WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem





junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

sindlimp conquista auto peças roda leve conquista saude movel casa do construtor lojas nacional

Feirense perde em Ilhéus e continua na lanterna

Fonte: Ofutebol

Jogando em Ilhéus, o Feirense perdeu por 2 x 0 para o Colo-Colo, e continua na lanterna do Grupo 2, com apenas cinco pontos. Já o Tigre, mesmo com a vitória, continua na última colocação do grupo 1, com apenas seis pontos.

Os gols do time de Ilhéus foram marcados por Romário e Gil. Na próxima rodada o time de Feira vai a Alagoinhas encarar o Atlético, no domingo (21), às 16h00, enquanto o Colo-Colo recebe o Camaçari em Ilhéus.

Vitória vence Flu e segue na ponta do baianão

Fonte: Futebolbahiano

Nem o líder da outra chave segura o Vitória no Campeonato Baiano. Jogando no estádio Pituaçu diante do Fluminense de Feira de Santana, nesta quinta-feira, a equipe rubro-negra venceu o confronto por 3 a 1 e continua na liderança do grupo 1, a dois pontos do Vitória da Conquista, que também venceu sua partida contra o Itabuna por 1 a 0, fora de casa.

O resultado levou o Vitória aos 19 pontos na tabela do grupo 1, ficando a quatro de distância do Vitória da Conquista, enquanto o Fluminense-BA pode perder a liderança caso o Bahia vença seu duelo com o xará Bahia de Feira. O embate desta quinta-feira marcou a centésima participação do goleiro colombiano Viáfara com a camisa rubro-negra. :: LEIA MAIS »

Atlético vence o Ipitanga e mantém sonho da vaga

Fonte: Futebol Baiano

Na base da raça, o Atlético bateu o Ipitanga por 2 a 1, no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, na noite desta quinta-feira, pela 8ª rodada do Campeonato Baiano. A partida marcou a despedida do treinador Agnaldo Liz, que irá comandar o Rio Claro-SP.

O Atlético chegou aos oito pontos e se manteve na quinta colocação do Grupo 1, mas se aproximou do Madre de Deus, quarto colocado com 12 pontos. Já o Ipitanga também se mantém na quinta colocação, mas do Grupo 2, com sete pontos somados. Os donos da casa chegaram ao primeiro gol logo aos 6 minutos da primeira etapa, num belíssimo chute de Márcio Carioca. O Ipitanga chegou aos 15 minutos com Dodô, mas o Atlético chegou ao gol da vitória aos 28′, com Elcimar.

No domingo, o Atlético recebe o Feirense no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas. Já o Ipitanga encara o Vitória no Estádio Roberto Santos, em Salvador.

Bahia vence e assume a liderança do grupo 2

Fonte: Futebolbahiano

Em um jogo ruim de assistir, num autentico clássico que já pode ser chamado “BABA”, ainda em menor proporção e a duras penas, o Bahia se vingou da derrota por 5 a 3 – na quinta rodada – e bateu o Bahia de Feira de Santana por 1 a 0, nesta quinta-feira, no estádio Jóia da Princesa, pela oitava rodada do Campeonato Baiano.

O gol salvador foi do zagueiro Nen, aos 37 minutos do segundo tempo, garantiu os três pontos para o Esquadrão de Aço e a retomada da liderança do Grupo 2 com 14 pontos, deixando o Fluminense-BA na segunda posição, após perder para o Vitória em Pituaçu, por 3 x 1.

O Bahia melhorou com a saída de Edílson aos 29 min da etapa complementar. Muito mais rápido, valeu-se de um escanteio batido por Maurício para, num cabeceio do zagueiro, garantir mais três pontos e assinalar o quinto gol anotado por zagueiro na campanha do Bahia. A nota triste da partida foi a contusão do meia Rogerinho, que pode desfalcar o time nas próximas partidas, inclusive com possibilidade de não atuar contra o Vitória, no próximo dia 28 no estádio de Pituaçu.

Na próxima rodada o Bahia encara o Madre de Deus (único invicto da competição) fora de casa, enquanto o Tricolor de Feira de Santana recebe o Itabuna. Ambos os jogos neste domingo, às 16h.

Em jogo equilibrado, Camaçari e Madre de Deus empatam no Armandão

Fonte: Futebol Baiano


time do treinador Sapatão
empata a terceira

Numa partida com muitas alternativas, o Camaçari não conseguiu sair de um empate por 2 a 2 contra o invicto Madre de Deus na noite desta quinta-feira, no Estádio Armando Oliveira, pela oitava rodada do Campeonato Baiano.

O resultado não altera as posições das duas equipes. Enquanto o Madre de Deus se mantém na quarta colocação do Grupo 1, com 12 pontos, o Camaçari ostenta a terceira colocação do Grupo 2, com 11 pontos somados.

Aos 8 minutos do primeiro tempo, Nino Guerreiro abriu o placar para o Madre de Deus. Aos 36′ Éder marcou o gol de empate para os mandantes, que levou o segundo aos 18 minutos da etapa final, com Thiago Dias. Aos 34′, o atacante salvou a pátria do Camaçari.

Algoz de Muricy Ramalho, Antônio Carlos é o novo técnico do Palmeiras

Fonte:Globo Esportes


Antonio Carlos deixa o São Caetano depois de nove
meses para assumir o Palmeiras

O Palmeiras já tem novo técnico. E o nome escolhido foi justamente o do algoz de Muricy Ramalho, demitido no início da tarde desta quinta-feira. Antônio Carlos Zago, que comandou o São Caetano na goleada de 4 a 1 sobre o Alviverde, na quarta-feira, acertou na noite desta quinta com o time do Palestra Itália. Com contrato até o fim do ano, ele será apresentado na tarde desta sexta, na Academia de Futebol.

Antônio Carlos Zago foi zagueiro do Palmeiras nos anos 90, quando o clube viveu um dos seus melhores momentos. Como jogador do clube, ele foi bicampeão do Paulista e do Brasileiro (93/94) e campeão do Torneio Rio-SP (93). O ex-atleta já havia sido sondado para ser gerente de futebol do clube no passado.

Apesar do acerto com o Palmeiras, Antônio Carlos não deve estrear neste domingo, diante do São Paulo, no Palestra Itália, pelo Campeonato Paulista. A diretoria entende que o tempo de dois dias é curto demais. Com isso, Jorge Porto Iparraguirre, o Parraga, que treina a equipe B, comandará o time principal.

Tricolor reage em casa e encosta no G-4

Fonte: Globo Esportes

Uma vitória para embalar de vez e dar moral para o clássico contra o Palmeiras. O São Paulo bateu, de virada, o fraco Barueri por 3 a 1, num Morumbi vazio e, pela primeira vez na temporada, conquistou três vitórias consecutivas (as outras foram contra Monterrey-MEX e Ituano).

O resultado dá mais confiança ao time que terá dois jogos importantíssimos na sequência em menos de uma semana: domingo, contra o Verdão, pelo Campeonato Paulista, no Palestra Itália, e na próxima quinta-feira, contra o Once Caldas, na Colômbia, pela Taça Libertadores da América.

Com o triunfo, a equipe do Morumbi subiu para a quinta colocação na tabela de classificação do estadual, com 17 pontos. Já o Barueri, que sofreu a sua terceira derrota em nove partidas disputadas, é o décimo, com cinco pontos a menos.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia