WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘Campeonato Baiano’

Vitória é goleado pelo Ceará e dá adeus ao Nordestão

Atarde

ceara-vitoria

Ainda bem, para o torcedor do Vitória, que desde quinta-feira, 27, à noite é Carnaval em Salvador. Nada melhor que sete dias de folia para esquecer uma goleada de 5 a 1 e uma decepcionante eliminação na Copa do Nordeste, novamente contra o Ceará, carrasco do Leão em 2013, na mesma etapa de quartas de final.

Difícil é constatar que o jogo foi equilibrado em sua maior parte. Apenas nos minutos finais o Vitória se perdeu em campo e viu o adversário, mais competente na hora de finalizar, golear com sobras. “Poderíamos ter tido melhor sort no jogo”, disse, com razão, o técnico Ney Franco ao final da partida.

Com o triunfo em casa, o Ceará avança às semifinais, quando enfrentará o América-RN por uma vaga na grande decisão. O Vitória retorna hoje para Salvador, onde volta todas as atenções para a disputa do Campeonato Baiano, competição em que tenta o bicampeonato e que lidera a 2ª fase do torneio de maneira invicta.

Elenco do Vitória da Conquista ganha folga no final de semana

Por Luciano Pina
Foto Eliezer Oliveira

IMG_0265r

Após o empate na noite desta quarta (26), contra a Catuense, os jogadores do Vitória da Conquista já retornaram ao batente.

Na manhã desta quinta (27), os atletas não relacionados e os que não entraram no jogo participaram de um trabalho físico em uma academia. Já no período da tarde aconteceu um treino regenerativo na sede do clube.

Na manhã desta sexta (28), será realizado um treino físico/técnico na Toca do Bode, depois os atletas ganham folga só retornando aos treinamentos na tarde da próxima segunda (03), no CT do clube.

Com o empate contra o Bem-ti-vi, o Bode segue na segunda colocação do Grupo 02, com 09 pontos.

O próximo compromisso do Alviverde será contra a Juazeirense, no domingo (9/3), às 16 horas, no estádio Adauto Moraes.

Para este confronto o treinador Evandro Guimarães não poderá contar com o volante Moisés (a direita), que recebeu o terceiro cartão amarelo.

Vitória e Bahia de Feira encerram parceria

Bahia Notícias

xIMAGEM_VITORIA_5.jpg.pagespeed.ic.zMX-rY72dA

A parceria entre o Vitória e Bahia de Feira foi encerrada nesta quinta-feira (27). O acordo durou apenas nove meses. Segundo Epifânio Carneiro, vice-presidente do Rubro-Negro, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não autorizou a mudança do nome do clube do interior para Feira de Santana e isso inviabilizou o acordo entre as duas agremiações.

“A CBF não liberou a mudança de nome e a parceria, por se tratar de clubes da mesma competição. Então por isso a parceria não continuará”, disse Epifânio, em entrevista ao Bahia Notícias.

Já Jodilton Souza, presidente do Conselho Deliberativo do Tremendão, garantiu que a parceria com o Vitória será informal daqui para frente.

“Vamos continuar com o mesmo nome [Bahia de Feira] e nossas tradicionais cores. Mas temos um bom relacionamento com a diretoria e vamos continuar dando prioridade na contratação de revelações ao Vitória”, declarou.

No projeto inicial, o Vitória teria prioridade na contratação de jogadores e também direito a 50% dos direitos econômicos dos atletas. Além disso, o Bahia de Feira passaria a se chamar Feira de Santana.

Pensando no Vitória, elenco do Serrano não terá folga durante o carnaval

Por Luciano Pina

1964419_10202234347473159_2128248213_n

Ainda sem conseguir vencer na segunda fase do Campeonato Baiano, o elenco do Serrano não terá folga durante o carnaval.
O treinador Duzinho aproveitará esses dias, para intensificar os preparativos para o confronto contra o Vitória, que será realizado na próxima quinta (6), as 19h30, no estádio de Pituaçu.

Serão quase uma semana alternando treinos físicos e técnicos, nos dois períodos, na academia e no estádio Robertão.

Para o confronto contra o Rubro-Negro, o comandante do time mongoio terá a volta do meia Narciso que cumpriu suspensão diante do Vitória da Conquista . Já os zagueiros Ronan e Michel seguem fora da equipe por contusão.

Até o momento a diretoria do Rubro-Verde não anunciou a chegada de nenhum jogador para reforçar o elenco na sequência da competição.

O Serrano é o lanterna do Grupo 03, com apenas um ponto.

Copa do Nordeste: Vitória encara o Ceará em busca da semifinal

Bahia Notícias

xIMAGEM_VITORIA_5.jpg.pagespeed.ic.Ul2LPRFMT0

O Vitória enfrenta o Ceará nesta quinta-feira (27), às 22h, no Estádio Presidente Vargas, em duelo válido pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Nordeste. Para avançar, o Rubro-Negro precisa vencer o Vozão ou empatar com dois ou mais gols. Por isso, o técnico Ney Franco quer o time com uma postura ofensiva na partida.

Para o duelo, o comandante do Leão fez algumas alterações em relação ao Ba-Vi, disputado no último domingo ( 23). Abdicou do esquema 4-4-2 e voltará a utilizar o 4-3-3. O atacante William Henrique entrou na vaga do meia Mauri e a tendência é que Juan volte para a lateral-esquerda. A novidade é o possível retorno de Marcelo. O atleta se recuperou de uma pubalgia e treinou entre os titulares. Ele deve ocupar o lugar de Euller.

Já o Ceará, terá o retorno de dois jogadores. O lateral-esquerdo Vicente e o volante João Marcos. A dupla se recuperou de uma lesão e serão titulares no time comandado pelo técnico Sérgio Soares.

Com um jogador a menos, Jacuipense luta muito e busca o empate contra o Juazeirense

Site Oficial do Clube

8f0f88e24a117c474f345f51b9a3145e

Jogando em Pituaçu o Jacuipense encontrou muitas dificuldades nesta quarta-feira (26) para empatar com o Juazeirense por 1 a 1. Com um gol tomado logo aos três minutos e a expulsão de Flávio aos 30 minutos os jogadores se desdobraram em campo para conseguir o empate com Thiago Alagoano.

Com o resultado o Jacuipense soma quatro pontos no Grupo 2.

O Leão do Sisal volta a campo pela sexta rodada da segunda fase apenas no próximo domingo (09) contra o Bahia na Fonte Nova às 17:00.

Vitória da Conquista frustra o torcedor e fica no empate com a Catuense

Por Luciano Pina
Foto Vivian Batista

IMG_8831[1]

Abusando de perder gols, o Vitória da Conquista frustrou o torcedor e ficou no empate com a Catuense, pelo placar de um a um, na noite desta quarta (26), no estádio Lomanto Júnior, em partida que abriu os jogos de volta da segunda fase do Campeonato Baiano.

No primeiro tempo aos quatorze minutos, após uma triangulação a bola sobrou para Paulo Vitor chutar forte e abrir o placar para Bode.

Na etapa complementar aos oito minutos, Índio cobrou falta e empatou para a Catuense. Aos treze o árbitro marcou pênalti para o Alviverde. Na cobrança Tatu bateu muito mal e o goleiro João Paulo defendeu.

Aos quarenta e cinco, Lorran cobrou falta na área, Sílvio escorou de cabeça e Rafael da Granja mandou para o fundo da rede, porém, o assistente marcou impedimento.

Com o empate o Bode permanece na segunda colocação do Grupo 02, com nove pontos.

836 torcedores pagaram ingressos proporcionando uma renda de R$7.372,00

O Alviverde atuou com: Alex, Lorran, Sílvio, Mota e Paulo Vitor, Edimar, Ramires (Dionísio), Moisés, Rafael da Granja, Tatu e Carlinhos (Candinho).

Na próxima rodada, o Vitória da Conquista enfrenta a Juazeirense, no domingo (09/03), ás 16 horas, no estádio Adauto Moraes.

Serrano vence o Vitória pelo Campeonato Baiano Sub-20

Por Luciano Pina
Foto Victor Lutz

1654058_10202239591884266_1336653763_n

O time Sub-20 do Serrano se reabilitou da goleada sofrida para o Vitória da Conquista, no último domingo (23) e derrotou o Vitória pelo placar de um a zero, na tarde desta quarta (26), no estádio Robertão, em Teixeira de Freitas, pela segunda fase do Campeonato Baiano da categoria.

O gol do time mongoio foi assinalado pelo atacante Luiz Felipe, no segundo tempo da partida.

Com o resultado o Rubro-Verde foi a seis pontos, porém, continua na última colocação do Grupo 03.

O Serrano volta a campo somente no domingo (09/03), diante do Galícia, novamente no estádio Robertão.

Colo Colo apresenta time que disputará a segundona

Pimenta na Muqueca

colo-colo-x-botafogo-foto-josé-nazal-08

O Colo-Colo apresentou no último dia 19, os jogadores e a comissão técnica para a disputa da Segundona do Baiano de Futebol.

Edson Ferreira será o técnico da equipe que terá dez atletas do elenco que disputou a Segundona no ano passado, além de seis atletas emprestados pelo Feirense, de onde veio o treinador, e outros nove indicados pela comissão técnica.

Quincas Ribeiro será o coordenador técnico e Flávio Medrado, novamente, trabalhará como supervisor. O Colo-Colo terá Arcanjo José como preparador físico e Hamilton Ferreira como treinador de goleiros.

Confira a relação dos 25 jogadores contratados para a disputa da Segundona:

Goleiros: Naldo e Leandro – Lateral Direito: Diogo e Wesley – Zagueiros: Valdo, Baby, Nilson, Correia, Júnior Bahia e Tom- Lateral Esquerdo: Didil – Volantes: Willian, Wagner,Fábio Santos e Lima – Meias: Léo, Cleiton e Peixoto – Atacantes: Valmor, Nathan, Xande, Jaiminho, Marcelo Pano. Márcio Lima e Fernando.

Presidente do Itabuna quer espírito de família no time

Diário da Bahia

site

Em clima de otimismo, a diretoria do Itabuna Esporte Clube apresentou, na tarde da última segunda (24), o time que vai disputar, a partir de março, a Segunda Divisão do Campeonato Baiano. O principal destaque do elenco é o zagueiro Jefthon, natural de Jussari, mas com experiência no futebol da Rússia, tendo inclusive sido campeão por lá.

Dois jogadores foram aproveitados do último Campeonato Intermunicipal: Miller, um meia da Seleção de Itapetinga, e Bruno Lopes, meia-atacante da Seleção de Ibicaraí. Outros quatro jogadores foram contratados em São Paulo, Rio Grande do Sul e Ceará. Oe demais, de times baianos.

O presidente Ricardo Xavier prometeu todas as condições possíveis de trabalho aos jogadores, mas disse que vai cobrar muito deles. “Quero retorno”, enfatizou. O retorno a que Ricardo se referiu é a volta à elite do futebol baiano. Para isso, argumentou, é preciso muito trabalho e disciplina.

Em seu breve pronunciamento, Ricardo Xavier disse ainda que os jogadores e comissão técnica têm que trabalhar como se fosse uma família. E assim serem capazes de superar obstáculos e subir para a primeira divisão. “Vou estar todos os dias aqui no campo”, prometeu ele.

As palavras do treinador Gelson Fogazzi, dirigidas aos jogadores, foram mais duras. Ele deu um aviso: “Quem não estiver comprometido com o time vai embora”. O treinador, velho conhecido da torcida do Itabuna, pois já passou várias vezes por aqui, disse que vai exigir três vezes mais do que os jogadores estão pensando. “Vamos jogar a 150 quilômetros por hora”, exemplificou Fogazzi.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia