WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem





junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

sindlimp conquista auto peças roda leve conquista saude movel casa do construtor lojas nacional

Atraso e erros nas obras em Donington podem devolver GP inglês a Silverstone

Fonte: Globo Esportes


Adriano Buzaid em prova da Fórmula 3 Inglesa

As obras em Donington Park têm criado muita polêmica desde o anúncio da mudança do GP da Inglaterra de Fórmula 1 para o circuito. Atrasos, impedimentos legais e até falta de verba colocaram em dúvida a realização da corrida de 2010 no local e recolocaram o tradicional autódromo de Silverstone na disputa. Bernie Ecclestone, chefe comercial da categoria, deixou essa possibilidade muito clara no último domingo, em entrevista ao jornal inglês “Sunday Express”.

Donington Park está em obras, que caminham em ritmo muito lento após várias problemas legais nos condados da região do noroeste de Leicestershire, parte da província de Derby, no centro da Inglaterra. Mas o cricuito continua aberto para corridas de categorias locais, como a Fórmula 3 Inglesa, e até internacionais, como a motovelocidade, que correu há um mês no circuito.

Rafaela Silva perde o bronze por ippon e termina o Mundial de Roterdã em quinto lugar

Fonte: Globo.com

Após a vitória suada na estreia, Brasil tenta espantar a zebra venezuelana

Fonte: Globo Esportes


Seleção brasileira demonstra respeito pela Venezuela, mas busca mais uma vitória na Copa América

Após a vitória sofrida sobre a República Dominicana na quarta-feira, a seleção brasileira esperava uma quinta mais tranquila. Afinal de contas, o adversário na segunda rodada da Copa América, às 19h30m (de Brasília), é a Venezuela, teoricamente mais fraca. Na prática, contudo, a história virou do avesso em San Juan. Os venezuelanos vestiram a fantasia de zebra na rodada inicial e aplicaram uma surra de 85 a 68 na favorita Argentina. Alerta ligado para a equipe verde-amarela.

Enquanto Moncho promete estudar os vídeos da Venezuela e definir a estratégia na manhã de quinta-feira, do outro lado da quadra estará Nestor Salazar. O treinador venezuelano concorda com o colega espanhol e reconhece que não esperava tamanha diferença no placar diante da Argentina, mas promete outro grande jogo contra o Brasil. Em jogo, a liderança do grupo B, que tem ainda na quinta-feira o duelo entre República Dominicana e Panamá, abrindo a programação às 14h30m. A rodada se completa com Canadá x México, às 17h, e Porto Rico x Ilhas Virgens, às 22h.

Oito jogadores já renovaram vínculos com o Flu

Fonte:Site do Fludefeira


Silvio vai permanecer no Flu

Oito atletas já renovaram seus contratos com o Fluminense visando a Taça Governador Jaques Vagner e o Campeonato Baiano de 2010. Outros serão contratados, mas as negociações só começam depois de uma reunião de avaliação entre os dirigentes e o treinalor Laelson Lopes.

Já estão garantidos o goleiro Gil, os zagueiros Silvio e Renato Melo, o lateral-esquerdo Álvaro, os meias Nildo, Everlan e Josa. Um dos destaque do Touro do Sertão na Série D, com três gols assinalados, o atacante Ermínio também já acertou a sua permanência. Outros atletas como o lateral-direito Alex Santos e o atacante Deon, artilheiro do time na Série D com cinco gols, podem renovar seus vínculos. Já foram feitas propostas que estão sendo analisadas pelos jogadores e seus empresários.

Contatos continuam para reforçar o Bahia de Feira

Fonte: Site do Bahia de Feira


Associação Desportiva Bahia de Feira.
(Campeão do Campeonato Baiano – 2ª Divisão – 2009)

Renovar os contratos do goleiro Jair e do meia Dudu foi apenas o começo do processo de solidificação da estrutura do Bahia de Feira. Além deles, os dirigentes devem acertar as renovações dos laterais Tito e Deca, dos zagueiros Tiago e Osmar, do meia André Cabeça, bem como tentar a manutenção de alguns atletas emprestados pelo Bahia de Salvador.

A medida que formos garantindo a manutenção destes jogadores vamos em busca de outros”, afirma. Além de manter atletas como os laterais Tito e Deca, o zagueiros Tiago e Osmar e do meia André Cabeça, os dirigentes lutam para manter em seus quadros os meias Willames e Arlisson e o atacante Silvestre que pertencem ao Bahia da capital. “Já mantivemos contatos com os diretores do Bahia e creio que não teremos dificuldades e manter estes atletas que são de ótima qualidade”, disse o presidente.

A data da reapresentação do grupo deve ser confirmada na próxima semana, após a realização do arbitral da Taça Governador Jaques Wagner. Por enquanto a informação passada aos clubes é que o certame deve começar no dia 15 de setembro.

CÂMARA REALIZA SESSÃO ESPECIAL PARA DESCUTIR O ESPORTE AMADOR

Por: Luciano Pina/Patrícia Oliveira

dsc03266
Plenário Carmem Lúcia

Na noite desta quinta-feira (27 de agosto), a partir das 19h, no Plenário Carmem Lúcia, a Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista fará uma sessão especial para discutir estratégias para o incentivo ao esporte amador na cidade. O objetivo é levar o Poder Público Municipal a fazer uma reflexão da precariedade que vive este setor no município e propor idéias que ajudem a impulsionar o esporte. A indicação desta sessão são de autoria dos vereadores Arlindo Rebouças (PMN) e Hermínio Oliveira (PDT) que fazem parte da Comissão de Esportes da Casa Legislativa.

Foram convidados para fazerem parte da mesa o Sr. Ednaldo Rodrigues, Presidente da FBF, o Sr. Pedro Emílio da Silva Passos, Presidente da LCDT, o Sr. Gidelson Felício, Secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, o Sr. Dalmacio do Carmo representando o Esporte de Quadra e o Sr. Raudenis Júnior representando o Esporte Radical.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia