WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘empata’

Gil defende pênalti e evita derrota do Serrano para a Juazeirense

Por Luciano Pina

Depois de um primeiro tempo primoroso onde conseguiu fazer dois gols, o Serrano não foi bem na segunda etapa e empatou com a Juazeirense pelo placar de 2 a 2, na tarde deste domingo (11), no estádio Lomanto Junior, pela 14ª rodada do Baiano.

Na primeira etapa Ciel e Léo Mineiro marcaram para o time mongoio. Já no segundo tempo Marcinho marcou duas vezes para o Cancão de Fogo. O goleiro Gil (foto) ainda defendeu um pênalti cobrado por Marcinho no finalzinho do jogo.

Com o empate o Rubro-Verde permaneceu na nona colocação com 14 pontos, mesmos números de pontos da Juazeirense e Juazeiro, porém, perdendo no número de vitórias.

O Serrano atuou com: Gil, Paulinho, Willames, Aureliano, Marron e Daniel (Carlinhos), Joelson, Renilton, Léo Mineiro, Ciel (Buba) e William Santos.

No próximo domingo (18), o Serrano faz o clássico do sudoeste contra o Vitória da Conquista, no estádio Lomanto Junior.

Vitória empata sem gols com o São Domingos-SE pela estreia na Copa do Brasil

A Tarde

O Vitória voltou a decepcionar sua torcida nesta quinta-feira, 8, na estreia da Copa do Brasil. Jogando no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana (SE), o rubro-negro baiano acabou empatando sem gols com o São Domingos-SE, pela partida de ida da primeira fase da Copa do Brasil. Agora, o Leão precisa vencer a partida de volta, na próxima quarta-feira, 14, no Barradão.

No Vitória, destaque para o goleiro Renan e para o lateral-direito Nino Paraíba, que apesar da falta de ritmo apareceu bem no ataque. Do lado do São Domingos, o melhor jogador foi o goleiro Ivan, que ajudou a segurar o empate nos minutos finais, quando o Coelho do Sertão teve um homem expulso.

Na quarta-feira, 14, às 20h30, o Vitória recebe o São Domingos no Estádio do Barradão para decidir quem avança para a próxima fase da Copa do Brasil. Um triunfo por qualquer placar garante a classificação para o rubro-negro baiano ou para o Coelho do Sertão.

Antes disso, no domingo, 11, o Vitória vai até Camaçari para enfrentar o time da casa no Estádio Armando Oliveira, às 16h, pela 14ª rodada do Campeonato Baiano. O Leão é o terceiro colocado da tabela, com 23 pontos conquistados.

Serrano consegue mais um ponto e segue em busca do G4

Site Oficial do Clube

Buscando mais uma vitória no Baiano, o Serrano viajou até Camaçari para encostar no G4. O Rubro-verde saiu na frente, mas o placar final foi 1 a 1. Com o resultado, o time mongoió tem os mesmos 13 pontos do sétimo colocado e próximo adversário Juazeirense.

Durante o jogo, o Serrano manteve a regularidade das últimas partidas. O time mongoió não se intimidou por estar jogando fora de casa e buscou abrir o placar desde o início. Mas o placar só se alterou no segundo tempo. Léo Mineiro, aos 15 minutos, recebeu bom passe de Rubens dentro da área e chutou na saída do goleiro.

O empate aconteceu aos 23 minutos. Junior roubou a boa de Nenezinho e chutou de fora da área, sem chances para o goleirão Gil. O Serrano saiu em busca do segundo gol, mas esbarrou na defesa fechada do Camaçari.

– Queríamos ter saído daqui já em sétimo colocado, mas ocorreu aquele erro na saída de bola. Mas o importante foi que conseguimos pontuar em um jogo difícil. Agora é partir para o próximo jogo, que vale seis pontos – disse o capitão Marcio.

– Saímos na frente do placar e logo em seguida cedemos o empate em um erro na entrada da área. Mas não podemos culpar ninguém por isso. Porque aqui quando ganha, ganha todo mundo junto, e quando erra é a mesma coisa. O ponto positivo foi que continuamos jogando bem e estamos encostando no G4. Poderia ter sido melhor, mas estamos cada dia mais forte. – comentou o atacante Ciel.

– Podia ter saído daqui melhor, estar mais encostado no G4 com 15 pontos, mas agora é partir para o confronto direto com a Juazeirense, que também tem os mesmo 13 pontos, para chegar junto da classificação. – finalizou o goleiro Gil.

Serrano empata com o Camaçari e cai para a nona colocação

Por Luciano Pina

Jogando na tarde deste domingo (04), no estádio Armando Oliveira, o Serrano mais uma vez saiu na frente, mas cedeu o empate para o Camaçari, pela 13ª rodada do Campeonato Baiano.

Aos quatorze minutos do segundo tempo, William Santos fez ótima jogada e tocou para Léo Mineiro que de perna direita tocou na saída do goleiro marcando o gol do Rubro-Verde. Aos vinte e cinco Gilberto empatou para o time do pólo.

Com o resultado o time mongoió caiu para a nona colocação com 13 pontos, mesmos números de pontos da Juazeirense e Juazeiro, mas perdendo no número de vitorias.

O Rubro Verde atuou com Gil, Willames, Márcio Baiano, Aureliano e Daniel, Joelson, Renilton, Rubens, Léo Mineiro (Nenenzinho), Ciel e William Santos (Felipe Adão).

O Serrano volta a campo no próximo domingo (11), contra a Juazeirense, no estádio Adauto Moraes.

Em um jogo cheio de emoções, Itabuna empata com o Fluminense

Radar de Notícias

Itabuna e Fluminense entraram em campo na noite desta quarta-feira precisando da vitória, jogando em casa o Azulino não se impôs no primeiro tempo e aceitou a marcação sobre pressão do adversário.

O Fluminense se organizou no setor de meio-campo e envolveu a equipe do Itabuna, aos 17 minutos de jogo após uma excelente jogada Brasão entrou na grande área e chutou forte no canto esquerdo do goleiro Baggio, fazendo 1 a 0 para o Fluminense.

Após sofrer o gol o meio campo do Itabuna pouco produziu e a equipe não conseguiu empatar no primeiro tempo.

O segundo tempo reservou grandes emoções para os torcedores que compareceram ao Itabunão. O Dragão do Sul voltou determinado em busca do gol de empate, logo aos cinco minutos Túlio chutou forte da entrada da área, a bola explodiu na trave e evitou o gol de empate do Itabuna. Aos 10 minutos Brasão agrediu o zagueiro Diego e foi expulso.

Leia o restante da matéria :: LEIA MAIS »

Vitória da Conquista empata com Juazeiro

Site Oficial do Clube

O Vitória da Conquista não conseguiu repetir as suas boas atuações no estádio Lomanto Júnior na tarde deste domingo, 26, e apenas empatou com o Juazeiro pela 11ª rodada do Campeonato Baiano.

Na etapa inicial, a partida parece que caminhava para mais uma vitória, com o alviverde partindo pra cima e levando perigo para o goleiro do time juazeirense. O primeiro gol da partida aconceu aos 15 minutos, quando Carlinhos, em boa jogada pela esquerda, entrou driblando na área e chutou no canto esquerdo do goleiro, que nada pode fazer. O Bode continuou mandando na partida, mas em um lance de bola parada, o Juazeiro empatou com Stefan aos 34 minutos.

Com o gol, o treinador Sergio Araújo armou uma retranca ainda maior e conseguiu anular as principais jogadas do Vitória da Conquista. Na etapa final, apesar das tentativas do treinador Elias Borges, promovendo três substituições o time não se encontrou e acabou empatando.

O Vitória da Conquista jogou com Rodolfo, Zé Leandro, Sílvio, Emílio e Carlinhos; Lídio (Átila), Mica, Gilcimar (Rômulo) e Cacá (Maurício); Maurício Pantera e Éder Caitité.

A próxima partida do alviverde será na quinta-feira, contra o Juazeiro, dando início aos jogos de volta. No domingo o Bode volta a campo, fora de casa contra o Feirense.

Atlético empata a segunda seguida

Site do Atlético

Jogando no estádio Adalto Moraes, em partida válida pela 11° rodada do baianão 2012, Atlético de Alagoinhas e Juazeirense ficaram no empate em 1 a 1, Narciso abriu o placar para o Carcará e Jalmir empatou para os donos da casa.

Com o resultado o time atleticano chegou aos 17 pontos e se mantem na quinta posição, 3 a menos que Vitória e Conquista que somam 20 pontos na classificação. Na próxima rodada o Carcará recebe no Mariano Santana em Serrinha a mesma equipe do Juazeirense, valendo pelo returno do baianão, a partida será na próxima quarta-feira ás 20:30hs.

Precisando vencer para não ver o G-4 se afastar o time do técnico Barbosinha se reapresenta na tarde dessa segunda a tarde.

O atlético foi a campo com: Marcos Paulo, Ademir, Rogério Sodré, Rodrigo e George (Pelezinho). Fausto, Garrinchinha (Bira), Narciso e Deon. Robert e Leandro Biton (Antonio Carlos). Técnico: Barbosinha. Marcos Paulo foi eleito pela terceira vez seguida o destaque da partida, com boas defesas.

Em jogo eletrizante, São Paulo busca o empate com o Palmeiras: 3 a 3

Gazeta Esportiva

Em um clássico emocionante, Palmeiras e São Paulo ficaram no empate por 3 a 3, no Prudentão. Sem depender de Marcos Assunção, que não teve atuação destacada, o Verdão chegou a estar três vezes à frente no placar, mas o Tricolor foi valente, especialmente após a entrada de Fernandinho, e buscou o empate.

Com um gol de falta logo aos cinco minutos de jogo com Daniel Carvalho, o Verdão começou melhor a partida, mas não conseguiu aproveitar o bom momento para ampliar. Cícero chegou a empatar em jogada dentro da área, mas logo o time alviverde voltou a ficar à frente, após um belo gol do argentino Barcos.

Na segunda etapa, o time de Emerson Leão melhorou com a entrada de Fernandinho, e chegou ao empate no começo do segundo tempo, com o gol de pênalti do artilheiro William José. Barcos recolocou o Palmeiras à frente, com seu estilo matador, mas Fernandinho foi coroado com sua boa partida e definiu o 3 a 3.

Vitória da Conquista apenas empata com o Juazeiro, mas segue no G4

Por Luciano Pina

O Vitória da Conquista não conseguiu repetir as boas atuações que vinha realizando e apenas empatou com o Juazeiro pelo placar de 1 a 1, na tarde deste domingo (26), no estádio Lomanto Junior, no encerramento da 1ª fase do Campeonato Baiano.

Carlinhos aos quinze minutos do primeiro tempo recebeu a bola de Gilcimar passou por dois zagueiros e colocou de perna direita marcando o gol do Bode. Porém, aos trinta e quatro, Stefan cobrou falta com perfeição e empatou para o Juazeiro.

Com o resultado o Alviverde permaneceu na terceira colocação com 20 pontos.

O Vitória da Conquista atuou com Rodolfo, Zé Leandro, Sílvio, Emílio e Carlinhos, Lídio (Átila), Mica, Gilcimar (Rômulo), Cacá (Maurício), Maurício Pantera e Éder Caitité.

Na próxima quinta (01), as duas equipes voltam a se enfrentar, no estádio Adauto Moraes, na abertura na 2ª fase.

Sem criatividade, Palmeiras empata com o Oeste e deixa a ponta para o Timão

R7

Em uma noite modesta de seus armadores, o Palmeiras ficou apenas no empate por 1 a 1 com o Oeste, nesta quinta-feira no Pacaembu. Desta forma, o Verdão, que até a última rodada dividia a ponta do Paulista com o Corinthians, deixa o Timão, que venceu a Lusa na quarta, isolado na liderança.

Atrás no placar desde os dez minutos, com o gol de pênalti marcado por Mazinho, o time de Luiz Felipe Scolari chegou à igualdade aos 43, com Maikon Leite, que se aproveitou de um rebote após chute do argentino Barcos.

O Verdão chegou aos 21 pontos, dois atrás do Corinthians. O Oeste, por sua vez, está com oito pontos, na 14ª colocação do Estadual, ainda ameaçado pelo rebaixamento.

Agora, o Palmeiras, que chegou ao 14º jogo de invencibilidade e deixou o gramado vaiado, prepara-se visando o clássico com o São Paulo, domingo, em Presidente Prudente (SP). Já O Oeste, que está há quatro jogos sem perder, enfrentará o Mogi Mirim, também no domingo, como mandante.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia