:: ‘empata’
Em um jogo fraco, Bahia e Feirense empatam no Jóia
Ofutebol
![]()
Jogando no estádio Jóia da Princesa na noite desta quarta-feira, Feirense e Bahia fizeram um jogo fraco e empataram em 0 x 0 pela 11º rodada do Campeonato Baiano. Com o resultado as duas equipes perderam a chance de se classificarem para a segunda fase da competição.
O Bahia chegou aos 17 pontos e caiu para a terceira colocação do Grupo 1, enquanto o Feirense continua na vice-liderança do Grupo 2 com 15 pontos.
Na última rodada da primeira fase do Baianão, o Bahia recebe o Serrano em Pituaçu, precisando de uma vitória simples para garantir classificação, enquanto o time de Feira enfrenta o Bahia de Feira no mesmo local do jogo de hoje.
Juazeiro empata com o Feirense e vai disputar torneio da morte para não cair
IBahia
Foto: Arquivo Google

Vice-líder do grupo 2, o Feirense não conseguiu superar o Juazeiro e acabou no 2 a 2, nesta quarta (2), no estádio Adauto Moraes. Apesar do empate, o time de Feira de Santana, permanece na mesma posição, agora com 14 pontos, e está perto da classificação.
Já o Juazeiro, lanterna do grupo 1, com oito pontos, está garantido no quadrangular da morte no Baianão 2011 e vai lutar para não cair. No Adauto Moraes, Hailton e Nino Guerreiro marcaram para o time da casa, mas Cristiano e Kaká deixaram tudo igual.
Na próxima quarta (9), o Feirense recebe o Bahia, no Joia da Princesa, enquanto o Juazeiro, na quinta visita o Vitória, no Barradão. Os jogos são válidos pela 11ª rodada do Campeonato Baiano 2011.
Pênalti no último minuto tira a vitória do Santos sobre o Cerro. Crise segue
Globo Esportes

Elano abre placar para o Santos: naquele momento, Peixe estava na ponta do grupo (Foto: Reuters)
A crise na Vila Belmiro parece não ter fim. Quando parecia que tudo daria certo, quando se acreditava que, enfim, o Santos conseguiria sua primeira vitória na Taça Libertadores e assumiria a ponta do Grupo 5, um pênalti. Edu Dracena derrubou Bareiro na linha da grande área no último minuto do jogo.
Nanni rolou a bola para o canto direito. Rafael fez o seu malabarismo, pulou sobre a linha, tentou desestabilizar o batedor, que o ignorou solenemente. O jogo terminou 1 a 1. Elano havia marcado primeiro, aos dez da etapa final. A alegria alvinegra durou 35 minutos.
Foi a primeira partida do Alvinegro sem o técnico Adílson Batista, demitido no domingo. Marcelo Martelotte segue à frente da equipe, enquanto a diretoria não define o novo treinador. O time já soma quatro jogos sem vitória – três empates e uma derrota. Coincidentemente, a série começou quando Neymar voltou ao time.
Com o resultado, o Santos vai a dois pontos ganhos. Está na terceira posição do Grupo 5. O Cerro Porteño, com quatro, lidera a chave.
Santos empata em casa, sai vaiado e aumenta pressão da torcida sobre Adilson
Uol

Neymar observa lance do jogo; craque teve atuação discreta e não evitou o empate
Adilson Batista disse que venceria o jogo para tomar café da manhã na padaria onde foi criticado. Mas sua previsão estava errada. Neste sábado, o Santos ficou no empate por 1 a 1 com o São Bernardo na Vila Belmiro, saiu vaiado de campo e aumentou ainda mais a pressão da torcida sobre o treinador.
Após a derrota no clássico para o Corinthians, um grupo de torcedores fez um protesto em uma padaria de Santos pedindo a saída do técnico. Como resposta, Adilson levou com bom humor e disse que tomaria café no local.
Com o resultado, o Santos foi a 19 pontos e perdeu a oportunidade de se aproximar dos líderes do Paulistão. Está em quarto e ainda pode ser ultrapassado pelo São Paulo. Já o São Bernardo vive situação complicada com apenas nove pontos próximo à zona do rebaixamento.
Flu esbarra na retranca uruguaia, empata com o Nacional e segue sem vencer
Uol

Mesmo com mais posse de bola durante boa parte do jogo e com a melhor qualidade técnica, o Fluminense esbarrou na retranca uruguaia e ficou no empate em 0 a 0 com o Nacional-URU nesta quarta-feira, no Engenhão, pela segunda rodada do grupo 3 da Copa Libertadores.
Com o resultado, a equipe carioca chegou ao segundo ponto na competição sul-americana e segue sem vencer.
Na próxima rodada, o Fluminense visita o América-MEX, quarta, na Cidade do México, às 21h50. Já o Nacional-URU, recebe o Argentinos Juniors no mesmo dia, porém, às 19h30, em Montevidéu.
Outros resultados:
León de Huánuco 1 x 0 Oriente Petrolero
Estudiantes 1 x 0 Deportes Tolima
Com gol no apagar das luzes, Camaçari arranca empate em Alagoinhas
Ibahia
Mauricio Pantera fez os gols do Atlético
Depois que o Vitória acabou com a sequência de quatro vitórias seguidas do Atlético, o time de Alagoinhas não foi mais o mesmo. Jogando em casa, a equipe do técnico Ferreira viu o Camaçari arrancar um ponto precioso no empate em 2 a 2, na tarde deste domingo (20).
O Camaça saiu na frente ainda no primeiro tempo, com Ruan. Ainda na etapa incial, Maurício Pantera empatou. O atacante virou o jogo no segundo tempo e agora é o artilheiro do Baianão 2011, com sete gols. Só que Júnior, de pênalti, deixou tudo igual aos 45 minutos da etapa final.
Com o resultado, as duas equipes permeneceram nas mesmas posições que ocupavam antes do início da rodada. O Carcará tem 14 pontos e é o vice-líder do Grupo 1, enquantro o Camaçari é o quinto no Grupo 2, com oito.
Vitória da Conquista e Corinthians empatam na Copa Sub-17
Por: Luciano Pina

Conquista e Corinthians ficaram no empate
Após iniciar a Copa Sub-17 perdendo para o Flamengo, o Vitória da Conquista empatou em 1 a 1 com o Corinthians-SP, na manhã deste sábado (19), no estádio Raulino de Oliveira na cidade de Volta Redonda.
Gabriel abriu o placar para o Bodinho aos três minutos do segundo tempo. Leandro empatou para o Timão aos quatorze.
O Alviverde volta a campo neste domingo (20), para enfrentar o Volta Redonda que ontem (18), perdeu para o Corinthians pelo placar de 4 a 1.
Em jogo de pouca criação, Bahia só empata com São Domingos-SE
Correio da Bahia
Foto: Arquivo Google
Bahia estreia com empate na Copa
Competições diferentes, mas o time é o mesmo. Na estreia da Copa Brasil, nesta quarta-feira (16), o Bahia não passou de um empate sem gols contra o São Domingos-SE, no estádio Lourival Batistão, o Batistão, em Aracaju. A partida foi marcada pelo fraco nível técnico das equipes e da quase inexistência de jogadas de perigo para os dois lados.
Com o empate, o Bahia vai tentar a classificação para a segunda fase na próxima quarta-feira (23), quando recebe o São Domingos-SE, em Pituaçu. Para se avançar, o Tricolor precisa vencer a partida. Novo empate em 0 a 0 leva o duelo para os pênaltis e qualquer outro resultado dá a classificação ao time sergipano.
Antes, o Bahia encara o clássico BaVi no domingo (20), em Pituaçu, pelo Campeonato Baiano.
Inter empata na estreia na Libertadores
Globo Esportes

Quiñónez tenta parar Bolatti, que estreou com um gol, que por pouco não foi o da vitória do Inter (Foto: AFP)
Zé Roberto poderia ter marcado. Leandro Damião poderia ter marcado. Até Cavenaghi, no final do jogo, poderia ter marcado. Mas pertencia a Mario Bolatti a noite desta quarta-feira no estádio George Capwell, em Guaiaquil, no Equador. Cabia a ele a tarefa de fazer o gol da vitória sobre o Emelec. Era ele quem precisava cabecear aquela bola aos 33 minutos do segundo tempo para, em sua estreia, mostrar por que foi contratado pelo Inter. Tudo lindo, certo? Errado. No último minuto, o Inter inventou de sofrer um gol. A vitória virou empate em 1 a 1. Bolatti merecia mais.
Os colorados foram superiores. Criaram toneladas de chances de gol. Chegou a dar pena ver Leandro Damião fazer quase tudo tão certo e ver absolutamente tudo dar sempre tão errado. D’Alessandro, nenhuma surpresa, jogou uma monstruosidade. Guiñazu deve ter corrido uns 70km, mas fez falta dispensável na origem do gol equatoriano.
O Inter perdeu a chance de encaminhar classificação já na semana que vem. Poderia ir a seis pontos. Agora, na quarta-feira, recebe o Jaguares no Beira-Rio.
Flu empata em estreia marcada por duelo entre He-Man e o baixinho Niell
Globo Esportes
A estreia do Fluminense na Libertadores 2011 pode ser resumida em um duelo cabeça a cabeça: Rafael Moura x Niell. O grandalhão tricolor, de 1,89m, fez os gols tricolores, enquanto o baixinho de 1,60m do Argentinos Juniors marcou os dois de seu time no empate por 2 a 2, válido pelo Grupo 3 da competição, nesta quarta-feira, no Engenhão.
Além dos dois artilheiros da noite, alguns destaques negativos no time das Laranjeiras, como a zaga formada por Gum e André Luis, além do goleiro Diego Cavalieri, que voltou a falhar e foi vaiado. O craque Conca se esforçou muito, fez algumas boas jogadas, mas não estava tão inspirado. Outro aspecto decepcionante foi o público presente, cerca de 16 mil torcedores (14.031 pagantes), mesmo com o time sendo o atual campeão brasileiro, entre os favoritos ao título deste ano e com a melhora na organização das vendas dos ingressos.
Com o resultado, Fluminense e Argentinos Juniors ficam com um ponto. Os outros integrantes do grupo, América do México e Nacional, do Uruguai, estreiam na próxima quarta, dia 16, na Cidade do México. Quem vencer assume a liderança.










