WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘Campeonato Baiano’

Vitória da Conquista vence time Sub-20 em jogo treino realizado na tarde desta quarta

Por Luciano Pina
Foto Vivian Batista

IMG_8514

Se preparando para a estréia na Copa do Nordeste diante do Santa Cruz, na tarde deste sábado (18), no estádio Luis José de Lacerda, em Caruaru, o Vitória da Conquista realizou na tarde desta quarta (15), na Toca do Bode, um jogo treino contra a equipe Sub-20, que se prepara para a disputa do Campeonato Baiano da categoria.

Depois de um primeiro tempo bastante disputado que terminou empatado em zero a zero, na segunda etapa o treinador Evandro Guimarães fez várias modificações e a equipe conseguiu marcar dois gols através do atacante Kattê e a partida terminou com o placar de dois a zero.

O time iniciou com a seguinte formação: Alex, Rafael da Granja, Júnior Gaúcho, Sílvio, Heverton e Tiaguinho, Edimar, Ramires, Carlinhos, Tatu e Wander. Na segunda etapa a equipe foi à seguinte: Alex (Zé Neto), Lorran, Mota, Sílvio (Marcelo), Heverton, Paulo Vitor, Edimar (Paulo Sales), Moisés, Rafael da Granja (Wellington), Candinho, Kattê.

Na tarde desta quinta (16), o elenco participa de um treino recreativo no CT do clube e a noite viaja para a cidade de Caruaru.

A estréia do Bode no estádio Lomanto Junior acontece na próxima quarta (22), às 19 horas, contra o CSA-AL. Os ingressos para este confronto já estão à venda em Falcão Calçados, Farmácia 24 Horas e Tommacom Material de Construção, pelo valor de R$20,00

Rádio Clube FM transmite jogo Galícia e Serrano nesta quarta

Por Luciano Pina

galicia-serrano-20140115-destaque1

A Rádio Clube FM, 95,9 estará transmitindo em cadeia com a Rádio Sociedade da Bahia, a partida entre Galícia e Serrano, pela terceira rodada do Campeonato Baiano. O confronto está marcado para acontecer nesta quarta (15), as 20h30, no estádio de Pituaçu.

A narração será de Ranieri Alves, com comentários de Antônio Vieira e reportagens de Manoel Messias e Ataíde Barbosa. A jornada esportiva começará a partir das 20 horas.

Galícia e Serrano ocupam a quinta e sexta colocação, respectivamente, com um ponto.

Paulo Henrique deixará a presidência da Torcida Criptonita

Por Luciano Pina

viagem pra são paulo 4.39

Em e-mail enviado a redação do Cidade Esportes, Paulo Henrique (segundo a direita) informou que estará se despedindo da presidência da Torcida Criptonita, no próximo dia 18, data de estreia do Vitória da Conquista contra o Santa Cruz, pela Copa do Nordeste.

Segundo Paulo foram três anos a frente da torcida e assim como todos que passaram pela Criptonita e deixaram sua contribuição, ele espera ter feito o mesmo.

Paulo agradeceu o apoio recebido e disse: “isso não é um adeus, mas um até logo…”

Na sua passagem como presidente, a Torcida Criptonita conquistou por três vezes o título de melhor torcida do interior, 2011, 2012 e 2013.

Vitória da Conquista segue treinando e ingressos para o jogo contra o CSA-AL estarão a venda a partir desta quarta

Por Luciano Pina

1506504_444866205615549_750564932_n

O Vitória da Conquista segue se preparando para a estreia na Copa do Nordeste, diante do Santa Cruz, neste sábado (18), as 16h30, no estádio Luis José de Lacerda, na cidade de Caruaru.

Na manhã desta quarta (15), acontece um trabalho na sede e a tarde será realizado um treino técnico na Toca do Bode. Amanhã (16), será realizado um treino recreativo no CT do clube no período da tarde e a noite o elenco viaja com destino a Caruaru.

A partir da tarde de hoje (15), a diretoria do Bode colocará a disposição do torcedor os ingressos para o jogo contra o CSA-AL, que acontece na próxima quarta (22), às 19 horas, no estádio Lomanto Júnior.

O torcedor poderá comprar a sua entrada em Falcão Calçados, Farmácia 24 de Horas e Tommacom Material para Construção, pelo valor de R$20,00.

Catuense encerrou a preparação para enfrentar o Feirense

Site Oficial do Clube

1511570_454671554661016_328052357_n

O elenco da Catuense realizou na tarde de ontem(14), um treino técnico e tático no CT Ninho do Bem-Te-Vi comandado pelo treinador Sérgio Odilon. Depois de vencer o Galícia fora de casa, o Bem-Te-Vi recebe a equipe do Feirense para se manter na ponta da tabela.

A expectativa é que o time venha modificado, por conta da evolução da equipe na partida com as entradas de Kleuber e Fábio que deram um ritmo mais forte e agudo ao time da Catuense.

A partida contra o Feirense ocorre no estádio Antônio Carneiro, a diretoria da Catuca espera que o bom público da semana passada se repita.

Janilson tem duas dúvidas para escalar o Juazeiro

Esporte Total

5-img_4388

Devido a um desencontro de informações que provocou atraso no transporte dos atletas até o local do treino, o Juazeiro Social Clube encerrou sua preparação para o confronto contra o Botafogo com um coletivo no Estádio Adauto Moraes na tarde desta terça-feira 14. Com todo elenco praticamente regularizado, a exceção é o volante Reginaldo, cuja transferência internacional dificulta sua permanência no grupo, o treinador Janilson Brito teve uma semana após a estreia para intensificar a preparação do time, cujo objetivo maior é a recuperação no certame estadual. Para isso, o pensamento de todos está focado numa vitória convincente sobre o Botafogo na noite desta quarta-feira 15, contando com o apoio de sua torcida no alçapão do Estádio Adauto Moraes.

Jogadores que se queixaram de dores musculares como o goleiro Doni e o zagueiro Lau participaram normalmente das atividades e estarão à disposição do técnico. O artilheiro Jean Carlos, em grande fase, está confirmado no comando do ataque tricolor e é a grande esperança de gols do time das carrancas.

Janilson revelou que sua equipe está praticamente escalada, dependendo apenas da reação do zagueiro Lau e do meia Anderson. No caso de não ganharem condições de jogo, Thiago e Jorginho, respectivamente, serão os substitutos.

Time provável: Doni, Alex, Lau (Thiago), Jarbas e Vágner; Lima, Pink, Anderson (Jorginho) e Gil; Helder e Jean Carlos.

A arbitragem estará a cargo de Reinaldo Silva de Santana, com assistências de Luiz Carlos Silva Teixeira e João Paulo Gonçalves da Silva.

Para se aproximar dos lideres, Serrano enfrenta o Galícia em Pituaçu

Por Luciano Pina
Foto Ligeirinho no Esporte

Serrano 2 Bahia de Feira 2 dia 12 de janeiro momentos do jogo

Na noite desta quarta (15), o Serrano enfrenta o Galícia, as 20h30, no estádio de Pituaçu, pela terceira rodada do Campeonato Baiano.

Vindo de uma derrota e um empate e ocupando a quinta colocação com um ponto, mesmo número de ponto do adversário, o time mongoio vai em busca de uma vitória para se aproximar dos líderes da competição.

Para o confronto o treinador Rafael Soriano deverá manter a mesma formação que empatou com o Bahia de Feira, pelo placar de dois a dois, na última rodada.

O time deve ir a campo com a seguinte formação: Gil, Lucas, Ronan, João Vinícius e Lucas Gallo, Michel, Fábio Azevedo, Jadílson, Narciso, Alemão e Jimmy.

O meia Fábio Gama e o lateral direito Edi foram relacionados e devem ficar a disposição no banco de reservas. Já o meia Marcone segue treinando para se recuperar fisicamente.

Após o jogo, o elenco do Rubro-Verde retorna para Teixeira de Freitas, para se preparar para o duelo contra o Feirense, que acontece no sábado (18), as 17 horas, no estádio Robertão.

Galícia pronto para encarar o Serrano

Site Oficial do Clube

treino-galicia-parque-santiago-destaque

Está tudo pronto para o Galícia enfrentar o Serrano nesta quarta-feira às 20:30. Nesta terça (14), depois da folgar pela manhã, o elenco galiciano realizou um treino tático no período da tarde, sob o comando do técnico Waguinho Dias. A atividade foi realizada no no Parque Santiago.

Após o treinamento, a equipe granadeira seguiu para o Hotel Atlântico, onde iniciou a concentração para a partida de amanhã.

À noite, o time assistiu a uma palestra motivacional ministrada pela Dra. Carla Cristina Souza Santos. A Dra. Carla já chegou a atuar como jogadora no time de futebol feminino do Galícia, e seu pai foi treinador do clube.

O time permanecerá todo o dia concentrado no hotel, de onde sairá somente à noite, direto para Pituaçu.

O Demolidor de Campeões está na sexta posição, com um ponto conquistado. Já o Serrano ocupa a quinta posição, com a mesma pontuação do Galícia, mas levando vantagem nos critérios de desempate. Uma vitória contra o time interiorano será importantíssima para a classificação para a segunda fase da competição.

A arbitragem será de Daniella Countinho Pinto, auxiliada por José dos Santos Amador e João Paulo Pereira da Cruz.

Terceira rodada do Baiano: Catuense pode disparar na ponta

Por Luciano Pina

Campeonato-Baiano-2014

A terceira rodada do Campeonato Baiano será realizada na noite desta quarta (15), com quatro partidas todas começando as 20h30.

A Catuense, receberá em Alagoinhas, no Estádio do Caneirão, o Feirense. O time feirense está na lanterna da competição sem nenhum ponto conquistado e tem logo pela frente, nesta rodada, o líder do Campeonato Baiano. A Catuense que soma seis pontos na tabela de classificação e quer aproveitar que o Jacuipense está de folga para disparar na ponta.

Bahia de Feira e Juazeirense duelam pela segunda colocação. Ambas as equipes estão empatadas com quatro pontos no terceiro lugar e uma vitória colocará um deles próximo do Catuense, ou até mesmo, na primeira colocação, caso o líder tropece diante do lanterna.

Buscando a reabilitação na competição, Galícia e Serrano também se enfrentam na rodada, no Estádio Pituaçu. Com apenas um pontos, ambos os clubes buscam a vitória para se afastar da zona de rebaixamento, lugar que atualmente pertence ao Juazeiro e ao Feirense.

O Juazeiro, enfrentará o Botafogo, time em que divide a sétima colocação. Um tropeço, independente da equipe, fará com que ela termine a rodada na zona de rebaixamento.

Contra o Leônico, Bahia vence amistoso com gol de Talisca

Bahia Notícias

xIMAGEM_BAHIA_5.jpg.pagespeed.ic.sIlmEQEFA0

No único amistoso antes da estreia na Copa do Nordeste, realizado na tarde desta terça-feira (14), o time titular do Bahia derrotou o Leônico por 1 a 0. O único gol do jogo-treino foi marcado pelo meia Anderson Talisca.

No primeiro tempo, o treinador Marquinhos Santos repetiu a formação que utilizou nas últimas atividades táticas: Marcelo Lomba; Galhardo, Lucas Fonseca, Titi e Raul; Diego Felipe, Rafael Miranda, Talisca e Branquinho; Hugo e Rhayner.

Os titulares venceram a primeira parte por 1 a 0. Depois do intervalo, quando Marquinhos Santos mudou praticamente toda equipe, o placar foi mantido até o apito final.

Na etapa final o Bahia atuou com Douglas Pires, Madson, Demerson, Anderson Conceição e Guilherme Santos; Fahel, Anderson Melo, Ítalo Melo Anderson Talisca; Rafinha e Rafael.

Os demais jogadores, incluindo Maxi e Emanuel Biancucchi, participaram de um treinamento técnico no campo 2 do Fazendão.

O volante Hélder e o centroavante Jonathan Reis não tocaram na bola nesta terça-feira (14). Na sala de musculação, reclamando de dores musculares, os dois fizeram apenas uma atividade física.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia