WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem





junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

sindlimp conquista auto peças roda leve conquista saude movel casa do construtor lojas nacional

Confira o que acontece no futebol Amador neste final de semana

Por: Luciano Pina


Time do IBR enfrenta a equipe do Desportivo no Country

Campeonato de Futebol Society do Adelmário Pinheiro
Sexta
10:15 – Real Conquista x Clube Social
11:30 – América x Rosa Cruz
Domingo
10:15 – Real Santo Amaro x Supermercado Pereira
11:30 – Resenha Pura x Monte Castelo

1º Campeonato Sião de Escolinha de Futebol
Sábado
08:30 – Comveima x Vila América 98/99
09:30 – Comveima x Vila América 96/97
10:30 – Comveima x Vila América 94/95

Campeonato do Simão – Final
Domingo
09:40 – Gama x Botafogo

Campeonato Integração de Futebol do Santa Terezinha :: LEIA MAIS »

Simonassi estréia contra o Bacelar neste domingo

Por: Luciano Pina

Times do Simonassi e Bacelar modificaram muito em relação do ano passado

A equipe do Simonassi faz sua estréia do Campeonato Municipal, enfrentando neste domingo (04), o time do Bacelar, às 10:40hs, no estádio Murilão.

A equipe vem modificada em relação ao elenco que disputou o último campeonato. O ex-árbitro Bel comandará os destinos do time na competição.

No Bacelar a base para a disputa do campeonato é a mesma que jogou o ano passado. Jai não é mais o técnico da equipe.

Marú e Santos fazem o clássico do Alto Maron neste domingo

Por: Luciano Pina

Marú e santos fazem o clássico do Alto Maron

Às equipes do Marú e Santos fazem no estádio Edvaldo Flores, às 10:40hs, deste domingo (04), o clássico do Alto Maron, nas suas estréias no Campeonato Municipal de Futebol.

A equipe do Marú manteve a mesma base do time que foi campeão do Campeonato da 2ª Divisão do ano passado. O time é comanado pelo treinador Pec.

No Santos, o presidente Wilton foi buscar nas outras equipes reforços para fazer um bom campeonato. Vieram para o time os jogadores Márcio Choquito ( ex-Íris), Levi e Guri (ex-Ibirapuera) e mais alguns jogadores oriundos da Zona Rural. Wílton exercerá a função de treinador.

Humaitá e Vila da Conquista abrem a rodada do Campeonato Municipal neste sábado

Por: Luciano Pina

Times do Humaitá e Vila no último campeonato

Os times do Humaitá e Vila da Conquista abrem a rodada do Campeonato Municipal de Futebol, neste sábados ás 15:15hs, no estádio Edvaldo Flores.

A equipe do Humaitá considerada a favorita para vencer a competição, contratou o Professor Aristides para comandar o elenco nesta competição. Além de manter o elenco do ano passado o presidente Pacheco foi buscar reforços em outras equipes.

Já a equipe do Vila da Conquista perdeu alguns atletas que jogaram no ano passado, a exemplo do atacante Henrique que foi para o Humaitá e o zagueiro Bada que preferiu ficar no time do Marú, onde disputou a 2ª Divisão.

Árbitros: Presidente da FBF esclarece método de aprovação

Postado por: Luciano Pina
Informações: Tribuna da Conquista

As declarações do presidente do Sindicato Baiano de Árbitros de Futebol (Sinbaf), Fernando Andrade, em matéria publicada na edição de ontem da Tribuna da Bahia causaram polêmicas. A divulgação de que apenas 15 árbitros foram aprovados no teste de avaliação da Comissão Nacional de Arbitragem (Conaf) da CBF acendeu o alerta em relação à qualidade da arbitragem estadual. Mas, de acordo com o presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, a interpretação estava errada. O dirigente informou que houve uma modificação no teste de arbitragem da Fifa e, aqueles que estariam reprovados segundo Fernando Andrade, na verdade não atingiram uma média pré-estabelecida. “Mas isso não quer dizer que estejam reprovados. Eles terão um novo teste, no dia 15 de abril, em Recife”, afirmou.

O presidente da FBF aproveitou também para rebater as críticas de que não há renovação na arbitragem estadual. Segundo ele, até 2002, mais de 280 árbitros haviam sido formados em um curso em parceria com uma universidade baiana. “Mas nem 10% estavam sendo aproveitados”, comentou.

Por isso, a Federação teria reduzido a quantidade de cursos e passou a agir com mais cautela antes de reconhecer formados em cursos de fora da entidade. “Não estou trazendo árbitro para apitar society. Estou trazendo para partidas internacionais. Meu objetivo é nível Fifa”, disse citando, entre outros nomes o de Marielson Alves Silva, que já está no quadro da CBF, para comprovar a renovação na arbitragem baiana.

Definida arbitragem para o jogo Bahia de Feira e Vitória da Conquista

Por: Luciano Pina

O Departamento de Árbitros da Federação Baiana de Futebol, já definiu a arbitragem para o jogo entre o Bahia de Feira e Vitória da Conquista, que acontece na tarde deste sábado (03), às 17hs, no estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana.

Apita o jogo Cosme Iran Sabino de Araújo, auxiliados por José Raimundo Dias da Hora e Dijalma Silva Ferreira Junior, todos de Salvador. O árbitro Reserva será Vidal Cordeiro Lopes, da cidade de Feira de Santana.

Confira os árbitros para os outros jogos: :: LEIA MAIS »

EM AMISTOSO, SERRANO VENCE APERTADO O SELECIONADO DE BELO CAMPO!

Por: Elias José


Elias Borges aos poucos vai buscando montar o elenco

A quatro dias da estréia na Segunda Divisão do Campeonato Baiano 2010 contra o Atlético Clube Guanambi, o Serrano jogou amistosamente no estádio Xavierão contra seleção de Belo campo que se prepara para disputar o intermunicipal e venceu por 1×0 com o gol marcado pelo zagueiro Edson no 1º Tempo de jogo

Foi uma partida muito disputada, porém com um grupo ainda em formação o Serrano treinado por Elias Borges aos poucos vai buscando montar um conjunto. Destaque para os laterais Gil e Rogério e o bom goleiro André. O gol saiu exatamente em um cruzamento do ala-direito Gil, num bate rebate na área o zagueiro Edson pegou a sobra e mandou pro fundo da rede; no segundo tempo com campo sem iluminação e sem muita emoção o jogo foi encerrado as 28 minutos do 2º Tempo com 1×0 no placar.

Os destaques da seleção de Belo Campo foram os ex- profissionais, Choquito, Marivaldo, Chiqueirinho e o treinador Claudir campeão Brasileiro pelo Bahia em 1988; Pouco mais de 500 torcedores compareceram pra ver a partida. O Serrano jogou com: André; Gil, Jacson, Edson e Rogério; Giovane, Peu, Joelson e Bio; Heraldo e Pena, entraram no decorrer da partida; Bruno, Diego e William; Tec. Elias Borges. O serrano estréia domingo dia 04/04 as 16:00hs no Lomantão

Feirense perde para o Camaçari e se complica

Fonte: Ofutebol

O Feirense foi derrotado pelo Camaçari por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no Jóia da Princesa. A derrota custou a segunda colocação ao time de Feira de Santana. Com o resultado a Águia caiu para terceiro na chave, enquanto o Camaçari entrou na zona de classificação.

O gol da vitória foi marcado pelo atacante Éder, ainda na primeira etapa. O Feirense pressionou em busca do empate, mas esbarrou no eficiente sistema de marcação montado pelo técnico Aroldo Lima. Os times ficaram praticamente emparelhados com seis pontos cada, e saldo negativo de quatro gols.

Mas o Time do Pólo termina levando vantagem no terceiro critério de desempate, o número de gols marcados: seis contra quatro do Feirense. Ambas as equipes ainda podem ser ultrapassadas pelo Fluminense de Feira, que joga contra o Bahia, no domingo, e pode chegar a sete pontos, em caso de vitória. O tricolor da capital lidera a chave com 10 pontos. :: LEIA MAIS »









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia