LUIS CARLOS CRUZ SE DESPEDE DO ALVIVERDE NA NOITE DESTA QUINTA
Por: Luciano Pina

Não durou mais do que um mês a passagem de Luís Carlos Cruz pelo Vitória da Conquista. O treinador que assumiu o Alviverde no dia 05 de outubro substituindo Sérgio Araújo que foi para o Internacional faz a sua despedida na noite desta quinta-feira (26), quando o time do Bode enfrenta o Fluminense de Feira, ás 20:30hs, no estádio Alberto Oliveira, valendo o título da Copa Governador do Estado e vaga no Campeonato Brasileiro da Serie D de 2010.
Luis Carlos Cruz comandou a equipe do Alviverde em 07 partidas, tendo conseguido 02 vitórias, 02 derrotas e 03 empates, marcou 09 gols e sofreu 08.
Na próxima temporada ele irá comandar o time do Uberlândia na disputa do Campeonato Mineiro.
Massai é mais um reforço do Serrano para PR2010
Fonte: Futebol Paranaense
Com informações de Élio Kohut da Radio Cidade FM
![]()
O jogador Massai que atuava no São José é mais um reforço do Serrano para a disputa do Campeonato Paranaense de 2010.
O jogador passa a integrar o grupo que realiza a pré-temporada na cidade de Ivaí.
O técnico Nunes ainda aguarda o retorno dos jogadores que disputam as finais da terceira divisão do Paranaense, pelo Pato Branco Chulapa e no Cascavel Joel e Bruninho. Thiago Bocão que estava jogando o Sub-20 Paranaense pelo Grecal fica a disposição do técnico. Outros possíveis reforços são Rocha e Leo Gazola.
Exclusivo: Meia Kleber vai defender o Oeste Futebol Clube no paulistão 2010
Fonte: Nildo Freitas
![]()
O Técnico Paulo Comelli vem trabalhando forte juntamente com a diretoria do Oeste Futebol Clube, o objetivo é montar um time competitivo para a disputa do Campeonato Paulista de 2010.
A busca por reforços não para, o meia Kleber, natural de Vitória da Conquista e que estava no Paraná vai defender o oeste na próxima temporada, ele foi emprestado por quatro meses a equipe paulista, por indicação do técnico Comelli com quem trabalhou no time paranaense. Kleber que passaria as férias com a família em Conquista já viajou para São Paulo.
Flu manterá esquema tático para encarar o Vitória da Conquista
Fonte: Futebol Baiano
![]()
O treinador Laelson Lopes não fará modificações no esquema tático do Fluminense que encara o Vitória da Conquista, nesta quinta-feira, pela final da Copa Governador do Estado. Para o técnico, o esquema 3-5-2 utilizado na partida do último domingo foi eficiente e não precisa ser alterado.
“Nós sempre treinamos este esquema porque dentro de uma partida, a depender da situação, se faz necessário um ‘plano B’. Dentro desta lógica, jogamos o segundo tempo da partida em Itabuna com este esquema e deu certo, assim como no domingo, que jogamos novamente com três zagueiros e deu certo porque anulamos as principais jogadas do adversário e ainda conseguimos um importante resultado”, explicou Laelson Lopes, em entrevista ao site oficial do clube.
Apesar de manter a formação tática, Laelson Lopes fará duas mudanças no time. O volante Jó, que retorna ao time após cumprir suspensão automática, assume o lugar de Gil. Já o atacante Serginho, vetado pelo Departamento Médico, será substituído por Leandro. :: LEIA MAIS »
Romário volta a jogar e solta o grito de campeão com o América, de volta à elite
Fonte: Globo Esportes

Romário passou em branco, mas a felicidade não foi menor. O Baixinho ergueu a taça de campeão
Romário voltou. O gol não saiu, mas o Baixinho cumpriu a promessa feita ao falecido pai, Edevair. Ele vestiu a camisa do América em uma partida oficial e ainda soltou o grito de campeão. Com a vitória por 2 a 0 sobre o Artsul, na noite desta quarta-feira, no estádio de Edson Passos (assista aos gols no vídeo ao lado), o América levantou com uma rodada de antecipação o título da Segunda Divisão do Campeonato Carioca. O tradicional clube não comemorava uma conquista há 27 anos. Em 1982, o América ganhou a Copa dos Campeões e a Taça Rio (segundo turno do Estadual).
Responsável pela administração do futebol do tradicional clube carioca, Romário assumiu a missão de reerguer o América para homenagear o pai, Edevair, torcedor fanático do América. E estava muito emocionado.
– Não preciso nem dizer que é um dia especial para mim, porque estou representando alguém que foi muito importante na minha vida. Meu pai não está aqui na arquibancada para me ver vestir a camisa do América, mas tenho certeza de que está me acompanhando lá do céu – disse o Baixinho.
Nas alturas, filme repetido e clima de terror
Fonte: Globo Esportes

Cansaço, altitude de 2.850 metros e um adversário inspirado. O Fluminense voltou na noite desta quarta-feira ao estádio Casablanca, em Quito, no Equador, e foi obrigado a relembrar a dramática decisão da Taça Libertadores do ano passado. Além de ter o mesmo adversário pela frente, a LDU, o Tricolor foi novamente derrotado. E, em vez dos 4 a 2 de 2008, impiedosos 5 a 1 na primeira partida da final da Copa Sul-Americana. Méndez foi o destaque com três gols. Salas fez o quarto, e De la Cruz, o quinto. Marquinho marcou para os brasileiros, com menos de um minuto de partida. É o fim de uma invencibilidade de 13 jogos dos cariocas.
Na próxima quarta-feira, no Maracanã, o Flu precisa vencer por cinco gols de vantagem para ficar com a taça ou por quatro para levar para os pênaltis. Vale lembrar que, na final, o gol marcado fora de casa não tem influência na definição do campeão. Antes, porém, o time de Cuca terá uma nova decisão pelo Campeonato Brasileiro. No domingo, o adversário será o Vitória, às 17h (de Brasília), também no Rio. Hora de voltar à luta para fugir da zona do rebaixamento.












