WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem





junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

sindlimp conquista auto peças roda leve conquista saude movel casa do construtor lojas nacional

Bahia de Feira renova apenas com sete atletas para o Baiano

Fonte: ADBF


O goleiro Jair, considerado o melhor da Bahia atualmente, está garantido
para 2010

O Bahia de Feira vai mesmo fazer uma profunda reformulação no elenco para a temporada 2010, especialmente para o Campeonato Baiano. Os dirigentes renovaram os contratos de sete jogadores e outros 13 atletas foram liberados. Os contatos para a vinda de outros jogadores estão em ritmo intenso para que até a data do começo da pré-temporada, no dia 1º de dezembro, o grupo que vai disputar o estadual esteja praticamente definido.

Desde a eliminação do time da Copa Governador Jaques Wagner, na semana passada, os dirigentes junto com o treinador Arnaldo Lira intensificaram os contatos no sentido de ver quem ficaria e quem deixaria o elenco na próxima temporada. Deixaram o clube: Arlisson,Pedrinho, Sandro, Almir,Guto,Inho Baiano, Julio Cesar e Silvestre,Paulinho e Alan. Já Dudu, Tito e Baiano pediram dispensas.

Do elenco atual renovaram contratos: o goleiro Jair; os laterais Nilmar e Deca, a dupla de área Thiago Souza e Osmar e os meias Bruninho e Jackson. Quem deve retornar é meia atacante André Cabeça, que esteve disputando o Campeonato Amapaense pelo Macapá/AP. Além desses, estão confirmados: os zagueiro Carlinhos; os meias Dione, Gladstone e Wesclei, recentemente contratados. :: LEIA MAIS »

Brasil cala a torcida japonesa e conquista, invicto, o tri da Copa dos Campeões

Fonte: Globo Esportes


Capitão, Giba recebe e beija a taça da Copa dos Campeões, conquistada após vitória sobre o Japão

Na terra dos aparatos tecnológicos, o Brasil dispensou a calculadora e chegou, invicto, ao resultado que tanto queria: o tricampeonato da Copa dos Campeões (1997 e 2005). A seleção masculina de vôlei precisava de uma vitória sobre os japoneses, donos da casa, para não ter que fazer contas. E, com grande atuação de Murilo e do capitão, Giba, calou o “caldeirão” do Nippongaishi Hall, em Nagoya: 3 sets a 0 (25/12, 26/24 e 25/22), fechando a temporada com três títulos em três torneios – também levou a Liga Mundial e o Sul-Americano. Uma conquista fácil, que deixou tranquilo até o sempre tenso técnico Bernardinho.

– O saldo foi positivo, temporada positiva, mas sem nenhum tipo de acomodação. Sem achar que chegamos a algum lugar – disse o treinador.

Se perdesse a partida desta segunda, o título seria decidido entre Brasil, Japão e Cuba, no point average. Na semana passada, na também japonesa Fukuoka, a seleção feminina, com a calculadora na mão, viu as italianas conquistarem a taça ao derrotarem as donas da casa. Ao time comandado por José Roberto Guimarães, restou o vice.

Coaraci e Serrinha com vantagem nas semifinais do Intermunicipal

Fonte: Futebol Baiano

Começou neste domingo a definição dos finalistas do Campeonato Intermunicipal, com as seleções de Coaraci e Serrinha largando na frente. Os dois times que irão decidir o título serão conhecidos no dia 29.

Nos jogos de ida das semifinais, Coaraci derrotou em casa a equipe de São Francisco do Conde por 1×0, precisando somente do empate para garantir a classificação. Em caso de vitória simples do adversário, a decisão da vaga será através de pênaltis.

Já em Porto Seguro, a seleção de Serrinha surpreendeu o time local, vencendo a partida por 2×0. Com esse resultado, a equipe poderá perder por até um gol de diferença no próximo domingo no jogo a ser realizado no estádio Mariano Santana. :: LEIA MAIS »

HUMAITÁ VENCE E NATAL E VITÓRIA EMPATAM NO GUARANI

Por: Luciano Pina


Time do Natal

Duas partidas foram realizadas na manhã deste domingo (22), válidas pela 8ª rodada do campeonato de Futebol Society do bairro Guarani.

Na primeira partida a equipe do Humaitá derrotou o time do Íris Sport pelo placar de 2 a 1. Lau abriu o placar para o Íris aos 02 minutos do 1º tempo. Gladson empatou aos 32 ainda da 1ª etapa e Dom virou o jogo aos 10 minutos do 2º tempo.

Na outra partida ás equipes do Natal Tratores e Vitória ficaram no empate por 3 a 3. Pablo duas vezes e Wilson marcaram para o Natal. Matheus duas vezes e Henrique fizeram para o Vitória.

SEZO E BRASIL PASSAM PARA SEMIFINAL DA 2ª DIVISÃO

Por: Luciano Pina


Sezo passou para semifinal

Em partidas realizadas na tarde do último sábado (21), às equipes do Sezo e Brasil passaram para as semifinais do Campeonato Municipal da 2ª Divisão.

Na partida preliminar a equipe do Sezo venceu de virada o time da Serrana pelo placar de 5 a 4. Robson duas vezes, Kim, Diego e Lucas marcaram os gols do Sezo. Dinho, Gladson, Claudinho e Jonatã fizeram os gols da Serrana.

No jogo principal a equipe do Brasil venceu o time do Bangu por 2 a 1. Leandro marcou os dois gols do Brasil. Diego contra fez o gol do bangu.

Na semifinal a equipe do Sezo joga contra o Kadija. Já o time do Brasil enfrenta o Marú.

CORINTHIANS DOS CAMPINHOS É CAMPEÃO DA ZONA RURAL

Por: Luciano Pina
Fonte e Foto: Esportes do Sudoeste

A equipe do Corinthians dos Campinhos ficou com o título da categoria de titulares do Campeonato de Futebol da Zona Rural, ao vencer o time do Ajax de Inhobim pelo placar de 1 a 0, na tarde deste domingo (22), nos Campinhos. O gol do jogo foi marcado pelo jogador Dinho.

Na partida de ida a equipe de Inhobim havia vencido por 2 a 1, como o time dos Campinhos jogava por dois resultados iguais com a vitória acabou ficando com o troféu

O time começou jogando com: Nenem, Xande, André, Batata, Nai, Cesinha, Bruno, Agnoelio, Dinho, Everaldo e Dom, na reserva ficaram: Erivelton, Moacir, Gilson, Biquinho, Vinícius,

Primeira partida da decisão termina empatada

Fonte: ECVC

Vitória da Conquista e Fluminense entraram em campo na tarde deste domingo, 22/11, no Estádio Lomanto Júnior para a primeira partida decisiva da Copa Governador do Estado, que garante ao campeão uma vaga na série D do Campeonato Brasileiro do ano que vem.

Dois times com objetivos bem diferentes para o primeiro confronto. O alviverde buscava a vitória para tirar a vantagem do Fluminense, que por sua vez veio com um esquema de marcação forte para tentar a manutenção do direito de conquistar o título com dois resultados iguais.

Uma tarde de um forte calor, com presença de pouco mais de 1.100 torcedores e um convidado especial. O humorista Adamastor Pitaco, que estava realizando apresentações na cidade vestiu a camisa do Vitória da Conquista e foi ao estádio torcer pelo time do amigo Luis Carlos Cruz, treinador alviverde. :: LEIA MAIS »









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia