:: ‘Santos’
Nos Aflitos, Santos pressiona e vence o Náutico com gol nos acréscimos
Fonte: Globo Esportes

Fabão disputa bola com Gilmar: apesar da vitória, zaga santista teve muito trabalho
Com uma cabeçada salvadora aos 47 minutos do segundo tempo, de Rodrigo Souto, o Santos garantiu a vitória por 2 a 1 sobre o Náutico, nesta quarta-feira à noite, no Estádio dos Aflitos. O time visitante passou todo o segundo tempo com um jogador a mais, mas mesmo assim teve trabalho para conseguir o resultado. E só o fez graças a Neymar, que entrou e, novamente, decidiu, com um gol e uma assistência. O Timbu ocupa a lanterna da competição, com 11 pontos. Já o Santos, com 20, está momentaneamente em nono.
O time alvirrubro volta a campo domingo, às 16h, para enfrentar o Flamengo, no Rio. Já o Alvinegro Praiano só volta a campo no dia 5, contra o Coritiba, no Couto Pereira. A equipe não joga no fim de semana porque o jogo contra o Internacional, que seria domingo, na Vila Belmiro, foi adiado para o dia 26.
DE VIRADA BACELAR VENCE O SANTOS
Por: Luciano Pina

A equipe do Bacelar conseguiu uma vitória importante na manhã deste domingo (26) no Estádio Edvaldo pelo placar de 2 a 1, em partida válida pela 3ª rodada do Grupo A do Campeonato Municipal de Futebol.
O zagueiro Elder abriu o placar para o time do Santos aos 28 minutos do 1º tempo. Iran aos 41 também da 1ª etapa empatou para o Bacelar. Edcarlos aos 15 minutos do 2º tempo virou o jogo para a equipe do Bacelar.
Com a vitória o Bacelar sobe para a 3ª posição do Grupo A com 04 pontos e enfrentará o Boa Vista no dia 09/08. Já o Santos com a derrota desce para a 4ª colocação com 03 pontos e jogará contra o Humaitá no dia 08/08.
A parceria com o Santos “sem dúvida será um salto de qualidade em nosso trabalho”
Fonte: Conquista Esportes
![]()
O presidente Ederlane Amorim se reuniu no final de semana com o diretor do Santos Futebol Clube, Adilson Duran Filho, para tratar de uma possível parceria entre os dois clubes.
E a conversa foi muito positiva, ficando a parceria praticamente acertada, ainda verbalmente, já podendo vigorar a partir da próxima competição oficial que o alviverde irá disputar.
“Já está certo com Santos o empréstimo de atletas para o Campeonato Baiano de 2010 e para a Copa do Interior que começa em agosto deste ano, caso ela seja realizada pela FBF. Para isso basta definir que posições necessitaremos de ateltas”, afirmou Ederlane.
Vagner Mancini não é mais técnico do Peixe
Fonte: Globo Esportes

Vagner Mancini não está mais no comando do Santos. O treinador foi demitido no início da noite desta segunda-feira, logo que chegou à Baixada Santista com a delegação do Peixe. No último domingo, a equipe perdeu por 6 a 2 para o Vitória, em Salvador. O resultado originou uma série de protestos.
Na tarde desta segunda-feira, cerca de 30 torcedores foram recepcionar os santistas no Aeroporto de Guarulhos. Munidos de pipoca, eles reclamavam da postura dos jogadores em campo e queriam cobrá-los no saguão, em frente ao desembarque de voos domésticos.
Mas, seguindo orientação dos responsáveis pela segurança em Cumbica, o ônibus que seguiria para Santos com a delegação entrou na pista do aeroporto para evitar o contato dos jogadores com os torcedores. :: LEIA MAIS »
DE VIRADA GREMIO VENCE CLÁSSICO CONTRA O SANTOS
Por: Elias José

Em um jogo de tempos distintos o Grêmio jogou melhor no segundo tempo e venceu de virada o Santos no clássico do alto Maron, pela 2ª rodada do returno do Campeonato Municipal da LCDT.
Sem dois dos principais jogadores, o Grêmio sentiu muito ao domínio do Santos no primeiro tempo e Luisinho abriu o placar aos 33 do primeiro tempo em uma cobrança de falta, a bola desviou na barreira e cobriu o Goleiro do Grêmio fazendo 1×0. Mas logo depois o Grêmio acordou e em um cruzamento na área o atacante do Grêmio foi empurrado por trás, o arbitro Leandro bem colocada assinalou a marca da cal. Jujú bateu bem deslocando o goleiro santista e empatou o jogo.
No segundo tempo com a entrada de Romano o Grêmio passou a dominar o jogo e aos 28 em um escanteio cobrado por Mosca o zagueiro Nei na pequena área toca para gol, aos 39 o Grêmio perde um gol feito em um contra ataque. Mesmo com 5 minutos de acréscimo o Santos não teve como mudar o placar.
Vitória massacra o Santos e se consolida no G-4 do Brasileirão
Fonte: Futebol Baiano

Com 28 minutos avassaladores, o Vitória venceu o Santos por 6 a 2, na noite deste domingo, no Barradão, em partida válida pela 10.ª rodada do Campeonato Brasileiro, e deixou o técnico Vágner Mancini novamente numa situação delicada.
A derrota, a terceira na competição, faz novamente os boatos de um novo técnico na Vila Belmiro ganharem força. Vanderlei Luxemburgo e Muricy Ramalho têm seus nomes cogitados para assumir o clube, que, até o momento, soma 13 pontos, apenas três a mais que o Fluminense, o primeiro na zona de rebaixamento. :: LEIA MAIS »
DE VIRADA GREMIO VENCE CLÁSSICO CONTRA O SANTOS
Por: Elias José

Em um jogo de tempos distintos o Grêmio jogou melhor no segundo tempo e venceu de virada o Santos no clássico do alto Maron, pela 2ª rodada do returno do Campeonato Municipal da LCDT.
Sem dois dos principais jogadores, o Grêmio sentiu muito ao domínio do Santos no primeiro tempo e Luisinho abriu o placar aos 33 do primeiro tempo em uma cobrança de falta, a bola desviou na barreira e cobriu o Goleiro do Grêmio fazendo 1×0. Mas logo depois o Grêmio acordou e em um cruzamento na área o atacante do Grêmio foi empurrado por trás, o arbitro Leandro bem colocada assinalou a marca da cal. Jujú bateu bem deslocando o goleiro santista e empatou o jogo.
No segundo tempo com a entrada de Romano o Grêmio passou a dominar o jogo e aos 28 em um escanteio cobrado por Mosca o zagueiro Nei na pequena área toca para gol, aos 39 o Grêmio perde um gol feito em um contra ataque. Mesmo com 5 minutos de acréscimo o Santos não teve como mudar o placar. :: LEIA MAIS »
Vitória da Conquista discute parceria com Santos F.C.
Fonte: Conquista Esportes
![]()
O presidente do ECPP Vitória da Conquista, Ederlane Amorim, está conversando há alguns dias com a diretoria do Santos F.C. no sentido de firmar uma parceria entre os dois clubes.
As conversas evoluíram ao longo deste período e no próximo sábado, 11/7, Ederlane terá um encontro com dois diretores do clube paulista, em Salvador. “A nossa expectativa é de firmar essa parceria com um clube de tradição, que pode ser um grande impulsionador para o alviverde e ajudar na realização do nosso projeto de ser campeão estadual”, afirmou Amorim. Para o presidente, “esse encontro do próximo sábado, quando os diretores estarão em Salvador acompanhando a delegação santista na partida contra o Vitória, poderá representar um avanço nessas negociações e quem sabe poderemos em breve anunciar essa parceria”.
GRÊMIO E SANTOS DISPUTAM O CLÁSSICO DO ALTO MARON
Por Luciano Pina/Patrícia Oliveira/Jaqueline Jack

No passado as equipes do Grêmio (foto) e Santos faziam um clássico para ver quem assumiria a liderança da competição. No presente as duas equipes se enfrentam na manhã deste domingo (12), no estádio Edvaldo Flores, pensando exclusivamente em se afastar da zona de rebaixamento, e conseqüentemente, tentar uma classificação para as semifinais do campeonato.
No Grêmio, que ocupa a quinta colocação sem nenhum ponto e vem de uma goleada para o time do Humaitá, uma nova derrota pode fazer o time dar adeus as chances de classificação e acender a lanterna do rebaixamento.
O Santos, que com a vitória sobre o Boa Vista subiu seis posições na classificação geral, com uma vitória nesta partida poderá conseguir uma possível vaga na semifinal e fugir de uma vez do fantasma do rebaixamento.
NA ESTRÉIA DE TITIO, SANTOS VENCE O BOA VISTA NA ABERUTRA DO 2º TURNO
Por Elias José

Com boa atuação do atacante Hélio, o Santos abriu o segundo turno do campeonato da LCDT com uma goleada sobre o Boa Vista Na manhã desta quinta-feira (02), no estádio Edvaldo Flores.
Logo aos 3 minutos do 1º tempo Hélio fez 1×0, complementado as 14 da etapa inicial. Impondo o mesmo ritmo de jogo no segundo tempo o Santos sobrou em campo e aos 33 Hélio novamente marcou para o time do Alto Maron e aos 38 o atacante Titio (foto) que veio de Aracatu fazendo sua estréia fechou o placar decretando assim a primeira vitoria do Santos no Campeonato.
SANTOS: Dilton (Aranha), Café, Mazinho, Charles e Neto; Joelson, Marquinhos (Mateus), Luisinho (Leozinho) e Lazaro(Rony),Titio e Hélio(Ronieri). Técnico: Wilton
BOA VISTA: Nilson, Edilson,Toninho (Roni), Helinho e grilo(Piter); Beá,Thiago, Alex(Bigú) e Vando (Rafinha); Paulo e Valdir. Técnico: Neris








