WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem





junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

sindlimp conquista auto peças roda leve conquista saude movel casa do construtor lojas nacional

Domingo foi de festa para os campeões dos Jogos Abertos do Interior

Fonte: Ascom Sudesb


Feira foi campeão na natação

O domingo (13/12) foi um dia de muita festa em Itabuna e Ilhéus por causa da definição dos campeões dos Jogos Abertos do Interior, tanto nas modalidades coletivas (disputadas em Itabuna) quanto nas individuais e em dupla (em Ilhéus). Após oito zonais disputados em municípios baianos, as melhores equipes das modalidades esportivas fizeram neste final de semana, jogos de handebol, basquete, futsal e vôlei nas categorias feminino e masculino. Já nas modalidades individuais e em dupla, as disputas se iniciaram já nesta fase final.

O evento é promovido pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), contando com o apoio das prefeituras locais e é considerado pelos desportistas como a principal competição do esporte amador do interior da Bahia. Para Álvaro Gonçalves, Coordenador de educação esportiva da Sudesb, só quem participa pode descrever a importância deste evento de tamanha envergadura. “Quero dizer que, somente os atletas que participaram desta competição, poderão sentir a emoção de viver esse momento. o esporte é um elemento agregador e de inclusão social”, discursou Gonçalves.

Cidades vencedoras :: LEIA MAIS »

Baiano Luiz Razia estará na Fórmula-1 em 2010

Fonte: Ibahia

A equipe britânica Virgin Racing da Fórmula 1 anunciou nesta terça-feira (15), que o baiano da cidade de barreiras, Luiz Razia, será o piloto de testes da equipe no ano que vem.

Cinco anos de automobilismo e uma carreira brilhante. Luiz Razia foi campeão nacional de kart em 2003 e um ano depois disputou a Fórmula Renault e a Fórmula 3.000.

Luiz estava a duas corridas de conquistar o título da GP-2, antes de ser promovido para Fórmula 1.

Colo-Colo contrata três jogadores do Guarani por empréstimo

Fonte: Futebol Baiano

A diretoria do Guarani confirmou, na tarde desta segunda-feira, o empréstimo de três jogadores ao Colo-Colo para a disputa do Campeonato Baiano. O meia Caio e os atacantes Romário e Diego ficarão na Toca do Tigre até o final do estadual de 2010.

Caio tem 21 anos e teve poucas oportunidades no time profissional do Guarani. O meia estava emprestado ao Internacional de Bebedouro-SP, disputando a quarta divisão do futebol paulista. Romário, 19 anos, atuou pela Itapirense-SP este ano. Já Diego, 20 anos, terá sua primeira chance fora do Brinco de Ouro.

Os três jogadores chegam à cidade de Ilhéus ainda esta semana, quando se juntam ao elenco comandado pelo treinador Edu Lima. O Tigre fará um amistoso no próximo dia 19, contra o time formado pelos amigos do volante Alan Bahia.

FLU DE FEIRA: Reforços no time e na comissão técnica

Fonte: Ofutebol

O Fluminense de Feira se reapresentou na tarde da última segunda-feira (14), dando início ao trabalho de pré-temporada para o Campeonato Baiano 2010, que começa no dia 17 de janeiro. Novidades no elenco de jogadores, como também na comissão técnica que comandará o Touro do Sertão na disputa do certame estadual.

O atacante Clodoaldo, ex-Fortaleza, já está integrado ao grupo. Também foi anunciada as contratações do meia Advaldo, ex-Vitória, do goleiro Marcus Vinícius, e do atacante Juca, que tem chegada prevista para a manhã desta terça-feira. Boa parte do elenco que conquistou a Copa Governador do Estado foi mantida. Os únicos impasses de negociação são com o meia Everlan e o lateral Alvaro, ambos com propostas de outros clubes. Enquanto o atacante Serginho já está desligado do time.

Na comissão técnica as novidades foram os nomes de Carlos Cézar, novo supervisor de futebol, e Moisés, que será auxiliar técnico de Laelson Lopes. Para o treinador o elenco aumentou em quantidade, mas também em qualidade. :: LEIA MAIS »

Gilberto, ex-Bahia, é anunciado pelo Atlético

Fonte: Futebol Baiano

O atacante Gilberto terá mais uma chance de vingar no futebol baiano. Revelado nas categorias de base do Bahia, o jogador foi anunciado como novo reforço do Atlético de Alagoinhas para a disputa do Campeonato Baiano de 2010.

Gilberto Neves dos Santos Neto é natural de Salvador e teve poucas oportunidades como profissional no Bahia. Em 2003, foi emprestado ao ASA-AL e daí peregrinou por clubes como Votoraty-SP, Democrata-MG e Camaçari. No início da Série B do ano passado, retornou ao Bahia, mas novamente foi pouco utilizado.

Gilberto teria uma grande chance no Vitória da Conquista este ano, mas acabou sendo dispensado por indisciplina. Retornou ao Camaçari, mas acabou não acertando sua renovação para 2010. Com a chegada de Gilberto, o treinador Moisés Alves ganha mais uma opção para o setor de ataque, que também conta com Nino, Ciel, Belo e Harley.

ANO DE 2010 JÁ COMEÇOU PARA O VITÓRIA DA CONQUISTA

Por: Luciano Pina

DSC05368

O ano de 2010 começou na manhã desta terça-feira (15), para o time do Vitória da Conquista, com a apresentação no estádio Lomanto Junior iniciando assim a preparação para a disputa do Campeonato Baiano do ano que vem, quando fará sua estréia no dia 17/01, ás 16hs, no Lomantão contra a equipe Ipitanga.

Se apresentaram nesta manhã os seguintes atletas: Marcão, Lima, Neto, Daniel, Sílvio, Bode, Fernando, Naldo, Lucivaldo,. Renilton, Léo, Junior Gaúcho, Tiaguinho, Brawn, Mateus, Valdo, Tanaka, Diogo, Kaká, Éder Caitité, Carlinhos Baiano, Cicinho e Diego e a Comissão Técnica: Bira Veiga, Geraldo Lantiê, Guilhermino Lima, Felipe, Zelito, Fábio e Charles.

Os jogadores: Carlinhos, Mica, Éder Silva e Ricardo Brás chegarão nas próximas horas,. Já o volante Alessandro Azevedo só se apresentará na próxima segunda-feira.

No seu primeiro contato com os atletas o treinador Bira Veiga disse que espera encontrar o um grupo de profissionais. “Já fui jogador e sei que só isto não basta, além de ser um jogador de qualidade é preciso ter acima de tudo profissionalismo”, disse Veiga.

Alviverde recebe três novos reforços

Fonte: ECVC


Eder Caitité está de volta

Dois atacantes e um zagueiro. Estes são os novos reforços do Vitória da Conquista para o Campeonato Baiano de 2010.

Para o setor defensivo, foi contratado o experiente zagueiro Fernando, de 30 anos, com passagens por clubes como Tupi, Democrata de Governador Valadares e Vila Nova Mineiro, onde atuou no segundo semestre deste ano.

Já para o ataque, um nome conhecido está retornando ao clube. Éder Caetité de 23 anos, que já está em Conquista, pronto para dar início ao trabalho visando a próxima temporada.

Além de Éder, o alviverde contratou Cicinho, indicado pelo treinador Ubirajara Veiga, também tem 23 anos e disputou a temporada 2009 pelo Santa Rita, de Alagoas.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia