WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘Santos’

Entusiasmado, Montillo mira títulos com Santos e Copa do Mundo

Gazeta Esportiva

montillo

Principal contratação do Santos para a temporada 2013, o meia Montillo chegou entusiasmado ao novo clube. Em suas primeiras palavras como jogador do Peixe, o argentino, que teve 60% dos seus direitos econômicos adquiridos por seis milhões de euros (cerca de R$ 16 milhões) junto ao Cruzeiro, mais a ida do volante Henrique para a Raposa, destacou a importância de vestir a camisa santista e falou sobre o objetivo de conquistar títulos pela equipe alvinegra.

“Espero que o time brigue por todos os torneios que jogue. Temos que começar pelo Paulista, conseguir a quarta taça consecutiva, algo que ninguém conseguiu até o momento. Para nós seria ótimo. E assim continuar. O Santos tem time para brigar por tudo o que vai disputar. Infelizmente não entramos na Libertadores, mas acho que o Santos tem qualidade para jogar um bom futebol nas outras competições e tomara que dê tudo certo em campo”, afirmou Montillo, em entrevista à Santos TV.

Motivado, o meio-campista, que irá vestir a camisa 10 santista, vê a oportunidade de atuar na Vila Belmiro como um dos principais momentos de sua carreira. “Tenho uma expectativa muito grande. Existe um peso maior por ser a camisa do Santos e ter sido utilizada pelo Pelé. Para mim, será uma honra atuar com a camisa de um gênio. A melhor coisa a fazer é o meu trabalho em campo e fora dele, também, sendo profissional e ajudando o time ao lado do Neymar e de outros tantos jogadores”, comentou.

Montillo faz seu primeiro treino no Santos e clube anuncia que já vendeu 500 camisas do argentino

Futnet

Montillo-Santos-Foto-Santosfccombr_LANIMA20130107_0094_47

O meia Montillo chegou ao Santos nesta segunda-feira e já realizou seu primeiro treinamento com a camisa alvinegra. Após ser aprovados nos exames médicos, realizados nesta manhã no Hospital do Coração, em São Paulo, o jogador treinou à tarde no CT Rei Pelé, em Santos.

Enquanto o argentino fazia suas atividades físicas, o departamento de marketing já comemorava a venda de 500 camisas do armador argentino. Em três dias de pré-venda, o clube já atingiu a meta com o nome do jogador estampado.

A comissão técnica do Santos acredita que Montillo estará disponível para o técnico Muricy Ramalho já para a estreia no Paulistão.

naturagua

Peixe anuncia a contratação de Renê Junior e a dispensa de mais três

Gazeta Esportiva

rene-junior-ponte-preta-9433

O final da tarde desta quarta-feira guardou uma série de mudanças para o elenco do Santos. De uma só vez, o clube anunciou a contratação do volante Renê Júnior, a saída dos zagueiros Bruno Rodrigo e Ewerton Páscoa e do meia Gerson Magrão, além do empréstimo do lateral direito Crystian.

Renê Júnior, de 23 anos, foi emprestado pelo Tombense-MG até o final da temporada. Em 2012, ele teve passagens pelo Mogi Mirim, no primeiro semestre, e pela Ponte Preta, na metade final do ano.

Até esta quinta, a única contratação oficialmente confirmada pela cúpula do Peixe era a do zagueiro Neto, vindo do Guarani. Nos próximos dias, são esperados acertos com o meia Cícero, do São Paulo, e com o lateral esquerdo Guilherme Santos, que pertence ao Atlético-MG. A diretoria do alvinegra tenta ainda anunciar um nome de maior impacto, como o atacante Robinho e o meia Montillo.

A reapresentação do elenco do Peixe está marcada para as 16 horas (de Brasília) desta quinta, no CT Rei Pelé. Lá, a equipe ficará concentrada até a próxima segunda-feira. O primeiro jogo da temporada será realizado no dia 20 de janeiro, contra o São Bernardo.

Santos aproxima proposta de Robinho a Montillo e deve contratar apenas uma estrela

Uol

meia-argentino-montillo-participa-de-treino-do-cruzeiro-na-toca-da-raposa-ii-5102012-1349468942551_615x300

O Santos trata o mercado como inflacionado, e não pretende investir alto em diversas contratações. O clube coloca a disposição cerca de R$ 20 milhões, e já definiu que o montante será usado basicamente em uma contratação entre dois nomes: Montillo ou Robinho.

A diretoria já considera impossível trazer os dois jogadores para 2013, e aguarda pela aceitação de Milan ou Cruzeiro pelos valores oferecidos. As propostas pelos jogadores giram basicamente em valores próximos.

Por Robinho, o Santos chegou a oferecer ao Milan 7,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 20,7 mi), mas não convenceu a diretoria do time europeu a liberar o atacante, que pediu a Adriano Galliani, vice-presidente do clube, para ser negociado e voltar ao Brasil.

Com Montillo, paralelamente, as conversas caminham bem, e a última oferta, de cerca de 6 milhões de euros (R$ 16,4 milhões) e um “pacote” de jogadores para o clube mineiro escolher, é vista no Santos como a tentativa final.

Mesmo sem concorrência do Fla, Santos pretere Robinho à nova investida em Montillo

Uol

robinho-faz-expressao-de-dor-ele-foi-substituido-com-uma-lesao-muscular-durante-a-partida-do-milan-contra-a-sampdoria-1346003721276_615x300

A desistência do Flamengo em contratar Robinho do Milan não fará com que o Santos solte rojões e entre de cabeça no projeto de repatriação do atacante. Os valores elevados da negociação, somados à pressão interna da cartolagem santista, levam a cúpula do clube a fazer uma nova investida no argentino Montillo, do Cruzeiro.

Uma pessoa ligada à diretoria afirmou que Santos e Cruzeiro estão perto de um entendimento para que o argentino desembarque na Vila Belmiro em 2013. O meia passa férias nos Estados Unidos e frequentemente procura saber com seu empresário como estão as negociações com o time paulista. Montillo é amigo pessoal de Neymar, com quem fala frequentemente e não esconde o desejo de atuar ao lado na próxima temporada.

O UOL Esporte apurou que, no contexto atual das conversas por Robinho, a prioridade santista passará a ser de fato o acerto com Montillo. Apesar de também ser um jogador caro, o argentino tem um custo que passa longe dos anseios de Robinho – o ídolo praiano pede salários de R$ 1,1 milhão, livre de impostos. Além disso, o Santos teria que pagar ao Milan R$ 27 milhões pela liberação do jogador.

petala-500px-100px

Cruzeiro crê em nova investida do Santos por Montillo com proposta maior e salário sedutor

Uol

meia-argentino-montillo-participa-de-treino-do-cruzeiro-na-toca-da-raposa-ii-5102012-1349468942551_615x300

O Cruzeiro está confiante em não vender o argentino Montillo ao Santos, mas sabe que o clube paulista já tem o acordo com os outros investidores e deve aumentar a proposta para concretizar a negociação do armador, que ficou satisfeito com a oferta salarial recebida, bem superior ao que tem atualmente na Toca da Raposa.

Segundo apuração do UOL Esporte com pessoas ligadas à alta cúpula da diretoria celeste, o Santos ofereceu ao jogador o dobro do salário que recebe atualmente no Cruzeiro, cerca de R$ 300 mil mensais. O jogador gostou da proposta e está disposto a deixar a Toca da Raposa por causa da proposta do Santos.

Porém, a diretoria celeste crê que dificilmente a proposta em dinheiro será aumentada. Mas sabe que o Santos já fechou a parceria com os demais investidores de Montillo, que permaneceriam com suas partes com a ida do jogador para a Vila Belmiro.

O Cruzeiro, que detém 60% dos direitos do argentino, nega, no entanto, estar pressionada pelo atleta e pelos parceiros: a EMS, empresa do mercado farmacêutico, que possui 20% dos direitos, e o banco BMG, patrocinador máster da camisa santista, detentor do restante.

opcao-468x60

Santos está próximo de fechar com Cícero e Nenê

r7

meia-cicero-comemora-gol-na-vitoria-do-sao-paulo-sobre-o-xv-de-piracicaba-pelo-paulistao-1330906873724_300x300

O Santos intensifica as negociações para conseguir um substituto para o meia Ganso, vendido ao São Paulo neste ano. O alvo agora é Cícero, do mesmo time do Morumbi. “O negócio está bem evoluído e o anúncio deve ser feito no começo da semana que vem”, diz Eduardo Uram, empresário do jogador.

As conversações estão adiantadas e Cícero poderá assinar contrato de empréstimo por dois anos com o Santos. Os direitos federativos do meia pertencem ao Tombense (MG), clube do empresário Eduardo Uram para registro de jogadores. Uram é o mesmo agente que trata da ida do volante Renê Júnior (Ponte Preta) e do lateral-esquerdo Guilherme Santos (Figueirense) para a Vila Belmiro, negociações que aguardam apenas o término dos contratos com os clubes para serem anunciadas.

A transação com Cícero evoluiu de maneira mais rápida do que as conversas com Nenê, atacante que ainda está vinculado ao Paris Saint-Germain, da França e que chegou nesta quinta-feira (20) ao Brasil para passar férias. O jogador afirmou que pretende voltar ao futebol brasileiro, acertou as bases salariais com o Santos, mas também recebeu ofertas de Cruzeiro e Flamengo. O acerto também deve ser anunciado no início da semana que vem.

A frustração recente com algumas contratações que estavam encaminhadas, como a volta de Diego, faz com que a diretoria tenha cautela, transcrita nas palavras de Odílio Rodrigues, presidente em exercício do clube em razão da licença médica de Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro.

opcao-468x60

Santos aumenta proposta por Robinho e fica mais próximo de valor pedido pelo Milan

Uol

16dez2012---robinho-atacante-brasileiro-do-milan-gesticula-durante-a-partida-contra-o-pescara-pelo-campeonato-italiano-1355673688081_615x300

A diretoria do Santos “nada contra a maré” para repatriar o atacante Robinho. Apesar do pai do jogador afirmar que seu filho não voltará ao futebol brasileiro na próxima temporada, o Comitê Gestor do clube fez uma nova proposta ao Milan, da Itália, e ficou mais próximo do valor exigido pelos italianos.

Apesar da última proposta de 5 milhões de euros (R$ 13,6 milhões) ser rejeitada pelo Milan, o Santos parece que sentiu a pressão da torcida em relação à contratação de reforços e decidiu oferecer 7,5 milhões de euros pelo atacante (R$ 20,7 milhões). A equipe italiana pede 10 milhões de euros (R$ 27,7 milhões) para liberá-lo.

“A gente mantém as negociações. Não falamos de valores, é uma negociação difícil, mas tem o esforço do Santos para tentar realizar o sonho do torcedor”, afirmou o vice-presidente do clube, Odílio Rodrigues.

Apesar de aumentar a proposta ao Milan, o Santos ainda precisa convencer Robinho a reduzir os valores salariais.

Santos aumenta proposta por Montillo, mas recebe novo “não”

r7

db5caf28cao3_vip_60

Cobrada pela torcida do Santos, a diretoria do clube praiano tenta a contratação de um grande nome para a equipe, antes do final do ano. Por essa razão, os santistas voltaram à carga e apresentaram uma nova proposta pelo meia Montillo, nesta segunda-feira. A oferta, porém, não foi o suficiente para convencer os dirigentes da Raposa a liberarem o argentino para se transferir rumo a Vila Belmiro.

Além de aumentar a proposta anterior – foram três apresentadas aos cruzeirenses, no total -, que era de 5 milhões de euros (aproximadamente R$ 13,8 milhões), o Peixe voltou a colocar o volante Henrique como moeda de troca na negociação. Só que, dessa vez, outros nomes também ficaram à disposição do time celeste.

No entanto, o Cruzeiro se mostra irredutível na sua posição de não avançar conversas com nenhum clube sobre Montillo. O Grêmio já desistiu da contratação, enquanto São Paulo e Fluminense, a exemplo do que aconteceu com os alvinegros, não foram capazes de fazer os mineiros cederem as investidas das duas equipes.

Santos comemora dez anos do “renascimento” com título brasileiro

r7

t_74057_montado-sem-grandes-investimentos-elenco-do-santos-projetou-diego-robinho-elano-e-renato

15 de dezembro de 2002. Essa data dificilmente será esquecida pelos mais fanáticos torcedores do Santos. Afinal, foi neste dia que o Peixe derrotou o Corinthians, por 3 a 2, em um domingo à tarde, diante de um Morumbi lotado, para ganhar o título brasileiro daquele ano. Mais que o grito de “campeão” preso na garganta do torcedor santista, que não comemorava um título importante há 18 anos, o Brasileirão de 2002 é um marco na história recente do clube.

Após o Brasileirão 2002, o Santos se consolidou, novamente, como uma das forças do futebol nacional, ao levantar mais uma taça da Série A, em 2004, além de cinco títulos paulistas (2006, 2007, 2010, 2011 e 2012), uma Copa do Brasil (2010), uma Copa Libertadores da América (2011) e uma Recopa Sul-americana (2012).

Enfim, os santistas resgatavam a auto-estima ferida pelos anos de fila e colocavam fim às piadas dos rivais. Uma nova página de glórias, então, estava pronta para ser escrita. Graças à geração Diego e Robinho, ao time alvinegro campeão brasileiro de 2002.

468x60_simonassi12









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia