WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘Santos’

Em jogo fraco e com pênalti perdido pelo Náutico, Santos empata

r7

Santos e Náutico fizeram um jogo sem grandes emoções, na noite desta quinta-feira, na Vila Belmiro. Em uma partida na qual a marcação prevaleceu, poucas chances de gol foram criadas. Os pernambucanos chegaram a desperdiçar um pênalti no primeiro tempo, com Kieza, mas o placar não saiu do 0 a 0.

Com o empate, os santistas permanecem na 11° posição da Série A, com 43 pontos. O Timbu, por sua vez, caiu para o 13° lugar, com um ponto a menos em relação aos paulistas.

Os alvinegros voltam a campo diante do Cruzeiro, no dia 3, na Arena Independência. Já os pernambucanos recebem o Internacional-RS, no dia 4, nos Aflitos.

Com atuação fraca, Santos é derrotado pela Ponte no Moisés Lucarelli

r7

Com uma fraca atuação, o Santos conheceu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, diante da Ponte Preta, na noite deste domingo, no Moisés Lucarelli. A Macaca venceu por 1 a 0, gol de Luan, ainda na etapa inicial.

O resultado ajudou o time campineiro a respirar um pouco no Brasileirão. Com o triunfo, a Ponte chegou a 40 pontos, agora na 13° posição do torneio. Já o Peixe caiu para o 11° lugar na Série A, com 42 pontos ganhos.

Na próxima rodada, o Alvinegro Praiano recebe o Náutico, quinta-feira, em local a ser definido. Interditada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), pelo incidente com a ambulância que não entrou no gramado do estádio, no empate com o Atlético-MG, na última quarta, a Vila Belmiro ainda pode ser liberada para o duelo. Caso contrário, o Pacaembu deve receber o jogo. Já os campineiros recebem o Cruzeiro, também na quinta, no Moisés Lucarelli.

Neymar faz gol de placa na Vila, mas vê Santos ceder empate ao Atlético-MG

Uol

O Santos foi avassalador no início da partida contra o Atlético-MG, mas apenas empatou por 2 a 2 nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe santista abriu o placar com Miralles aos 18 segundos, ampliou com um gol de placa de Neymar aos 11 minutos, mas permitiu o empate ainda no primeiro tempo. Bernard e Jô marcaram os gols da equipe mineira.

Neymar, que defendeu a seleção brasileira em amistosos na Europa, viajou 12 horas na madrugada desta quarta-feira e descansou durante à tarde, no CT Rei Pelé, antes de entrar em campo e brilhar mais uma vez pelo Santos.

O craque santista completou 200 jogos com a camisa santista e recebeu uma placa do presidente Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro no gramado da Vila Belmiro. Atuando com a camisa 200, Neymar arrancou os aplausos da torcida ao driblar três marcadores e fazer mais uma golaço na Vila.

Mirando a liderança, Atlético-MG desafia o embalo do Santos na Vila

r7

Santos e Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira, a partir das 22 horas (de Brasília), na Vila Belmiro, com objetivos diferentes no Campeonato Brasileiro. O Galo tenta se manter na cola do líder Fluminense, na briga pelo título nacional. Já o Peixe quer ampliar a série de duas vitórias consecutivas, embalando de vez no Brasileirão.

Os santistas sabem que mais um resultado positivo ainda mantém, mesmo que com chances remotas, a possibilidade de a equipe alcançar o G-4 e se classificar para a próxima edição da Copa Libertadores da América. O Alvinegro Praiano está 11 pontos atrás do São Paulo, o último time que integra a faixa de qualificados para o torneio internacional.

A Joia, que marcou dois gols na vitória da Seleção Brasileira sobre o Japão, em amistoso realizado nesta terça, na Polônia, irá retornar ao país nesta quarta e deve conversar com Muricy sobre a sua participação ou não contra o segundo colocado do Brasileiro. Caso reúna condições físicas de suportar os 90 minutos, mesmo com o desgaste da longa viagem, Neymar poderá ser escalado pelo treinador diante do Galo.

No Galo, a vitória contra o Sport, na rodada passada, deu confiança para a equipe atleticana, que, mesmo ciente das dificuldades, garante que vai lutar até o fim pelo título da competição. Este é o caso do lateral Júnior César, que quer o Galo mantendo a mesma postura do segundo tempo da partida contra os pernambucanos. O jogador mantém o otimismo que o Atlético-MG pode ser campeão. Para seguir na perseguição ao Fluminense, o time mineiro precisa voltar a vencer fora de casa. No returno do Brasileiro, o Galo atuou em cinco oportunidades fora dos seus domínios e não venceu nenhuma partida. Foram três derrotas e dois empates, números que os atleticanos pretendem mudar já no duelo contra o Peixe.

Miralles faz dois e Santos tira Vasco do G-4 em estreia de uniforme

r7

Na estreia de seu uniforme listrado, em substituição ao azul-turquesa, que será aposentado de partidas oficiais, o Santos venceu o Vasco neste domingo, na Vila Belmiro, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com dois gols do argentino Miralles, o time do técnico Muricy Ramalho bateu os cariocas por 2 a 0 e acabou beneficiando o São Paulo, que passou a fazer parte do G-4 em função da derrota cruz-maltina.

O resultado positivo faz o Peixe chegar a quatro partidas sem derrota, mesmo sem Neymar – após os empates contra a dupla Gre-Nal, a equipe venceu o Botafogo fora de casa e segue se afastando das últimas posições da tabela ao atingir 41 pontos, na oitava colocação. O sonho da Libertadores segue distante, já que o Tricolor do Morumbi atingiu 52 e ultrapassou inclusive o Vasco, que jogou sem Juninho Pernambucano e tem dois pontos a menos.

Os dois clubes terão pouco tempo de descanso até a próxima rodada. Na quarta-feira, novamente na Vila Belmiro, o Santos recebe o Atlético-MG, que briga pelas primeiras posições do Brasileiro. Já o Vasco tenta retornar ao G-4 em clássico regional contra o Botafogo, na quinta.

Com grande segundo tempo, Santos derrota o Botafogo no Engenhão

r7

Com grande atuação no segundo tempo, o Santos mostrou que, mesmo sem a presença de Neymar, na Seleção Brasileira, é capaz de alcançar bons resultados. O Peixe derrotou o Botafogo, por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, no Engenhão. André e o argentino Miralles balançaram as redes cariocas.

O triunfo fora de casa levou os santistas provisoriamente – antes do complemento da rodada – para a 10° colocação, com 38 pontos. O Glorioso, por sua vez, estacionou nos 40 pontos ganhos, na sétima posição.

Na próxima rodada, o Alvinegro Praiano recebe o Vasco, domingo, às 16 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Já os botafoguenses visitam o Grêmio, também no domingo, só que às 18h30, no Estádio Olímpico.

Botafogo e Santos jogam para afastar de vez fantasma do rebaixamento

Futebol Interior

O Santos vai até o Rio de Janeiro nesta quarta, para enfrentar o Botafogo no Engenhão, às 19h30, em confronto válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para espantar de vez o fantasma do rebaixamento, o time santista só pensa na vitória. Porém, o retrospecto como visitante, além da ausência do craque Neymar, podem complicar a situação do time alvinegro.

Emplacando três jogos sem vitórias, o Santos encostou na 14ª colocação com 35 pontos. Em caso de derrota, o Santos precisará torcer por tropeços de Coritiba e Ponte Preta para não encostar de vez na zona da degola. Já o Botafogo, segue na zona de conforto. Porém, começa a dar adeus ao G4, na 7ª colocação com 40 pontos, dez a menos que o Vasco, quarto colocado.

Santos e Botafogo já se enfrentaram em 51 jogos válidos pelo Brasileirão. Se depender dos retropescto a partida será bem equilibrada. O Santos venceu 17 vezes contra 16 do Botafogo, além de outros 18 empates.

Neymar é expulso, Grêmio deixa Santos empatar e fica longe do título

r7

O Grêmio deixou escapar dois pontos preciosos na noite deste domingo. Jogando em casa, a equipe gaúcha saiu na frente do Santos, viu Neymar ser expulso no início do segundo tempo, mas cedeu o empate por 1 a 1. Werley marcou o gol gremista, e Bruno Rodrigo empatou. O resultado deixou a equipe de Vanderlei Luxemburgo a três pontos do Atlético-MG e a nove do líder do Fluminense, um pouco mais longe na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

Decidido a buscar a vitória, o Grêmio partiu para cima desde o começo do jogo. Exerceu uma forte marcação na saída de bola do Santos, criou oportunidades e fez o gol ainda no primeiro tempo, na qualidade da bola parada de Zé Roberto. Na etapa final, a expulsão de Neymar dificultou ainda mais a tarefa do Peixe. No entanto, um gol do zagueiro Bruno Rodrigo, minutos depois, surpreendeu o público presente no Olímpico. O Tricolor voltou a atacar de forma desorganizada, mas não conseguiu a vitória.

Com o empate, o Santos manteve o 13º lugar, com 34 pontos, sete à frente da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o adversário será o Internacional, na Vila Belmiro. Já o Grêmio voltará a atuar no Olímpico, contra o Cruzeiro. Ambos os jogos ocorrerão no sábado.

Santos bate Universidad do Chile, leva Recopa e salva semestre

Terra

O Santos levou a sério a decisão da Recopa e foi recompensado. O time tratou a conquista inédita como fundamental, e salvou o segundo semestre tenebroso, pela campanha ruim no Brasileiro, com a vitória por 2 a 0 contra a Universidad de Chile-CHI, na noite desta quarta-feira, no Pacaembu. Neymar, que assim como do jogo de ida, desperdiçou uma cobrança de pênalti, foi o autor do primeiro gol, enquanto Bruno Rodrigo ampliou.

O empate sem gols no jogo de ida em Santiago trouxe emoção para o duelo no Pacaembu. O troféu, disputado sob o formato atual desde 89, complementa a conquista da Libertadores em 2011 – o Universidad foi o adversário por conta do título conquistado na Sul-Americana no ano passado. É também a segunda vez que o Santos conquista uma Recopa, já que em 1968 faturou a Supercopa Sul-Americana, que tinha formato diferente do título conquistado nesta quarta.

No início da partida, o time chileno parecia estar jogando em casa no Pacaembu. Com marcação à frente da linha do meio-campo, e saída rápida para o ataque, o Santos foi dominado taticamente e viveu de jogadas isoladas de Neymar. :: LEIA MAIS »

Em noite inspirada de Bruno Mineiro, Lusa bate Santos no Pacaembu

r7

Em noite inspirada de Bruno Mineiro, a Portuguesa aproveitou o fato de o Santos jogar desfalcado do seu principal astro, o craque Neymar, para vencer o adversário por 3 a 1, na noite deste sábado, no Pacaembu. O centroavante da Lusa marcou duas vezes e, junto com o gol anotado por Léo Silva, deu a vitória ao time rubro-verde. André fez o gol do Peixe.

O resultado freou a reação santista no Campeonato Brasileiro, caindo para a 11° posição, com 33 pontos. Enquanto isso, a Portuguesa quebrou a sequência de duas derrotas (Fluminense e São Paulo), subindo para a 12° colocação, com 32 pontos ganhos.
Os alvinegros voltam a campo contra o Grêmio, no dia 30, a partir das 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Olímpico. Já a Lusa recebe o Atlético-MG, no próximo sábado, às 18h30, no Canindé.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia