WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem





junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

sindlimp conquista auto peças roda leve conquista saude movel casa do construtor lojas nacional

Torcida do Bode dividida quando se trata do atual elenco

Fonte: Ofutebol

O conquista manteve a base para a disputa do baianão de 2010, mas a torcida conquistense está dividia quando se trata de alguns jogadores e acha que a diretoria deve fazer contratações. Alguns torcedores apoiaram a permanência do artilheiro Diogo, outros acham que o ataque está muito fraco e a contratação de um atacante de peso é necessária. Outra parte da torcida se contradizm quando o assunto é volta do ídolo Tatu.

Quando se diz em investir na base também não há unanimidade , alguns acham que investir nas pratas da casa leva mais vantagem assim como em 2008, com Tatu, Rafael, ente outros, Já outros acham que confiar na base no momento é arriscado.

Para Bruno Cerqueira, supervisor de peças, 30 anos, a torcida tem que ter paciência e confiar no treinador e no entrosamento dos jogadores que permaneceram. “ O elenco ainda precisa de alguns reforços e nada mais justo que o novo treinador solicitar as contratações que deixará o time com sua cara, a vantagem do elenco atual é que já há um entrosamento, que facilitará a vida de Veiga, no gol estamos bem servidos, na lateral temos Mica e Carlinhos que são bons jogadores e pode atuar também no meio. Mas precisa contratar um lateral direito e um lateral esquerdo para suprir as ausências dos mesmos, pois Daniel é inexperiente e veio do Juniores, a Zaga também precisa de reforços, pois, Silvio e Braz dão conta, mas os demais não tenho confiança , e no meio de campo defensivo (volantes) temos dois excelentes jogadores que é Éder e Alessandro Azevedo, e os demais são para compor elenco.” Comenta Bruno. :: LEIA MAIS »

Itabuna “repatria” atacante do Baianão 2009

Fonte: Futebol Baiano

Ainda em processo de reestruturação do elenco para a disputa do Campeonato Baiano de 2010, a diretoria do Itabuna anunciou a contratação do atacante Nem, que recentemente defendeu as cores do Atlético de Alagoinhas na Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador já se encontra na cidade de Almadina, onde o azulino realiza sua pré-temporada.

Juarez Santos de Oliveira, conhecido como Nem, tem 24 anos de idade e é natural de Capim Grosso. O atacante surgiu para o futebol atuando pela Catuense, em 2007, quando marcou três gols no estadual. Este ano, pelo Baianão, balançou as redes nove vezes com a camisa do Itabuna.

Nem é o quarto atacante contratado pela diretoria do Itabuna. Na apresentação da equipe, no último dia 7 de dezembro, os jogadores Jô, Peloco e Sodré já haviam sido confirmados pelo clube do sul do estado.

Camaçari acerta contratação de goleiro campeão baiano

Fonte: Futebol Baiano

Com uma equipe bastante jovem para a disputa do Campeonato Baiano, a diretoria do Camaçari aposta na contratação de um experiente jogador para conduzir o time dentro de campo. O goleiro Marcelo Augusto, de 34 anos, campeão baiano pelo Colo-Colo em 2006, será a referência da equipe azulina no Campeonato Baiano de 2010.

Marcelo Augusto Davolos, natural de Araras-SP, iniciou sua carreira no União São João-SP, e teve passagens por clubes como Caldense-MG, Rio Branco-MG, Estrela do Norte-ES, Blumenau-SC, Araçatuba-SP, Villa Nova-MG, Atletico-MG, Ituiutaba-MG, Nacional-AM, Tupy-MG, e Colo Colo e River Plate-SE. Em 2008, disputou o Campeonato Baiano pelo Vitória da Conquista e a Série C do Campeonato Brasileiro pelo Itabuna. Este ano, integrou o elenco do Feirense no Baianão.

Além do título baiano de 2006, pelo Colo Colo, Marcelo Augusto coleciona os títulos de Campeão Brasileiro Série B de 1996, pelo União São João-SP; Campeão Mineiro de 2002, pela Caldense; e Campeão Mineiro da Segunda Divisão de 2004, pelo Ituiutaba.

Treinadores comandam último coletivo do ano

Fonte: Ofutebol


Serrinha espera ansiosa pela final de domingo.

Com a final do Campeonato Intermunicipal 2009 neste domingo (13), hoje é o último dia de coletivo para as equipes de Serrinha e São Francisco do Conde. Em casa, a torcida serrinhense promete comparecer em grande número para apoiar os atletas e comissão técnica antes da partida de encerramento da competição.

Na tarde desta sexta-feira foi realizado o coletivo apronto das duas seleções finalistas do Intermunicipal 2009 entre São Francisco do Conde e Serrinha. No Marianão, Dinho Libório ajustou a celeste para não decepcionar a torcida serrinhense mais uma vez, já que na última disputa, em 1997, viu escapar o título em casa. O coletivo de Serrinha começou às 15 horas, mesmo horário da partida que decide o título domingo. A equipe está completa: Márcio Greick; Galego, Gum, João Carijé e Roni; Júnior Ventura, Gival, Gajão e Pitchaco; Julinho e Fabinho.

No São Francisco, o técnico Lindolfo Reina sabe que tem uma missão quase impossível e fez observações, nesta tarde, visando colocar em campo um grupo que possa reverter o quadro adverso. Mas ele vem motivando o seu elenco, mostrando para eles que tudo é possível. Um dos mais experientes do grupo, Marcelo Muritiba, é também um dos mais confiantes. “Se eles nos venceram aqui em nossos domínios, também podemos vencer eles em Serrinha. Basta termos determinação e não levarmos gols, senão a situação fica mais complicada”, disse.

ESCALA DE ÁRBITROS PARA A GRANDE FINAL DO CAMPEONATO INTERMUNICIPAL

Por: luciano Pina
Fonte: FBF

O Departamento de Árbitros da Federação Bahiana de Futebol divulgou na manhã desta sexta-feira (11),  a escala de árbitros para a partida de volta entre as seleções de Serrinha e São Francisco do Conde, que acontece na tarde do próximo domingo (13), no estádio Municipal de Serrinha, valendo título e Campeão Intermunicipal 2009.

Apita a partida o árbitro Aspirante FIFA, Arilson Bispo da Anunciação, auxiliado por Marcos Welb Rocha de Amorim e o conquistense Ademir Moreira Nunes.

1ª RODADA DO IV CAMPEONATO DE FUTEBOL DA ZONA RURAL

Por: Luciano Pina
Fonte: RM


Rosalvo Mota organizador do
campeonato

Começa na tarde deste domingo o IV Campeonato de Futebol da Zona Rural promovido por Rosalvo Mota e Reinaldo Freitas com as realizações dos seguintes jogos:

JOGO: ITAPIREMA X GRÊMIO ASP
LOCAL: ITAPIREMA HORÁRIO : 13:45
ÁRBITRO: MARCOS JOSÉ

JOGO: ITAPIREMA X GRÊMIO TIT
LOCAL: ITAPIREMA HORÁRIO : 15:30
ÁRBITRO: JOSE WILLIAM

JOGO: INDEPENDENTE X PORTUGUESA ASP
LOCAL: GOULART HORÁRIO : 13:45
ÁRBITRO: RUBINEI ALMEIDA

JOGO: INDEPENDENTE X PORTUGUESA TIT
LOCAL: GOULART HORÁRIO : 15:30
ÁRBITRO: ALEXSANDRO OLIVEIRA :: LEIA MAIS »

1ª RODADA DO CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY INTERBAIRROS

Por: Luciano Pina
Fonte: RM


Time do Jardim Valeria vice-campeão 2009

Com a participação de 20 bairros começa na tarde deste sábado (12) e segue na manã do domingo (13), 1ª rodada do Campeonato Interbairros de Futebol Society. Confira os jogos:

SÁBADO
LOCAL: PEDRINHAS 14:45
JOGO: ALTO DA PEDRINHA X PANORAMA
ÁRBITRO: ZOMAR COSTA
15:45
JOGO: PEDRINHA X AUTO DO GUARANI
ÁRBITRO: DORIVAN GOMES

LOCAL: CAMPO DO VILA : 14:45
JOGO: VILA DA CONQUISTA X KADIJA
ÁRBITRO: CLAUDIO ROCHA
15:45
JOGO: JUREMA X BAIRRO BRASIL
ÁRBITRO: JOÃO ALBERTINO

DOMINGO :: LEIA MAIS »

11ª RODADA DOCAMPEONATO DE FUTEBOL DO GUARANI

Por: Luciano Pina
Fonte: RM


Remo tenta recuperá da última derrota

Acontece na manhã deste domingo, a 11ª rodada do Campeonato de Futebol Society do bairro Guarani com os seguintes jogos:

DOMINGO
09:40 JOGO: VITORIA X PAX PERFEIÇÃO
ÁRBITRO: JOSE LEANDRO
10:40 JOGO: BAMBOOCHA X REMO
ÁRBITRO: DORIVAN GOMES

A equipe do Humaitá está na liderança da competição com 16 pontos, seguido do Íris Sport com 15 e Guarani Rádio taxi com 13.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia