WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘Campeonato Baiano’

Times baianos conhecem adversários na Copa do Brasil

Por Luciano Pina

xIMAGEM_BAHIA_5.jpg.pagespeed.ic.7Cay0CnIjz

A CBF realizou na manhã desta sexta (10) o sorteio dos jogos da primeira fase da Copa do Brasil.

Dessa forma, os times baianos já tem conhecimento dos adversários no jogo de estreia da competição nacional.

O Tricolor, que estava no Grupo B, enfrentará o Vila Nova-MG. O Vitória, presente no Grupo A com mais outros nove cabeças de chave, pegará o J Malucelli-PR. 

Já o Feira de Santana, enfrentará o Corinthians-SP. O clube estava no pote do Grupo E. Enquanto o Juazeiro receberá o Tupi-MG.

Os horários e datas ainda serão definidos e divulgados pela CBF. A competição está prevista para começar no dia 12 de março e terminar em 26 de novembro

Confira os outros confronto
Barbalha-CE x Cuiabá-MT
Caldense-MG x Duque de Caxias-RJ
Interporto-TO x Sampaio Corrêa-MA
Novo Hamburgo-RS x Joinville-SC
Lagarto-SE x Santa Cruz-PE
Brasiliense x Princesa dos Solimões-AM
São Luiz-RS x Nacional-AM
Tombense-MG x Treze-PB
Paragominas-PA x ASA-AL
Maranhão-MA x Paysandu-PA
Goianésia-GO x Barueri-SP
Lajeadense-RS x Bragantino-SP
São Bernardo-SP x Paraná
Santos-AP x América-MG
Boavista-RJ x América-RN
Chapecoense-SC x vencedor de Rio Branco-AC ou Real Noroeste-ES
Santa Rita-AL x Guarani
Desportiva-ES x ABC-RN
Naviraiense-MS x Avaí
Brasília x Sport
Plácido de Castro-AC x Figueirense
Londrina-PR x Criciúma
Náutico-RR x Ponte Preta
Flamengo-PI x Atlético-GO
Portiguar-RN x Portuguesa
Parnahyba-SE x Ceará
Sergipe-SE x Náutico
Horizonte-CE x Fluminense
Remo-PA x Internacional
Mixto-MT x Santos
CSA-AL x São Paulo
Goiás x Botafogo-PB
Vilhena-RO x Palmeiras
Coritiba x Cene-MS
Resende-RJ x Vasco

FBF divulga arbitragem para Serrano e Bahia de Feira pela 2ª rodada do Baiano

Por Luciano Pina

download

O Departamento de Árbitros da FBF anunciou, na tarde desta quinta (9), a escala de árbitros para o jogo Serrano e Bahia de Feira, que acontece neste domingo (12), às 16 horas, no estádio Robertão, em Teixeira de Freitas, pela segunda rodada do Campeonato Baiano.

Apita o confronto Eziquiel Sousa Costa (foto), da cidade de Macarani, auxiliado por Jefferson Abel Ferreira Lima e Luciano Trigueiro Xavier, das cidades de Eunápolis e Ilhéus, respectivamente.

O 4º árbitro será Jorge Tavares Rodrigues, de Teixeira de Freitas.

Na manhã deste sábado (11), o treinador Rafael Soriano realiza no estádio Robertão, o coletivo apronto que define o time que inicia a partida contra o Cangaceiro.

Técnico do Feira acredita que time ainda pode render mais

Site Oficial do Clube

254-2

O Feira de Santana venceu o Botafogo por 1 x 0 na estreia do Campeonato Baiano e terminou a 1ª rodada como vice-líder da competição. Para o técnico Celso Teixeira, a estreia foi positiva, porém o time ainda tem muito a mostrar na sequência da competição.

“A partida foi alternada e o futebol apresentado teve características de começo mesmo de competição: times ainda carecendo de melhor condição física, de ritmo de jogo, coisas que só se consegue com quatro, cinco rodadas na competição. Tivemos dificuldades, mas nos superamos e vencemos o jogo”, analisou Celso Teixeira.

O time começou a partida num esquema 3-5-2, mas chegou a variar para o 4-3-3, principalmente no segundo tempo. “Dentro da circunstância de um jogo, precisamos fazer variações. O que aconteceu em termos táticos, ainda não é definitivo. Nós temos carências -, temos atletas que ainda devem ser contratados, outros que estão se recuperando clinicamente e somente depois que tivermos com todos à disposição é que poderemos ter realmente um panorama e uma definição do esquema a ser utilizado”, observa Celso Teixeira.

Treinador do Vitória da Conquista define time para amistoso contra Caatiba na tarde desta sexta

Por Luciano Pina
Foto Vivian Batista

1546401_444866362282200_1382707683_n

O treinador Evandro Guimarães define no coletivo que vai acontecer na tarde desta sexta (10), na Toca do Bode, o time do Vitória da Conquista que inicia o jogo treino contra a seleção de Caatiba, neste sábado (11), as 15h30, no CT do clube.

Possivelmente o comandante do Bode deve mandar a campo a mesma formação que iniciou o treinamento da última quarta (8). Alex, Paulo Sales, Sílvio, Éverton e Tiaguinho, Edimar, Ramires, Candinho, Rafael da Granja, Tatu e Kattê.

Na preliminar deste amistoso, a diretoria do Vitória da Conquista vai fazer um jogo de confraternização contra a imprensa local. O jogo está previsto para às 14 horas.

A estreia do Bode, na Copa do Nordeste contra o Santa Cruz foi confirmado pela CBF, para o próximo dia 18, as 16h30 (horário local), no estádio Luis José de Lacerda, na cidade de Caruaru.

Técnico do Bahia comanda primeiro coletivo da temporada

Site Oficial do Clube

coletivo_9012014

Após os jogadores passarem por uma bateria de exames e muitos treinamentos físicos, ao longo da semana, nesta quinta-feira o técnico Marquinhos Santos realizou o primeiro coletivo do Tricolor visando a estreia da Copa do Nordeste, no próximo dia 19, contra o CSA em Alagoas.

A atividade no campo principal do Fazendão foi iniciada com um rápido dois toques. Os atletas foram divididos em três times com oito jogadores cada e o objetivo era aprimorar as triangulações e a compactação. Os jogadores Rafinha, Hélder e Wangler trabalharam fisicamente no segundo campo.

Posteriormente, Marquinhos Santos reuniu a equipe azul, que começa a ser desenhada como a titular, no centro do campo para uma conversa, antes de iniciar o coletivo em campo reduzido. Nela figuraram Marcelo Lomba, Galhardo, Lucas Fonseca, Titi e Raul; Fahel, Rafael Miranda, Talisca e Branquinho, Rhayner e Rafael Gladiador.

O treinador ainda realizou três modificações na formação inicial, alterando o esquema para o 4-3-3, com Démerson substituindo Lucas Fonseca, Hugo no lugar de Fahel e Jonathan Reis na vaga de Rafael Gladiador.

A equipe de amarelo, considerada reserva, foi escalada com Omar, Madson, Demerson (Sérgio Raphael), Anderson Conceição e Jussandro; Anderson Melo, Diego Felipe, Ítalo Melo; Hugo (Nadson), Jonathan Reis (Eric) e Zé Roberto.

Após derrota, Serrano já pensa no confronto contra o Bahia de Feira

Por Luciano Pina

xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.GVwKD6n-Od

Após a derrota para o Jacuipense, o elenco do Serrano chegou em Teixeira de Freitas, no finalzinho da tarde desta quinta e nesta sexta (10), já começa os preparativos visando o jogo contra o Bahia de Feira, que acontece neste domingo (12), no estádio Robertão, pela segunda rodada do Baiano.

Pela manhã os jogadores participam de um trabalho regenerativo em uma academia da cidade e a tarde acontece um treino técnico no estádio municipal.

O coletivo apronto que define o time que vai em buscar da reabilitação vai acontecer na manhã de sábado (11), no estádio Robertão.

Para o confronto contra o Cangaceiro, o treinador Rafael Soriano espera poder contar com os jogadores Miguel e Amaral que não foram inscritos a tempo. Porém, ele não sabe se poderá já contar com os atletas Jadílson, Fábio Gama e Edi, que foram contratados recentemente.

Com a derrota para o Leão do Sisal, o Rubro-Verde ocupa a oitava posição na tabela de classificação.

Contagem regressiva para a estreia do Vitória da Conquista na Copa do Nordeste

Por Luciano Pina
Fonte Site ECVC

1506504_444866205615549_750564932_n

Falta pouco mais de uma semana para o Vitória da Conquista iniciar a sua participação na Copa Nordeste, enfrentando o Santa Cruz, um dos clube mais tradicionais e populares da região. O jogo acontece no próximo dia 18, às 16 horas, no estádio José Lacerda, na cidade Caruaru.

Para a disputa desta competição, o treinador Evandro Guimarães já conta com todo o elenco a sua disposição, com pelo menos dois jogadores em cada posição.

Confira os atletas que estarão a disposição do treinador:

Goleiros: Alex, Zé Neto, Pedro Henrique e Augusto – Lateral Direito: Lorran e Paulinho Sales – Zagueiros: Sílvio, Éverton, Júnior Gaúcho e Mota – Lateral Esquerdo: Tiaguinho e Paulo Vitor – Volantes: Edimar, Moisés e Ramires – Meias: Rafael Granja, Carlinhos e Candinho – Atacantes: Kattê, Wander, Tatu e Rafamar

O Alviverde fará um jogo treino neste sábado (11), às 15:30h, na Toca do Bode contra a Seleção de Caatiba. Será o último teste antes da estreia na copa.

Dois turnos: atletas do Bahia suam a camisa no segundo treino físico do dia

Globo Esportes

dscn2730

Depois de um treino físico puxado na manhã desta quarta-feira, um trabalho mais leve para os jogadores do Bahia no turno da tarde. Mesmo assim, eles tiveram que suar a camisa para atender aos comandos do técnico Marquinhos Santos, que promoveu outro treino físico, dessa vez com bola, no campo principal do Fazendão.

O trabalho em dois períodos faz parte da programação da comissão técnica, que pretende acelerar a preparação da equipe para a estreia na Copa do Nordeste 2014, que acontece no dia 19 de janeiro, contra o CSA-AL, em Alagoas.

Antes de iniciar a atividade principal, o elenco do Bahia realizou o aquecimento com a tradicional roda de bobinho. Depois de uma rápida reunião com Marquinhos Santos, os jogadores iniciaram o trabalho com bola. Divididos em dois grupos, eles fizeram um trabalho de troca rápida de passes. Cada atletas podia dar apenas dois toques na bola, na tentativa de se livrar da marcação adversária. A cada intervalo, água para reidratação.

Recém-contratado pelo Bahia, o atacante Hugo foi um dos jogadores que sofreu com o ritmo intenso do treino desta quarta. No entanto, ele sabe que é preciso acelerar a preparação para a estreia no Nordestão.

O volante Anderson Talisca, que não treinou durante a manhã, desceu para o campo e realizou o trabalho normalmente com os companheiros. Já o também volante Hélder, que se atrasou e perdeu a reapresentação na última segunda, passou por mais uma bateria de exames médicos. O atacante Rafinha, que se apresentou nesta manhã, também está na fase dos exames. Nesta quinta-feira, o Bahia treina novamente em dois turnos.

Faltaram ingressos nas cidades de Alagoinhas e Juazeiro na abertura do Baiano

Por Luciano Pina

confusão catuense jogo 2

Os dirigentes de clubes vivem se lamentando que o torcedor não estão comparecendo aos estádios para prestigiar os jogos. Porém, em dua partidas realizadas na noite desta quarta (8), pelo Campeonato Baiano, o torcedor foi, mas faltaram ingressos.

Na partida que a Catuense venceu o Juazeiro de virada pelo placar de quatro a dois, os dirigentes da Catuense solicitaram uma carga de seiscentos ingressos. O problema é que a torcida superou a expectativa e muita gente ficou do lado de fora com o fim da carga de ingressos.

Cerca de 200 torcedores começaram a protestar e chegaram a bater nos portões tentando invadir o estádio. A Policia Militar foi acionada e conseguiu controlar a situação. Segundo o repórter, o problema só foi sanado quando o delegado da Federação e o presidente da Catuense, Roberto Pena, começaram a liberar a torcida mediante pagamento direto do valor de R$ 10,00.

juazeirense1(3)

No jogo em que o Juazeirense empatou com o Galícia, pelo placar de zero a zero, a direção do Juazeirense solicitou da FBF uma carga de setecentos ingressos e pouco mais de mil torcedores compareceram para prestigiar o jogo. A solução encontrada foi abrir os portões para boa parte dos torcedores que assistiram a um jogo morno e sem muitas oportunidades de gols.

De virada, Juazeiro perde ma estreia do Baianão

Blog do Geraldo José

Atacante Jean, foto, marcou os dois gols do Juazeiro na partida

Atacante Jean, foto, marcou os dois gols do Juazeiro na partida

O Tricolor das Carrancas viajou até a cidade de Alagoinhas para enfrentar a equipe da Catuense na estreia do Baianão 2014 na noite desta quarta-feira (08) e mesmo com uma boa partida, não conseguiu segurar a equipe da casa e perdeu por 4 a 2 com estádio lotado e ingressos esgotados. O Juazeiro começou com tudo, logo aos nove minutos do primeiro tempo, o atacante Jean marcou um a zero depois de um chute certeiro no gol adversário. Mesmo com gol sofrido, a equipe da Catuense foi pra cima e conseguiu o empate aos 20 minutos num gol de falta do veterano Gil. Ainda no final do primeiro tempo, o zagueiro Lau sentiu dores no joelho esquerdo e deu lugar ao camisa 14, Neto.

No segundo tempo, a exemplo do primeiro, o Tricolor foi para cima e marcou aos dois minutos, mais uma vez com Jean no rebote do goleiro. Sem tempo para comemorar, o Juazeiro acabou levando mais três gols. O atacante da Catuense, Cleuber, que acabara de entrar em campo marcou duas vezes, aos quatro minutos, empatando o jogo e aos sete, virando o placar da partida. Robert, camisa 11 do time da casa marcou mais um gol e deu placar final ao jogo, 4 a 2 . Mesmo colocando muita pressão em cima da Catuense até os minutos finais, o Juazeiro não conseguiu chegar ao empate, estreando assim com derrota fora de casa. O time do técnico Janílson Silva volta a campo na próxima quarta-feira (15) no Estádio Adauto Moraes contra o Botafogo.

Ficha técnica da partida:

Juazeiro: Doni, Leleco, Lau (Neto), Jarbas e Wagner Manso; Lima Sergipano, Pink, Jorginho e Gil; Hélder (Hédipo) e Jean.

Catuense: João Paulo, Rogério Rios, Anderson, Fabão e Diego Prates; Fausto, Mica, Mailson e Gil; Robert e Nen

Gols do jogo: Jean – Juazeiro (aos 7min 1º tempo), Gil – Catuense (aos 20 min 1ºtempo), Jean – Juazeiro (aos 2 minutos 2º tempo), Cleuber – Catuense (aos 4 minutos 2º tempo), Cleuber – Catuense (aos 7 minutos 2º tempo) e Robert – Catuense (aos 21 minutos 2º tempo)









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia