WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘Corinthians’

Sheik marca, mas Timão cede empate ao XV em Piracicaba

r7

t_82002_danilo-cresceu-com-o-timao-na-etapa-final-antes-do-vacilo-nos-minutos-derradeiros-foto-daniel-augusto-jr

A entrada de Emerson acendeu o Corinthians em busca da vitória, que faria o time alcançar a meta da quarta colocação no Campeonato Paulista estabelecida por Tite. Já no final do jogo, no entanto, Diguinho fez boa jogada e salvou o XV de Piracicaba da derrota em seu estádio.

O 1 a 1 no Barão de Serra Negra foi o sétimo empate do Timão em 13 rodadas de Estadual, o que o deixou em sétimo lugar. Já os donos da casa seguiram na 16ª colocação, em luta constante contra o rebaixamento, mas eles podem entrar na zona da degola em caso de vitória do Guarani nesta quinta.

Os comandados de Tite ficaram no ataque na maior parte do jogo, mas, diante de uma marcação forte e muitas faltas, criaram poucas oportunidades reais. Melhorou quando entrou o Sheik, autor do primeiro gol do jogo, aos 30 minutos do segundo tempo, porém houve tempo para mais um empate.

opcao-468x60

Timão encara XV para alcançar meta estabelecida por Tite

r7

t_81877_na-ausencia-de-paulinho-guilherme-formara-com-ralf-a-dupla-de-volantes-do-timao-foto-daniel-augusto-jr

Após a vitória sobre o União Barbarense no último final de semana, Tite perguntou a jornalistas nos vestiários do Pacaembu: “Estamos em quarto?”. Não, a segunda vitória seguida deixou o Corinthians na quinta colocação do Campeonato Paulista, uma abaixo da meta estabelecida pelo treinador.

O gaúcho quer o Timão classificado entre os quatro primeiros do Estadual para poder dar atenção à Copa Libertadores no próximo mês e para ter vantagem nas quartas de final. Nesta quarta-feira, a equipe tem nova oportunidade de atingir o objetivo traçado pelo chefe.

O adversário na 13ª rodada é o XV de Piracicaba. Derrotado pelo Ituano na última sexta-feira, o time do interior tenta a recuperação em casa. O resultado é necessário, pois os comandados de Edison Só estão apenas um ponto e uma posição à frente da zona de rebaixamento.

O XV cobrou caro pelos ingressos – a entrada inteira mais barata custa R$ 60 –, mas espera casa cheia contra o campeão mundial. O clube quer aproveitar os problemas enfrentados por Tite, que vem contando com os seus bons reservas para subir na classificação.

naturagua

Corinthians passa fácil pela União Barbarense

r7

t_81614_douglas-poe-a-bola-na-rede-na-primeira-oportunidade-de-gol-mais-clara-do-corinthians

Reforçados por Gil, Fábio Santos e Ralf – além de Paulinho e Renato Augusto, acionados no segundo tempo –, os reservas do Corinthians fizeram o que deles se esperava diante do fraco União Barbarense. Sem levar sustos, a equipe do Parque São Jorge triunfou por 3 a 0 no Pacaembu.

O Timão contou com boa atuação de Emerson e abriu o placar com Douglas, no início da etapa final. A vantagem foi mantida até os minutos derradeiros, quando os donos da casa apertaram um pouquinho, perderam um pênalti e marcaram mais dois gols, com Jorge Henrique e Renato Augusto.

O resultado deixou os comandados de Tite com 21 pontos e a quinta colocação provisória do Campeonato Paulista. A ideia, nos quatro jogos marcados antes do próximo compromisso na Copa Libertadores, é a consolidação entre os quatro primeiros. O Barbarense, com apenas seis pontos, é vice-lanterna.

Timão devolve “olé” com juros e atropela Tijuana com apoio da Fiel

Gazeta Esportiva

620x380_2013-03-14_3d47fe78ec

Nesta noite, o Corinthians teria que ganhar. A Fiel fez uma festa linda no reencontro com o seu time em uma partida realmente importante. E os jogadores corresponderam à expectativa no confronto com o Tijuana, no Pacaembu, fazendo 3 a 0 e devolvendo com juros o “olé” ouvido na semana passada, na derrota para o mesmo rival, no México.

“Bimundial”, dizia o mosaico armado no setor das cadeiras laranjas do estádio municipal no momento do apito inicial do chileno Enrique Osses. E foi assim que o Timão se comportou diante do campeão mexicano, impondo-se e definindo o triunfo com gols de Alexandre Pato, Guerrero e Paulinho. Renato Augusto foi o destaque na frente, e Ralf protegeu a defesa como ainda não havia feito em 2013.

O campo não era sintético e ruim como o do México e permitiu que o Timão demonstrasse a sua superioridade. Apoiado por um número grande de torcedores na Copa Libertadores pela primeira vez desde a conquista do ano passado, a equipe reagiu no Grupo 5, definindo o jogo no primeiro tempo. No segundo, bastou administrar, fechar o placar e fazer a festa de sua torcida.

O resultado deixou o Alvinegro com sete pontos, dois a menos do que o líder Tijuana, 100% e nenhum gol sofrido até a derrota no Pacaembu. O Millonarios, com três, busca a sobrevivência na chave em confronto marcado para quinta, com o boliviano San José, que só conquistou um ponto até aqui.

Jogo com Tijuana tem status de “decisão” para o Timão

r7

Tite

Era um grupo considerado inofensivo, mas bastaram três jogos para que o Corinthians percebesse que não será fácil avançar às oitavas de final da Libertadores. Assim, virou uma decisão o confronto desta quarta-feira (13) contra o Tijuana, a partir das 22h, no Pacaembu – partida que marca a volta da torcida corintiana ao estádio pela competição continental, após a tragédia em Oruro.

O técnico Tite disse que a equipe, além de vencer, precisa jogar bem. — Brigamos pela classificação, existem grupos fáceis e outros difíceis, o Tijuana tem a melhor campanha da Libertadores, é o campeão mexicano.

Pelas contas de Tite, são necessários 11 pontos, no mínimo, para obter uma vaga nas oitavas de final – e em segundo lugar da chave. O Corinthians está muito longe dessa meta e precisa de três jogos sem erros para evitar o que seria um vexame: o atual campeão morrer na fase de grupos.

Com quatro pontos, o Corinthians está a cinco pontos de distância do líder Tijuana e um à frente do terceiro colocado Millonarios, que nesta quinta-feira vai a Oruro enfrentar o lanterna San Jose. São três times na briga por duas vagas às oitavas de final.

opcao-468x60

Sob forte chuva, Timão sofre para bater Ituano em jogo de cinco gols

Globo Esportes

emersonsheik_ae_miguelschincariol.jpg_15

Foi sofrido, com uma sequência de desespero e alívio que deu alegria à Fiel no Pacaembu. Com os reservas, e em noite de tempestade, o Corinthians venceu o Ituano por 3 a 2 e encerrou um jejum de mais de um mês sem vitória pelo Campeonato Paulista. O último triunfo havia sido na estreia de Alexandre Pato – goleada sobre o Oeste de Itápolis, no dia 2 de fevereiro.

Com o camisa 7 como único titular relacionado para a partida, mas começando no banco, a torcida não esperava tanta ação neste sábado. O Timão ficou à frente do placar duas vezes, mas sofreu com pequenos vacilos de sua zaga e cedeu o empate em ambas as oportunidades. O triunfo viria somente nos minutos finais, em cabeçada certeira de Felipe, logo após Emerson Sheik desperdiçar cobrança de pênalti – o atacante admitiu após o jogo que está “em uma das piores fases da carreira.”

O Corinthians volta a campo na quarta-feira, às 22h (horário de Brasília) contra o Tijuana, do México, pela Taça Libertadores da América, no Pacaembu. Pelo estadual, o Timão enfrenta o União Barbarense, no sábado, também em casa. Já o Ituano encara o XV de Piracicaba no estádio Novelli Júnior, em Itu, na sexta-feira.

opcao-468x60

Conmebol libera Pacaembu e multa Corinthians em US$ 200 mil

Globo Esportes

fiel.jpg

A Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) anunciou na tarde desta quinta-feira a suspensão da punição ao Corinthians, que não poderia receber torcida em seus jogos como mandante no estádio do Pacaembu, pela Taça Libertadores da América. A pena agora se restringe somente às partidas fora de casa. Por 18 meses, os alvinegros não poderão assistir aos confrontos como visitantes. O Timão também foi multado pela entidade em US$ 200 mil (aproximadamente R$ 392 mil). A informação foi confirmada ao GLOBOESPORTE.COM pelo diretor jurídico do clube, Luiz Alberto Bussab.

Embora a Fiel agora possa comparecer aos jogos no Pacaembu, a diretoria do clube não está satisfeita com a Conmebol pela punição imposta nas partidas fora de casa. Bussab aguardará a chegada do comunicado oficial da entidade para recorrer. A intenção é que os corintianos também possam viajar para os confrontos longe do Brasil.

– Não estamos satisfeitos com essa decisão. Assim que chegar a fundamentação da Conmebol ao Corinthians, vamos recorrer desses 18 meses. Queremos os torcedores em todos os jogos, em casa ou fora – afirmou, em contato com a reportagem.

A punição é válida também para jogos em que o Corinthians atue como visitante dentro do país (em competições organizadas pela Conmebol). Ou seja, se enfrentar um compatriota nas oitavas de final da Libertadores, por exemplo, o Timão também não poderá contar com seus torcedores. Situação igual na Recopa Sul-Americana, que será disputada contra o rival São Paulo, no segundo semestre deste ano.

Timão cai no México após 16 jogos sem perder na Libertadores

Gazeta Esportiva

t_80775_o-atacante-alexandre-pato-teve-uma-atuacao-ruim-e-nao-foi-o-unico-foto-daniel-augusto-jr

No jogo em que poderia igualar o recorde de invencibilidade da Copa Libertadores, o Corinthians caiu. Em uma partida com participação decisiva da arbitragem e de atuação ruim do atual campeão, o Tijuana venceu por 1 a 0, no estádio Caliente.

Com os visitantes em dificuldade no gramado sintético, só Paulinho e Guerrero conseguiram jogadas razoáveis no ataque. Criou problemas para o Timão a velocidade dos donos da casa, que acabaram fazendo o gol da vitória aos 19 minutos do segundo tempo.

O trio de arbitragem foi preciso ao anular dois gols de Paulinho, mas não viu impedimento no lance duvidoso em que Gandolfi pôs a bola na rede de Cássio. Quando o placar ainda estava zerado, o peruano Victor Carrillo observou uma agressão de Aguilar em Alexandre Pato, mas preferiu dar só o cartão amarelo ao zagueiro.

Arbitragem à parte, o Alvinegro fez pouco para evitar a derrota em Tijuana. A equipe contou com mais uma boa atuação do zagueiro Gil, mas sofreu com desempenhos ruins de Renato Augusto e Pato, tocou mal a bola e viu o adversário disparar na liderança do Grupo 5, com nove pontos. O campeão mundial tem quatro, seguido de perto pelo Millonarios, que soma três.

Por liderança e marca histórica, Corinthians encara o Tijuana

Globo Esportes

a1761f54908

Três pontos, a liderança do Grupo 5 da Taça Libertadores da América e uma marca histórica: são esses os fatores que motivam o Corinthians para a partida contra o Tijuana, do México, nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), no estádio Caliente. A aproximadamente 10 mil quilômetros de casa, o Timão pode igualar a maior série de invencibilidade da história da competição continental: 17 jogos consecutivos sem perder, contabilizando os duelos disputados nas duas últimas edições do torneio.

Atualmente, o recorde pertence exclusivamente ao Sporting Cristal. A equipe peruana construiu sua sequência na década de 60, em três participações – 1962, 1968 e 1969 – vencidas por Santos e Estudiantes de La Plata (duas vezes), respectivamente. Foram oito vitórias e novo empates. Campeão no ano passado, o Corinthians acumula nove vitórias e sete empates entre 2012 e 2013. Estatísticas que o técnico Tite sequer sabia até o triunfo sobre o Millonarios, na semana passada, mas que se tornaram fatores de motivação para o elenco.

A trajetória alvinegra começou exatamente como na última temporada: empate por 1 a 1 fora de casa, na primeira partida, e vitória por 2 a 0 em seus domínios. Coincidentemente, o terceiro adversário em 2013 também será um mexicano: no ano passado, o Timão pegou o Cruz Azul, com quem empatou sem gols. A projeção de Tite é repetir o desempenho contra o Tijuana: arrancar pelo menos um ponto no “caldeirão” adversário e vencer no Pacaembu, uma semana depois.

Em clássico morno no Morumbi, Santos e Corinthians empatam sem gols

r7

00500899

Em um Morumbi bem longe de estar lotado, Santos e Corinthians também não chegaram a jogar um futebol de encher os olhos na tarde deste domingo. Os rivais paulistas disputaram um clássico com algumas chances de gol, mas com poucas emoções, e não passaram do empate por 0 a 0 no confronto entre os astros Neymar e Alexandre Pato.

O resultado não aumenta nem diminui os problemas do Santos, que enfrenta irregularidade no início de temporada. O time praiano totaliza agora 18 pontos no Campeonato Paulista. No próximo domingo, visitará o Atlético Sorocaba com a expectativa de subir na tabela.

Já o Corinthians dará atenção para a sua prioridade antes de voltar a se concentrar no torneio estadual, em que soma 15 pontos. A equipe da capital viajará ainda neste domingo para enfrentar o Tijuana pela Copa Libertadores da América na quarta-feira, na fronteira do México com os Estados Unidos. Pelo Paulista, receberá o Ituano no sábado.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia