WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘Santos’

Vice-presidente do Santos aprova hipotética troca de Ganso por Montillo

Lancenet

O meia Paulo Henrique Ganso parece estar em baixa com a diretoria santista. Na tarde deste domingo, o vice-presidente do clube, Odílio Rodrigues, preteriu o jogador e disse que uma troca entre o camisa 10 do Peixe e Montillo, do Cruzeiro, seria “interessantíssima”.

Contudo, a negociação não existe. A hipótese de uma troca entre os meias foi levantada durante uma entrevista do vice-presidente alvinegro, que comentou sobre o assunto:

– Seria interessantíssimo. Mas o Cruzeiro está tentando manter o Montillo, essa é uma ideia que a gente não trabalhou. Respeitamos a decisão do Cruzeiro que tem sido de manter o jogador – afirmou à “Rádio Jovem Pan”.

Adriano retoma recuperação de lesão e já faz sessões de musculação no Santos

R7

O volante Adriano retomou na última semana os trabalhos para recuperação de uma lesão no tornozelo, sofrida no último dia 17 de novembro na partida contra o Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro.

O jogador foi liberado para fazer sessões de musculação na última sexta-feira (6) após ficar livre das muletas que o acompanhavam desde a cirurgia realizada na época da contusão. Adriano explicou os trabalhos feitos nos últimos dias.

No próximo dia 16, Adriano vai passar por uma reavaliação com o médico responsável pela cirurgia no tornozelo. O volante se disse otimista com os resultados.

Santos prioriza busca por lateral esquerdo e Gérson Magrão interessa

Gazeta Esportiva

Sem muito alarde, o Santos continua em busca de reforços para a disputa da temporada 2012. Depois da frustração na tentativa de acertar com Kleber, do Inter, o Peixe segue priorizando a contratação de um lateral esquerdo. O nome da vez para ocupar o setor, considerado um dos mais carentes do elenco, é Gerson Magrão, ex-jogador do Cruzeiro.

A negociação não é considerada simples. O atleta entrou em litígio com o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, seu último clube, em agosto do ano passado, e a sua saída ocorreu através da esfera judicial – o brasileiro alegou atraso no pagamento dos salários.

Detentor de 100% dos seus direitos federativos, o jogador teria de ser autorizado pela Federação Ucraniana de Futebol a se transferir para qualquer outra equipe. Gérson Magrão está disposto até mesmo a acionar a Fifa para ter o direito de defender outra agremiação.

Cotado, atacante do Boca se anima: “gostaria de jogar com Neymar”

Terra

Cotado para jogar no Santos em 2012, o atacante argentino Pablo Mouche, um dos destaques do Boca Juniors, se mostrou animado com essa possibilidade. Em entrevista ao jornal argentino Olé nesta segunda-feira, ele declarou: “eu gostaria de jogar ao lado de Neymar”. “Mas até agora continuo no Boca e me apresento em 7 de janeiro para trabalhar”, ressaltou, diante do futuro indefinido.

Mouche afirmou que não deixaria o futebol argentino com tristeza, já que conquistou o título nacional recentemente. O atacante fez elogios ao futebol brasileiro: “do Brasil eu gosto de tudo: está perto, as pessoas são amáveis, se jogam muitos campeonatos no ano, o futebol está se valorizando, voltaram muitos craques, os campos são grandes e se joga mano a mano”.

O jogador não confirmou nenhuma oferta feita para deixar o Boca Juniors, no entanto.

Santos tenta quebrar ‘maldição do centenário’

Lancenet

Completar um centenário de vida é motivo de honra e alegria para qualquer clube. Mas o que deveria só trazer festa, tem sido uma verdadeira catástrofe para os grandes do Brasil. Mais novo a entrar para o “time dos 100 anos”, o Santos tentará quebrar a “maldição” em 2012.

Ao menos baseado no vitorioso 2011 que passou, com títulos do Paulistão e da Libertadores, o Peixe tem boas chances de mudar a tradição ruim e repetir o sucesso do solitário Vasco de 98, quando ganhou sua única Libertadores justamente na data comemorativa.

Para passar longe das decepções protagonizadas por Corinthians, Flamengo, Grêmio, Botafogo, Atlético-MG e Coritiba, dono do maior vexame, com rebaixamento (veja os piores abaixo), entre outros, o Alvinegro aposta na manutenção da base do elenco da última temporada.

A intenção clara do presidente Luis Alvaro Ribeiro é repetir a filosofia do Barcelona, algoz na final do Mundial, de cultivar o jogo coletivo e com posse de bola desde as categorias de base do clube.

Muricy: ‘Se jogarmos como o Barça no Brasil vira caso de polícia’

Globo.com

Como todos os santistas, o técnico Muricy Ramalho também exaltou o futebol apresentado pelo Barcelona na final do Mundial de Clubes. Conformado com a derrota e admirador da qualidade do rival, o treinador espera tirar lições da goleada de 4 a 0 no Japão. Muricy acha que atualmente seria impossível um time brasileiro jogar no esquema do Barça, mas acha que no futuro pode mudar.

– O Barcelona joga praticamente num 3-7-0. No Brasil seria um absurdo, viraria caso de polícia e mandariam prender o técnico. Temos o costume no Brasil de que o número de atacantes indica ofensividade, mas o Barcelona prova que é possível jogar bem e fazer gol sem nenhum atacante. Quem sabe aos poucos a gente não comece a aceitar isso no futebol brasileiro também…

Muricy diz que a goleada de 4 a 0 não terá nenhum impacto negativo no seu elenco. Pela força do Barcelona, perder para o melhor time do mundo, segundo ele, não pode ser encarado como demérito.

– Não tem nenhum impacto, ainda mais pelo time que nós perdemos. O Barcelona é o melhor do mundo. E nós também temos o nosso valor, fizemos três finais de campeonato em uma temporada (Paulista, Libertadores e Mundial).

Santos leva sustos, mas bate Kashiwa com golaços e vai à final

Terra

Os jogadores do Santos foram unânimes durante a semana em apontar a estreia no Mundial de Clubes diante do Kashiwa Reysol, nesta quarta-feira, como um jogo complicado e nervoso. E foi exatamente isso o que se viu no Toyota Stadium, apesar da vitória por 3 a 1 da equipe de Muricy Ramalho sobre o time japonês. Atuando bastante recuado durante a maior parte do confronto e levando alguns sustos do ataque asiático, a equipe da Vila Belmiro contou com golaços de Neymar, Borges e Danilo para avançar à decisão e manter vivo o sonho do tricampeonato mundial no Japão.

Especulado como alvo santista para a próxima temporada, o lateral japonês Sakai descontou de cabeça para o Kashiwa, após escanteio cobrado por Jorge Wagner. Os nipônicos também colocaram uma bola na trave e levaram perigo com dois gols incríveis perdidos dentro da área. De positivo para o Santos, além dos três belos gols anotados, ficou a atuação de Paulo Henrique Ganso, que comandou o time no meio de campo e distribuiu seus tradicionais passes precisos.

Com a classificação à grande final assegurada, a equipe santista agora espera seu adversário, que sai do duelo entre Barcelona, da Espanha, e Al-Sadd, do Catar. Favoritos absolutos à vaga na decisão, os catalães tentarão confirmar a vaga às 8h30 desta quinta-feira, em Yokohama – mesmo palco da finalíssima, que acontece no domingo, também às 8h30.

Nos pênaltis, Kashiwa bate Monterrey e enfrenta Santos na semi

Terra

O torcedor santista acordou cedo, neste domingo, para ver em ação o adversário da equipe brasileira na semifinal do Mundial de Clubes da Fifa. No duelo entre Kashiwa Reysol e Monterrey, os dois times que mostraram muita aplicação, mas que tiveram que atravessar uma prorrogação para decidir a vaga, que ficou para o time treinado pelo brasileiro Nelsinho Baptista e comandado pelos compatriotas Jorge Wagner e Leandro Domingues surpreendeu. Contudo, precisou da disputa por pênaltis para vencer os mexicanos por 4 a 3 – 1 a 1 no tempo normal, gols de Domingues e Suazo.

Com o resultado, o atual campeão japonês se credenciou a enfrentar o Santos, em jogo que definirá o primeiro finalista do torneio, no mesmo Estádio Toyota que sediou os duelos das quartas de final, nesta quarta-feira, às 8h30 (de Brasília). No dia seguinte, o outro finallista sai do confronto entre Barcelona e Al-Sadd, em Yokohama, também às 8h30.

Santos define lista de jogadores para o Mundial

Futnet

O Santos divulgou oficialmente, a sua lista de jogadores que representarão o Brasil no Mundial de Clubes, a ser disputado neste mês de dezembro. São 23 jogadores convocados, sendo três goleiros.

Não são grandes as novidades. Mas entre elas, aparecem os jovens Vinícius Simon e Anderson Carvalho, que eram dúvidas. Quem ficou de fora foi o volante Possebon, que ainda não terá a chance de disputar um Mundial de Clubes (em 2008 foi cortado pelo Manchester United)

Confira a lista completa de atletas, já com a numeração oficial:

Goleiros: 1 – Rafael, 12 – Aranha e 23 – Vladimir Laterais 4 – Danilo, 3 – Léo e 21 – Pará Zagueiros: 2 – Edu Dracena, 6 – Durval, 14 – Bruno Rodrigo, 13 – Bruno Aguiar e 16 – Vinícius Simon Volantes: 5 – Arouca, 7 – Henrique e 15 – Anderson Carvalho Meias: 10 – PH Ganso, 8 – Elano, 18 – Ibson, 17 – Felipe Anderson Atacantes: 11 – Neymar, 9 – Borges, 19 – Alan Kardec, 20 – Rentería e 22 – Diogo

A semifinal acontece no dia 14, enquanto uma final, que pode colocar Barcelona de Messi e Santos de Neymar frente-à-frente, acontece no dia 18.

Bahia empata e se garante na Série A

Futebol Bahiano

Acabou a agonia. Depois de quase sete meses de disputas, medo, receios e aflições a cada rodada, finalmente hoje, jogando na Vila Belmiro contra o Santos completíssimo, o Esporte Clube Bahia arrancou um empate necessário em 1 x 1 e fechou o balaio, quando renovou por mais um ano, sua estadia entre os melhores clubes do futebol Brasileiro, consolidando, assim, à base de muito sofrimento, a bandeira azul vermelha e branca como representante do Estado na fina flor dos torneios patrocinado pela Confederação Brasileira de Futebol, fato que é motivo de alegria e alivio para torcida tricolor. Souza marcou para o Bahia e Neymar empatou para o Santos, ambos os gols marcados no primeiro tempo de jogo.

Com o resultado de empate, o Bahia somou 43 pontos e não poderá se alcançado pelo Ceará, primeiro clube da lista dos rebaixados e agora a disputa se limita apenas na luta por uma das vagas da Copa Sul-americana, contra o Atlético-GO.

Domingo próximo, dia 4 de Dezembro, fecham-se as cortinas e contra o Ceará, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, local onde o Bahia encerra sua participação no seu primeiro ano na Série A, após sete anos de ausência, em jogo programado para acontecer às 17h.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia