:: ‘empata’
Palmeiras faz bom segundo tempo e arranca empate com o Atlético-PR
Gazeta Esportiva
Com dois tempos bem distintos na Vila Capanema, o Palmeiras arrancou um empate em 2 a 2 diante do Atlético Paranaense, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil 2012. O Verdão foi pressionado na etapa inicial, mas, após as mudanças promovidas por Felipão, inverteu a situação no segundo tempo e teve chance de sair com um resultado ainda melhor.
Depois de um início truncado de partida, o Rubro-Negro saiu na frente aos 17 minutos, com Bruno Mineiro, que aproveitou cobrança de falta e desvio de Renan para completar para as redes. Barcos deixou tudo igual, aos 21 minutos, com um chute rasteira da entrada da área. Um minuto depois do time da casa ficou na frete com Edigar Junio. Depois do intervalo, Maicon Leite, aos 13 minutos, empatou.
Para o jogo da volta, quarta-feira, na Arena Barueri, o Palmeiras leva a vantagem de poder empatar por até 1 a 1 e ainda assim ficará com a vaga, graças aos dois gols marcados fora de casa. Na próxima fase, encara o vencedor do duelo entre Bahia e Grêmio.
Com empate Ceará é bi
Futebol Nordeste

O Ceará é bicampeão cearense. Neste domingo (13), no estádio Presidente Vargas (PV), o Vovô empatou com o Fortaleza em 1 a 1 e levou o título do Campeonato Cearense de 2012.
Com a melhor campanha na primeira fase da competição, o Alvinegro tinha o direito de jogar por dois empates ou dois resultados iguais. No domingo passado, o Clássico-Rei acabou empatado em 0 a 0.
Jequié empata em casa com o Astro e reduz chances de classificação
Jequié Repórter

A equipe do Jequié não fez o dever de casa diante do Astro, no sábado (12) no Estádio Waldomiro Borges, empatando em zero a zero e isolou-se na quarta colocação no Grupo 2 do Campeonato Baiano da 2ª. Divisão, somando apenas quatro pontos na competição.
O Colo Colo de Ilhéus que no mesmo dia venceu a Jacuipense (1×0), lidera o grupo com sete pontos, seguido da própria Jacuipense com seis e em seguida o Astro com cinco.Nos jogos de ida da fase classificatória o Jequié encerra a sua participação no domingo (20), na cidade de Riachão do Jacuípe.
O público pagante foi de 1.218 pessoas para uma renda de R$ 12.180,00. Pelo Grupo 1, o Galícia fora de casa goleou o Ipitanga por cinco a um.
São Domingos e Confiança ficam no empate sem gols no Arnaldão
Globo Esportes

São Domingos e Confiança ficaram no empate sem gols no Estádio Arnaldão, em São Domingos. A partida marcou o confronto de ida da decisão do 2º turno. O jogo foi marcado pelo equilíbrio. O coelho entrou em campo com a proposta de furar o bloqueio adversário. Já o dragão queria manter o bom rendimento no setor defensivo.
Porém, o que se viu não foi meramente uma partida ataque contra defesa. Foram poucas situações de gol, mas chances alternadas, confirmando equilíbrio entre as equipes.
Confiança e São Domingos voltam a jogar no próximo domingo, às 16h, no Estádio Lourival Batista. Caso aconteça novo empate, a vaga para a final da Taça Estado de Sergipe será definida nas penalidades.
Vélez segura empate contra o Atlético Nacional, vai às quartas e é o possível rival do Santos
Uol
O Vélez Sarsfield (ARG) é o primeiro classificado para as quartas de final da Libertadores. Nesta terça-feira, a equipe argentina jogou com o “regulamento embaixo do braço” durante todo o primeiro tempo, criou mais chances no segundo, levou certa pressão no fim, mas segurou o empate por 1 a 1, garantindo-se na próxima fase da competição, na qual poderá enfrentar o Santos.
Para isso, o time brasileiro precisa passar pelo Bolívar na quinta-feira (os paulistas perderam o jogo de ida por 2 a 1).
Como havia vencido o jogo de ida por 1 a 0, o Vélez, desde o início da partida disputada na Argentina, jogou para não perder.
Oscar marca e Inter empata com Caxias na primeira final do Gauchão
Gazeta Esportiva

Cinquenta dias depois de sua última partida como jogador do Internacional, o meia Oscar voltou ao futebol em grande estilo. Foi dele o gol que impediu o Inter de sair do Estádio Centenário derrotado neste domingo. O empate em 1 a 1 com o Caxias dá à equipe do técnico Dorival Júnior a possibilidade de ser bicampeã gaúcha com um 0 a 0 no Beira-Rio, domingo que vem.
A partida deste domingo começou aberta. O Inter partiu para cima no começo do jogo e dominou o Caxias, que só equilibrou a partir da metade do primeiro tempo. O gol do volante Mateus surgiu um rápido contra-golpe puxado pelo lateral esquerdo Fabinho. Na etapa final, o Colorado voltou disposto a empatar e conseguiu, com Oscar, aos 11 minutos. O Inter dominou o jogo e praticamente não correu riscos, mas não alcançou a virada.
Agora, o Caxias terá uma semana para se preparar para o jogo da volta. Já o Inter tem um importante compromisso pela Libertadores na próxima quinta. Depois de empatar em casa com o Fluminense em 0 a 0, a equipe do técnico Dorival Júnior viaja ao Rio de Janeiro buscando uma vitória ou empate com gols para passar às quartas de final da principal competição do continente.
América-MG marca no fim, empata e aumenta pressão no Atlético
Terra

A decisão do Campeonato Mineiro ficará para a próxima semana. Na primeira partida da final do Estadual, realizada no Estádio Independência, América e Atlético ficaram no 1 a 1. Dono da melhor campanha da competição, o time alvinegro pressionou o rival ao longo de toda a partida, mas não conseguiu sair com triunfo esperado.
Os gols da partida foram marcados pelo atacante André (Atlético-MG), aos 35min do segundo tempo, e por Bruno Meneguel, aos 48min.
O resultado, apesar de frustrante, coloca o Atlético mais perto do título. Em caso de empate no saldo de gols nas duas partidas o título fica com o time alvinegro. A partida derradeira da competição terá mando do Atlético e também acontecerá no Independência.
Vitória joga bem, mas empata com desfalcado Botafogo
A Tarde

Jogando no Estádio do Barradão, nesta quarta-feira, 2, o Vitória tentou até o último minuto pôr fim na invencibilidade do Botafogo em 2012, mas não conseguiu. O placar final, válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, acabou empatado em 1 a 1. Agora, o rubro-negro terá que buscar o triunfo na partida de volta, no Rio de Janeiro, para avanças às quartas do torneio.
O Leão começou melhor no jogo, mas quem saiu na frente foi o Botafogo: o ex-rubro-negro Elkeson abriu o placar aos 27 minutos da primeira etapa, mas não comemorou o gol, por respeito à torcida do clube que o revelou. O Vitória respondeu logo em seguida, aos 31, com o artilheiro do Brasil, Neto Baiano, que chegou aos seu 29º gol na temporada.
A partida de volta das oitavas acontece na próxima quarta-feira, 9, no Estádio do Engenhão. Além do triunfo, o empate por mais de dois gols também garante o Leão nas quartas de final. Antes disso, Vitória e Botafogo enfrentam seus rivais pelas decisões dos campeonatos Baiano e Carioca. No domingo, 6, o Leão encara o arquirrival Bahia em sua casa, o Barradão, às 16h, pelo primeiro jogo da grande final. Enquanto isso, no Rio, o Fogão encara o Fluminense pelo Clássico Vovô, também pela partida de ida da decisão estadual.
Leão fica no empate com o ABC e decide classificação na Copa BR no Barradão
Ibahia

O Vitória vai decidir em casa a permanência na Copa do Brasil. Em uma partida equilibrada, o Rubro-negro ficou no empate em 1 a 1 com o ABC-RN, no Frasqueirão, em Natal. O resultado do jogo na noite desta quarta-feira (11), força o segundo jogo e a decisão de quem avança na competição acontecerá em gramado baiano.
Com gols no primeiro tempo, Raul abriu para o ABC e Marquinhos deixou tudo igual.
O jogo que decidirá o classificado para a terceira fase acontece no Barradão, na próxima quarta-feira (18), às 21h50. Para avançar, basta ao Leão vencer os alvi-negros ou empatar em 0 a 0. Em caso de resultado igual ao do primeiro jogo, decisão nos pênaltis. Os empates a partir de 2 a 2 favorecem o ABC devido ao critério dos gols marcados fora de casa.
Vitória da Conquista empata e vaga só será decidida na última rodada
Site Oficial do Clube
![]()
O Vitória da Conquista entrou em campo na tarde deste domingo com a obrigação de vencer o Atlético de Alagoinhas dentro de casa para voltar ao G4 e tirar de vez o Carcará da briga por uma vaga na próxima fase. No começo da partida isso parece que aconteceria de maneira tranquila, com o volume de jogo apresentado pelo alviverde, mas que esbarrou sempre no goleiro atleticano ou nos erros de finalização.
Com o passar do tempo, os jogadores do Atlético se acalmaram e acabaram equilibrando a partida que ficou aberta, com as duas equipes buscando a vitória. Desfalcado de dois importantes jogadores, Pantera e Carlinhos, o treinador Elias começou a partida com Roni e Cacá no ataque, mas no segundo tempo, por precisar da vitória, o treinador Elias Borges chegou a colocar o time com quatro atacantes com as entradas de Wellington e Éder Caetité. Mas nada disso foi suficiente para ultrapassar a retranca armada pelo time visitante.
Com esse resultado o Vitória da Conquista vai para a última rodada precisando do resultado e torcendo contra o Bahia de Feira. Se empatar, o ECPP só classifica se o Bahia de Feira perder para o Juazeiro em Feira de Santana. Em caso de vitória do bode, precisa torcer para que o Bahia de Feira no máximo empate a sua partida, pois, caso as equipes consigam resultados iguais, o time feirense classifica por ter uma vitória a mais (10 contra 9 do Bode).
O Alviverde jogou com Rodolfo, Zé Leandro, Silvio, Emílio e Claudemir (Éder Caetité); Edimar, Júnior Gaucho, Mica (Wellington) e Gil (Gilcimar); Roni e Cacá.










