WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem





junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

sindlimp conquista auto peças roda leve conquista saude movel casa do construtor lojas nacional

Na volta de Robinho à Vila, Peixe goleia: 6 a 3

Fonte: Globo Esportes

No colo do pai famoso e idolatrado na Vila Belmiro, Robson Junior entrou pela primeira vez num campo de futebol na noite desta quinta-feira. E com o menino de dois anos já no camarote com a mamãe Vivian, Robinho fez bonito, marcou duas vezes e comandou a animada vitória do Santos sobre o Bragantino por 6 a 3.

– Não poderia ter sido melhor. Primeiro, a vitória do meu time. Depois, poder dedicar o gol para o meu filho, que ama futebol como eu – disse Robinho após o jogo.

Na volta do Rei das Pedaladas à Vila Belmiro, o Peixe teve momentos brilhantes mas, nos minutos finais, pregou um leve susto na torcida. Após abrir 4 a 0, viu o time do interior reagir perigosamente, mas acabou selando a vitória no fim. Além de Robinho, André (2), Wesley e Zé Eduardo marcaram para os santistas. Diego Macedo, Frontini e Rodriguinho descontaram.

Correto, Inter bate Juventude e vai à semifinal

Fonte: Globo Esportes


Alecsandro sobe para vencer o goleiro Silvio Luiz e abrir o placar. Sorondo, também de cabeça, fez o segundo gol

Nem para animar, nem para assustar. A atuação do Inter na noite desta quinta-feira, no Beira-Rio, esteve dentro da exigência para a vitória de 2 a 0 sobre o Juventude. Alecsandro e Sorondo fizeram os gols que garantiram o Colorado nas semifinais do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. O adversário na busca por vaga na decisão é o Novo Hamburgo, que superou o São Luiz.

A partida será realizada no domingo, às 17h, novamente no Beira-Rio. É provável que o Inter poupe titulares contra o Anilado, já que estreia dois dias depois na Libertadores da América – terça-feira, em Porto Alegre, contra o Emelec, do Equador.

Tartá marca duas vezes e Atlético-PR vence o Engenheiro Beltrão

Fonte: Globo Esportes

O novo ataque do Atlético-PR funcionou bem. Com dois gols de Tartá – e um de Alan Bahia – o Furacão passou fácil pelo lanterna Engenheiro Beltrão na noite desta quinta-feira na Arena da Baixada, com uma vitória de 3 a 0 (veja os gols no vídeo ao lado). Com o resultado, o time rubro-negro, segundo colocado do Campeonato Paranaense com 17 pontos, diminui para cinco pontos a vantagem do líder Coritiba

O Atlético dominou o jogo e partiu para cima desde o início, mas o goleiro Herbert conseguiu levar a melhor no primeiro tempo. Na segunda etapa, no entanto, o novo ataque rubro-negro conseguiu se entender melhor.

Logo aos cinco minutos, Wallyson cruzou, Serna ajeitou no peito e Tartá chutou para abrir o placar. Aos 12, o Furacão chegou ao segundo, em uma cabeçada de Alan Bahia após cobrança de escanteio de Netinho. O time da casa estava decidido a matar o jogo e, aos 17, Tartá recebeu na área, fintou o marcador e chutou para fazer 3 a 0.

Árbitro de Salvador apita partida entre Vitória da Conquista e Itabuna

Por: Luciano Pina
Fonte: Tribuna da Conquista

Para apitar a partida que acontece na noite de hoje, entre Itabuna e Vitória da Conquista, às 20h30, no estádio Luiz Viana Filho em Itabuna foi sorteado o árbitro soteropolitano Jailson Macedo Freitas. Ele será auxiliado pelo Mick Santos de Jesus e Arlã José Estrela de Souza, respectivamente de Feira de Santana e Salvador.

O árbitro reserva escolhido foi Zenildo Sousa Santos enquanto que Jean Marcel Assunção Privat será o delegado financeiro do confronto entre azulino e alviverde.

Buscando a liderança Vitória da Conquista enfrenta Itabuna

Por: Luciano Pina


Brawn conquistou a confiança da torcida

Vice líder do grupo 01, com 14 pontos conquistados, a equipe do Vitória da Conquista, entra em campo na noite de hoje, ás 20:30hs, no estádio Luiz Viana, contra o time do Itabuna, buscando voltar a liderança.

Para este compromisso o treinador Bira Veiga não terá a sua disposição, o volante Renilton que machucou-se no último coletivo e foi vetado pelo DM. Em compensação o comandante do Bode contará com os retornos dos atletas Mica e Valdo que cumpriram suspensão, Tiaguinho e Bode que saíram machucados do último jogo e Éder Silva que ficou de fora da equipe por motivo contratual.

Segundo Veiga, nesta partida, o time do Alviverde não fugirá das suas características e irá pra cima do time do Dragão do Sul, buscando uma vitória. A possível equipe que começará o jogo será: Marcão, Mica, Sílvio, Brás e Tiaguinho, Éder Silva, Alessandro Azevedo, Valdo, Brawn, Diogo e Cicinho. A equipe do Vitória da Conquista está desde ontem na cidade de Ilhéus, onde sairá momentos antes da partida.

ITABUNA E COLO COLO QUEREM ‘ESPANTAR’ LANTERNA

Fonte: Pimenta na Muqueca

O Itabuna realizou coletivo para definir a equipe que joga nesta quinta-feira, 18, contra o Vitória da Conquista. A partida será no estádio Luiz Viana Filho, com início às 20h30min, e o Itabuna vai contar com um novo reforço: o meia Dudu, que já atuou pelo Bahia de Feira e pelo Paysandu, do Pará.

O Colo Colo de Ilhéus recebe em casa o Feirense, também às 20h3omin desta quinta-feira. A equipe do litoral está em situação difícil no campeonato, ocupando a sexta e última posição no grupo 01. O Itabuna, que também vai mal das pernas, está em quarto lugar no grupo 02.

Diretoria do Feirense paga salários e renova ânimo do clube

Fonte: Futebol Baiano
Foto: Ofutebol

Os jogadores do Feirense ganharam uma motivação extra para tentar tirar o time da lanterna do Grupo 2 do Campeonato Baiano. No final da última semana, o patrocinador do clube repassou a verba referentes a salários e viagens do grupo para a diretoria do clube.

Com isto, o presidente Dilson Carneiro fez o pagamento da folha salarial dos atletas e funcionários do Feirense. Com os vencimentos em dia, os jogadores prometem mais empenho a partir do confonto contra o Colo-Colo, na quinta-feira, na cidade de Ilhéus.

De acordo com o diretor-presidente da partrocinadora (uma faculdade particular de Feira de Santana), Antônio Valter, a media visa dar mais motivação aos jogadores. “O momento é muito importante para o Feirense, e por isto todos devem estar motivados e com seus vencimentos em dia”, declarou.

Engasgado Bahia tenta voltar a liderança

Fonte: Futebolbahiano

Depois de quase uma semana de muito carnaval e festa na base do “rebolation” a Bahia, ainda se curando da ressaca, volta as atividades no Campeonato Baiano, nesta quinta-feira. O fato esquisito desta rodada é se o Bahia quiser retomar a liderança do Grupo 2 terá de torcer pelo arquirrival, o líder Esporte Clube Vitória

O Bahia entra em campo, depois de acabar com o jejum de vitórias na rodada passada, quando bateu o Atlético, por 2 a 0. O time de Renato Gaúcho enfrenta Bahia de Feira, em Feira de Santana, engasgado depois de sofrer uma goleada única e histórica, no jogo válido pela 5ª rodada da primeira fase do Campeonato Baiano 2010, o tricolor de aço foi derrotado pelo placar de 2 x 5 em pleno estádio de Pituaçu.

Atualmente, o Bahia ocupa a segunda posição de sua chave, com 11 pontos. Por outro lado, os donos da casa também fazem uma boa campanha pelo Grupo 1, com 12 pontos.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia