WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem





junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

sindlimp conquista auto peças roda leve conquista saude movel casa do construtor lojas nacional

Vitória não dá espaço para reação do Goiás e se classifica para as quartas

Fonte: Globo Esportes

Com a obrigação de golear, após a derrota por 4 a 0 em Salvador, o Goiás tentou desde o início, mas ficou no empate por 2 a 2 com Vitória, no Serra Dourada, nesta quarta-feira, e viu a equipe baiana garantir a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Felipe, de pênalti, abriu o placar para os donos da casa, mas Uélliton igualou para os rubro-negros. Com o interino Wladimir Araújo ocupando a vaga do demitido Jorginho, Fernandão pôs o Esmeraldino em vantagem novamente, mas Júnior deixou tudo igual.

O próximo adversário da equipe baiana na competição será o Vasco, que passou pelo Corinthians-PR. A primeira partida do confronto acontece no Barradão.

Dupla de ataque resolve, e Galo garante vaga

Fonte: Globo Esportes

O Atlético-MG suportou a pressão da torcida adversária, impôs seu melhor futebol e, com muita categoria, venceu o Sport por 2 a 0, na Ilha do Retiro, nesta quarta-feira. Os gols foram marcados ainda no primeiro tempo, pelos atacantes Muriqui e Diego Tardelli.

Com o resultado, o Galo conquistou a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. O adversário será ninguém menos que o principal time do país na atualidade: o Santos, que – com time reserva – perdeu para o Guarani por 3 a 2, mas também garantiu a vaga.

Antes, porém, o Atlético tem um compromisso importante pelo Campeonato Mineiro. Neste domingo, o Galo encara o Ipatinga, fora de casa, pela primeira partida da decisão. O Alvinegro tem a vantagem de jogar por dois empates ou por uma vitória e uma derrota pela mesma diferença de gols.

Com muita folga, Peixe se permite relaxar

Fonte: Globo Esportes

O confronto entre Santos e Guarani, disputado nesta quarta-feira, em Campinas, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, foi apenas uma mera formalidade e, como tal, poderia ter terminado sem surpresas. Mas não foi o que aconteceu. Calma, torcedor do Santos: o Bugre não conseguiu o milagre de fazer sete gols no Peixe. Mas surpreendeu ao vencer por 3 a 2. Richard Falcão, que entrou no segundo tempo, acabou sendo o nome do jogo, marcando os dois últimos gols da equipe campineira. O Peixe enfrentará nas quartas de final o Atlético-MG, que eliminou o Sport.

Após vencer o jogo de ida, na Vila Belmiro, por 8 a 1, quarta-feira passada, o Peixe entrou em campo com um time quase todo reserva, podendo perder por até seis gols de diferença. Com a derrota por vantagem mínima, o Santos se mantém na competição, mas vê o fim de uma invencibilidade que durava nove partidas. O time não perdia desde o dia 14 de março, quando caiu diante do Palmeiras: 4 a 3.

No sufoco, Lincoln garante classificação

Fonte: Globo Esportes

No reencontro entre Atlético-PR e Palmeiras, na partida decisiva pelas oitavas de final da Copa do Brasil, Manoel e Danilo, protagonistas da confusão ocorrida na semana anterior, no Palestra Itália, não se olharam ou se cumprimentaram. Nas arquibancadas da Arena da Baixada, torcedores com os rostos pintados protestavam contra o atitude do zagueiro alviverde, que chamou o rival de “macaco”. A tensão foi a tônica da partida realizada na noite desta quarta-feira, em Curitiba. Mas a raça e a disposição do Furacão, que jogou com um homem a menos desde o primeiro tempo, não foram suficientes para segurar o Alviverde, que conseguiu arrancar um empate em 1 a 1 nos minutos finais, evitando passar pelo nervosismo de uma disputa de pênaltis.

Com um gol aos 43 minutos do segundo tempo, Lincoln foi o responsável pela classificação palmeirense às quartas de final da Copa do Brasil. Nove minutos antes, Alan Bahia colocou o time paranaense na frente, mas o empate fez prevalecer a vantagem da equipe paulista, que venceu a primeira disputa por 1 a 0.

Agora, o Alviverde enfrenta o vencedor do confronto entre Atlético-GO e Santa Cruz, nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Serra Dourada – no estádio do Arruda, no Recife, os goianos venceram por 2 a 1, garantido a vantagem de jogar por um empate em casa.

Classificação de presente para São Januário

Fonte: Globo Esportes

No aniversário de 83 anos de São Januário, o jogo e a festa estiveram longe da história do estádio e do clube. Mas pelo menos não houve presente de grego. Com um primeiro tempo tranquilo e um segundo mais do que tenso, o Vasco venceu o Corinthians-PR por 2 a 1, classificando-se para as quartas de final da Copa do Brasil. Um resultado que até certo ponto acalma uma torcida que já foi eliminada por Gama, Baraúnas e XV de Campo Bom em edições anteriores.

Na próxima fase, o Vasco pega Vitória ou Goiás. A equipe goiana precisa vencer por cinco gols de diferença o duelo desta quarta-feira, às 21h50m, no Serra Dourada. O jogo de ida das quartas de final será na próxima semana, quarta ou quinta-feira, em Salvador ou Goiânia.

No ano passado, o Vasco pegou o Vitória nas quartas de final: 4 a 0 em São Januário e 1 a 1 no Barradão.

Serrano: Time com maior número de gols da Segundona

Fonte: tribuna da Conquista

Após três rodadas disputadas a equipe do Serrano é o time que mais gols fez na Segunda Divisão do Campeonato Baiano 2010. O rubro-verde já marcou oito vezes e levou três gols. O segundo melhor ataque é do Juazeirense que fez cinco e levou cinco gols.

Melhor campanha – a equipe conquistense também possui o maior número de pontos, fez sete nas três partidas. Já o Juazeiro, do mesmo grupo do Serrano, participou de dois jogos até o momento tem seis pontos, podendo assim passar o time de Vitória da Conquista na próxima rodada.

Em rodada de empates, apenas o time do Marú vence no Municipal

Por: Luciano Pina


Apenas o time do Marú venceu na rodada do Municipal

Três jogos aconteceram neste final de semana válidos pela 3ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol, organizado pela a LCDT.

No sábado a tarde a equipe do Marú venceu o time do Bacelar pelo placar de 3 a 2. O time do Marú volta a jogar no dia 25/04, às 10:40hs, no estádio Murilão contra a equipe do Vila da Conquista. Já a equipe do Bacelar joga no mesmo dia e horário no estádio Edvaldo Flores contra o time do Humaitá.

No domingo pela manhã no estádio Edvaldo Flores, os times do Vila da Conquista e Simonassi ficaram no empate em 2 a 2. O Vila volta a campo no dia 25/04, contra o Marú. Enquanto a equipe do Simonassi enfrenta o time do Santos no dia 24/04, às 15:15hs, no estádio Edvaldo Flores.

Santos e Humaitá também ficaram no empate em 1 a 1, na manhã deste domingo no estádio Murilão. Na próxima rodada Santos enfrenta o Simonassi e a equipe do Humaitá joga contra o Bacelar.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia