WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem





junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

sindlimp conquista auto peças roda leve conquista saude movel casa do construtor lojas nacional

CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO DA 2ª DIVISÃO

Por: Luciano Pina
Foto: Esportes do Sudoeste


Time do Marú

Confira a classificação do campeonato Municipal de futebol da 2ª Divisão, após os resultados do final de semana. Destaque para o time do Marú que tem 100% de aproveitamento.

classificacao-2c2aa-divisao

FBF REÚNE CLUBES NO CONSELHO TÉCNICO DA COPA GOVERNADOR DO ESTADO

Fonte: FBF


Presidente Ednaldo Rodrigues, Presidente da CEAF/BA Wilson Paim
e Vice-Presidente da CBF Região Nordeste, Marcos Ferreira

Na tarde desta segunda-feira, 21/09, a FBF – Federação Bahiana de Futebol, realizou a Reunião do Conselho Técnico para a Copa Governador do Estado. A competição oficial terá a participação de 06 (seis) clubes: Bahia, Vitória, Bahia de Feira, Fluminense, Itabuna e Vitória da Conquista. Estiveram presentes na reunião os clubes, representados pelos seus respectivos dirigentes, além do Presidente da FBF Ednaldo Rodrigues, a Subdiretora do Departamento Técnico da FBF, Taíse Galvão, o Presidente da CEAF/BA, Wilson Paim e o Vice-Presidente da CBF Região Nordeste, Marcos Ferreira e também de alguns órgãos da imprensa esportiva. A competição terá início no próximo dia 29/09 e seu término está previsto para 29/11/09.

Sistema de Disputa – Fase I – Classificatória – Será disputada por seis clubes divididos em dois grupos com jogos de ida e volta, grupo contra grupo, classificando-se as 02 (duas) primeiras colocadas de cada grupo para a Fase Semifinal:

Fase II – Semifinal- Será realizada em jogos de ida e volta dentro dos respectivos grupos, classificando-se para a Fase Final a associação primeira colocada de cada grupo:

Fase III – Final – Será realizada em jogos de ida e volta dentro do grupo, sagrando-se campeã a primeira colocada do grupo:

Sem Ramon, Vitória tem pedreira contra River Plate uruguaio na Sul-Americana

Fonte: Globo Esportes


Artilheiro do time no Brasileirão, Roger é a esperança de gols do Leão nesta terça

Embalado pelo bom resultado diante do Internacional, pelo Brasileirão, neste fim de semana, o Vitória abre nesta terça-feira a fase das oitavas de final da Copa Sul-Americana diante River Plate uruguaio. A partida, primeira da história entre as duas equipes, acontece às 21h15m (de Brasília) no Estádio Centenário, em Montevidéu.

Na fase classificatória da competição continental, o Rubro-Negro baiano superou o Coritiba nos pênaltis, já que os dois confrontos terminaram em 2 a 0 para o time mandante. O River teve um caminho mais “fácil”. O adversário dos uruguaios foi punido pela Conmebol com uma derrota por 3 a 0 no jogo de ida após um torcedor agredir o atacante rival Henry Gimenez. Na partida de volta, em Montevidéu, os donos da casa venceram por 2 a 1. Quem passar para as quartas enfrenta ou Cienciano, do Peru, ou o San Lorenzo, da Argentina.

Em crise e ameaçado pelo rebaixamento, Bahia visita um Ipatinga em ascensão

Fonte: Globo Esportes


Na base da conversa, Guedes comanda o Bahia

Quatro derrotas nas últimas quatro rodadas. Essa é a situação do Bahia na Série B do Brasileiro. Passando por um péssimo momento, a equipe tricolor é cada vez mais pressionada por sua torcida e começa a rondar a zona de rebaixamento. Duas vitórias nas últimas duas rodadas. Em ascensão, o Ipatinga busca uma sequência de triunfos para afastar de vez o “fantasma” do descenso. Vivendo realidades opostas, as duas equipes se enfrentam, nesta terça-feira, 21h, no Ipatingão, pela 26ª rodada da competição nacional. O canal Premiere transmite o jogo para todo o país (o SporTV transmite apenas para São Paulo e Bahia).

O Bahia é o 15º colocado da Série B 2009, com 30 pontos, apenas dois à frente do América-RN (primeira equipe na zona de rebaixamento). A equipe nordestina vem de uma derrota por 2 a 1 para o Brasiliense. Já o Ipatinga, com as duas vitórias consecutivas (sobre Bragantino e Portuguesa), está com 35 pontos, na nona colocação. Bragantino e Juventude se enfrentam no mesmo horário.

VITÓRIA DA CONQUISTA ESTRÉIA DIA 04 CONTRA O ITABUNA

Por: Luciano Pina
Fonte: FBF

A Federação Baiana de Futebol divulgou na tarde desta segunda-feira (21), a tabela dos jogos válidos pela Copa Governador do Estado. A equipe do Vitória da Conquista faz sua estréia no dia 04 de outubro no estádio Lomanto Junior contra a equipe do Itabuna.

Confira os jogos do Alviverde:

JOGOS DE IDA
04/10/09 (Dom)
16:00 Vitória da Conquista x Itabuna (Lomanto Júnior)

07/10/09 (Qua)
19:30 Vitória x Vitória da Conquista (Manoel Barradas)

10/10/09 (Sáb)
17:00 Fluminense x Vitória da Conquista (Alberto Oliveira)

JOGOS DE VOLTA
24/10/09 (Sáb)
19:00 Itabuna x Vitoria da Conquista (Luiz Viana Filho)

01/11/09 (Dom)
16:00 Vitoria da Conquista x Vitória (Lomanto Júnior)

08/11/09 (Dom)
16:00 Vitoria da Conquista x Fluminense (Lomanto Júnior)

Sérgio Araújo reassumiu comando técnico do Vitória da Conquista

Por: Luciano Pina
Foto: ECVC

O treinador Sérgio Araújo já se apresentou na manhã desta segunda-feira (21) na equipe do Vitória da Conquista e começou a trabalhar com o grupo visando a participação na Copa Governador do Estado, que tem início previsto para o final deste mês.

Sérgio Araújo começou a carreira de treinador nas categorias de base do Vitória. Com passagens por Catuense, Colo-Colo e Juazeiro, o técnico foi auxiliar de Mário Sérgio no Figueirense, em 2007, e logo após assumiu o Grêmio Barueri. No final do Estadual deste ano, foi contratado pelo Vitória da Conquista.

A equipe do Vitória da Conquista intensificará os treinamentos físicos na tarde desta terça-feira (22), ás 15hs, no Estádio Lomanto Júnior.

Fluminense mantém dupla de ataque para a Copa Estado

Fonte: Futebol Baiano

Satisfeita com o desempenho de seus atacantes na Série D do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Fluminense renovou contrato com dois de seus principais jogadores. Os avantes Ermínio e Deon já garantiram participação no Campeonato Baiano de 2010 pelo time de Feira de Santana.

Deon foi o artilheiro do Touro na Série D, com cinco gols, enquanto Ermínio foi o líder de assistências do time. Mesmo sendo eliminado ainda na segunda fase da competição, Deon ostenta até o momento a vice-artilharia do certame.

A direção do clube de Feira de Santana, em compensação, anunciou a contratação de mais dois jogadores. O zagueiro Walter, que já foi treinado por Laelson Lopes na Catuense, e o meia Everton, revelado nas divisões de base do Galícia, já estão treinando no Tricolor.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia