WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘Santos’

Time do Santos acata decisão da LCTD e vai enfrentar o Humaitá dia 12

Por: Luciano Pina
Foto: Esportes do Sudoeste


Time do bairro Alto Maron jogará por dois resultados iguais

Finalmente o imbróglio que envolvia a partida entre os times do Humaitá e Santos, pelas semifinais do Campeonato Municipal de Futebol, foi resolvido.

Na noite desta terça (05), o presidente da equipe do Alto Maron, Wilton Caíres, disse ao Blog do Cidade Esportes, que a sua equipe irá acatar a decisão da LCDT e vai enfrentar o time do Humaitá, no próximo dia 12, no estádio Edvaldo Flores.

Por ter feito melhor campanha na fase de classificação, o time do Santos jogará por dois resultados iguais para chegar a final.

Para não entrar em crise, Vasco pega o Santos que ainda sonha com o título

Fonte: Globo Esportes


Felipe pode voltar a ser titular no jogo desta
terça (Foto: Mauricio Val / FOTOCOM.NET)

Vasco e Santos entram em campo, nesta terça-feira, com objetivos bastante distintos. Enquanto o primeiro precisa vencer para dar fim a uma série de seis jogos sem ganhar e se afastar da zona de rebaixamento, o segundo precisam dos três pontos para seguir na briga pelo título brasileiro. O jogo tem início às 21h (horário de Brasília).

O Gigante da Colina, 14º colocado, vem de seguidos tropeços em casa, o que lhe rendeu uma vertiginosa queda na tabela de classificação. Mesmo assim, o time aposta na força de São Januário para vencer. Por sua vez, o Peixe, sexto colocado, quer provar que a turbulência pela qual no “caso Neymar” passou e que já faz parte do passado.

Ponto para Neymar: Santos demite Dorival Júnior por insubordinação

Fonte: Globo Esportes


Dorival Junior e Neymar durante o treinamento desta terça-feira em Santos (Foto: Ag. Estado)

Acabou. O técnico Dorival Júnior não comanda mais o Santos. Entre ele e Neymar, a diretoria do Peixe resolveu ficar com seu prodígio. A demissão do treinador foi selada após uma reunião nesta terça-feira à noite, no CT Rei Pelé. Os dirigentes ficaram extremamente irritados com a postura de Dorival, que resolveu, por contra própria, manter a punição ao atacante, que o desrespeitou durante jogo contra o Atlético-GO, quarta-feira passada, na Vila Belmiro. O camisa 11 foi afastado do jogo contra o Guarani, no último domingo. O anúncio oficial saiu apenas 1h18m desta quarta-feira.

Em reunião entre o treinador e o presidente do clube, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, na segunda-feira, havia ficado combinado que Neymar seria reintegrado e jogaria o clássico contra o Corinthians, nesta quarta-feira. No entanto, Dorival surpreendeu a todos e anunciou, em entrevista coletiva, que a punição ao craque alvinegro continuaria. Disse que tinha carta branca da diretoria para decidir. Nada disso. Os dirigentes, então, se reuniram imediatamente para demiti-lo. Com isso, Neymar está reintegrado e disputa o clássico.

Dorival é um raro caso de técnico demitido mesmo ostentando ótimos resultados. Em 61 jogos sob seu comando, o Peixe venceu 37, empatou oito e perdeu 16, aproveitamento de 65%. Mais importante que os números são os títulos. O treinador liderou a equipe nas conquistas do Campeonato Paulista e da inédita Copa do Brasil.

Contra o Corinthians, o Santos será dirigido o interinamente pelo auxiliar Marcelo Martelotte, técnico do time sub-23. :: LEIA MAIS »

Peixe passa sufoco contra o Avaí, mas Neymar resolve e garante quadra

Fonte: Globo Esportes

Não foi fácil para o Santos. Na verdade, o time da Vila Belmiro passou sufoco, pois o Avaí teve boas chances no segundo tempo. Mas quem tem Neymar está mais perto das vitórias. Em duas jogadas inspiradas, uma com menos de um minuto de jogo e outra perto do fim da partida, o garoto resolveu a parada e deu ao Peixe sua quarta vitória seguida no Campeonato Brasileiro. Os 2 a 1 sobre a equipe catarinense nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, levam o time paulista de volta à terceira posição do Brasileirão, com 30 pontos, oito atrás do líder Fluminense. No início da rodada, a diferença era de dez pontos. O Alvinegro Praiano ainda tem um jogo a menos que o rival carioca. Já o Avaí segue em queda livre: caiu para da 8ª para a 10ª posição, com 23.

O Santos volta a campo no próximo domingo, contra o Flamengo, no Maracanã. Neymar, que levou o terceiro cartão amarelo, está fora. Já o Avaí, também no domingo, recebe o Atlético-PR, na Ressacada. Os dois jogos serão às 16h (horário de Brasília).

Humaitá e Santos passam para as semifinais do Campeonato Municipal

Por: Luciano Pina

Foram realizados na tarde deste sábado (28), dois jogos válidos pelas quartas de final do Campeonato Municipal de Futebol.

No estádio Municipal da Zona Oeste (Murilão), a equipe do Humaitá foi derrotada pelo time do Íris Sport pelo placar de dois a zero. Como havia vencido o jogo de ida pelo mesmo placar, o time do Humaitá se classificou para a semifinal. Já no estádio Edvaldo Flores, a equipe do Santos empatou em um a um, com o time do Kadija. Como jogava por dois resultados iguais o time do Santos passou para a semifinal.

Um confronto da semifinal já foi conhecido, Santos e Humaitá. O outro sairá dos jogos que serão realizados no próximo sábado (04), entre Comercial e Simonassi, Beira-Mar e Vila da Conquista

Neymar volta a perder pênalti, mas Peixe vence e homenageia Ganso

Fonte: Globo Esportes

Há vida sem Ganso. Aos trancos e barrancos, o Santos superou a ausência do craque, assim como mais um pênalti desperdiçado por Neymar (o quinto erro no ano), para vencer o lanterna Goiás por 2 a 0 neste sábado à noite, no Pacaembu.

Após um primeiro tempo enrolado, com o Peixe sem criatividade e sentindo a falta de seu principal armador, a equipe da casa desencantou na etapa final com um golaço de Zé Eduardo, de voleio, e outro do garoto Alan Patrick, meia que está sendo preparado para ser a mais nova joia da Vila Belmiro. Ganso, que teve o joelho esquerdo operado horas antes da partida foi homenageado com uma faixa pelos companheiros de time antes do início do confronto: ‘Força, Ganso. A (camisa) 10 está esperando por você’.

Agora, o time comandado por Dorival Júnior está na terceira colocação, com 27 pontos, e os goianos seguem na lanterna, com 13. O Peixe volta a jogar na quinta-feira, contra o Avaí, às 21h (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Já o Goiás, na quarta, recebe o Atlético-MG, também às 21h, no Serra Dourada.

Peixe vence o Avaí, mas fica sem a vaga

Fonte: Globo Esportes


Jogadores de Avaí e Santos disputam a bola na Ressacada (Foto: Agência Futura Press)

Não deu para o Santos. O Avaí fez valer a vantagem conquistada no primeiro jogo, quinta-feira passada, no Pacaembu, quando venceu por 3 a 1, e está nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O Peixe quebrou um jejum que durava três jogos e voltou a vencer: mas por um insuficiente 1 a 0, nesta quarta, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. Faltaram mais dois gols para a equipe alvinegra. É o fim do sonho santista de conquistar tudo em 2010.

O time é o atual campeão paulista e da Copa do Brasil. Já o time catarinense continua na luta para chegar à primeira Taça Libertadores de sua história.

Agora, o Avaí aguarda o vencedor de Universidad San Martín-PER e Emelec-EQU, que se enfrentam nos dias 15 e 23 de setembro.

Precisando golear, Santos pega Avaí por classificação na Sul-Americana

Fonte: Globo Esportes


Enquanto novela da transferência continua, Neymar
joga contra o Avaí (Foto: Ag. Estado)

Uma das vagas brasileiras nas oitavas de final da Copa Sul-Americana será decidida nesta quarta-feira, na Ressacada, em Florianópolis, entre equipes que estão vivendo momentos diferentes. O Avaí, que vem de vitória sobre o Corinthians, no Brasileirão, está em situação confortável. Recebe o Santos podendo perder até por um gol de diferença ou por 2 a 0, pois venceu o jogo de ida, quinta passada, no Pacaembu, por 3 a 1. O Peixe, que vive fase conturbada, com derrotas nos últimos três jogos, tem de vencer por três gols de diferença ou por dois, desde que marque ao menos quatro. Missão bem complicada para os alvinegros.

Quem passar por esse confronto, enfrenta o vencedor de Universidad San Martín, do Peru, e Emelec, do Equador, que só disputarão a outra vaga nos dias 15 e 23 de setembro.

O técnico Dorival Júnior, do Santos, admite que a tarefa se sua equipe é bem difícil. No entanto, crê ser possível a virada. Pelo menos na retórica.

Leão engole o Peixe e lava a alma: 4 a 2

Fonte: Globo Esportes

Não teve o sabor de um título nacional, é claro. Mas o Vitória conseguiu um triunfo importante e simbólico neste domingo, diante do Santos. Apenas 11 dias depois de ter decidido – e perdido – a Copa do Brasil para o Peixe, o Leão usou as armas do rival na final da competição, apostou na velocidade, fez 4 a 2 dentro do Barradão e se afastou um pouco da zona de rebaixamento, terminando a 14ª rodada do Brasileirão em 14º, com 17 pontos.

Do “Quarteto Santástico”, apenas Ganso esteve em campo. Robinho e André já deixaram o clube e Neymar se recupera de uma pancada na coxa direita. Com um futebol sem brilho e a derrota, o Peixe estaciona na tabela do campeonato com 18 pontos, na 11ª posição. A equipe reclamou demais da arbitragem de Sandro Meira Ricci, principalmente pelas expulsões de Edu Dracena e Marquinhos.

Resultados deste domingo:
São Paulo 2 x 2 Cruzeiro
Grêmio Prudente 1 x 2 Vasco da Gama
Avaí 2 x 3 Corinthians
Fluminense 3 x 0 Internacional
Vitória 4 x 2 Santos
Grêmio 2 x 0 Goiás

Para Toninho Cecílio, não adianta só vencer o Santos, tem que convencer

Fonte: Globo Esportes

Enfrentar os Meninos da Vila virou uma tarefa das mais complicadas. E o destino tratou de marcar o encontro para 11 dias depois da perda do título da Copa do Brasil exatamente para o Santos. Neste domingo, porém, vale três pontos no jogo da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para o técnico Toninho Cecílio, que assumiu no lugar de Ricardo Silva, comandante na campanha do vice-campeonato, é preciso anular o futebol da equipe adversária, mas o mais importante é agradar os rubro-negros.

Atualmente o Vitória ocupa 16ª colocação, uma apenas acima da zona de rebaixamento, com 14 pontos. Já o Santos é o 18º, com 18.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia