WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘empata’

Vitória da Conquista empata com o Atlético e ainda sonha com a classificação

Por Luciano Pina

O Vitória da Conquista empatou com o Atlético pelo placar de 0 a 0, na tarde deste domingo (08), no estádio Lomanto Junior, pela vigésima rodada do certame estadual.

Com o empate, o Bode vai precisar vencer o Camaçari na próxima rodada e torcer para o Bahia de Feira perder para o Juazeiro, para se classificar para as semifinais da competição.

O Vitória da Conquista foi a campo com: Rodolfo, Zé Leandro, Emílio, Sílvio e Claudemir (Éder Caitité), Edimar, Junior Gaucho, Mica (Wellington), Gi (Gilcimar), Cacá e Roni.

Pela última rodada, no próximo domingo (15), o Vitória da Conquista joga contra o Camaçari, no estádio Armando Oliveira.

Bahia vacila no final e cede empate ao Juazeirense

A Tarde

O Bahia passou a maior parte do jogo na frente do placar, mas vacilou no final e cedeu o empate ao Juazeirense na noite desta quarta-feira, 4, no Estádio Adauto Morais, pela 20ª rodada do Campeonato Baiano: 1 a 1. Longe de ser brilhante, o tricolor saiu na frente aos 18 minutos da primeira etapa: enquanto a defesa do time da casa tentava se recompor, Gabriel aproveitou cobrança rápida de lateral de William Matheus e balançou as redes com um chute colocado.

No segundo tempo, o time do técnico Paulo Roberto Falcão foi melhor e teve mais chances de marcar que o adversário, mas não soube convertê-las em gols. Quem soube tirar proveito foi o time mandante: o reserva Marcinho, aos 47 minutos da etapa final, livre, recebeu cruzamento na área tricolor e, de peito, desviou a bola para o gol de Marcelo Lomba.

Ainda isolado na liderança do torneio, o tricolor soma agora 46 pontos ganhos e jogará as duas próximas partidas da fase de classificação com o objetivo de assegurar a vantagem numa eventual disputa da final. O empate com o Bahia ainda deixa o Cancão de Fogo em estado de alerta no campeonato: em tendo permanecido na oitava colocação com 21 pontos ganhos, o clube está quatro pontos à frente do Flu de Feira, 11º colocado e primeiro time na zona de descenso.

Vitória da Conquista empata com o Vitória e cai para a quinta colocação

Por Luciano Pina

O Vitória da Conquista empatou com o Vitória pelo placar de 1 a 1, na noite desta quarta (04), no estádio Barradão, pela vigésima rodada do Campeonato Baiano.

Victor Ramos de cabeça abriu o placar para o Vitória, aos cinco minutos da segunda etapa. Aos vinte e oito minutos Carlinhos cobrou escanteio e Emílio empatou para o Bode.

Com o resultado o Bode caiu para quinta colocação com 31 pontos. Um ponto a menos que o Bahia de Feira que está na quarta.

O Vitória da Conquista foi a campo com a seguinte formação: Rodolfo, Átila, Sílvio, Emílio, Alemão e Claudemir, Edimar, Junior Gaúcho, Mica, Carlinhos e Cacá (Lídio).

Pela penúltima rodada da competição, o Vitória da Conquista recebe o Atlético, na tarde do próximo domingo (08), no estádio Lomanto Junior.

Serrano consegue mais um ponto em jogo atípico

Site Oficial do Clube

Vindo de dois grandes jogos, o Serrano chegou nessa quarta-feira (28) como favorito. E, como tal, o Rubro-verde dominou a partida. Mas o nervosismo da equipe mongoió em finalizar a partida não deixou que o placar saísse do 0 x 0.

– Nossa equipe continua fazendo grandes partidas. Esse 2º tempo foi muito bom, apesar do nervosismo. Conseguimos criar bastante, colocamos bolas na trave, mas infelizmente elas não entraram. O que vale é a luta desses garotos. Mas ainda temos chances matemáticas de classificação, então não entregamos os pontos. Agora é pensar no Bahia, que promete ser um jogo duro. – disse o professor Bira Veiga.

Com o resultado, o Serrano vai a 20 pontos, nove a menos que o 4ª colocado. Serrano e Bahia se enfrenta no próximo domingo (01), às 16h, em Pituaçu.

Com gol contra Itabuna empata com Atlético-Ba e está perto da segundona

Radar de Notícias

O Itabuna entrou em campo para enfrentar o Atlético-BA na noite desta quarta-feira(28) precisando da reabilitação, já que no último domingo(25) sofreu uma goleada humilhante de 7 a 1 para o Bahia em Salvador.

Os três minutos após a bola tocar na mão do defensor do Atlético o árbitro Carlos Alberto marcou pênalti, na cobrança Fernando mandou a bola para o fundo das redes. O gol do Atlético surgiu aos 45 minutos, em lançamento na grande área, o goleiro Xande saiu bem, mas o zagueiro Bruno se precipitou e desviou a bola de cabeça para o fundo do gol, marcando contra.

Com o resultado o Itabuna continua na lanterna do Baianão com apenas 11 pontos ganhos em 18 jogos e está praticamente rebaixado para a segunda divisão.

Serrano passa bem perto da vitória, mas Atlético consegue se segurar

Site Oficial do Clube

O Serrano foi até a cidade de Serrinha enfrentar o Atlético de Alagoinhas em um jogo que valia seis pontos, já que os dois times estavam lado a lado na tabela. Se impondo em campo, o time mongoió dispensou a típica timidez dos visitantes e foi para cima da equipe de Alagoinhas, querendo a vitória.

E a vitória esteve bem perto. Mas muito perto mesmo. Com fortes ataques e grandes chances de gol, o Serrano bateu de frente com o goleiro adversário, que, em bela atuação, impediu a segunda vitória consecutiva do Rubro-verde.

Serrano: Gil, Marcio, Aureliano, Willames, Renilton (Ciel), Joelson, Rubens, Daniel, Leo Mineiro, William Santos (Rodrigo), Felipe Adão (Roni). Técnico: Bira Veiga. Atlético de Alagoinhas: Marcos Paulo, Antônio Carlos, Wallace, Lazaro, George, Fausto, Tácio, Robert (Pelezinho), Juninho Cearense (Paulo Renato), Elcimar, Deon (Clayton). Técnico: Flávio Barros.

Gols: Robert (41′ 1º tempo) – Atlético; Rodrigo (13′ 2º tempo) – Serrano.

Serrano empata com o Atlético e segue invicto sob o comando de Bira Veiga

Por Luciano Pina

O Serrano empatou com Atlético pelo placar de 1 a 1, na tarde deste domingo (25), no estádio Mariano Santana, em Serrinha, pela décima sétima rodada do Campeonato Baiano e segue invicto sob o comando do treinador Bira Veiga.

Após abusar de perder gols, o Serrano foi castigado aos quarenta e um minutos do primeiro tempo, quando a bola foi cruzada na pequena área o goleiro Gil não conseguiu segurar e Robert mandou para o fundo da rede abrindo o placar para o Atlético. Mas, aos doze minutos do segundo tempo, após um cruzamento de Leo Mineiro Rodrigo desviou de cabeça empatando para o time mongoio.

Com o resultado o Rubro-Verde caiu para a oitava colocação somando 19 pontos.

O time mongoió atuou com: Gil, Marron, Marcio, Aureliano e Joelson, Daniel, Rubens, Renilton (Ciel), Felipe Adão (Ranielli), Leo Mineiro, William Santos (Rodrigo).

Na próxima quarta (28), o Serrano recebe o Juazeiro, no estádio Lomanto Junior, pela décima oitava rodada da competição.

Em jogo violento, Vasco empata com Libertad e fica em segundo no grupo

Globo Esportes

Um gol para cada lado, uma expulsão para cada time, tensão, empurrões e discussões. Foi com esse panorama que o Vasco conseguiu, na noite desta quarta-feira, um empate por 1 a 1 com o Libertad, em jogo disputado no estádio Nicolás Leoz, em Assunção. Diego Souza, que levou cartão vermelho na etapa final por uma cotovelada num rival, fez o gol do time carioca. Nuñez, que também foi expulso no fim do jogo, marcou para os anfitriões.

Com o resultado, o Vasco termina a terceira rodada do Grupo 5 da Libertadores na segunda colocação, com quatro pontos, um a mais que Nacional do Uruguai e Alianza Lima. O Libertad lidera, com sete. O Vasco volta a campo pela Libertadores na próxima quarta-feira, contra o próprio Libertad, em São Januário.

Sem Juninho, que foi poupado e ficou no Rio, o Vasco começou o jogo com dois volantes (Eduardo Costa e Nilton). Felipe e Diego Souza foram os encarregados da criação, com Wiliam Barbio e Alecsandro completando o setor ofensivo. Na zaga, o contestado Rodolfo ficou no banco de reservas. Coube a Renato Silva formar dupla com Dedé.

Serrano tem primeiro tempo arrasador, mas empata com a Juazeirense

Site Oficial do Clube
Foto: Eliezer Oliveira

O jogo entre o Serrano e a Juazeirense valia muito mais que três pontos. Os dois times tinham o mesmo número de pontos, 13, e o mesmo desejo de diminuir a distância para o G4.

E foi com essa vontade que o Serrano começou o jogo. Jogando fora de casa, o time mongoió partiu para cima da Juazeirense como se estivesse sobre o gramado do Lomantão. Logo aos 13 minutos, Daniel cruzou, Léo Mineiro escorou de cabeça e Ciel completou para o fundo das redes. Querendo mais, o Rubro-verde não parou de pressionar. Pouco tempo depois, aos 22 minutos, Renilton deu belo passe para Léo mineiro, que chutou cruzado de dentro da área, sem chances para o goleiro da Juazeirense.

A primeira etapa foi toda do Serrano. Mas no segundo tempo, o Índio Mongoió sentiu o calor da cidade de Juazeiro e recuou, permitindo que o time local fosse para cima. Com isso, a Juazeirense fez os gols de empate com Marcinho, de cabeça, aos 21 e 23 minutos, selando o placar do jogo.

No final da partida, o mesmo Marcinho teve um pênalti defendido pelo goleirão do Serrano, Gil. O resultado não deixou a equipe mongoió satisfeita, mas diante das dificuldades desta partida, o 2 a 2 foi encarado como um bom resultado.

– Vamos conversar com a comissão e com os jogadores para analisar o que foi que aconteceu, já que começamos bem posicionado e fizemos os dois gols, e no segundo tempo não jogamos do mesmo jeito. – finalizou o treinador Bira Veiga.

Bahia de Feira empata com o Atlético

Site Oficial do Clube

O Bahia de Feira empatou fora de casa em 0 a 0 com o Atlético neste domingo em confronto válido pela 14ª rodada do Campeonato Baiano. Com o resultado, o Tremendão chegou aos 25 pontos e permanece no G4. Já o Atlético foi a 21 pontos na 6ª posição.

O Bahia de Feira entrou do jeito que a torcida queria, marcando forte, com velocidade no ataque, só faltou a bola entrar, principalmente nos lances de Rômulo, que perdeu dois gols no primeiro tempo.

O cansaço do time, que ainda briga pela vaga para a próxima fase na quarta-feira, pela Copa do Brasil, prejudicou o time. “Os atletas estão sentindo a longa viagem para o Mato Grosso e sem sombra de duvida prejudicou o time no empate contra o Atlético”, falou Jodilton presidente do conselho.

Para o jogo contra o Aquidauanense Arnaldo Lira ainda não sabe se vai contar com Raylan que esta sentindo dores no joelho.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia