase da competição. No primeiro jogo entre as equipes, o time santista venceu por 1 a 0, no último dia 8, fora de casa, e pode até empatar para chegar a terceira etapa da Copa do Brasil.

Os alvinegros sabem que, apesar da vantagem, não podem relaxar diante dos catarinenses, dentro de casa. “O resultado na partida de ida deu uma vantagem bem razoável, mas que pode ser desfeita se o Joinville marcar um gol no começo do jogo. Por isso, temos que entrar em campo concentrados e jogar com atenção durante os 90 minutos”, discursou o lateral esquerdo Léo.

O camisa 3 do Santos também destacou que, após o vice-campeonato estadual, a ordem na equipe praiana é esquecer o Paulistão e se concentrar no objetivo de avançar na competição nacional.

“O Campeonato Paulista já é passado e, desde segunda, passamos a pensar apenas na Copa do Brasil. Esse torneio é muito importante e vamos lutar para repetir o título que conquistamos em 2010”, comentou o experiente ala santista.

Sem Neymar e Montillo, Santos faz treino na Vila Belmiro

r7

muricyramalho_treinosantos_ivanstorti.jpg_95

O treino do Santos nesta sexta-feira, realizado na Vila Belmiro, palco do segundo jogo da grande final do Campeonato Paulista, não teve a presença de Neymar, que viajou para o Rio de Janeiro na última quinta-feira e, devido à forte neblina na capital fluminense, não conseguiu embarcar de volta para São Paulo nesta sexta-feira.

Neymar, que ofusca a decisão do título paulista com as especulações sobre sua transferência para a Europa, esteve no Rio para participar de uma sessão de fotos da fornecedora de material esportivo Nike, uma das empresas que o patrocina.

Outra ausência na atividade desta manhã, que foi aberta à torcida santista, foi o meia Montillo. O argentino, que se recupera de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, sofrido na semifinal do Estadual, contra o Mogi Mirim, ainda é dúvida. Ele desfalcou o Santos nos últimos dois jogos, contra o Joinville, pela Copa do Brasil, e na primeira final do Paulista, no último domingo.

Para chegar à conquista de seu 21º título estadual, o Peixe precisa vencer o Corinthians neste domingo, às 16 horas (de Brasília), na Vila Belmiro, por pelo menos dois gols de diferença. Se o time comandado por Muricy vencer pela diferença mínima, o campeão será conhecido nos pênaltis. Empate ou vitória corintiana dão o título à equipe de Parque São Jorge.

petala-500-100

Santos negocia a contratação de lateral Cortez, afastado pelo São Paulo

Lancenet

Cortez-Treino-Paulo-Foto-FerreiraLANCEPress_LANIMA20130326_0157_49

O Santos negocia a contratação do lateral-esquerdo Cortez, de 26 anos, que está no São Paulo. Semana passada, o clube do Morumbi anunciou que o ala e mais seis jogadores não estavam mais nos planos da equipe e treinariam separado do restante do elenco tricolor.

Com anuência do técnico Muricy Ramalho, o Peixe imediatamente iniciou tratativas com Eduardo Uram, empresário que tem bom trânsito na Vila Belmiro, e representa o lateral.

Mesmo se tratando de um rival, o São Paulo, que detém 70% dos direitos econômicos de Cortez, não deve fazer objeções ao negócio, assim como foi com o meia Cícero, em dezembro do ano passado.

O elenco santista conta com os laterais-esquerdos Emerson Palmieri, Guilherme Santos e Léo.

Santos vence o Bangu e assume a liderança do grupo A

Por Luciano Pina

DSC_2575

O Santos mostrou mais uma vez que é uma das equipes candidata ao título do Campeonato Municipal de Futebol ao golear o Bangu pelo placar de 4 a 1, na manhã deste domingo (12), no estádio Murilão.

Anagé abriu o placar para o Bangu no inicio do primeiro tempo. Oséias, Sidnei e Peu viraram o jogo para o time santista ainda na primeira etapa. Binho no final do segundo tempo marcou o quarto para o Santos. Como já havia recebido um cartão amarelo, o atleta foi expulso por ter tirado a camisa.

Com o resultado o Santos assumiu a liderança do grupo A com 06 pontos.

O Santos volta a campo no próximo dia 26/05, para enfrentar o Moicana. Já o Bangu só volta a campo no dia 08/06, para jogar contra o Ibirapuera.

naturagua









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia