:: ‘Santos’
Muricy lança jovens, mas Santos perde para o Náutico com direito a golaço
Uol

Enquanto Neymar e Ganso disputam os Jogos Olímpicos de Londres, o Santos expõe a cada jogo a dependência pelos craques. Neste domingo, a equipe santista perdeu para o Náutico por 3 a 0 no estádio dos Aflitos, com direito a golaço de Kim, que arrancou do campo de defesa, driblou dois marcadores em velocidade e tocou na saída de Aranha. Patric e Kieza completaram o marcador para os pernambucanos.
Sem contar com Adriano e Arouca, o técnico Muricy Ramalho surpreendeu e lançou os jovens Leandrinho e Pedro Castro. Com isso, o Santos iniciou o jogo com quatro jogadores revelados recentemente pelo clube – Felipe Anderson e Victor Andrade completaram a lista.
No entanto, as revelações santistas não brilharam e a derrota deixa o Santos a uma posição da zona de rebaixamento, na 16ª posição do Campeonato Brasileiro.
Muricy atuou com duas linhas de quatro – Leandrinho, Henrique, Pedro Castro e Felipe Anderson – que não conseguiram levar a bola aos atacantes Bill e Victor Andrade no primeiro tempo.
Santos supera o Beira-Mar vence e conquista o título no municipal
Por Luciano Pina
Em um jogo bastante movimentado com direito a polêmicas e arquibancadas lotadas, o Santos superou a boa equipe do Beira-Mar e venceu pelo placar de 3 a 1, na manhã deste domingo no estádio Edvaldo Flores.
Com o resultado o time do Alto Maron conquistou o título de campeão do Campeonato Municipal de Futebol de 2012.
Kim aos nove minutos do primeiro tempo abriu o placar para o Santos. Iran aos vinte e dois empatou para o Beira-Mar. Porém, na segunda etapa Mirelli aos trinta e cinco e quarenta e cinco minutos marcou para o Santos.
Após o apito do árbitro jogadores, diretores e torcedores comemoraram muito a conquista do 12º título.
Confira os atletas e comissão técnica que conquistaram o título Jogadores: Alex, Dalmar, Roni, Leandro, Pedrão, Chimango, Requeijão, Kim, Ozeias, Levi, Nato, Adrianinho, Juninho, Helio, Junior, e Jarbio, Técnico: Wilton Caíres, Auxiliares: Beto e Marião. Massagista: Ivo.
Peixe toma susto no fim, mas joga bem e bate a Ponte na Vila Belmiro
Lancenet

Acabou a seca no Santos. Em noite inspirada de Victor Andrade, que não deu sossego para a zaga da Ponte Preta, o Peixe venceu por 2 a 1 na Vila Belmiro e acabou de vez com a série de quatro jogos sem vencer e fazer gols neste Brasileirão. Após sair na frente com Bruno Peres, o time comandado por Muricy Ramalho acabou tomando um susto no fim graças a um tento marcado por Roger, mas ainda arrumou forças para garantir os três pontos.
Com o triunfo dentro de casa, os alvinegros chegaram aos 13 pontos e deixaram a zona de rebaixamento, agora na 16ª colocação. Já a Macaca, segue com 16 e caí para décima posição na tabela.
Agora, o Santos voltará a campo no próximo domingo, às 18h30, quando visitará o Náutico, nos Aflitos, em Recife. Já a Macaca jogará mais uma vez longe de Campinas, desta vez contra o Cruzeiro, na Arena Independência, também no domingo no mesmo horário.
Com arbitragem indefinida, Santos e Beira-Mar disputam o título do municipal
Por Luciano Pina
Ainda sem saber quem vai ser o árbitro, Santos e Beira-Mar disputam na manhã deste domingo (29), o título de campeão do Campeonato Municipal de Futebol da 1ª Divisão, promovido pela LCDT.
Com a suspensão das atividades por parte dos árbitros da RM & Associados, a Mentora Conquistense vai escalar um árbitro de fora para comandar a final.
Para conquistar o título o Santos precisa vencer por uma diferença de dois gols. Já o Beira-Mar que venceu a partida de ida basta apenas um empate.
Após o programa do Velho Zuza, as rádios Cidade AM e Clube FM transmitirão a final com toda equipe de Esportes
Galo derrota Santos, chega ao sétimo triunfo seguido e volta à ponta
Gazeta Esportiva

O torcedor atleticano que lotou as arquibancadas do Independência nesta quinta-feira, comemorou mais uma vitória do Atlético-MG do Campeonato Brasileiro, o sétimo triunfo seguido da equipe alvinegra. O Galo impôs melhor futebol que o Peixe e superou o Santos por 2 a 0, recuperando a liderança do Brasileirão com 31 pontos.
O primeiro gol atleticano foi anotado pelo meia-atacante Danilinho, que recebeu assistência precisa de Marcos Rocha e fuzilou a meta do goleiro Aranha. O tento alvinegro foi o de número 40 mil da história do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Réver marcou o segundo aproveitando rebote do arqueiro santista. Com o revés, o Santos permanece com dez pontos e entra na zona de rebaixamento.
Na sequência do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG terá um duelo importante na parte de cima da tabela, enfrentando o Fluminense no Engenhão, em partida marcada para o próximo domingo. Já o Santos, vai receber a Ponte Preta na Vila Belmiro, também no domingo.
Atlético-MG recebe Santos, em má fase, no Independência
Gazeta Esportiva

Dono da melhor campanha da história da era dos pontos corridos, somando apenas os 11 jogos feitos até a agora, Atlético-MG surpreende pelo número neste início de Brasileiro. O Galo tentará nesta quinta-feira, deixar essa conta ainda mais animadora para o torcedor alvinegro, ao enfrentar o Santos, que vive má fase na Série A, às 21 horas (horário de Brasília), no Estádio Independência, já que um triunfo deixa a equipe mineira na liderança isolada da competição nacional.
Além disso, se o Atlético-MG superar o Peixe vai atingir a incrível marca de sete vitórias seguidas no Brasileirão, ultrapassando a sequência de 1986, quando conseguiu somar seis triunfos seguidos. Se depender dos gols, a torcida alvinegra já pode comemorar, tendo em vista que a equipe é dona do ataque mais positivo da competição, com 23 gols marcados.
Enquanto isso, o Peixe vive uma situação complicada no Brasileiro. Com apenas uma vitória em 11 rodadas disputadas, o time santista precisa voltar a ganhar na competição, mas terá que superar desfalques importantes para chegar a tal feito.
Com Paulo Henrique Ganso e Neymar na Seleção Brasileira, que disputa as Olimpíadas de Londres – o goleiro Rafael também disputaria o torneio, só que foi cortado com lesão no cotovelo direito –, o técnico Muricy Ramalho ainda enfrenta problemas para montar a sua defesa. Edu Dracena se recupera de operação no joelho esquerdo e não joga mais nesta temporada. Durval, pelo terceiro cartão amarelo, está suspenso e não atua contra o Galo.
Santos e Beira-Mar fazem a final do municipal neste domingo
Por Luciano Pina
As equipes do Santos e Beira-Mar fazem na manhã deste domingo (29), no estádio Edvaldo Flores, a final do Campeonato Municipal de Futebol da 1ª Divisão, promovido pela LCDT.
Após perder a partida de ida, por 1 a 0, o Santos terá que vencer por uma diferença de dois gols para ficar com o título. Vitória por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.
Já o Beira-Mar precisará apenas de um empate ou perder por uma diferença de um gol e ganhar nas cobranças de pênaltis para conquistar o bi-campeonato.
As Rádios Cidade AM e Clube FM transmitirá a decisão com toda sua equipe de Esportes.
Vasco supera Santos sem dificuldade e se mantém na cola do líder
Globo Esportes

O sábado começou com más notícias para o Vasco, que confirmou as saídas de Fagner e Diego Souza, negociados. À noite, entretanto, a torcida encontrou motivos para sorrir. O time recebeu o Santos, em São Januário, e não teve dificuldades para vencer o rival, que tem jogado desfalcado de seus maiores craques, Neymar e Ganso, que estão a serviço da Seleção olímpica. Douglas e Alecsandro fizeram os gols da vitória cruz-maltina pelo placar de 2 a 0. A partida foi válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com o resultado, o Vasco chegou a 26 pontos e se manteve em segundo lugar, a dois pontos do líder Atlético-MG, que também neste sábado goleou o Sport na Ilha do Retiro por 4 a 1.
– Estamos sabendo jogar as partidas. São todas totalmente diferentes. Contra o São Paulo (vitória por 1 a 0) foi uma, hoje foi outra. Estamos mantendo a humildade de marcar e tendo a qualidade para fazer o melhor – disse Alecsandro, artilheiro do Brasileiro (sete gols).
O Peixe, por sua vez, segue na 14ª colocação, com modestos dez pontos. O time continua sem conseguir sequer fazer gol nos jogos fora de casa neste Brasileirão.
“Rei do empate”, Santos não sai do 0 a 0 com o Botafogo na Vila
Gazeta Esportiva

Sem as suas principais estrelas, caso de Ganso e Neymar, com a Seleção Brasileira para a disputa das Olimpíadas, o Santos chegou ao seu sétimo empate no Campeonato Brasileiro. Apesar de boas chances desperdiçadas de ambos os lados, o Peixe não saiu do 0 a 0 com o Botafogo, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro.
A igualdade contra os cariocas levou o time santista aos 10 pontos ganhos. Já o Glorioso alcançou os 17 pontos com o resultado fora de casa.
Na próxima rodada, o Alvinegro Praiano visita o Vasco, no próximo sábado, às 18h30 (horário de Brasília), em São Januário. Já os botafoguenses recebem o Grêmio, no domingo, às 18h30, no Engenhão.
Santos x Botafogo: rei dos empates recebe visitante indigesto
Globo Esportes

Ex-Santos, Renato enfrentará o Peixe na Vila pela primeira vez (Foto: Marcos Trisão / Ag. O Globo)
De um lado, o Santos tentando acabar com sua sina de rei dos empates do Brasileirão (ao todo são seis igualdades, nenhum outro time empatou tanto até o momento). Do outro, o Botafogo com a fama de visitante “inconveniente”, três vitórias em quatro partidas fora de casa (triunfos sobre Internacional, Corinthians, Coritiba, e derrota para o Náutico). As duas equipes medem forças nesta quarta-feira, a partir das 19h30m (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pela décima rodada do campeonato nacional.
As situações são distintas, com os paulistas, em 13º lugar, somando nove pontos, tentando abrir distância para a zona de rebaixamento, e os cariocas, em quarto, com 16, querendo se aproximar dos líderes. Apesar das ausências de Neymar, Ganso e Rafael, que desfalcam o Peixe porque estão convocados para a disputa dos Jogos de Londres, e do holandês Seedorf, astro que ainda não tem condições de estrear pelo Bota, a partida é atraente.

















