WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘volta’

Renato Gaúcho comanda treino de posicionamento no Fazendão

Fonte: Futebol Baiano

O técnico Renato Gaúcho comandou um treino na tarde desta quinta-feira, no Fazendão, onde buscou melhorar o posicionamento do time para o jogo contra o Vitória, neste domingo, às 17h, no Barradão.

Na primeira parte do treinamento, Renato Gaúcho colocou os atacantes para aprimorar a pontaria. Já o sistema defensivo, ficou a cargo de João Marcelo, que treinou o posicionamento do sistema defensivo.

Na última parte do trabalho realizado nesta quinta-feira, Renato Gaúcho colocou os meias e atacantes para tentarem passar pelo sistema defensivo e tentar a finalização para o gol. :: LEIA MAIS »

Após descanso, Serrano volta às atividades

Fonte: Site oficial do Clube

Depois de um merecido descanso da longa viajem para Juazeiro, a equipe do Serrano retornou as suas atividades normais hoje (23). Durante a parte da manhã os jogadores realizaram um treino físico, sobe o comando do preparador físico André Borges. Já na parte da tarde os jogadores voltaram ao Lomantão para trabalhar com bola.

Apesar de só jogar dia 01/05, o fim de semana promete ser puxado para o elenco do Serrano. Para evitar novas baixas, os jogadores rubro-verdes farão treinos físicos no sábado e domingo. O atacante Pena, que se lesionou no jogo contra o Juazeiro, continua o tratamento até a próxima avaliação, na segunda-feira.

Após derrota Serrano volta a treinar na manhã desta sexta

Por: Luciano Pina


Professor Elias deverá avaliar derrota com os jogadores nesta sexta

Após a derrota para o Juazeiro na última quarta (21), a equipe do Serrano volta as atividades na manhã desta sexta (23), com um treinamento tático no estádio Lomanto Junior, sob o comando do treinador Elias.

De folga na rodada deste final de semana, a equipe Rubro-Verde só voltará a jogar no próximo dia 01/05, às 16hs, no estádio Lomanto Junior contra o time do Juazeiro.

Mesmo sem atuar nesta rodada, a equipe do Serrano poderá terminar a 1ª fase da competição na vice liderança da competição, com 07 pontos o time não poderá ser alcançado pelo seus adversários.

O Império do Amor volta a atacar. No campo

Fonte: Globo Esportes

Há dez jogos – ou desde o dia 3 de fevereiro – os dois integrantes do Império do Amor não marcavam no mesmo jogo. De lá para cá, viveram uma série de problemas extracampo, com polêmicas e visitas à delegacia agendadas. Nesta quarta-feira, Adriano e Vagner Love colaboraram para a vitória de virada do Flamengo por 3 a 1 sobre o Tigres. A partida ocorreu num semideserto Engenhão – com pouco menos de dois mil pagantes.

Apesar do triunfo, o Flamengo teve atuação preguiçosa, sobretudo no primeiro tempo. A escalação de Petkovic não surtiu efeito, e a lentidão facilitou o trabalho do adversário. No segundo tempo, com Vinícius Pacheco, o time melhorou e criou diversas chances, muitas delas desperdiçadas por Vagner Love. Ele acertou o alvo em uma delas e manteve a liderança da artilharia do Estadual, com 11 gols.

Logo atrás está o Imperador, com dez. Mas nem os dois gols que fez nesta quarta fizeram surgir o sorriso no rosto do emburrado artilheiro.

Time júnior volta a dar exibição e goleia o Madre de Deus

Fonte: ECVitoria
Foto: Arquivo Google

Outra boa atuação e mais uma goleada. Desta feita, o Madre de Deus (4º colocado do G1) foi a vítima do imbatível time júnior rubro-negro, que venceu 11 dos 13 jogos – dois empates – no Campeonato Baiano da categoria. Na tarde desta sexta-feira, o Vitória aplicou 5 a 0 no Madre de Deus, no Estádio Municipal de Madre de Deus.

O próximo adversário será o Vitória da Conquista (3º do G1) , dia 21 de março, às 15 horas, no Estádio Manoel Barradas.

Edson, duas vezes – ainda desperdiçou um pênalti – , Lucas, Rafael e Duylio marcaram os gols. O ataque rubro-negro alcançou 51 gols em 13 partidas – média de 3,9 gols por partida. Com 13 gols, assumiu a vice-artilharia do campeonato – Renato, do Madre de Deus, é o goleador da competição. :: LEIA MAIS »

Vasco volta a vencer com sofrimento: 2 a 0

Fonte: Globo Esportes

Novamente com um público pagante abaixo de mil pessoas (932 torcedores, em um total de 1.471 presentes), o Vasco venceu o Bangu por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, no Engenhão, pela segunda rodada da Taça Rio. Jogando muito mal e justificando a desconfiança dos poucos vascaínos que compareceram ao estádio, o Gigante da Colina conquistou os três pontos graças aos gols de Fernando, já nos acréscimos, e Dodô, que abriu o placar e acabou com um jejum de três partidas sem balançar a rede. Foi o oitavo gol do atacante no Campeonato Carioca.

Com a vitória, o Vasco chegou aos seis pontos e assumiu a liderança do Grupo B da Taça Rio. O Bangu permaneceu com três na chave A. Na próxima rodada, o Gigante da Colina vai encarar o Boavista, no domingo, às 17h (horário de Brasília), em São Januário. A equipe de Moça Bonita pega o Macaé, no Godofredo Cruz, em Campos, no sábado.
Outros resultados:
Boavista-RJ 2×1 Macaé
Volta Redonda 4×0 Resende
Hoje:
17:00
América x Americano
Friburguense x Olaria
19:30
Tigres-RJ x Fluminense
21:50
Botafogo x Duque de Caxias

Após derrota, Bahia de Feira volta as atenções para o Feirense

Fonte: Ofutebol


O time treina de olho no confronto local

O Bahia de Feira inicia uma semana de trabalho com relativa tranquilidade. Relativa porque mesmo com a terceira colocação e entre os melhores do seu grupo no campeonato Baiano, o elenco precisa se concentrar para a importante partida de quarta-feira, diante do Feirense.

Para enfrentar o lanterna do campeonato, o técnico Arnaldo Lira não poderá contar com o zagueiro Renato Tilão, que foi expulso em Camaçari. É provável a entrada de Tiago Souza.

A novidade para esse jogo pode ser a volta do volante Glaydstone no time titular. O jogador está recuperado de uma lesão no joelho e tem chance de começar jogando. Ele retornou domingo e figurou no banco de reservas, mas não foi utilizado, podendo ficar na suplência para uma eventual necessidade. Na ala direita Neto ex-fortaleza, pode ganhar sua chance como titular, após ter entrado bem no 2.º tempo contra o Camaçari. :: LEIA MAIS »

Bahia terá a volta de volante e meia é duvida

Fonte: Ofutebol

Para a partida desta quarta-feira (3), contra o Vitória da Conquista, fora de casa, o Bahia terá a volta do volante Bruno Silva, que estava suspenso e não jogou o clássico, e deve entrar no lugar de Leandro, que recebeu o terceiro cartão amarelo e esta fora do compromisso.

Já o meia Rogerinho, que se machucou na partida contra o Bahia de Feira, no Jóia da Princesa, ainda é duvida para o confronto de quarta, e vai depender de uma avaliação nesta terça-feira (2), para ver se o atleta viaja com a delegação para Conquista e participe do jogo.

Sem brilho, Verdão volta do Piauí com vitória

Fonte: Globo Esportes

O Palmeiras venceu o Flamengo-PI por 1 a 0 no primeiro jogo da primeira fase da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira, no lotado estádio Albertão, em Teresina, mas não conseguiu evitar a segunda partida. Assim, terá mais um compromisso em sua agenda no próximo dia 24, no Palestra Itália. O Verdão joga pelo empate. Se for derrotado por 1 a 0, a vaga será decidida nos pênaltis. Os piauienses se classificam com qualquer vitória por outro placar.

Cansado pela sequência de jogos no início da temporada, o Palmeiras sofreu para conquistar a vitória. O gol, marcado por Diego Souza aos 29 minutos do segundo tempo, só saiu após uma jogada individual de Edinho, que atuou como zagueiro. Cleiton Xavier, o homem responsável pela criação, foi muito bem marcado e quase não apareceu.

O Flamengo-PI celebrou a possibilidade de definir a vaga em São Paulo. Para a diretoria, o duelo no Palestra será importante para que o clube consiga se manter mais tempo na mídia nacional, antes do início do Piauiense, marcado para o próximo dia 28. O experiente Jardel fez sua estreia, foi festejado pelos torcedores, mas só entrou nos minutos finais, sem sequer encostar na bola.

Time do Vitória da Conquista só volta a entrar em campo no próximo dia 18

Fonte: Blog da Resenha Geral
Foto: Cidade Esportes

DSC06181

O Campeonato Baiano de 2010 entra em recesso devido ao período de carnaval. Por isso, o time do Vitória da Conquista só volta a entrar em campo no próximo dia 18 (quinta-feira), contra o Itabuna, no estádio Luiz Viana Filho.

A comissão técnica do “bode” irá aproveitar o período sem partidas para aprimorar ainda mais os treinamentos com o objetivo do alviverde melhorar o seu desempenho do estadual. Atualmente o time está em segundo lugar no grupo 1, dois atrás do todo poderoso Vitória. A expectativa da torcida é que a equipe volte a se tornar líder e partir como um dos favoritos para a fase final da disputa.

Vale lembrar que o alviverde se reapresenta nesta quarta-feira (10) numa academia de Vitória da Conquista para reiniciar os treinamentos.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia