WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem





junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

sindlimp conquista auto peças roda leve conquista saude movel casa do construtor lojas nacional

LUIS CARLOS CRUZ SE DESPEDE DO ALVIVERDE NA NOITE DESTA QUINTA

Por: Luciano Pina

Não durou mais do que um mês a passagem de Luís Carlos Cruz pelo Vitória da Conquista. O treinador que assumiu o Alviverde no dia 05 de outubro substituindo Sérgio Araújo que foi para o Internacional faz a sua despedida na noite desta quinta-feira (26), quando o time do Bode enfrenta o Fluminense de Feira, ás 20:30hs, no estádio Alberto Oliveira, valendo o título da Copa Governador do Estado e vaga no Campeonato Brasileiro da Serie D de 2010.

Luis Carlos Cruz comandou a equipe do Alviverde em 07 partidas, tendo conseguido 02 vitórias, 02 derrotas e 03 empates, marcou 09 gols e sofreu 08.

Na próxima temporada ele irá comandar o time do Uberlândia na disputa do Campeonato Mineiro.

Massai é mais um reforço do Serrano para PR2010

Fonte: Futebol Paranaense
Com informações de Élio Kohut da Radio Cidade FM

O jogador Massai que atuava no São José é mais um reforço do Serrano para a disputa do Campeonato Paranaense de 2010.

O jogador passa a integrar o grupo que realiza a pré-temporada na cidade de Ivaí.

O técnico Nunes ainda aguarda o retorno dos jogadores que disputam as finais da terceira divisão do Paranaense, pelo Pato Branco Chulapa e no Cascavel Joel e Bruninho. Thiago Bocão que estava jogando o Sub-20 Paranaense pelo Grecal fica a disposição do técnico. Outros possíveis reforços são Rocha e Leo Gazola.

Exclusivo: Meia Kleber vai defender o Oeste Futebol Clube no paulistão 2010

Fonte: Nildo Freitas

O Técnico Paulo Comelli vem trabalhando forte juntamente com a diretoria do Oeste Futebol Clube, o objetivo é montar um time competitivo para a disputa do Campeonato Paulista de 2010.

A busca por reforços não para, o meia Kleber, natural de Vitória da Conquista e que estava no Paraná vai defender o oeste na próxima temporada, ele foi emprestado por quatro meses a equipe paulista, por indicação do técnico Comelli com quem trabalhou no time paranaense. Kleber que passaria as férias com a família em Conquista já viajou para São Paulo.

Flu manterá esquema tático para encarar o Vitória da Conquista

Fonte: Futebol Baiano

O treinador Laelson Lopes não fará modificações no esquema tático do Fluminense que encara o Vitória da Conquista, nesta quinta-feira, pela final da Copa Governador do Estado. Para o técnico, o esquema 3-5-2 utilizado na partida do último domingo foi eficiente e não precisa ser alterado.

“Nós sempre treinamos este esquema porque dentro de uma partida, a depender da situação, se faz necessário um ‘plano B’. Dentro desta lógica, jogamos o segundo tempo da partida em Itabuna com este esquema e deu certo, assim como no domingo, que jogamos novamente com três zagueiros e deu certo porque anulamos as principais jogadas do adversário e ainda conseguimos um importante resultado”, explicou Laelson Lopes, em entrevista ao site oficial do clube.

Apesar de manter a formação tática, Laelson Lopes fará duas mudanças no time. O volante Jó, que retorna ao time após cumprir suspensão automática, assume o lugar de Gil. Já o atacante Serginho, vetado pelo Departamento Médico, será substituído por Leandro. :: LEIA MAIS »

Romário volta a jogar e solta o grito de campeão com o América, de volta à elite

Fonte: Globo Esportes


Romário passou em branco, mas a felicidade não foi menor. O Baixinho ergueu a taça de campeão

Romário voltou. O gol não saiu, mas o Baixinho cumpriu a promessa feita ao falecido pai, Edevair. Ele vestiu a camisa do América em uma partida oficial e ainda soltou o grito de campeão. Com a vitória por 2 a 0 sobre o Artsul, na noite desta quarta-feira, no estádio de Edson Passos (assista aos gols no vídeo ao lado), o América levantou com uma rodada de antecipação o título da Segunda Divisão do Campeonato Carioca. O tradicional clube não comemorava uma conquista há 27 anos. Em 1982, o América ganhou a Copa dos Campeões e a Taça Rio (segundo turno do Estadual).

Responsável pela administração do futebol do tradicional clube carioca, Romário assumiu a missão de reerguer o América para homenagear o pai, Edevair, torcedor fanático do América. E estava muito emocionado.

– Não preciso nem dizer que é um dia especial para mim, porque estou representando alguém que foi muito importante na minha vida. Meu pai não está aqui na arquibancada para me ver vestir a camisa do América, mas tenho certeza de que está me acompanhando lá do céu – disse o Baixinho.

Placar da Rodada destaca final da Copa Sulamericana e jogos pela Liga dos Campeões da UEFA

Fonte: Globo.com

Nas alturas, filme repetido e clima de terror

Fonte: Globo Esportes

Cansaço, altitude de 2.850 metros e um adversário inspirado. O Fluminense voltou na noite desta quarta-feira ao estádio Casablanca, em Quito, no Equador, e foi obrigado a relembrar a dramática decisão da Taça Libertadores do ano passado. Além de ter o mesmo adversário pela frente, a LDU, o Tricolor foi novamente derrotado. E, em vez dos 4 a 2 de 2008, impiedosos 5 a 1 na primeira partida da final da Copa Sul-Americana. Méndez foi o destaque com três gols. Salas fez o quarto, e De la Cruz, o quinto. Marquinho marcou para os brasileiros, com menos de um minuto de partida. É o fim de uma invencibilidade de 13 jogos dos cariocas.

Na próxima quarta-feira, no Maracanã, o Flu precisa vencer por cinco gols de vantagem para ficar com a taça ou por quatro para levar para os pênaltis. Vale lembrar que, na final, o gol marcado fora de casa não tem influência na definição do campeão. Antes, porém, o time de Cuca terá uma nova decisão pelo Campeonato Brasileiro. No domingo, o adversário será o Vitória, às 17h (de Brasília), também no Rio. Hora de voltar à luta para fugir da zona do rebaixamento.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia