WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem





junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

sindlimp conquista auto peças roda leve conquista saude movel casa do construtor lojas nacional

CEASA VENCE PONTE PRETA NA ESTRÉIA DA 2ª DIVISÃO

Por: Luciano Pina


Ceasa e ponte Preta jogaram na manhã deste domingo

A equipe do Ceasa venceu o time da Ponte Preta, por 2 a 1 de virada, na manhã deste domingo (28), no estádio Edvaldo Flores, na estréia no Campeonato Municipal de Futebol da 2ª Divisão

Com a vitória o time consegue os primeiros 03 pontos e é o líder na competição. Já a equipe da Ponte Preta com a derrota fica na lanterna.

O time do Ceasa volta campo no dia 18/04, às 08:40hs, no estádio Murilão para enfrentar Botafogo. Enquanto a Ponte Preta joga no 11/04, no mesmo horário, contra o Bahia, também no Murilão.

Juniores vencem mais uma

Fonte: ECVC

O time de Juniores do EC Vitória da Conquista foi a Madre de Deus e venceu o time da casa pelo placar de 2×1, abrindo quatro pontos de frente para o Colo Colo, que hoje perdeu para o Vitória, em Salvador por 4×0.

Com isso, uma vitória na próxima partida garante a classificação antecipada ao alviverde ou, dois empates. Além disso, mesmo que perca para o Vitória, se não for derrotado pelo Colo Colo, garantirá presença na fase final do Campeonato Estadual, ficando perto de uma vaga para a Copa São Paulo de Futebol Junior.

O Vitória da Conquista volta a jogar no próximo sábado, dia 3, contra o Vitória, no Lomantão, às 16 horas.

No sufoco, Vitória vence e garante classificação

Fonte: Futebol Baiano

O time jogou mal, foi vaiado, houve jogador se desentendo com torcedor mas no final, Wallace garantiu o triunfo e a classificação do Vitória para as semifinais da competição. O placar de 1 x 0 foi suficiente para esconder a má atuação do rubro-negro baiano.

Logo no início do jogo, o técnico rubro-negro Ricardo Silva teve que fazer uma modificação forçada. Anderson Martins sentiu e foi substituído por Reniê, aos 3 minutos do primeiro tempo.

Aos 13 minutos, a primeira chance clara de gol e foi do Vitória da Conquista. O lateral direito Mica, cobrou falta com perfeição e obrigou o goleiro Viáfara a fazer uma grande defesa. Melhor em campo, o Conquista perdeu outra boa chance com o zagueiro Silvio, dois minutos depois. :: LEIA MAIS »

Bahia cede empate no final e adia classificação

Fonte: Futebolbahiano

O Bahia chegou a fazer 3 a 1 no Camaçari e estava perto de confirmar sua vaga à fase semifinal. No entanto, deu espaços para o rival e cedeu o empate por 3 a 3, na tarde deste domingo, pelo grupo 2 do Baiano. Com isso, o time de Renato Gaúcho viu adiada sua classificação.

No entanto, somente uma catástrofe não levará o Bahia à próxima fase. A duas rodadas para o encerramento, contabiliza dez pontos, cinco à frente do Feirense, que derrotou o Fluminense-BA por 3 a 2. O Fluminense, por outro lado, tem quatro e aparece em terceiro.

O Bahia entrou disposto a selar sua vaga à semifinal. Dependia apenas de si, porém encontrou um adversário disposto a estragar a “festa”. Os donos da casa até começaram melhores e criaram algumas boas oportunidades, principalmente com Rodrigo Gral. :: LEIA MAIS »

Ipitanga vence Madre de Deus e assume liderança do “Torneio da Morte”

Fonte: Futebol Baiano

O Ipitanga não tomou conhecimento do Madre de Deus e venceu os donos da casa por 2 a 1, na tarde deste domingo, no Estádio Municipal de Madre de Deus. O resultado coloca o time laranja na liderança do “Torneio da Morte” e o deixa bem perto da permanência na primeira divisão do Campeonato Baiano.

O Ipitanga chegou aos sete pontos e abriu dois de distância para o próprio Madre de Deus, terceiro colocado com cinco. Com o triunfo, o time no Norte do Estado se recupera do empate contra o Auriceleste na última quarta-feira, em Senhor do Bonfim.

Melhor em campo, o Ipitanga abriu o placar aos 37 minutos do primeiro tempo. Sassá recebeu passe no meio e bateu forte, a bola tocou no goleiro Delmir, na trave do Madre de Deus e acabou indo parar no fundo das redes. Nos acréscimos, Léo Baiano cobrou pênalti sofrido por ele mesmo e ampliou o marcador. :: LEIA MAIS »

GOLEADA DEVOLVE ESPERANÇA AO ITABUNA

Fonte: Pimentanamuqueca


Alegrete comemora gol e vitória do Itabuna

Uma sacolada de 4×0 no rival Colo Colo fez o Itabuna voltar a sonhar com a permanência na 1ª Divisão do Campeonato Baiano. O jogo no estádio Luiz Viana Filho começou com o Azulino abrindo o placar logo a um minuto de jogo. O autor do gol foi Wagner que, aos 8min, também fez o segundo.

Alegrete, que hoje atuou no meio campo, deixou o dele aos 24min. O experiente Lei fez o quarto gol do Azulino em uma jogada individual, pela direita, no segundo tempo. 4×0 aos 33min do segundo tempo.

Ao final da partida, o técnico Ferreira disse que a partida marca “o começo de uma grande virada”. Ele se reuniu com os jogadores ainda em campo e fez questão de ressaltar que “a vitória empolga todo mundo, mas ainda somos quarto colocados”. :: LEIA MAIS »

Feirense vence o Flu e entra na zona de classificação

Fonte: Ofutebol

Muitos gols e emoção marcaram o confronto local entre Feirense e Fluminense de Feira, na tarde deste domingo, no Estádio Jóia da Princesa. A Águia bateu o Touro por 3 a 2 e entrou pela primeira vez na zona de classificação para a fase semifinal.

Com o triunfo o Feirense foi a cinco pontos, e saltou da terceira para a segunda colocação no grupo 4. O Flu caiu para terceiro, permanecendo com quatro pontos, e agora não depende mais de si próprio para garantir a vaga. A chave é liderada pelo Bahia, que tem 10 pontos. O Camaçari é o último, com dois. :: LEIA MAIS »









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia