WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘Santos’

Vitória vence Santos no Brasileiro Sub-20

Fonte: BahiaNoticias

A equipe do Vitória Sub-20 segue fazendo bonito no Campeonato Brasileiro da categoria, que está sendo realizado no Rio Grande do Sul. Jogando contra a perigosa equipe do Santos, na tarde deste sábado, o time rubro-negro, comandado por Carlos Amadeu, venceu os paulistas por 3 x 1 e continuam vivos na briga pela classificação para a próxima fase da competição. O Leão baiano chegou aos agora quatro pontos. O líder é o Coritiba, com sete.

Para tentar alcançar a vice-liderança, o time da Toca do Leão vai encarar o Avaí, que não marcou nenhum ponto, na próxima rodada, dia 13. Como Fluminense, vice-líder com seis pontos, e Coritiba jogam no mesmo dia, basta uma vitória por dois gols de diferença do rubro-negro para que a segunda colocação seja baiana.

Rafael Coelho quebra jejum, e Vasco vence Santos em amistoso no Piauí

Fonte: Globo Esportes


Rafael Coelho festeja gol do Vasco
(Foto: Ag. Estado)

Sem grandes ambições no Campeonato Brasileiro, Santos e Vasco aproveitaram a quarta-feira de folga para disputar um amistoso em Teresina. E o time carioca levou a melhor na capital do Piauí. Graças a um gol de Rafael Coelho, que não balançava a rede há cinco meses, a equipe de São Januário venceu por 1 a 0 no estádio Albertão.

Os dois clubes voltam a atuar no domingo, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Santos enfrenta o Goiás, no Serra Dourada. O Vasco enfrenta o Cruzeiro em Sete Lagoas (MG). As duas partidas estão marcadas para 19h30m (de Brasília).

Com uma formação mesclada de reservas e jogadores que costumam ser titulares – como Rafael, Danilo e Keirrison – O Santos começou a partida pressionando, mas sofreu uma baixa logo com três minutos de jogo. Alan Patrick sentiu um problema muscular e teve que deixar o campo, substituído por Breitner. O incidente com uma das revelações da Vila fez o time reduzir o ritmo. Diante da lentidão do Vasco, vaias foram ouvidas com apenas dez minutos de jogo. :: LEIA MAIS »

Vitória enfrenta o Santos fora de casa para se distanciar da zona de perigo

Fonte: A Tarde


Após triunfo em casa, Antônio Lopes busca bom resultado
longe de Salvador

Após o triunfo contra o Vasco, o Vitória tem outro jogo difícil para se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento. Nesta quarta-feira, 3, o Rubro-negro enfrenta o Santos, às 18h30 (horário da Bahia), na Vila Belmiro, em partida válida pela 33ª rodada do Brasileirão.

Com 37 pontos conquistados, O Leão ocupa a 14ª posição na Série A e supera o Atlético-MG, primeiro clube do Z4, em três pontos. Uma vitória longe de Salvador pode deixar a equipe em uma situação confortável na tabela e mais perto de conquistar uma vaga na Copa Sul-Americana de 2011.

Para a partida, o técnico Antônio Lopes não poderá contar com o zagueiro Wallace, que está machucado, e com o meia Ramon, suspenso por acúmulo de três cartões. :: LEIA MAIS »

Por cinco votos a zero, Junta Disciplinar derruba recurso do time do Santos

Por: Luciano Pina

A Junta Disciplinar da LCDT – Liga Conquistense de Desportos Terrestres, reuniu na noite desta segunda (01), para julgar o recurso da equipe do Santos contra o time do Humaitá, por ter colocado jogadores supostamente irregulares na partida entre as equipes pelas semifinais do Campeonato Municipal de Futebol.

Por cinco votos a zero, os membros da junta julgaram improcedente o recursos, baseados no Ato Administrativo baixado pela Mentora Conquistense que dava direito do atleta atuar por duas ligas ao mesmo tempo.

Fizeram parte da Junta: Alex Bombeiro, Nandão, Washington, Paulo Andrade, Sidnei e Roberto Menezes.

A equipe do Santos terá quinze dias a partir da data do recebimento do resultado do julgamento, para recorrer da decisão.

No Beira-Rio, Santos apenas empata

Fonte: Globo Esportes


nter e Santos lutam, mas empate é ruim para os
dois (Foto: Lucas Uebel / VIPCOMM)

É uma pequena maldade, dessas que só o futebol faz, Inter e Santos irem juntos para a UTI do Brasileirão depois do jogo deste sábado. O empate por 1 a 1 no Beira-Rio, em uma das melhores partidas da competição, mostrou duelo tático, batalha técnica, capacidade criativa e um bocado de polêmica. Mas a frieza do resultado deixa uma mensagem clara: as duas equipes estão praticamente fora da luta pelo título nacional.

Santos e Inter vão a 49 pontos. São oito de distância para o líder Fluminense, um caminho que parece exageradamente longo, já que restam apenas seis rodadas. Zé Eduardo, para o Peixe, e Leandro Damião, para o Colorado, fizeram os gols da partida.
Confira os gols:

Jogo Santos x Humaitá pelas semifinais do Campeonato Municipal está mantido para sábado

Por: Luciano Pina
Foto: Esportes do Sudoeste

Apesar do recurso do time do Santos contra a equipe do Humaitá ainda não ter sido julgado, a diretoria da LCDT – Liga Conquistense de Desportos Terrestres, confirmou o jogo de volta entre as equipes para a tarde do próximo sábado (23), às 15hs, no estádio Edvaldo Flores.

Na partida de ida a equipe do Humaitá venceu o time do Santos pelo placar de 1 a 0 e precisará apenas de um empate para chegar a final. A equipe do Santos terá que devolver o mesmo placar para ficar com a vaga.

O vencedor desta partida decidirá o título de campeão municipal no próximo dia 30/10.

Santos do Alto Maron entra com recurso contra a equipe do Humaitá

Por: Luciano Pina

Após a derrota para o time do Humaitá, na última terça (12), pelas semifinais do Campeonato Municipal de Futebol, a equipe do Santos entrou com um recurso na LCDT, solicitando a eliminação da equipe do Humaitá da competição.

Segundo Wilton Caíres, presidente da equipe do Santos, o time do Humaitá escalou os jogadores: Ozeias, Aureliano, Jonathas (Dom) e Jaílton (Lelé) de forma irregular. Alega o diretor, que os atletas estão disputando o Campeonato Intermunicipal de Futebol, pelas cidades de Belo Campo e Macarani e com isto não poderiam disputar o Campeonato Municipal.

A diretoria da Mentora Conquistense deverá nos próximos dias convocar a Junta Disciplinar para julgar o mérito da questão.

Santos e Inter duelam para decidir quem continua na briga pela taça

Fonte: Globo Esportes


Os experientes laterais Léo, do Santos, e Kleber, do Inter, duelam(Foto: Montagem sobre foto da VIPCOMM)

Dois meses depois da data inicialmente programada, Santos e Internacional vão se enfrentar em jogo adiado da 13ª rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. E o momento atual é decisivo para os dois times. Concorrentes diretos na luta para se aproximar dos três primeiros colocados, santistas e gaúchos estão cientes que uma vitória nesta quarta-feira é fundamental para mantê-los na disputa. Um resultado negativo deixaria qualquer uma das equipes mais longe do sonho.

O time paulista vem embalado após duas vitórias seguidas, sobre Fluminense (3 a 0) e Atlético-PR (2 a 0), equipes que estão na parte de cima da tabela. Já o Inter, nos últimos sete jogos, venceu os quatro que atuou no Beira-Rio, mas perdeu os três que jogou fora de casa.

Vale lembrar que os dois adversários já têm vaga garantida na Libertadores de 2011: o Peixe por ter sido o campeão da Copa do Brasil, e o Colorado por ter conquistado o torneio sul-americano este ano. Com um jogo a menos do que as demais equipes, o Santos ocupa a quinta posição, com 45 pontos ganhos, enquanto o Inter é o quarto colocado com 47 pontos. O líder Cruzeiro soma 54 pontos.

Humaitá e Santos se enfrentam nesta terça (12), pelas semifinais do Municipal

Por: Luciano Pina
Fotos: Esportes do Sudoeste

As equipes do Humaitá e Santos jogam na manhã desta terça (12), às 10:30hs, no estádio Edvaldo Flores, pela 1ª partida das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol.

Por ter feito a melhor campanha na fase de classificação, a equipe do Santos jogará por dois resultados iguais. Apita a partida Rosalvo da silva Mota, auxiliado por Arleson Cleyson e Wellington Xavier, reserva Alcione Silva

Na parte da tarde a equipe do Simonassi enfrentara o time do Vila da Conquista, podendo perder por um gol de diferença para chegar a final. Na 1ª partida o time da Simonassi venceu por 1 a 0. A arbitragem do jogo fica por conta de Ademir Moreira Nunes, tendo como assistentes Renato Santana e Silvano Gomes, reserva Alcione Silva

Embalado, Peixe deixa Furacão para trás e segue sonhando com o título

Fonte: Globo Esportes

O Atlético-PR não conseguiu brecar o embalo do Santos. Após atropelar o líder Fluminense na última quarta-feira, vencendo por 3 a 0, no Rio, o Peixe bateu mais um concorrente direto na briga pelo título do Brasileirão. Fez 2 a 0 no Furacão, neste sábado à noite, na Vila Belmiro, pela 29ª rodada da competição, e manteve vivo o sonho da Tríplice Coroa.

A diferença para o time carioca caiu momentaneamente para sete pontos (52 a 45). O time santista, que subiu para o quarto lugar, tem um jogo a mais para cumprir que o rival das Laranjeiras. Já o Atlético cai para o sexto, com 43

Confira os gols:









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia