:: ‘Campeonato Baiano’
Vitória da Conquista realizará evento para ajudar nos gastos da Série D
Site Oficial do Clube

No próximo dia 11 de julho, a diretoria do ECPP Vitória da Conquista promoverá um jantar beneficente para que o tocedor possa colaborar com o clube que está dusputando o Campeonato Brasileiro da Série D. O evento está sendo organizado devido aos custos elevados para dusputar a competição nacional e a diretoria esperar arrecadar fundos para a manutenção da equipe, que hoje se encontra na zona de classificação e com um elenco reforçado por 10 contratações desde o início da competição.
O jantar acontecerá no Espaço Pallazo (Aloudite), na Avenida Espanha, nº 540, Bairro Candeias e o convite individual custará R$100,00.
“O objetivo do clube é buscar a Série C e por isso investimos em contratações. Esperamos contar com a participação do torcedor neste evento que será importante para a manutenção do nosso elenco”, afirmou o presidente Ederlane Amorim.
Os convites podem ser adquiridos com os diretores ou na Sede do Clube.
Após vitória no jogo treino, Vitória da Conquista retorna aos treinamentos visando reestreia na Serie D
Por Luciano Pina
Foto Eliezer Oliveira

Após vencer a equipe amadora da Ponte Preta pelo placar de 4 a 0, em jogo treino realizado na tarde desta terça (02), o Vitória da Conquista já voltou aos treinamentos nesta quarta (03) visando à reestreia no Campeonato Brasileiro da Serie D, no próximo dia 14, contra o Juazeirense, às 16 horas, no estádio Lomanto Junior.
Pela manhã os jogadores participaram de um treino físico na Associação Atlética Banco do Brasil e na parte da tarde o treinador Bira Veiga comanda um treino técnico na Toca do Bode. Já nesta quinta (04), os trabalhos serão realizados nos dois períodos, pela manhã no Lomantão e a tarde no CT do Clube.
O volante Éder Silva (foto) que foi contratado para a sequência da competição e que fica no clube até o final do Baianão de 2014 já está treinando com seus novos companheiros.
A diretoria do Bode confirmou para o próximo sábado (6), uma partida amistosa para que Bira Veiga continue avaliando o elenco.
Juazeirense prioriza treino físico no início da preparação para o duelo contra o Sergipe
Bahia Notícias

O Juazeirense começou a semana de preparação para o duelo contra Sergipe, no próximo domingo (7), em Aracaju, pela Série D, com trabalho físico no Adauto Moraes. A atividade foi comandada pelo preparador físico Railson Sobral.
Inicialmente, os atletas do Cancão de Fogo deram volta ao redor do campo e em seguida realizaram exercícios.
Nesta terça-feira (2), o elenco treinou em dois períodos. Pela manhã, o grupo fez um trabalho na academia. E de tarde, o técnico Quintino Barbosa comandou um treino técnico e tático.
Serrano perde e Vitória da Conquista empata na 2ª rodada da Copa 02 de Julho
Por Luciano Pina

Após empatar na estreia com a seleção de Mata de São João, o Serrano perdeu para o Vitória pelo placar sw 2 a 0, na tarde desta terça (02), no estádio de Mata de São João.
Com 01 ponto, o time mongoio volta a campo nesta quarta (03), 13h30, contra o Redenção, no mesmo local.
Já o Vitória da Conquista, que estreou perdendo para o Corinthinas-AL, empatou na tarde de ontem (02), com o Juazeiro, pelo placar de 1 a 1, no estádio Municipal de Saubara.
Também com 01 ponto, o Bode volta a jogar nesta tarde contra o Sabiá do Maranhão, às 13h30, no mesmo local.
Resultados do Grupo B
Seleção Catu 2 X 0 Sel. Mata São João – Em Catu
ABC-RN 0 X 0 Redenção – Em Catu
Vitória 2 X 0 Serrano – Em Mata de São João
Resultados Grupo F
Corinthians / AL 0 X 2 Sabiá-MA – Em São Francsico do Conde
Juazeiro 1 X 1 Vitória da Conquista – Em Saubara
São Francisco do Conde 3 X 2 Seleção de Saubara – São Francisco do Conde
Diretoria do Vitória da Conquista promove jantar de colaboração para disputa da série D
Blog da Resenha Geral

A diretoria do Vitória da Conquista promove no próximo dia 11 de julho (quinta-feira), a partir das 20h, um jantar beneficente para que a população colabore com o clube na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.
O evento acontece no Espaço Pallazo (Aloudite), na Avenida Espanha, nº 540, Bairro Candeias.
O convite individual custa R$100.
Recentemente o presidente do ‘bode’, Ederlane Amorim (foto), concedeu entrevista a nossa reportagem informando como é ‘difícil’ a disputa do Campeonato Brasileiro da série D, principalmente com relação a finanças.
“No ano passado encontramos dificuldades para participar. Esse ano investimentos mais, com inúmeras contratações, e agora pedimos a ajuda da comunidade de Conquista para que possamos buscar a tão sonhada vaga na série C do Brasileirão”, disse o dirigente.
Serrano estreia com empate na Copa 02 de Julho
Por Luciano Pina

Debutante na competição, o Serrano estreou na Copa 02 de Julho, empatando com a seleção de Mata de São João, pelo placar de 1 a 1, na tarde desta segunda (1º), no estádio Municipal de Mata de São João.
O time mongoio volta a campo na tarde desta terça (02), contra o Vitória, às 15 horas, no mesmo local.
O treinador Nilson Paulista ficou satisfeito com o futebol praticado pela garotada e espera que o time faça um bom jogo contra o Vitória, que é o atual campeão.
Na primeira fase, cada equipe disputará cinco jogos em turno único dentro de cada grupo. Os dois melhores times de cada grupo estarão classificados para a fase seguinte.
Vitória da Conquista estreia com derrota para o Corinthians-AL na Copa 02 de Julho
Por Luciano Pina

O time Sub-17 do Vitória da Conquista não começou bem a Copa 02 de Julho. Na tarde de hoje (1°), jogando no estádio Municipal de São Francisco do Conde, o Bode foi derrotado pelo Corinthians-AL, pelo placar de 2 a 0.
O time volta a campo na tarde desta terça (02), contra o Juazeiro, às 15 horas, no estádio Municipal de Saubara.
O treinador Guilhermino Lima espera que a garotada possa fazer uma boa partida para se reabilitar da derrota sofrida.
Divididas em seis grupos de seis, nesta primeira fase, cada equipe disputará cinco jogos, em turno único, dentro de cada grupo. Os dois melhores de cada grupo estarão classificados para a fase seguinte.
Vitória da Conquista realiza outro jogo treino na tarde desta terça
Por Luciano Pina

Após vencer o Tucano de Anagé, pelo placar de 2 a 0, na manhã deste domingo (30), o elenco do Vitória da Conquista retornou aos treinamentos na manhã desta segunda (1º), em uma academia na cidade, já na parte da tarde haverá um treino técnico no estádio Lomanto Junior.
O Bode vai realizar outro jogo treino na tarde desta terça (02), contra a equipe amadora da Ponte Preta. O treinador Bira Veiga mais uma vez vai utilizar esse jogo para continuar avaliando o elenco para a partida contra o Juazeirense, que será realizada no próximo dia 14, às 16 horas, no Lomantão, pela Serie D.
Antes deste confronto, o Vitória da Conquista deverá fazer uma partida amistosa, contra a seleção de Malhadas de Pedra, possivelmente no dia 12/07.
Serrano e Vitória da Conquista estreiam hoje na Copa 02 de Julho
Por Luciano Pina

A 7ª edição da Copa 2 de Julho futebol Sub-17 começa hoje (1º) e vai até o dia 13 de julho, envolvendo 36 equipes do Brasil e do exterior. Além da presença do Serrano e Vitória da Conquista, e de outros clubes e seleções municipais do Estado, tem a participação da seleção brasileira da categoria, que participou e foi campeã das edições de 2009 e 2010.
O Serrano faz sua estreia às 13:30h, no estádio Municipal de Mata de São João, contra a seleção local. O time treinador por Nilson Paulista disputa a competição pela primeira vez.
Enquanto o Vitória da Conquista estreia às 14 horas, contra o Corinthians-AL, no estádio Municipal de São Francisco do Conde. O treinador Guilhermino Lima preparou a equipe e vai em busca de uma participação ainda melhor do que nos anos anteriores.
As equipes foram divididas em seis grupos. Dois times de cada chave e os quatro melhores terceiros colocados se classificarão para as oitavas de final. Os jogos serão disputados em 14 municípios: Lauro de Freitas, Dias D´Ávila, Itaparica, Simões Filho, Nazaré, Santo Antônio de Jesus, São Francisco do Conde, Cachoeira, Camaçari, Catu, Salinas das Margaridas, Mata de São João, Cruz das Almas e Salvador.











