WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem





junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

sindlimp conquista auto peças roda leve conquista saude movel casa do construtor lojas nacional

Em São Januário, quem voa é o Vasco

Fonte: Globo Esportes

O Vasco fez o seu papel jogando diante de pouco mais de dois mil torcedores na noite desta quarta-feira, em São Januário. No embalo do técnico Gaúcho, que conquistou a sua segunda vitória em dois jogos (a primeira foi no clássico do último domingo contra o Fluminense, por 3 a 0, pela Taça Rio), o Gigante da Colina derrotou o ASA-AL por 3 a 1 e garantiu a sua classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. O adversário cruzmaltino será o Corinthians-PR, que eliminou o Ceará. As datas e os locais dos confrontos ainda não foram definidos pela CBF.

O Vasco chegou à vitória com dois gols de Elton e outro de Magno, que recebeu passe de Ramon, reestreando na equipe com o nome gritado pela torcida. Júnior Viçosa balançou a rede para os alagoanos. O resultado deu ainda mais confiança ao grupo e ao técnico Gaúcho, que sonha ser efetivado no cargo.

No próximo domingo, às 16h, o Gigante da Colina vai buscar a sua vaga nas semifinais na Taça Rio. Para isso, precisa vencer o Duque de Caxias, em Volta Redonda.

Impiedoso, Vitória faz 5 no Náutico e se classifica na Copa BR

Fonte: Futebol Baiano

O Vitória foi soberano no seu mando de campo e não tomou conhecimento do Náutico. Com uma bela atuação, o Rubro-negro massacrou o time pernambucano por 5 a 0 e carimbou classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. Agora, o Leão encara o Goiás na próxima fase.

Ao contrário do que se esperava, o Vitória logo partiu para cima do Náutico a fim de eliminar qualquer possibilidade de uma zebra no Barradão. Melhor em campo, não demorou muito para o Leão chegar ao primeiro gol.

Aos 26 minutos, Carlinhos Bala recebeu cartão amarelo por uma falta num jogador rubro-negro. Na cobrança, o especialista Ramon Menezes bateu direto para o gol e surpreendeu o goleiro do Náutico, abrindo o placar para o rubro-negro baiano. :: LEIA MAIS »

Bahia vence, mas é desclassificado

Fonte: Futebolbahiano

O Bahia venceu o Atlético-GO na noite desta quarta-feira (31), mas o placar de 1 a 0 não foi suficiente para impedir a desclassificação do time da Copa do Brasil. Nesta reabertura do estádio de Pituaçu, 23.328 torcedores foram conferir a partida de volta da segunda fase da competição. Depois de perder por 2 a 0 em Goiânia, o tricolor precisava fazer 3 a 0 para seguir vivo na competição – outros resultados podiam levar a uma decisão nos pênaltis.

No primeiro tempo, o jogo foi truncado, com os dois times conseguindo criar poucas chances. Aos 12 minutos, Elias cruzou com perigo, mas Ávine conseguiu chegar antes na bola e cortou. Aos 29, o Bahia teve uma boa chance, com chute forte de Ananias, mas o goleiro Márcio defendeu no cantinho. Aos 42, Rodrigo Tiui perdeu uma ótima chance de abrir o placar para o time visitante: depois de cruzamento de Juninho, sozinho na cara do gol, ele mandou para fora. :: LEIA MAIS »

Alviverde joga o suficiente e está nas oitavas

Fonte: Globo Esportes

O clima de tensão sentido no 1 a 1 com o Mirassol, no último sábado, pelo Paulistão, chegou a rondar o Palestra Itália novamente, na noite desta quarta-feira. Mas com um gol de Robert, aos 15 minutos do segundo tempo,o Palmeiras venceu o Paysandu por 1 a 0 e se garantiu nas oitavas de final da Copa do Brasil – o time já havia vencido o confronto em Belém, há duas semanas, por 2 a 1.

Além de selar a classificação, a vitória foi importante para acalmar o conturbado relacionamento entre equipe e arquibancadas, principalmente depois da eliminação precoce no Campeonato Paulista. E representou a volta dos triunfos no Palestra Itália depois de um mês sem sucesso – a última vitória acontecera em 25 de fevereiro, nos 4 a 0 sobre o Flamengo-PI, também pela Copa do Brasil.

Agora, o Palmeiras aguarda o seu próximo adversário, que sairá da partida entre Atlético-PR e Sampaio Correa, do Maranhão, nesta quinta-feira, na Arena da Baixada – o primeiro jogo foi 1 a 1. No Paulista, o time cumpre tabela contra o Oeste, sábado, no Palestra Itália.

Tricolor empata e pode perder primeiro lugar

Fonte: Globo Esportes

Diante de uma torcida que fez barulho do início ao fim e de um Monterrey voluntarioso, o São Paulo empatou sem gols no estádio Tecnologico, na noite desta quarta-feira, pela fase de grupos da Taça Libertadores. E se o técnico Ricardo Gomes queria ver um time vibrante e rápido em campo, teve de se contentar com uma equipe com dificuldades de escapar da marcação adversária. Prejudicado por atuações abaixo do esperado da maioria dos jogadores, o Tricolor ao menos conseguiu resistir à pressão do time mexicano, que no segundo tempo, principalmente nos minutos finais, fez uma verdadeira blitz na área são-paulina.

Apesar das circunstâncias da partida, o resultado não era o esperado pelo time do Morumbi, que está há três partidas sem vencer – duas pelo Campeonato Paulista e uma pela Libertadores – e agora vai decidir a liderança do Grupo 2 no dia 21 de abril, no Morumbi, contra o Once Caldas, da Colômbia. O Tricolor chegou a dez pontos e continua na liderança. Que pode ser provisória.

Raposa dá o troco e ainda assume liderança

Fonte: Globo Esportes

Em um Mineirão barulhento, com direito a sete mil cornetas distribuídas pela diretoria, o Cruzeiro pressionou o Vélez Sarsfield do início ao fim e afastou o trauma do retrospecto negativo contra o time argentino. Na história, ainda há desvantagem – agora, em dez confrontos, são cinco vitórias do Vélez contra quatro do time mineiro. Mas a incontestável vitória azul por 3 a 0 na noite desta quarta-feira garantiu a superioridade do Cruzeiro no Grupo 7 da Libertadores.

A equipe de Adilson Batista tem os mesmos dez pontos do Vélez, mas leva vantagem no saldo de gols: 6 a 1. No entanto, ambos os times têm apenas mais um jogo para fazer, e a missão dos argentinos é, em tese, bem mais tranquila que a da Raposa na disputa pelo primeiro lugar. O Cruzeiro enfrenta o Colo Colo, dia 15, no Chile. O Vélez pega o Deportivo Italia, na mesma data, em casa. Se derrotar os chilenos, o time mineiro só perde a liderança caso o Vélez goleie os venezuelanos e tire a diferença no saldo. Ao Colo Colo, resta vencer seus dois compromissos restantes para chegar a dez pontos e fazer um bom saldo de gols, que hoje é de três negativos. Apenas o primeiro colocado de cada grupo passa diretamente às oitavas de final. Entre os segundos, passarão os seis que tiverem a melhor campanha.

Inter é o novo líder. Jorge Fossati agradece

Fonte: Globo Esportes

Em vez da crise, a liderança. Sai a desconfiança, entra a esperança. Nada de técnico demitido: bola para a frente. Ao bater o Cerro-URU por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio, o Inter fez um daqueles jogos que costumam marcar uma trajetória de título. Se o Colorado vai ser campeão da Libertadores ou não, só o tempo dirá. Se for, a partida da noite desta quarta-feira será lembrada com todo o carinho. Foi um daqueles jogos que dividem o ano em dois: o antes e o depois.

O Colorado, agora com um ponto a mais que o Cerro, volta a campo pela Libertadores no próximo dia 14, em Guaiaquil, contra o Emelec. No domingo, é a vez de buscar recuperação no Campeonato Gaúcho. A equipe de Jorge Fossati precisa bater o Universidade no Beira-Rio para se classificar.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia