Serrano pode anunciar jogadores que foram dispensados pelo EC Vitória da Conquista
Por: Lucinao Pina

Serrano se prepara para a estréia
O time do Serrano continua se preparando para a estréia no Campeonato Baiano da 2ª Divisão, que acontece no próximo domingo, às 16hs, no estádio Lomanto Junior, contra a equipe do Guanambi.
Na manhã desta segunda-feira (29), o time realizou um treino físico no AABB e a tarde o treinador Elias Borges comandou um treino tático no estádio Lomanto Junior. Nesta terça pela manhã o elenco do Serrano realizará mais um treino tático e na parte da tarde haverá um trabalho físico em uma academia da cidade.
Na quarta o elenco descansa pela manhã e a tarde realiza um jogo treino, às 16hs, na cidade de Belo Campo, contra a Seleção Local.
A Diretoria do Serrano poderá anunciar a qualquer momento os jogadores: Éder Silva, Mica e Carlinhos que foram dispensados pelo time do Vitória da Conquista, estes atletas também fazem parte dos planos do Atlanta e Juazeirense. O volante Renilton poderá ser contratado pelo Serrano.
Catanduva, Ope e Cabral vencem no Country neste domingo
Por: Luciano Pina

Time de Cabral voltou a vencer
Três partidas foram realizadas na manhã deste domingo (28), validas pela Copa Máster e Taça Country.
Pelo a Copa Máster, a equipe do Catanduva venceu o time do Tubos Keep, pelo placar de 2 a 1. Jason e Heládio marcaram os gols. Edmílson descontou.
Pela Taça Country, a equipe do Ope derrotou o time do G-20, por 3 a 2. Vanderlei, Josafá e Ikaro fizeram os gols da vitória. Marcos e Rubão descontaram.
No outro jogo, a equipe de Cabral venceu os Dominados pelo placar de 4 a 3. Gilmar e Márcio marcaram os gols de Cabral. Carlos Eduardo (02) e Luis fizeram para os Dominados.
Alvorada leva a Copa G4
Fonte: Conquistaesportes
O Alvorada deu o troco no Jurema e foi campeão da Copa G4 realizada neste final de semana no 7 Campos.
No tempo normal empate em 1×1 e nos pênaltis vitória do Alvorada por 4×3.
![]()
Alvorada recebe troféu pelo título da Copa G4
Mas o Jurema também também recebeu prêmio. Foi o troféu tríplice coroa, pela conquista este ano do tri-campeonato do Interbairros.
![]()
Kadija estréia na 1ª Divisão vencendo a equipe do Comercial
Por: Luciano Pina

Kadija estreiou vencendo Comercial no Edvaldo
O time do Kadija iniciou bem no Campeonato Municipal de Futebol, vencendo na manhã deste domingo (28), no estádio Edvaldo Flores, o time do Comercial pelo placar de 1 a 0.
Com a vitória o time mostrou que está determinada a fazer um bom campeonato e lutar pelo título.
Na próxima rodada o Kadija enfrentará o time do Vasco no dia 11/04, às 10:40hs, no estádio Edvaldo Flores. Já o Comercial volta a campo um dia antes, às 15:15hs, também no estádio Edvaldo Flores, contra o time do Íris.
Beira-Mar goleia o Vasco no Campeonato Municipal
Por: Luciano Pina

Beira-Mar goleou o Vasco no Murilão
A equipe do Beira-Mar não tomou conhecimento do time do Vasco e aplicou uma goleada de 5 a 1, na manhã deste domingo (28), no estádio Murilão na estréia no Campeonato Municipal.
Com o resultados o time é o líder absoluto da competição. Já o Vasco com a derrota amarga a lanterna do campeonato.
O Beira-Mar volta a jogar no dia 11/04, às 10:40hs, no estádio Murilão, contra a equipe do Grêmio. O Vasco enfrentará o time do Kadija no mesmo dia e horário, no estádio Edvaldo Flores.
Ibirapuera e Bahia ficam no empate na estréia da segundona
Por: Luciano Pina

Ibirapuera e Bahia se enfrentaram no Murilão
Os times do Ibirapuera e Bahia empataram na manhã deste domingo (28), no estádio Murilão pelo placar de 2 a 2, nas suas estréias no Campeonato Municipal de Futebol da 2ª Divisão.
Fernando e Carlinhos marcaram os gols do Ibirapuera. Enquanto Mateus e Cristiano fizeram para o Bahia.
O Ibirapuera volta a campo no próximo dia 10/04, às 15hs, no estádio Murilão contra o Juventude. Já o Bahia joga no dia 11/04, às 08:40hs, também no Murilão.










