WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘Campeonato Baiano’

Baiano: com 2 a menos, Juazeirense bate o Botafogo-BA; veja os resultados

Globo Esportes

Baianao Chevrolet 2014 - Visualizacão

A conclusão da segunda rodada do Campeonato Baiano, realizada neste domingo, teve duas vitórias e um empate. Um dos triunfos, no entanto, chamou atenção: com dois jogadores a menos em campo, o Juazeirense venceu o Botafogo-BA fora de casa.

Em Serrinha, o time de Juazeiro abriu o placar logo aos 10 minutos do primeiro tempo, com gol de Silvestre. João Paulo empatou, mas viu Silvestre marcar novamente e dar a dianteira para o Juazeirense. No início da segunda etapa, o baque: o goleiro Maicon foi expulso e deixou a equipe de Juazeiro desfalcada. Pelo Mais Simpático, Joãozinho aproveitou e voltou a empatar. Mas a saga do adversário ainda não havia acabado: aos 39 do segundo tempo, foi a vez do meia Jackson ir para o chuveiro. Ainda assim, o time não esmoreceu, e Deon sacramentou o placar: 3 a 2 para o Juazeirense. Com o resultado, o vencedor se manteve na 4ª posição, com quatro pontos. Já o time da capital é o 7º, ainda sem pontuar.

Outra equipe que triunfou neste domingo foi a Catuense. Jogando no estádio de Pituaçu, o Catuca bateu o Galícia por 2 a 1, com dois tentos marcados pelo centroavante Roberto no segundo tempo da partida. O gol de honra do Azulino saiu dos pés de Davidson ainda na primeira etapa. A vitória rendeu ao Bem-Te-Vi a liderança do Baiano, com seis pontos – à frente do Juazeirense no critério de desempate. Já o Granadeiro é o 6º, com um ponto marcado.

O empate do dia foi no estádio Roberto Pereira, entre Serrano e Bahia de Feira. Em um jogo de ‘toma lá, dá cá’, a equipe mongoió saiu na frente com Alemão, que marcou de pênalti. Edson Di descontou, mas logo Alemão deixou seu segundo gol. Quem selou o empate foi Jefferson, no finalzinho do segundo tempo. O Serrano fecha a rodada na 5ª posição, enquanto o Tremendão é o 3º colocado.

A rodada teve início no último sábado, com a disputa entre o estreante Feirense e o Jacuipense. No Joia da Princesa, o Leão do Sisal aplicou uma virada na equipe de Feira de Santana e venceu por 3 a 1.

A terceira rodada do Baianão será realizada na próxima quarta-feira, com quatro partidas às 20h30m (horário de Salvador). No estádio Adauto Morais, o Juazeiro recebe o Botafogo-BA. No Joia da Princesa, Bahia de Feira e Juazeirense se enfrentam, enquanto Galícia e Serrano duelam em Pituaçu. Catuense e Feirense encerram a rodada no Carneirão.

Juazeirense assume liderança do Baianão Sub-20

Galáticos

campeonatobaiano

Após a segunda rodada, encerrada neste domingo (12), o Baianão Sub-20 ganhou um novo líder. A Juazeirense, que venceu o Botafogo, fora de casa, por 3 a 1 assumiu a ponta.

O Cancão de Fogo foi aos mesmos quatro pontos do Galícia, mas superou o Azulino nos saldos de gols, dois contra um. O Granadeiro venceu a Catuense, em Pituaçu, por 1 a 0.

Também neste domingo, o Serrano derrotou o Bahia de Feira, em casa, por 2 a 1.

Serrano fica no empate com o Bahia de Feira e entra na zona de classificação do Campeonato Baiano

Por Luciano Pina

Futebol-CAmpo-B

Alternando bons e maus momentos nas duas etapas, o Serrano empatou com o Bahia de Feira, pelo placar de dois a dois, na tarde deste domingo (12), no estádio Robertão, em Teixeira de Freitas, pela segunda rodada do Campeonato Baiano.

Aos doze minutos do primeiro tempo, Fábio Azevedo foi derrubado dentro da área pelo goleiro Rodolfo e o árbitro marcou pênalti. Alemão cobrou e abriu o placar para o Rubro-Verde. Porém, aos trinta e três, a zaga do Serrano deu bobeira e o atacante Edson Edi empatou para o Bahia de Feira.

Na segunda etapa aos trinta e dois minutos Lucas que mandou na área para Alemão colocar para o fundo da rede fazendo o segundo gol para o Rubro-Verde. Aos quarenta e três, novamente a vaga do Serrano deu bobeira e Jefferson empatou para Cangaceiro.

Com o resultado o time mongoio subiu para a quinta colocação e entra na zona de classificação para a próxima fase com 01 ponto.

Serrano atuou com: Gil, Lucas, João Vinícius, Ronan e Lucas Galo, Michel, Fábio Azevedo, Jadílson (Guguinha), Narciso (Miguel), Alemão e Jimy (Todinho).
855 torcedores pagaram ingressos proporcionando uma renda de R$12.825,00

Na pela terceira rodada, o time mongoio visita o Galícia, na próxima quarta (15), as 20h30, no estádio de Pituaçu.

Outros resultados:
Feirense 1 x 3 Jacuipense
Galícia 1 x 2 Catuense
Botafogo 2 x 3 Juazeirense

Jacuipense vence fora de casa e dorme isolado na liderança do Baianão

Site Oficial do Clube

6e79738b8ff7788c3e051b35b5f7f4a0

Na tarde desse sábado (11) o Jacuipense enfrentou o Feirense pela segunda rodada do Campeonato Baiano 2014. A partida foi disputada no estádio Joia da Princesa em Feira de Santana e terminou com vitória grená pelo placar de 3 a 1. Com o resultado, o Jacuipense chegou a seis pontos ganhos e dorme isolado na liderança da competição.

Os gols do Leão do Sisal foram marcados por Uésles, Daniel e Thiago Alagoano. Júnior Mendes descontou para o Feirense.

O Jacuipense atuou com: Márcio Greyk; Caique, Uésles, Alysson e Bruno; Dedeco (Rogério), Flávio e Da Matta (Marcel); Thiago Alagoano (Meidson), Daniel e Diego Higino. Treinador: Emerson Pereira.

Já o Feirense: Waldison; Thiaguinho, Valdo (Jonatas), Tom (Souza) e Miguel (Raílson); Cleiton, Rodrigo Dovale, Fernando e Júnior Mendes; Éder Baiano e Gleidson. Treinador: George Gutierrez.

Agora, o Leão do Sisal vai folgar na terceira rodada e volta a jogar no próximo sábado (18) contra o Botafogo, às 17 horas, no estádio Roberto Santos, o Pituaçu, em Salvador.

Vitória da Conquista goleia seleção de Caatiba no último jogo treino antes da estreia na Copa do Nordeste

Por Luciano Pina
Fotos Eliezer Oliveira

IMG_0162

O Vitória da Conquista goleou a seleção de Caatiba, pelo placar de quatro a zero, na tarde deste sábado (11), na Toca do Bode, no último jogo treino antes da estreia na Copa do Nordeste, diante do Santa Cruz, no próximo sábado (18), as 16h30, no estádio Luís José de Lacerda, na cidade Caruaru.

Jogando no esquema 3-6-1, o Bode teve certa dificuldade de penetrar na defesa e o placar do primeiro tempo foi o magro um a zero com gol de Rafael da Granja.

Na segunda etapa o treinador Evandro Guimarães fez algumas substituições alterando o esquema tático e o time conseguiu marcar mais três gols, com Mota, Wander e Kattê.

O Alviverde atuou com: Alex (Pedro Henrique), Lorran (Paulo Sales), Sílvio, Júnior Gaúcho (Mota), Everton (Mário Sérgio) e Tiaguinho (Paulo Vitor), Edimar (Caio Breno),Ramires (Moisés), Rafael da Granja (Marcelo). Candinho (Kattê), Tatu (Wander).

O elenco do Bode recebe folga neste domingo (12), retornando na segunda (13), para reiniciar os treinamentos visando a estreia na Copa

Miguel, Jadílson e Fábio Gama são regularizados e ficam a disposição do Serrano para o jogo contra o Bahia de Feira

Por Luciano Pina

unnamed15

O treinador Rafael Soriano do Serrano ganhou mais três opções para o jogo contra o Bahia de Feira, que acontece neste domingo (12), às 16 horas, no estádio Robertão, em Teixeira de Freitas, pela segunda rodada do Campeonato Baiano

Os nomes dos jogadores Miguel, Jadílson e Fábio Gama foram publicados no BID – Boletim Informativo diário da CBF e os atletas ficam aptos para fazer suas estreias diante do Cangaceiro.

O meia Miguel iniciou nas divisões de base do Vasco da Gama e tem passagens por vários times cariocas. Já o lateral esquerdo Jadílson iniciou sua carreiraa no Goias-GO e passou por diversas equipes do futebol brasileiro. Enquanto o meia Fábio Gama começou na base do Bahia e foi campeão da 11ª Copa Internacional do Mediterrâneo pela seleção brasileira Sub-20 em 2011.

Ainda faltam ser regularizados os jogadores Amaral, Marcone e Edi.

O time que inicia a partida contra o Bahia de Feira só será anunciado momentos antes da partida,

Jacuipense pode se isolar provisoriamente na liderança neste sábado

Futebol Interior

listas_posts_50360_jpg_485_485_1_0__jpg

O Jacuipense terá uma grande chance neste sábado, às 18h, em virar o líder isolado, ao menos provisoriamente, do Campeonato Baiano. Isso porque, o Leão abrirá a segunda rodada do torneio e terá pela frente o Feirense, que fará sua estreia na competição, já que folgou na rodada anterior.

O Jacuipense, time que tenta implantar um novo sistema no meio do futebol, ao fazer um aplicativo em que o torcedor poderá escalar a equipe pelo celular, atualmente divide a segunda colocação com o Bahia de Feira com três pontos. Com a mesma pontuação, o Catuense é o líder por ganhar nos critérios de desempate – saldo de gols – 2 a 1.

No domingo, mais três jogos agitam a rodada do Campeonato Baiano. O Galícia, do técnico Waguinho Dias, busca a sua primeira vitória na competição. O desafio não será o dos mais fáceis. O Azulino tem pela frente ninguém menos do que o líder do torneio, o Catuense, que desbancou o Juazeirense na primeira rodada e tem como objetivo disparar na ponta da tabela de classificação. O embate está marcado para às 17h.

No mesmo horário, o Bahia de Feira tentará não perder os líderes Catuense e Jacuipense de vista e quem sabe assumir sozinho a primeira colocação. O Cangaceiro tem pela frente o Serrano, que foi derrotado na primeira rodada pelo Jacuipense, pelo placar de 1 a 0, e visa se reabilitar no torneio.

Por fim, também às 16h, o Botafogo tenta se afastar da zona de rebaixamento no duelo diante do Juazeirense, time que divide a quarta colocação, com um ponto, com o Galícia. O Fogo foi derrotado na primeira rodada pelo Bahia de Feira.

Nesta segunda rodada, o Juazeiro, comandado pelo desconhecido treinador Janilson Silva, estará folgando.

Marquinhos elogia reforços e revela que elenco ainda não está fechado

Globo Esportes

marquinhosantos_rafael_10012014

O Bahia aproveitou o período de férias e pré-temporada e foi às compras visando a temporada 2014. Entre zagueiros, volantes e atacantes, o clube já anunciou a contratação de 12 novos jogadores. E, no que depender de Marquinhos Santos, as negociações não vão parar por aí. Na tarde desta sexta-feira, ele concedeu entrevista coletiva, a primeira como técnico do Bahia, e revelou que ainda existem algumas posições carentes no elenco.

O grupo do Bahia ainda não está fechado. De acordo com o técnico do Bahia, a diretoria está ciente das posições que precisam ser reforçadas e já estuda alguns nomes.

– O Bahia sempre estará alerta ao mercado. Dentro das nossa carências, estamos buscando esses atletas, mas atentos à questão do fair play (financeiro). Temos algumas dificuldades, mas não estamos medindo esforços – revela o técnico do Bahia.

As 12 contratações do Bahia para esta temporada até agora foram: os zagueiros Anderson Conceição e Serjão, o lateral Rafael Galhardo, os volantes Diego Felipe e Wilson Pitoni, os meias Branquinho e Emanuel Biancucchi, e os atacantes Rafinha, Maxi Biancucchi, Rhayner, Hugo e Jonathan Reis. O Tricolor também está próximo de acertar a contratação do lateral-esquerdo Guilherme Santos.

Selecionado da Imprensa joga contra a diretoria do Vitória da Conquista neste sábado

Da redação

tocadobode1_thumb1

Na preliminar do jogo treino entre o Vitória da Conquista e a seleção de Caatiba, que acontece na tarde deste sábado (11), na Toca do Bode, vai ser realizada uma partida amistosa entre a imprensa local e a diretoria do Bode.

A partida está marcada para às 14 horas e servirá para uma confraternização entre a a diretoria com o pessoal que cobre o dia a dia do clube.

Confira a relação dos jogadores convidados:
Alvino Brito (TV Uesb), Esquerdinha e Ricardo Gordo (Mega Rádio), Beto e Samuel (Rádio Melodia), Ronaldo e Taniel (TV Sudoeste), Roni e Adriano (TV Aratu), Wagner Lino, Neto Commander, Elias José, Eliezer Oliveira e Luciano Pina (Rádio Clube FM). Convidados: Roniery, Júnior Filho, Júnior Pelego e Álisson.

Vinda do Corinthians coloca Feira de Santana em evidência

Bahia de Feira

257-2

Esta será a segunda participação do Feira de Santana na Copa do Brasil. Como Bahia de Feira, o clube participou da competição em 2012, logo depois de ter conquistado o inédito título estadual. Na primeira fase jogou contra o Aquidauanense/MS, quando perdeu a partida de ida por 1 x 0, jogando em Dourados/MS, porém no segundo confronto em Feira de Santana reverteu a situação quando venceu por 2 x 0 e se classificou.

Na segunda fase enfrentou o São Paulo. Foi apenas uma partida, mas o suficiente para que colocasse o clube e a cidade em destaque nacional: um estádio lotado, como há muito não se via, além de toda a atenção da grande mídia nacional. Na oportunidade, dois canais de TV abertos e um fechado transmitiram o jogo, que teve também o acompanhamento de diversas emissoras de rádio baianas e paulistas, além de blogs, sites e jornais.

O Corinthians é um clube de grande apelo popular, com grande massa torcedora espalhada por todo o Brasil e atende às expectativas dos dirigentes do Feira de Santana. “Nós queríamos muito um clube de grande apelo porque poderemos ter toda este amparato de novo, além de podermos explorar bastante ações de marketing, no sentido de ter novamente o estádio lotado, como ocorreu quando jogamos aqui com o São Paulo”, observou Jodilton Souza, presidente do Conselho Deliberativo do clube em entrevista a Rádio Sociedade de Feira de Santana.

Esta será a segunda vez que o Corinthians vai jogar em Feira de Santana. A primeira foi em 2008, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, quando enfrentou o Bahia, que estava utilizando o Jóia da Princesa, já que a Fonte Nova estava fechada e o Estádio Metropolitano de Pituaçu ainda estava sendo reconstruído. Na oportunidade o time paulista – que foi campeão da Série B – venceu o Bahia por 3 x 0









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia