WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem





junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

sindlimp conquista auto peças roda leve conquista saude movel casa do construtor lojas nacional

André Cabeça deve ganhar nova chance no Bahia de Feira

Fonte: Futebol Baiano

O treinador do Bahia de Feira, Arnaldo Lira (foto), já tem seu time praticamente definido para a estreia no Campeonanto Baiano, no próximo domingo (17), diante do Fluminense. No entanto, o técnico prefere fazer mistério e só divulga a equipe momentos antes da bola rolar no Jóia da Princesa.

O certo é que Lira deverá escalar o meia André Cabeça no time titular. Após rápida passagem pelo Macapá-AP, o jogador retornou ao Bahia de Feira e já ganhou a confiança do treinador. André entrará no lugar de Bruninho, que foi devolvido ao time júnior para a disputa do Campeonato Baiano da categoria.

Para a partida contra o Fluminense, Arnaldo Lira terá dois desfalques. O zagueiro Thiago Souza e o lateral esquerdo Edson se recuperam de contusão e já foram vetados pelo Departamento Médico do clube. Renato Tilão e Deca são os prováveis substitutos.

Feirense segue de olho em atacante do Atlético

Fonte: Futebol Baiano

Após perder os atacantes Biriguidi e Souza, a diretoria do Feirense busca um jogador para a posição. O alvo do time de Feira de Santana é o atacante Belo, que disputou o último Campeonato Baiano pelo Madre de Deus e assinou contrato com o Atlético de Alagoinhas.

Antes do Madre de Deus, Belo passou por Poções, Lençoense-SP, Francana-SP, Confiança-SE, Colo-Colo, Astro e Parnayba-PI. O jogador foi anunciado pelo Atlético de Alagoinhas no final do ano passado e segue treinando com o time para a disputa do Campeonato Baiano.

O Feirense fará a partida de abertura do Campeonato Baiano de 2010 neste sábado, contra o Madre de Deus, no Estádio Jóia da Princesa. Para o setor de ataque, o treinador Zanata deverá escalar os experientes Crill e Ricardinho.

Camaçari acerta retorno do atacante Sylvestre

Fonte: Futebol Baiano

Correndo contra o tempo pra armar a equipe visando o Campeonato Baiano, a diretoria do Camaçari acertou a contratação do atacante Sylvestre para a temporada 2010. O jogador retorna ao clube do Pólo Petroquímico após quase um ano longe do time azul e branco.

Sylvestre Pereira de Souza tem 25 anos e é natural do Rio de Janeiro. O jogador começou a carreira no Estádio de Sá-RJ e passou pelo Centro Ítalo-RJ e Ceres-RJ, até chegar ao Camaçari, no início do ano passado. Após se destacar na reta final do Campeonato Baiano foi contratado pelo Bahia e repassado por empréstimo ao Bahia de Feira, por onde conquistou o título da segunda divisão estadual.

Sem clube desde que foi dispensado pelo Bahia, Sylvestre acertou com o Camaçari e está à disposição do treinador Sapatão. O jogador já deverá ser utilizado na partida contra o Vitória, no próximo domingo, em Pituaçu, pela rodada de abertura do Campeonato Baiano de 2010.

Lateral-esquerdo é a nova contratação do Flu

Fonte: Ofutebol

O Fluminense anunciou no início da tarde desta terça-feira a contratação do lateral-esquerdo Nielton, 28 anos, que teve passagem por várias equipes do futebol baiano e brasileiro. O atleta, apesar de experiente chega para brigar com Sadrack pela posição de titular no tricolor feirense para o Baianão 2010. Neilton é baiano da cidade Salvador e por aqui jogou no Cruzeiro de Cruz das Almas, Palmeiras/Nordeste, Juazeiro e Camaçari. Depois teve oportunidade de sair jogar em clubes principalmente do interior paulista como Noroeste, Rio Preto e Barueri. Fora de São Paulo jogou pelo Criciúma/SC e pelo Santa Cruz/PE.

Seu último clube foi o Atlético de Sorocaba/SP, onde estava treinando desde o mês de novembro. Ele foi indicado pelo treinador Laelson Lopes, chegou hoje, assinou contrato e já foi incorporado ao elenco que segue treinando para a partida contra o Bahia de Feira. “É bom voltar ao futebol baiano, jogando pelo Fluminense que é um clube grande. Estou motivado e espero fazer uma boa competição”, disse o jogador. Com a chegada de Neilton, o jovem Demerson deve voltar ao time de juniores para a disputa do Campeonato Baiano, na equipe que será comandada pelo técnico Merrinho.

Campeonato do Nordeste pode voltar

Fonte: InteriordaBahia


Paulo Carneiro foi um dos principais idealizadores da Liga

A Liga de Futebol dos Clubes do Nordeste divulgou um edital de convocação para uma reunião com seus filiados na próxima quinta-feira (14), em Natal-RN, a partir das 17h. O objetivo do encontro é discutir a possível volta do Campeonato do Nordeste.

Clubes tradicionais da região Nordeste disputavam a competição: Bahia e Vitória (Bahia), Fortaleza e Ceará (Ceará), Sport, Náutico e Santa Cruz (Pernambuco), Botafogo e Treze (Paraíba), Sergipe (Sergipe) e CSA e CRB (Alagoas). De acordo com o comunicado, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) aprova o retorno do torneio, que foi disputado pela última vez em 2003. Não foi informado qual o período ou fórmula de disputa do certame, nem critérios para participação.

O Campeonato, que era rentável e atraente, acabou por uma imposição da Rede Globo e CBF, que viam a competição como uma ameaça aos seus interesses, que tem como meta principal tornar a Região Nordeste como uma mera consumidora do Eixo Sul-Sudeste.

Vitória da Conquista estréia domingo no Campeonato Baiano

Fonte: ECVC

O Vitória da Conquista começa no próximo domingo a sua caminhada rumo à disputa do título Baiano da temporada 2010. O alviverde, que deu início à pré-temporada no dia 15 de dezembro realizou neste período um trabalho de condicionamento físico comandado pelo preparador Geraldo Lantyer e sua equipe no primeiro momento e depois a parte técnica, tendo à frente o treinador Ubirajara Veiga.

Neste mês de preparação foi realizado um jogo treino e dois amistosos, com três vitórias expressivas. O jogo treino contra Cândido Sales foi vencido por 6×1, enquanto os dois amistosos contra o Colo Colo terminaram com duas excelentes vitórias por 3×1 e 4×0.

Segundo o treinador Ubirajara Veiga, o importante é que cada jogador trabalhou este período e disputou os amistosos dentro da filosofia que trabalho de que, não existe jogo sem importância. “É preciso encarar cada jogo como uma decisão e isso faz a diferença. Temos certeza que na partida contra o Ipitanga domingo a vontade de todo o elenco será sempre de buscar o resultado e arrancar bem na competição” finalizou.
O Vitória da Conquista estréia no domingo, às 16 horas, no Lomanto Júnior contra o Ipitanga, mas, já na preliminar acontecerá a primeira partida do time de Juniores, que enfrenta o time do Ipitanga às 13:45h.

Conquistense assina contrato com time carioca

Fonte: Tribuna da Conquista

O meio de campo conquistense Danilo Santos irá defender o Tigres do Brasil no campeonato Carioca 2010.

No último sábado, o jogador fez dois gols em uma partida amistosa contra o Tupi-MG. Na primeira rodada do estadual carioca, seu time enfrenta o Vasco e Danilo deve começar como titular a partida.

Danilo já atuou pelo Figueirense, São Caetano, Vila Nova e mais recentemente no Criciúma.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia