WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘Santos’

Santos exalta dificuldades e comemora empate em “guerra” em Lins

r7

Neymar 450

Mesmo com os desfalques de Neymar, Arouca e Montillo, o Santos conseguiu empatar com o Linense, por 2 a 2, na noite desta quarta-feira, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes. Porém, as grandes dificuldades encontradas pelo time praiano para sair com um ponto de Lins foram citadas pelos jogadores do Peixe, após a partida contra o Elefante da Noroeste.

Com o empate fora de casa, o Peixe se manteve na liderança do Paulistão. Os santistas somam 14 pontos ganhos, a mesma pontuação da Ponte Preta, mas com um saldo de gols superior (oito a seis).

O Alvinegro Praiano volta a campo diante do Paulista, no próximo domingo, a partir das 17 horas (horário de Brasília), no Pacaembu.

Mais resultados
Botafogo-SP 0 x 0 Corinthians
São Paulo 0 x 0 Ponte Preta
Penapolense 2 x 1 União Barbarense
Mogi Mirim 0 x 1 Ituano
São Bernardo 0 x 3 XV de Piracicaba
Guarani 3 x 1 São Caetano
Bragantino 1 x 2 Mirassol
Paulista 0 x 0 Oeste

468x60_simonassi12

Neymar ofusca amigo Ganso e lidera Santos na vitória contra Tricolor

r7

t_77914_neymar-marcou-de-penalti-e-distribuiu-assistencias-para-dois-gols-de-miralles-na-vitoria-sobre-o-sao-paulo

O tão esperado reencontro entre Neymar e Paulo Henrique Ganso começou com um abraço entre os dois amigos e terminou com a vitória do melhor jogador do Santos. Em jogo recheado por reclamações dos tricolores, o Peixe venceu o São Paulo por 3 a 1, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista.

No primeiro duelo que disputou no estádio desde que se transferiu do Alvinegro Praiano para o clube da capital, Ganso apareceu entre os titulares de Ney Franco e ganhou abraços de Neymar e dos ex-colegas, mas foi vaiado em todos os lances que participou e ainda acabou alvo de moedas atiradas das arquibancadas. Em campo, o jogador teve uma atuação discreta, quase sem pegar na bola no segundo tempo.

Enquanto isso, Neymar liderou o Santos, pois fez as assistências para os dois gols de Miralles, que ganhou a vaga de titular de André. Além disso, o camisa 11 do Peixe ainda sofreu o pênalti e o converteu, no segundo tento do Peixe.

Com gol de pênalti no fim, Neymar evita derrota do Santos para Braga

r7

t_77352_neymar-foi-bem-marcado-mas-garantiu-o-empate-santista-com-um-gol-de-penalti-ao-final-do-jogo

O Santos não conseguiu repetir o bom futebol de outras jornadas e contou com um gol de pênalti marcado por Neymar, nos minutos finais, para empatar com o Bragantino, em 2 a 2, na noite deste domingo, no Estádio Nabi Chedid. Raphael Andrade, no primeiro tempo, e Diego Macedo, na etapa complementar, fizeram os gols dos donos da casa. Além da Joia, Cícero também marcou para os santistas.

Mesmo com o empate no duelo com o Massa Bruta, o Peixe segue líder na tabela de classificação. O Alvinegro Praiano perdeu o 100% de aproveitamento, mas chegou aos sete pontos ganhos no torneio. O Massa Bruta, por sua vez, é o 14°, com três pontos.

Na próxima rodada, o Santos visita o Ituano, na quarta-feira, a partir das 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Novelli Júnior. No dia seguinte, o Braga também sai de casa para enfrentar o Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa.

Outros resultados:
Botafogo-SP 2 x 0 São Bernardo
Paulista 1 x 0 União Barbarense
Mogi Mirim 4 x 2 XV de Piracicaba

468x60_simonassi12

Com Neymar na torcida, Santos vence Goiás e conquista a Copinha

Globo Esportes

giva_santos_goias_rib01

A garotada do Santos voltou a fazer bonito. Nesta sexta-feira, os Meninos da Vila conquistaram pela segunda vez o título da Copa São Paulo de Futebol Junior. Embalado por Neilton, o “clone” de Neymar”, com os gols do artilheiro Giva, a qualidade do meia Léo Cittadini, a segurança dos zagueiros Wallace e Jubal e as ótimas defesas de Gabriel Gasparotto, o Peixe fez 3 a 1 no Goiás e venceu a competição de forma invicta. De um camarote no Pacaembu, Neymar curtiu tudo. Nos minutos finais, desceu ao gramado para participar da festa.

Na fase de grupos, os santistas conquistaram duas vitórias e um empate. Já na segunda fase, o Peixe passou por Náutico (5 a 1). Nas oitavas e quartas de final, a equipe se classificou nos pênaltis. Vagas conquistadas diante do Grêmio Osasco-SP (1 a 1 no tempo normal e 4 a 3 nas penalidades) e Audax-SP (1 a 1 nos 90 minutos e 4 a 3 nas penalidades). Na semifinal, em noite inspirada de Neilton, o Peixe venceu o rival Palmeiras por 3 a 2.

O Peixe voltou a ser campeão da Copinha depois de 29 anos. A última conquista foi em 1984.

468x60_simonassi12

Cícero e Neymar brilham, e Santos vence Botafogo-SP no Paulista

Terra

cicerovibraivanstortial

Menos badalado do que o argentino Montillo, o meio-campista Cícero roubou a cena no segundo jogo oficial do Santos nesta temporada. Diante do Botafogo-SP, na Vila Belmiro, ele fez um gol e deu assistência para outro, marcado por Neymar, que teve o mesmo bom desempenho e ainda apresentou um chamativo visual loiro.

Dessa forma, a equipe alvinegra assegurou tranquilamente uma vitória por 3 a 0, a segunda consecutiva no Campeonato Paulista.

Na primeira rodada da competição, o Santos tinha vencido o São Bernardo por 3 a 1 e, dessa forma, se tornou uma das poucas equipes com 100% de aproveitamento até agora. O próximo jogo do time será contra o Bragantino, fora de casa. Já o Botafogo-SP buscará recuperação contra o São Bernardo.

Santos desfalca o Botafogo-SP em duelo que marca estreia de Montillo na Vila Belmiro

Uol

16jan2013---montillo-fez-a-sua-estreia-nesta-quarta-feira-com-a-camisa-do-santos-1358382707736_300x300

O duelo entre Santos e Botafogo nesta quarta-feira, às 19h30 (Brasília), na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Paulista, marcará a estreia do meia Montillo na Vila Belmiro. Será o primeiro jogo do argentino no alçapão santista.

Jogando pelo Santos, Montillo tentará sua primeira vitória na Vila Belmiro. O jogador foi derrotado em três oportunidades defendendo o Cruzeiro (4 a 1 em 2010; 1 a 0 em 2011; 4 a 2 em 2012).

Além de contar com Montillo, o Santos ainda desfalcará o adversário que venceu o Oeste por 2 a 0 na estreia do Paulistão. Isso porque, uma clausula contratual proíbe que Rafael Caldeira, Crystian e Dimba, que estão emprestados ao time de Ribeirão Preto, atuem contra o clube alvinegro, detentor de seus direitos econômicos.

Empolgado com a vitória contra o São Bernardo por 3 a 1 na estreia do Paulista, o Santos confia em seu novo meio-campo para iniciar uma sequência de vitórias na competição. Além de Montillo, os recém-chegados Renê Júnior e Cícero estão confirmados ao lado de Arouca no setor.

Neílton marca três sobre Palmeiras e leva Santos à final da Copinha

Gazeta Esportiva

get

O Santos venceu o Palmeiras na noite desta terça-feira, em Barueri, e será o representante paulista na final da Copa São Paulo de Juniores. O atacante Neílton comandou o 3 a 2 do Peixe, marcando os três gols da vitória alvinegra e infernizando a defesa adversária.

Edílson e João Pedro descontaram para o Palmeiras, que teve poucos bons momentos durante o jogo e viu o sonho de conquistar seu primeiro título da Copinha ter fim nas semifinais.
Na sexta-feira, o Santos enfrentará o Goiás, que eliminou o Bahia nos pênaltis, na decisão da competição. A partida será realizada no estádio do Pacaembu.

O Verdão foi quem começou melhor a partida e dominou o Peixe até os 15 minutos do primeiro tempo, apesar de Leandrinho ter assustado o goleiro alviverde Walter com uma bola na trave logo após o tiro de saída. Vinícius e Chico obrigaram Gabriel Gasparotto a trabalhar bastante.
Aos 25 minutos da etapa inicial, porém, Luiz Gustavo cometeu pênalti bobo ao empurrar e calçar o ligeiro Neílton dentro da grande área. O próprio atacante santista converteu, deslocando Walter na cobrança e colocando o Santos à frente.

Logo no início da segunda etapa, o inspirado Neílton se aproveitou de um vacilo da zaga palmeirense e, próximo à pequena área, tocou no canto para ampliar o placar. Mesmo sem jogar bem, o Verdão conseguiu diminuir com Edílson, após cruzamento perfeito de Chico.

A noite, porém, era de Neílton. O atacante do Santos marcou o terceiro – e o mais bonito – de seus gols ao dominar com sutileza para tirar Fernando da jogada e fuzilar o gol de Walter.

Aos 30 minutos, o último suspiro palmeirense veio com João Pedro, que reacendeu a esperança de classificação para a final da Copinha ao desviar uma bola e marcar o segundo gol da equipe. Apesar de uma tentativa de abafa, o time de Narcíso não conseguiu reverter o placar, mas saiu aplaudido de campo.

Na semi da Copinha, garotos do Palmeiras e Santos se reecontram

Globo Esportes

mont_pal_san_62

O Campeonato Paulista acabou de começar, e as torcidas dos grandes times ainda terão de aguardar pela emoção dos clássicos. Palmeirenses e santistas, porém, já terão um aperitivo nesta terça-feira, a partir das 21h (horário de Brasília). Os juniores dos dois clubes disputarão a semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior, na Arena Barueri. E o duelo, que é carregado de história entre os times de cima, também vem acumulando rivalidade nas categorias de base.

No último Campeonato Paulista Sub-20, as equipes empataram duas vezes nas semifinais, e o Peixe avançou à decisão por ter melhor campanha. Já na semi da Copinha de 2010, o Alvinegro eliminou o Verdão nos pênaltis, após um empate por 3 a 3 no tempo normal. Na ocasião, o time praiano era comandado por Narciso, atual treinador da garotada alviverde.

– Tenho um carinho especial pelo Santos, e minha família continua morando na cidade. Mas sou um profissional do futebol e agora meu único pensamento é o de levar o Palmeiras à decisão e também ao título inédito da competição – declarou Narciso, que acumula sua terceira semifinal de Copinha em quatro anos – em 2011, ele foi campeão com o Corinthians.

banner1

Santos inicia busca pelo tetra com vitória suada em São Bernardo

Gazeta Esportiva

t_76712_com-reacao-apos-as-entradas-de-patito-e-miralles-o-santos-venceu-suado-o-berno-neste-sabado

Com um jogador a mais desde a expulsão do volante Dudu, que foi só um dos jogadores a abusarem das faltas sobre Neymar, o Santos começou a temporada 2013 com uma vitória pouco convincente e muito suada para cima do São Bernardo, neste sábado. Com dois de Neymar e um do argentino Miralles – Naldinho descontou para o time do ABC – o Peixe começou a briga pelo tetra paulista inédito vencendo por 3 a 1.

Na primeira partida oficial de 2013, o Santos teve todos seus reforços à disposição, exceto Marcos Assunção, que está em fase final de tratamento e deve voltar apenas na 4ª rodada. Os novos reforços, elogiados pelo técnico Muricy Ramalho, foram titulares, exceção, desta vez, feita a Pinga, que nem foi apresentado oficialmente. Para ver os novos reforços, presenças de luxo nas tribunas: o presidente santista em licença, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, o presidente da CBF, José Maria Marin, e o ex-presidente da República, Lula.

Pela segunda rodada, os dois clubes voltam a campo na quarta-feira, às 19h30 (de Brasília). Enquanto o Santos recebe o Botafogo de Ribeirão Preto na Vila Belmiro, o São Bernardo vai até Campinas encarar o Guarani, atual vice-campeão estadual, e que começou o ano perdendo para o Linense.

Santos confirma contratação de Nei e está próximo de Carlos Eduardo

Uol

lateral-direito-nei-apos-treino-tatico-do-inter-no-ct-do-parque-gigante-091112-1352495558675_615x300

O lateral-direito Nei, que rescindiu contrato com o Internacional-RS, no inicio deste ano, está fazendo exames médicos no Santos neste momento e assinará contrato por duas temporadas.

A diretoria do Peixe confirmou que só falta a liberação do departamento médico após exames realizados nesta segunda. Falou também que a negociação com o meia-atacante Carlos Eduardo ainda está longe.

“O Nei passa por exames hoje e estando tudo bem vai assinar contrato de dois anos”, falou o presidente em exercício do Santos, Odílio Rodríguez.

“O Carlos Eduardo nós vamos ver se os valores batem, através do seu agente, a partir disso vamos decidir. A gente está aguardando a liberação do Carlos Eduardo do clube russo, a liberação já ocorreu, agora com o Jorge Machado [empresário]. Vamos ver os números e começamos a desenvolver”, continuou.

468x60_simonassi12









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia