WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘Campeonato Baiano’

Feira bate Botafogo na estréia do Baianão

Site Oficial do Clube

251-2

O Esporte Clube Feira de Santana largou bem na estréia do Campeonato Baiano. Jogando esta noite no Estádio Jóia da Princesa, o time bateu o Botafogo por 1 x 0, gol marcado pelo atacante Carlinhos aos 39 minutos do segundo tempo. Desta maneira, time começa como um dos líderes da competição.

O Cangaceiro começou melhor, dominando os espaços buscando imprensar o Botafogo no seu campo. O atacante Edson Di foi quem primeiro assustou cm um chute de longe para a defesa de Felipe. Logo em seguida o time botafoguense, quase abriu o placar numa escapada pela direita de Sandrinho, que chutou forte, Rodolpho deu rebote e Joãozinho, na sobra, quase abre o marcador.

O time ainda tentou fustigar a meta botafoguense, mas esbarrou na forte marcação do adversário e a partida terminou no seu primeiro tempo empatada em 0 x 0.

A partida ficou mais equilibrada, quando o Botafogo começou a sair para o jogo e a apostar mais nas jogadas de contra-ataque e foi desta forO Feira voltou para a 2ª etapa com uma mudança no meio-campo: Dinda saiu para a entrada de Marcelo. Antes dos cinco minutos, Bruninho fez boa jogada individual, invadiu a área e chutou forte, Felipe defendeu e Edson Di não aproveitou o rebote. O Botafogo assustou cinco minutos depois, numa cobrança de falta de Caio, que passou perto do gol.

O jogo caiu um pouco de produção, mas o Feira voltou a assustarem outra jogada de Bruninho que chegou bem na área: ele invadiu e chutou forte para a defesa de Felipe. O treinador Celso Teixeira arriscou ao tirar Ivison e e colocou Carlinhos, tornando o time mais ofensivo. Finalmente, o grito de gol que estava engasgado na garganta dos torcedores explodiu: numa jogada feita pela esquerda, Carlinhos foi lançado ganhou na corrida do zagueiro e tocou para o fundo das redes fazendo o gol a partida.

O time quase fez o segundo gol com Edson Di, mas o jogo terminou mesmo em 1 x 0 para o Feira de Santana que marcou os primeiros três pontos no estadual. O time agora volta a campo próximo domingo (12), quando enfrenta o Serrano na cidade de Teixeira de Freitas.ma que aos 7 minutos teve melhor oportunidade do primeiro tempo: o atacante Joãozinho foi lançado, ganhou na velocidade dos zagueiros e saiu na cara do gol Ele chutou e o goleiro salvou o gol botafoguense.

Feira de Santana – Rodolpho; Orlan (jeferson), Leandro, Toninho e Cazumbá; Ivison (Carinhos) ,Lima, Dinda (Marcelo) e Bruninho; João Neto e Edson Di
Técnico – Celso Teixeira

Botafogo – Felipe; Pereira, João Paulo, Murilo Touchet e Hebert; Caio, Sandrinho, Silas e Rodrigo (Jarbas) ; Natan (Darlan) e Joãozinho (Wellington)
Técnico – Hugo Aparecido]

Catuense, Jacuipense e Bahia de Feira largam na frente no Baianão Sub-20

Galáticos Online

listas_posts_50360_jpg_485_485_1_0__jpg

Foi aberto na noite desta quarta-feira (8) o Baianão Sub-20 2014. Quatro jogos foram realizados e três clubes largaram na frente da disputa.

O Jacuipense, que venceu o Serrano por 2 a 1; a Catuense, que derrotou o Juazeiro por 1 a 0 e o Bahia de Feira, que bateu o Botafogo por 2 a 1 assumiram a ponta com três pontos. Os três vencedores jogaram em casa na primeira rodada.

Já em Juazeiro, Juazeirense e Galícia ficaram no empate por 2 a 2. A segunda rodada da competição será realizada no próximo final de semana.

Confira os resultados:
Jacuipense 2 x 1 Serrano
Bahia de Feira 2 x 1 Botafogo
Catuense 1 x 0 Juazeiro
Juazeirense 2 x 2 Galícia

Serrano estréia no Baianão perdendo para o Jacuipense

Por Luciano Pina

0a12fe01d615ee666e5c446c1197c956

O Serrano estreou no Campeonato Baiano sendo derrotado pelo Jacuipense, pelo placar de um a zero, na noite desta quarta (8), no estádio de Pituaçu.

No primeiro tempo a equipe do Jacuipense dominou a partida, porém, esbarrava nas defesas do goleiro Gil e o jogo terminou empatado em zero a zero.

Na etapa complementar o time mongoio voltou com uma nova postura e conseguiu equilibrar o jogo. Mas aos vinte e dois minutos, Marcel (foto), que havia acabado de entrar acertou um belo chute sem defesa para o goleiro do Rubro-Verde marcando o único gol da partida.

O Serrano atuou com: Gil, Nino (Ednaldo), João Vinicius, Ronan e Lucas, Michel, Joelson (Jeremias), Fábio Azevedo, Tanaka (Narciso), Alemão e Jimy.

Apenas 301 torcedores pagaram ingressos proporcionando uma renda de R$3.010,00

Pela segunda rodada, o Serrano recebe o Bahia de Feira, no próximo domingo (12), às 16 horas, no estádio Robertão, em Teixeira de Freitas.

Outros resultados da rodada
Catuense 4 x 2 Juazeiro
Bahia de Feira 1 x 0 Botafogo
Juazeirense 0 x 0 Galícia

Elenco do Vitória da Conquista segue treinando firme visando a estréia na Copa do Nordeste

Por Vivian Batista

DSC06106

Após os treinos físicos e técnicos que foram realizados no inicio da semana, o treinador Evandro Guimarães comandou na Toca do Bode, na tarde desta quarta (8), o primeiro coletivo da semana, já corrigindo os erros cometidos no jogo treino contra a seleção de Itambé.

No treinamento o comandante do Bode fez duas mudanças em relação ao time que atuou no último sábado (4). Paulo Sales entrou no lugar de Lorran e Everton ocupou a vaga de Junior Gaúcho. A equipe que treinou teve a seguinte formação: Alex, Paulo Sales, Sílvio, Everton e Tiaguinho, Edimar, Ramires, Candinho, Rafael da Granja, Tatu e Kattê.

Nesta quinta (9) e sexta (10), acontecerão treinos físicos pela manhã em uma academia e treinos técnicos à tarde na Toca.

No sábado (11) às 15 horas, na Toca do Bode, acontece um jogo treino contra um selecionado da cidade de Caatiba, que servirá para o treinador continuar dando ritmo de jogo aos atletas e começar a esboçar o time que poderá entrar em campo na estréia da Copa.

O Vitória da Conquista, estréia na Copa do Nordeste, no próximo dia 18, contra o Santa Cruz, no estádio José Lacerda, na cidade de Caruaru.

Serrano contrata meia Fábio Gama, ex-Bahia para a disputa do Baianão

Por Luciano Pina

fabio-meia-do-bahia-campeao-com-a-selecao-brasileira-sub-18-1303845151111_300x300

Seguindo reforçando a equipe para disputa do Campeonato Baiano, que na primeira fase vale vaga na Copa do Nordeste e Copa do Brasil de 2015. a diretoria do Serrano anunciou na manhã desta quarta (8), a contratação do meia Fábio Gama.

Revelado nas divisões de base do Bahia e campeão da 11ª Copa Internacional do Mediterrâneo pela seleção brasileira Sub-20 em 2011, o meia Fábio já treinou com elenco do time mongoio na tarde desta terça (7), no Fazendão e agradou ao treinador Rafael Soriano que solicitou a sua contratação.

O atleta deve se apresentar oficialmente em Teixeira de Freitas, após o confronto desta noite contra o Jacuipense, no estádio de Pituaçu.

Ficha técnica do atleta;
Nome: Fábio Gama dos Santos
Data de Nascimento: 12-10- 1992
Naturalidade: Ribeira do Pombal (BA)
Posição: Meia
Altura: 167 cm
Peso: 56 kg

Além do meia, o Rubro-Verde também acertou com o lateral direito Edi revelação do Sport no último Brasileiro Sub-20 que já se apresentou e treina normalmente junto com o grupo.

Vitória da Conquista faz jogo treino contra um selecionado da cidade Caatiba neste sábado

Por Luciano Pina

483922877

Visando a estreia na Copa do Nordeste diante do Santa Cruz, no próximo dia 18, às 16 horas, no estádio Luiz José de Lacerda, da cidade Caruaru, o Vitória da Conquista agendou um jogo treino contra um selecionado na cidade de Caatiba.

Este jogo será realizado no próximo sábado (11), às 15 horas, na Toca do Bode e servirá para o treinador Evandro Guimarães continuar dando ritmo de jogo aos atletas e corrigir os erros cometidos na derrota para a seleção de Itambé, no último final de semana.

Dando continuidade nos treinamentos. Na tarde de ontem (7), os jogadores participaram de um treino técnico no Ct do clube; Já Hoje (8), pela manhã o elenco participou de um trabalho físico em academia da cidade e a tarde acontece um treino técnico na Toca.

Amanhã (9), os trabalhos serão realizados nos dois períodos. Pela manhã em uma academia e a tarde no CT do clube.

Em Pituaçu, Jacuipense e Serrano estreiam no Campeonato Baiano

Bahia Notícias

xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.EzEDAjuBDY

Pontualmente às 20h30, desta quarta-feira (8), será dado início ao Campeonato Baiano de 2014. No Estádio Roberto Santos, mais conhecido como Pituaçu, o Jacuipense estreia na competição estadual diante do Serrano.

O leão do sisal, que mandará suas partidas em Pituaçu, tem como principais jogadores o atacante Diego Higino, que estava no Galícia. Além do zagueiro Allyson que, em 2012 se destacou no Feirense, e depois foi negociado para o Bahia.

Já o Serrano, comandado pelo treinador Rafael Soriano, conta com o experiente meia Narciso, ex-Ipitanga e Vitória.

“Nos preparamos por cerca de 40 dias para a competição e independente do adversário temos nossa forma de jogar e lógico que por ser um jogo fora de casa e contra uma equipe que na nossa opinião vai brigar pelas primeiras posições teremos uma atenção redobrada, mas acredito que estamos preparados para desenvolver nosso melhor futebol”, afirmou o técnico do rubro-verde.

O árbitro deste jogo será Rafael Luis de Almeida Santos.

Contra o Botafogo, Feira de Santana aposta em ‘campeões’ na estreia do estadual

Bahia Notícias

xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.Fhyzxdmnsh

Disposto a aprontar mais uma vez, o Esporte Clube Feira de Santana, antigo Bahia de Feira, estreia no Campeonato Baiano de 2014 na noite desta quarta-feira (8), às 20h30, no Estádio Joia da Princesa, contra o Botafogo.

Três nomes que fizeram parte da campanha do inédito título estadual em 2011 estão garantidos no primeiro jogo do time de Feira de Santana. O meia Bruninho, principal destaque da equipe, e os atacantes João Neto e Carlinhos.

O adversário, Botafogo, tem como seu principal destaque um profissional que está fora das quatro linhas. Sequer entra em campo. Trata-se do treinador Hugo Aparecido, ex-jogador do Vitória.

Para este Baianão, ao invés do Estádio de Pituaçu, o Botafogo mandará os seus jogos durante o estadual na cidade de Serrinha.

Galícia reestreia na elite contra Juazeirense no Adauto Moraes

Bahia Noticias

xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.5MRzWVpPk2

A primeira rodada do Campeonato Baiano de 2014 será ainda mais especial para uma equipe que participa da competição estadual. Após quatorze anos, o Galícia reestreia na primeira divisão contra a surpresa do Baianão 2013, a Juazeirense, no Estádio Adauto Moraes, às 20h30.

O granadeiro, que manteve a base que disputou recentemente a Copa Governador do Estado, estreia no Baianão sob comando de Waguinho Dias. E, para o primeiro jogo oficial da temporada, contará com os recém-contratados, o meia Davidson e o meia-atacante Ancelmo.

Ex-jogadores do Bahia, o goleiro Ruan e o volante Brendon também são peças importantes do Galícia para enfrentar a Juazeirense.

Neste ano, a equipe do norte do estado será comandada mais uma vez Quintino Barbosa, o Barbosinha, e contará no elenco com atletas que se destacaram em 2013: o meia Diego Capela e o lateral Nem.

O treinador, inclusive, acredita que o time tem forças para buscar as vagas na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste: “Mantivemos a base do ano passado, com cerca de 70% do time. Fizemos contratações pontuais, e eu acredito na força do nosso conjunto”, destacou Quintino.

BAIANO: Com treinadores conhecidos, competição começa nesta quarta-feira

Futebol Interior

0002048145417_img

O Campeonato Baiano começa nesta quarta-feira com quatros jogos, mas ainda sem as presenças dos grandes Bahia e Vitória, que estão na Copa do Nordeste, junto com o Vitória da Conquista que fez um bom campeonato em 2013 sob o comando de Moacir Junior, atualmente no Tombense-MG.

Nesta primeira fase, da Primeira Divisão baiana, nove equipes se enfrentarão em turno único, com os cinco primeiros se classificando para a segunda fase, quando estarão se juntando à Vitória (atual campeão), Bahia e Vitória da Conquista em dois grupos de quatro times cada.

O melhor colocado desta primeira fase do Campeonato Baiano garante uma vaga na Copa do Nordeste de 2015, mas os dois últimos colocados serão rebaixados o que acaba deixando os três times da Bahia que estão na Copa do Nordeste livres da ameaça do rebaixamento.

A novidade é a presença de dois times tradicionais de Salvador: Galícia e Botafogo, mas o Botafogo está se transferindo para a cidade de Serrinha. Já o Galícia está investindo e terá um treinador conhecido que é Waguinho Dias, que já comandou o Guarani e o Rio Branco de Americana, no interior paulista.

O Galícia fará sua estreia em Juazeiro, contra o Juazeirense do treinador Quintino Barbosa, que já comandou a equipe em outras ocasiões.

Outro treinador conhecido que está no Campeonato Baiano é Celso Teixeira. Celso já comandou times importantes em São Paulo como Ponte Preta, Bragantino e Paulista, mas que tem feito sucesso no Nordeste. Na temporada passada surpreendeu ao levar o modesto Potiguar de Mossoró ao título de campeão do Rio Grande do Norte, superando ABC e América.

Celso Teixeira será o treinador do Bahia de Feira de Santana, que começará a competição jogando na noite desta quarta-feira em seu estádio Jóia da Princesa contra o Botafogo, do treinador Hugo Aparecido, ex-meia do Vitória-BA e Fluminense de Feira-BA.

Ainda nesta primeira rodada, a Catuense, que fez sucesso nos anos 1980 revelando o meia Bobô, receberá em Alagoinhas o Juazeiro, comandado pelo desconhecido treinador Janilson Silva, ex-jogador da Desportiva-ES.

A Catuense tem como treinador o gaúcho Sérgio Odilon, de 50 anos. Sérgio Odilon foi zagueiro do Caxias-RS, Vitória-BA e Fortaleza-CE e que tem feito bons trabalhos em times médios do Nordeste. Para esta temporada, a Catuense mesclará jogadores veteranos, com jovens promessas.

Completando a primeira rodada, na cidade de Riachão do Jacuípe, o Jacuipense receberá o Serrano. O Jacuipense tem como atração seu gerente de futebol Marcelino Paulista, ex-volante do Corinthians, Guarani e Botafogo-RJ. Emerson Pereira, também iniciando na carreira, é o treinador do clube que tenta forçar uma exposição na mídia dizendo que a torcida poderá escalar o time por um aplicativo de celular. Já o Serrano, da cidade de Vitória da Conquista, é comandado por Rafael Soriano, que dirigiu equipes na segunda divisão carioca.

Nesta primeira rodada o Feirense, também de Feira de Santana, estará folgando na rodada. O time tem como treinador George Litiere, que inicia na carreira após ter sido auxiliar-técnico de vários times como Vila Nova-GO e Vitória-BA e entra na competição sonhando em passar de fase.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia