WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘Corinthians’

Corintianos tomam aeroporto e viram noite com provocação ao Chelsea

r7

O corintiano é daqueles torcedores que se orgulham dos feitos de sua torcida tanto quanto valorizam as conquistas da equipe. Ou mais. Na virada de segunda para terça-feira, no embarque do Timão para o Mundial, ele adicionou a tomada do aeroporto de Cumbica à sua lista de realizações.

Não bastasse a calorosa recepção ao ônibus dos atletas em uma área externa do aeroporto, boa parte dos cerca de 15 mil torcedores que foram a Guarulhos resolveu dominar os saguões. Faixas foram instaladas por moradores de localidades como Carapicuíba, Jardim Ângela, Itaquera, São Mateus e Pirituba, bandeiras tremularam e teve sequência o carnaval armado pelos alvinegros.

Turistas desavisados que desembarcaram no terminal internacional anotaram em seus caderninhos: “O Brasil é um bando de loucos”. Nenhum exagero se observada a cena, com rojões explodindo em um ambiente coberto, extintores sendo disparados e até um corintiano passeando de bicicleta no meio da farra.
Uma árvore de natal perdeu suas bolas ornamentais, que passaram a ser arremessadas. Alguns até ensaiaram embaixadinhas enquanto a massa cantava seu amor ao Timão e chocava funcionários de lojas do aeroporto, que imaginavam ter chegado para apenas mais um dia de trabalho.

Corinthians conheceu jogadores que vão disputar o Mundial

r7

O Corinthians conheceu nesta quinta-feira os 137 jogadores que poderá enfrentar no Mundial de Clubes do Japão, marcado para dezembro. Por meio de seu site oficial, a Fifa divulgou a lista dos 160 atletas que irão disputar a competição, sendo 23 deles os que já haviam sido anunciados pelo Timão no começo da semana.

Principal rival do Corinthians na disputa pelo título, o Chelsea optou por convocar quatro brasileiros para o torneio. São eles o zagueiro David Luiz, o volante Ramires e os meias Lucas Piazon e Oscar. Piazon tem apenas 18 anos, é o mais novo do elenco e ainda no ano passado disputou pelo próprio Chelsea o Mundial sub-17, no México. Outros destaques da lista do técnico Rafa Benítez são o zagueiro John Terry e o meia Frank Lampard. Ambos estão lesionados, mas devem estar à disposição do treinador até o início da competição.

Além do quarteto do Chelsea e dos jogadores corintianos, haverá outros dois brasileiros disputando a competição, pelo Ulsan Hyundai, da Coreia do Sul. São eles os atacantes Maranhão e Rafinha. O campeão japonês Sanfrecce Hiroshima e o Auckland City, representante da Oceania, abrem a competição no próximo dia 6. Quem se classificar encara o Al Ahly, do Egito, três dias depois. A partir daí, o vencedor enfrenta o Corinthians, já na semifinal, em partida marcada para o dia 12, na cidade de Toyota.

Corinthians arranca empate com o Santos em noite de festa

r7

O Corinthians preparou uma grande festa para o clássico contra o Santos, neste sábado. O Pacaembu foi decorado com diversas referências à cultura do Japão, onde será disputado o Mundial de Clubes em dezembro, e virou palco de homenagens para Emerson Sheik (eleito o melhor jogador da última Copa Libertadores da América) e para alguns dos campeões mundiais de 2000. Dentro de campo, o empate por 1 a 1 também alegrou a torcida corintiana.

Sem os seus jogadores que defenderam a Seleção Brasileira no Superclássico das Américas, o Corinthians encontrou dificuldades para se organizar taticamente em campo. O Santos, mesmo desfalcado do astro Neymar (suspenso), aproveitou para abrir o placar com Felipe Anderson no primeiro tempo. No segundo, o zagueiro Wallace acabou com a angústia do público corintiano ao cabecear para a rede e igualar o marcador.

Foi o penúltimo jogo do Corinthians antes da participação no Mundial de Clubes. Com 57 pontos ganhos e sem nenhuma aspiração no Campeonato Brasileiro, a equipe dirigida por Tite tem outro clássico para disputar na rodada final. A partida contra o São Paulo está marcada para as 17 horas (de Brasília), outra vez no Pacaembu.

O Santos também disputará um clássico para encerrar a temporada do seu centenário. Será contra o rebaixado Palmeiras, mas às 19h30 de sábado, na Vila Belmiro. A equipe de Muricy Ramalho totaliza 50 pontos na tabela de classificação nacional.

Jornal italiano diz que Paulinho está certo com PSG para julho de 2013

Terra

De acordo com o jornal italiano Gazzetta dello Sport, o volante Paulinho está acertado com o Paris Saint-Germain (FRA) para o ano que vem. A publicação diz que a negociação vai girar em torno de 15 milhões de euros (cerca de R$ 40 milhões) e será concluída em janeiro, data da abertura da próxima janela de transferências.

O camisa 8 alvinegro, no entanto, só chegaria em julho, que é o fim da temporada europeia, após a disputa da próxima Copa Libertadores da América. O volante não iria em janeiro para não extrapolar o limite de quatro atletas extracomunitários do elenco.

De acordo com a Gazzetta, Paulinho seria contratado para atuar como meia no lugar do argentino Javier Pastore, que não agrada ao técnico Carlo Ancelotti. Os estrangeiros do elenco parisiense são os brasileiros Alex, Maxwell, Thiago Silva e Lucas, do São Paulo, que já está vendido e chegará ao clube em janeiro. Um dos dois primeiros pode sair ou tirar o passaporte europeu para abrir uma vaga.

Titular nas últimas partidas da Seleção Brasileira, Paulinho ganhou destaque no mercado europeu desde o ano passado. A Inter de Milão (ITA) é uma das interessadas e chegou a ter proposta recusada pelo Corinthians após a Libertadores 2012. O Chelsea (ING), possível rival do time alvinegro no Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, foi outro clube que demonstrou interesse.

Corinthians passa pelo Inter e ganha a quarta seguida no Brasileiro

r7

A menos de um mês do Mundial de Clubes, o Corinthians mostra que está afinado. Neste domingo, o time do técnico Tite venceu pela quarta vez seguida, derrotando o Internacional, por 2 a 0, em Porto Alegre. Os gols foram marcados por Guerrero, no final do primeiro tempo, e Edenílson, nos acréscimos da etapa complementar.

Desanimado com a confirmação de sua desclassificação da Libertadores após a vitória do São Paulo sobre o Náutico, o Internacional foi apático. O time gaúcho abusou dos passes errados e viu o Corinthians criar as melhores chances, que se traduziram em vantagem no gol de Guerrero, no último lance da etapa inicial.

No segundo tempo, o Timão continuou melhor e, a exemplo do primeiro tempo, fez um gol no final, confirmando a vitória. A torcida corintiana que foi ao Beira-Rio ainda saboreou o rebaixamento do rival Palmeiras após a partida.
O Corinthians, que está em 5º, com 56 pontos, agora terá dois clássicos no encerramento de sua participação no Brasileiro. Domingo que vem, pega o Santos, no Pacaembu, e na última rodada enfrenta o São Paulo, no Morumbi. O Inter segue em 8º, com 51. Eliminado da briga pelo G-4,o Colorado jogará em casa diante da Portuguesa no próximo fim de semana, antes de enfrentar o Grêmio, no Olímpico, dia 2 de dezembro.

Mais disciplinado da Libertadores, Corinthians recebe troféu na terça

Lancenet

Na noite desta terça-feira, o Corinthians recebe em cerimônia no Museu do Futebol, no Pacaembu, o Troféu Samsung Fairplay por ter sido a equipe mais disciplinada na Copa Libertadores deste ano, conquistada pelo clube.

Em 14 jogos, o Timão recebeu apenas dois cartões vermelhos e 27 cartões amarelos. Além da taça, desenvolvida pela artista plástica Carla Tennenbaum, o clube receberá US$ 50 mil em produtos do patrocinador. O técnico Tite, o lateral-direito Alessandro e o volante Ralf representarão a equipe no evento.

Anunciado em setembro, o prêmio encheu o técnico Tite de orgulho: – Mais do que vencer, passamos a mensagem de ser melhor sendo também o mais disciplinado – disse, à época.

Em novo teste, Timão atropela o Coxa e ganha corpo para o Mundial

Globo Esportes

Dezenove minutos de jogo, 71 minutos de festa dos 22 mil torcedores do Corinthians presentes no Pacaembu. De um lado, a intensidade que Tite tanto cobra para vencer o Mundial de Clubes. Do outro, a sonolência que Marquinhos Santos não projetou nem em pesadelo. Com três gols antes da metade do primeiro tempo, o Timão transformou a noite de sábado da Fiel em um baile e goleou o Coxa sem piedade por 5 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. Sobrou tempo para a Fiel gritar “olé” e provocar o arquirrival Palmeiras, com os gritos de “você vai cair, Porco!”.

Foi a terceira vitória seguida dos paulistas, que pularam para sexto, com 53 pontos, contra 45 dos paranaenses, em 11º. O resultado, porém, pouco importou para os times que não lutam pelo título e muito menos correm risco de rebaixamento. A nota triste do jogo foi a invasão a campo de um torcedor corintiano que, mesmo sem uma das pernas, conseguiu pular o alambrado e precisou ser derrubado por um policial.

Restam apenas três rodadas para o encerramento do Campeonato Brasileiro e ambos os clubes apenas cumprem tabela. No domingo, o Corintihans visita o Internacional, às 19h30m, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Já o Coritiba recebe o Vasco, no mesmo horário, no Couto Pereira.

Por respeito aos rivais, Tite rechaça treinos de luxo no Brasileiro

r7

O Campeonato Brasileiro se aproxima do fim e as pretensões do Corinthians na competição ficam cada vez mais em segundo plano. O time já está inteiramente focado na disputa do Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, e apenas utilizará as últimas quatro rodadas o Nacional para intensificar a sua preparação antes de embarcar para o Japão. Mesmo assim, o técnico Tite se nega a ver estas partidas como ‘treinos de luxo’ para os seus jogadores.

O comandante alvinegro entende que todo e qualquer adversário merece ser respeitado, independentemente da situação que ocupa na tabela de classificação. “Não tem porque eu classificar dessa forma. Treinamento dá uma conotação de desmerecer o adversário”, avaliou o treinador, que ainda cobrou empenho de seus atletas na partida deste sábado, contra o Coritiba, no Pacaembu..

“O Coritiba venceu o Atlético-MG, que é postulante ao título, jogando muito e criando uma série de oportunidades. Nós ainda temos a possibilidade de fazer desse jogo parte da preparação para o Mundial. Eu prefiro colocar dessa forma. Serão 90 minutos para a gente jogar bem e vencer”, emendou o técnico.

Com gol de Martínez, Corinthians vence e rebaixa o Atlético-GO

Gazeta Esportiva

No primeiro jogo após gerar polêmica afirmando que sairia do Corinthians caso não fosse titular, o argentino Martínez fortaleceu seu pedido neste domingo, quando marcou o gol que garantiu a vitória do Timão sobre o Atlético-GO e o rebaixamento matemático da equipe goiana, que mandou o jogo no estádio Serejão, em Taguatinga. Com o jogo já decidido, Guilherme deixou o placar em 2 a 0 aos 45 minutos da etapa final.

O primeiro gol foi marcado aos oito minutos do segundo tempo, quando uma triangulação entre Romarinho, Paulinho e Martínez deixou o camisa 7 livre na área para bater de primeira e marcar seu segundo gol com a camisa corintiana. Guilherme, já no final da partida, dominou na área e tirou do alcance de Márcio, acertando o canto direito do gol.

O time mandante levou perigo com Felipe, que acertou a trave com uma bomba de canhota pela esquerda da área aos 25 minutos do primeiro tempo, mas não mostrou poder de reação após sofrer o gol, se aproximando do empate apenas através de um tento anulado de Patric aos 36 minutos.

Com o resultado, o Corinthians chega aos 50 pontos, mas continua na oitava posição do Campeonato Brasileiro. Já rebaixado, o Dragão fica na lanterna com 23 pontos, a 14 do Bahia, último time fora da zona de rebaixamento, com apenas 12 pontos a serem disputados.

Recuperado, Danilo fica à disposição para jogo contra o Cruzeiro

Globo Esportes

O meia Danilo participou normalmente do treino do Corinthians na manhã desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, onde a equipe se reapresentou após o empate por 1 a 1 com a Portuguesa, no último sábado. Recuperado das dores na coxa esquerda que o vinham incomodando ultimamente, o jogador deve ser a novidade diante do Cruzeiro, em Varginha, nesta quarta, às 22h (horário de Brasília).

Com o mesmo problema do companheiro de elenco, Jorge Henrique também participou das atividades sob o comando do técnico Tite, mas permanece em processo de recuperação. Douglas e Chicão não treinaram: enquanto o meia, gripado, tomou uma injeção e foi embora antes do início do trabalho, o zagueiro foi liberado para tirar o visto japonês, visando ao Mundial de Clubes, em dezembro.

O preparador físico Fábio Mahseredjian esclareceu a situação dos jogadores que vem frequentando o departamento médico do clube: fora do confronto com o Cruzeiro, Chicão e Jorge Henrique podem voltar diante do Bahia, sábado, no Pacaembu. Caso não voltem, para a semana seguinte, contra o Vasco, ambos têm retorno assegurado.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia